Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Solangepereiradasilvanascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Renato Rosario
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 03/05/2011 - 16:05:42hs

Boa Tarde Renato
A única dica é: não apresente nenhum documento sem que o AC solicite. E tente ter respostas simples e diretas, de preferência sim ou não..nada de ficar por exemplo, explicando como é sua rotina no trabalho ao invés de dizer simplesmente qual o seu cargo, quando for perguntado o que vc faz. Nessas respostas é que gaguejamos e demonstra insegurança. Passe segurança nas respostas...a entrevista não é esse monstro que pintamos!!!!
Boa sorte e boa viagem!!!

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

É amanha
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 03/05/2011 - 15:05:50hs

Pessoal,

Boa tarde!

Amanha será o dia da minha entrevista aqui no Rio de Janeiro. Não preciso falar que estou nervoso ne? Estou apenas tremendo de ponta a ponta. Bem, estou levando todos os documentos possíveis para a entrevista. IR, Carteira de Trabalho, Carta da empresa confirmando que eu trabalho na empresa, Foto, Passaporte, 3 últimos contra cheques, extrato da conta e um documento referente a intenção da compra do apartamento. O mesmo está em inventário. Bem, se puderem me passar alguma dica de como me portar na hora da entrevista, ficarei muito agradecido! Apesar que na hora, tudo que vamos ensaiando durante dias, vai por água abaixo. kkkkk... Bem! é isso. Amanha eu comento aqui o resultado da entrevista.

Quero agradecer a todo mundo que me ajudou nas dúvidas referente ao visto. Vocês são demais.

Abraços a todos.

Belisa Guedes

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 13/04/2011

Visto concedio
postado por: Belisa Guedes

mensagem postada em 03/05/2011 - 11:05:14hs

Oi pessoal! Ontem consegui meu visto no RJ, estava morrendo de medo, pq tenho 24 anos, sou formada em Direito, mas estou estudando para concurso.
Eu fui com o meu namorado, fizemos a entrevista juntos. A agente perguntou pra onde a gente ia, oq faziamos, pra onde a gente já tinha viajado,qm is custear a minha viagem e ql a profissão do meu pai. Não pediu nenhum documento! Foi rapidinho. Agora estou na expectativa do tempo q me concederam.
Fiquem tranquilos e boa sorte!!!

Marina Schmitt

Membro

Inscrição: 25/03/2011

Visto Concedido
postado por: Marina Schmitt

mensagem postada em 03/05/2011 - 09:05:35hs

Bom dia, pessoal! Estive ontem em São Paulo para a entrevista do visto e deu tudo certo. Fomos eu, meu marido e minha mãe. Foi super tranquilo e em duas horas havíamos concluído todo o processo. Apesar de eu ter levado uma pasta com todos os documentos possíveis e imagináveis, não me solicitaram nada.
Agora é só aguardar os passaportes.
Obrigada a todos pelas dicas!

Figueiredo

Membro

Inscrição: 12/05/2010

MAIS UM VISTO CONCEDIDO!!!!
postado por: Figueiredo

mensagem postada em 03/05/2011 - 09:05:57hs

Olá pessoal, passei aqui para contar para vcs que a namorada do meu filho teve o visto concedido hoje no consulado do RJ, ela tem 19 anos, não trabalha, está no 2º período de direito e falou que a entrevista foi super tranquila, perguntaram somente com quem ela iria viajar, com quem morava, se ja havia viajado aos USA e quando, e pronto VISTO APROVADO, agora é só aguardar o passaporte.
Amanhã é a vez da minha cunhada e meu sobrinho, viajaremos todos juntos em setembro.
Tranquilidade à todos que ainda irão tirar o visto.

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Para Andre Cruz
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 02/05/2011 - 21:05:04hs

A maior parte ,das pessoas que tentam o visto,não sabem exatamente,o local onde vão ficar,realmente.
Daí eles pedem pra voce escrever o nome e endereço do hotel onde pretende se hospedar.
Assim,voce pretendia ficar em hotel,e agora vai se hospedar com um amigo!Não acho que eles mandam,o DS_160 pra lá.Mandam as digitais,etc,
Talvez,se voce levar uma carta convite do seu amigo,e escrever o endereço dele lá,não vai haver problemas.
A minha experiência,na imigração,foi tranqüilo,tanto em Miami,Orlando,Nova York,Washington,Não me perguntaram nada,só colheram as digitais,confriram o passaporte,e boa.Vai ser assim com você também!
OBS:- essa carta convite,é geralmente utilizada para tentar obter o visto,mas,talvez te ajude na imigração(caso seja necessário).

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Thais Manso
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 02/05/2011 - 19:05:40hs

Que situação hein?
Eu só estou temendo pq na entrevista eu não declarei que eu conhecia alguém nos EUA,Falei que ia pra Disney,e que iria ficar em hotel.
Com essa decisão eu vou estar indo primeiro a NY e não vou ter nenhum documento de hotel. Meu maior medo é se eles perguntarem onde que eu vou ficar já que no meu formulário está que,eu não conheço ninguém lá.
Tomara que corra tudo bem né.
Muito obrigado pela ajuda,André Calixto ;D

Veronica Falcao

Membro

Inscrição: 06/04/2011

DOCUMENTOS
postado por: Veronica Falcao

mensagem postada em 02/05/2011 - 19:05:38hs

PESSOAL, BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER SE OS DOCUMENTOS, COMO CONTRACHEQUES, DECLARACAO IR, CARTA DE CUSTEIO... DEVEM SER RECONHECIDOS EM CARTORIO????? POR FAVOR, PRECISO DA RESPOSTA URGENTE, POIS MINHA ENTREVISTA ESTA AGENDADA PARA O DIA 06/05!!! OBRIGADA

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Para Andre
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 02/05/2011 - 17:05:28hs

Boa Tarde!
Seu visto não veio com múltiplas entradas?
(Entries-M do lado da foto)
Acho que sim,né?Então não há problemas você entrar por Nova York,e ir para Orlando.
Voce pretende ficar toda a sua estadia,na casa
dos seus amigos? Escreve isso,com endereço completo.Acho q vc não terá problema nenhum!

/

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Quem puder ajudar ;D
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 02/05/2011 - 17:05:31hs

Hey everybody,
Estou com um baita de um problema...
Meu visto já foi emitido mas,em toda a papelada e na entrevista eu disse que iria pra Orlando-Disney,e que ficaria lá durante 13 dias.
Agora,decidi ir antes a Nova York,e de lá vou pra Disney; por minha 1ª imigração nos Estados Unidos ser em NY eu vou ter algum problema?
Eu não declarei que conhecia pessoas nos EUA e agora?
Vou ter que ir com Hotel pago? Vou ter algum problema na imigração? No I-94 eu vou colocar o endereço da casa dela,isso vai complicar muito?
Quem puder me ajudar vai estar fazendo um favorzãããããão...
Abraços,...André Calixto

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.