Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Giulia Moraes

Membro

Inscrição: 28/01/2010

Camila Faria.
postado por: Giulia Moraes

mensagem postada em 13/01/2012 - 23:01:18hs

A nossa viagem é um pouco antes do aniversário dela, eu achei bem legal idéia do bolo, a minha filha AMA surpresinhas assim. Eu e meu marido estávamos pensando se teria algum jeito ou se conseguiriamos fazer com que ela participe de uma das paradas, pois li aqui no VPO que tem pessoas que participam, você acha isso seria possível ?

obrigada pela ajuda

Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Giulia
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 14/01/2012 - 10:01:25hs

Giulia, eu já vi isso acontecer por lá. que tal se você mandasse um email para a disney perguntando como faz? Não tenho nem ideia se só ir no Guest Services na entrada e avisar que é aniversário é suficiente. Seria mágico para ela. Ainda mais depois do bolo!! rs
No link de celebração tem vários presentes... http://disneyworld.disney.go.com/celebrations/customizations/?sortBy=ng:hasCelebrationTypeFacet&fv_78399=on Fora que se vc ficar no hotel da disney e avisar na recepção, na volta vai ter alguma surpresinha (pelo menos ouvir dizer rs).
Se não for ficar no hotel, achei no site da disney uma espécie de floricultura... mas não sei se entregam (creio que sim!) no hotel que vc vá ficar... Só perguntando, ok: http://www.disneyflorist.com/?source=header
Tb tem uma pergunta bem semelhante à sua no MOm's Panel da Disney: http://disneyworldforum.disney.go.com/questions.aspx?sort=views&page=1&qid=85243&pid=132&cid=137 Enfim, vc pode fazer e acontecer nesses 15 anos!!
Tem um link no Mom's Panel só para 15 anos: http://disneyworldforum.disney.go.com/questions.aspx?pid=132&cid=137
Enfim, vc pode fazer e acontecer nesses 15 anos!!

Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Igoremel e Sanny
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 14/01/2012 - 11:01:56hs

Igoremel,
vamos lá?
28/02 –Terça-feira - Chegada 08 hs – compras – Downtown Disney - jantar T-REX
29/02 – Quarta-feira - Universal – passeio pela cidade deles e come por lá
01/03 – Quinta-feira - Compras – outlets – jantar ???
02/03 - Sexta-feira - Islands of Adventure – passeio na cidade deles e come no Hollywood Cafe
03/03 - Sábado - Compras – jantar ????
04/03 – Domingo – Compras – jantar?????
05/03 – Segunda-feira – Sea World
06/03 – Terça-feira - Saída e ida para Pop Century – passeio Downtown e jantar Rain Forest
07/03 – Quarta-feira AK (EMH das 08:00-09:00)
08/03 – Quinta-feira - MK (EMH das 08:00-09:00) - Fogos às 20:00
09/03 – Sexta-feira – Epcot (EMH das 21:00-00:00)
10/03 – Sábado - HS (EMH das 08:00-09:00) - fantasmic às 19:30
11/03 – Domingo - Compras- Embarque (Comprar ZIP – space bag – vácuo- pedir vacun no hotel.
Sugiro alterar a parte da disney para os dias que terá EMH! Vc está pagando por elas e tem que fazer valer, não é mesmo?

Sanny!! Vc chega na Disney dia 26, que horas? E volta no dia 12 a noite? Horario das paradas ainda é muito relativo, até la pode alterar. Mas é só vc entrar nos sites dos parques e clicar em Park Hours ou Calendar. Se mostrar a previsão por mês, clica na data que vc vai para ela abrir.

Henrique Sapori

Membro

Inscrição: 03/01/2012

Camila Faria
postado por: Henrique Sapori

mensagem postada em 14/01/2012 - 11:01:01hs

Estava olhando os dois tópicos e na hora de responder me confundi.

Estou planejando sim ir no AK no dia que chegar. Chego as 7:30AM e creio que no máximo as 10:00 já estarei liberado para sair. Quanto ao MK gostaria de chegar mais tarde (umas 14:00) pra não ficar cansativo esperar até as 8:00PM se não me engano para o show. E como depois das 8:00 já estaremos liberados peguei a dica do Bruno e posso dar uma passada no Walmart para reabastecer. O que você acha?

Maysa.

Membro

Inscrição: 14/01/2012

Roteiro de viagem
postado por: Maysa.

mensagem postada em 14/01/2012 - 11:01:44hs

Oi Camila,um super obrigado pela atenção.Pois é,somos um grupo de 8 sendo eu,meu marido,meus dois filhos de 11 e 14 anos.Minha amiga com o marido,o filho de 5 anos e o sobrinho de 13 anos.Ficaremos os 5 primeiros dias em um hotel dentro da Disney (Caribbean Beach)e os outros 5 dias fora da Disney (Holliday in).Queremos fazer compras,estamos na dúvida quanto ao Bush Gardens,pois dizem que fica um pouco distante.Minha amiga nao pretende ir ao Bush Gardens,pois acha seu filho pequeno para aproveitar as montanhas russas de lá.Meus filhos,como é a primeira vez,estão interessados,mas se nao formos acho que não ficarão chateados,pois a ansiedade toda é quanto ao ''Islands of Adventures''.Meu marido só esta interessado nas compras e eu em tudo kkkk.Um abraço!!

Giulia Moraes

Membro

Inscrição: 28/01/2010

Camila Faria
postado por: Giulia Moraes

mensagem postada em 14/01/2012 - 16:01:55hs

Vou tentar mandar um e-mail para disney perguntando sobre a possibilidade de participar da parada. Eu estava olhando os links que me passou, tem uns presentinhos muito bonitinhos e o bolo do mickey nem se fala! '

obrigada mesmo pela ajuda !!

Priscila Rabano Budemberg

Membro

Inscrição: 02/06/2009

Para Camila - Bolo ( comemoração aniversário )
postado por: Priscila Rabano Budemberg

mensagem postada em 14/01/2012 - 18:01:05hs

Oi Camila, boa tarde. tudo bem? Vi em algum comentário feito que podemos comprar o bolo lá no restaurante da Disney..vc. sabe como funciona? Não estaremos no hotel da disney, e meu filho vai fazer 09 anos lá. Neste dia tao especial, ele quer ir ao DHS pois ele simplesmente "ama" o fantasmic, imita e tudo..precisa ver!!Então vc. sabe como eu faço esta encomenda, onde encontro maiores detalhes? Estaremos a familia quase completa com os pais, avó, tio, tias, primos e familia do melhor amigo!!enfim, dá para fazer uma festa prá ele..Muito obrigada,grande abraço.

Bruno Gili

Membro

Nova Iguacu - Rj

Inscrição: 09/01/2011

Roteiro para MAIO/2012
postado por: Bruno Gili

mensagem postada em 14/01/2012 - 20:01:01hs

To postando meu roteiro aqui mas ta indo pros RECADOS, realmente tinha a palavra "list" em portugues, mas ja editei e agora nao sei pq continua indo pra la. Quais sao as proibidas??? Ja procurei nas regras do forum e nao achei nada estivesse errado no meu post.

ADMIN????????????????????

Família Ferr

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Help, Camila!
postado por: Família Ferr

mensagem postada em 15/01/2012 - 19:01:52hs

Oi Camila, estou vendo a sua boa vontade de ajudar a galera do VPO e resolvi pedir uma ajudinha também Chegaremos em Orlando dia 27/01 e retornaremos dia 12/02. Quais os melhores dias para os parques da Disney? E para repeti-los? Obrigada!

Maysa.

Membro

Inscrição: 14/01/2012

ROTEIRO
postado por: Maysa.

mensagem postada em 16/01/2012 - 07:01:14hs

Oi Camila,um super obrigado pela atenção.Pois é,somos um grupo de 8 sendo eu,meu marido,meus dois filhos de 11 e 14 anos.Minha amiga com o marido,o filho de 5 anos e o sobrinho de 13 anos.Ficaremos os 5 primeiros dias em um hotel dentro da Disney (Caribbean Beach)e os outros 5 dias fora da Disney (Holliday in).Queremos fazer compras,estamos na dúvida quanto ao Bush Gardens,pois dizem que fica um pouco distante.Minha amiga nao pretende ir ao Bush Gardens,pois acha seu filho pequeno para aproveitar as montanhas russas de lá.Meus filhos,como é a primeira vez,estão interessados,mas se nao formos acho que não ficarão chateados,pois a ansiedade toda é quanto ao ''Islands of Adventures''.Meu marido só esta interessado nas compras e eu em tudo kkkk.Um abraço!!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.