Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Ju Barth
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 25/05/2012 - 01:05:30hs

Na página inicial, aparece os usuário e sua respectiva data de viagem com certas cores... Por falar nisso, saimos do ROSA e entramos no AZUL hj, faltam 80 dias... depois disso é o VERDE e em seguida o AMARELO, o dia mais esperado!

Abçs

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Meu muito Obrigado
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 24/05/2012 - 20:05:37hs

Foram praticamente doze meses de planejamento e seis meses de contagem regressiva. Agora chegou a minha vez de realizar o meu sonho. Amanhã não terei tempo de passar por aqui, já que ainda trabalho amanhã e passo em casa antes do embarque apenas para um banho

Gostaria de agradecer a todos pela troca, ajuda e parceria que encontramos por aqui. E quando voltar espero poder dividir minhas experiências com vocês, ma graças a Deus até a volta ainda tem bastaaaaaaaaante tempo.

Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Entrei no verde!!!!
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 24/05/2012 - 17:05:49hs

Sera minha 4 vez nos EUA mas a ansiedade eh como se fosse a primeira!!! ja nao durmo mais rsrsrs...que vontade de comecar a arrumar as malas!!!!

Pra vcs que estao indo nesta semana, uma otima viagem, que Deus os acompanhe e curtam muito essa terra magica!!

ABS

Rafael Araujo

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 22/05/2012

Chegando dia 20/06
postado por: Rafael Araujo

mensagem postada em 24/05/2012 - 15:05:17hs

Pessoal tô indo pela primeira vez e vou ficar sozinho. Fico de 20 a 25/06 em Orlando.
Ainda não tenho Hotel e tô vendo que os preços para ficar sozinho não compensa.

Vocês acham que eu consigo alguém aqui pra dividir pelo menos alguns desses dias?

Quem tiver nesse período vamos nos falando!

Abraços

Hjunior

Membro

Inscrição: 12/02/2012

Drica
postado por: Hjunior

mensagem postada em 24/05/2012 - 13:05:16hs

Oi drica sofremos ontem em??!! Meu DEUS..... Kkkk
Obrigado pelo voto de boa viagem desejo a vc uma excelente viagem tb!!
Pode deixar que vou escrever tudo direitinho se precisar de alguma vou ta conectado por la tb e so me pergunta ok??
Esse titulo tem que ser nossooooo
Abracos!

Daniel Peralta

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Luis Carlos da Fonseca
postado por: Daniel Peralta

mensagem postada em 24/05/2012 - 12:05:45hs

Oi Luis Carlos

muito legal ter essa participaçao junto com netos e familia... sou casado ainda nao tenho filhos... minha primeira viagem a EUA e nao via a hora desse dia passar... tenho 31 anos e vou virar criança por alguns dias..... vale a pena!!!

Bem, to vendo que gposta de aventuras.... nao sou assim nao.. no maximo uma montanha russa e olha la hahaha!
Mais estamos ai... vou ficar no Radisson no internacional drive.... se quiser combinar de tomar uma la... podemos marcar!!!

fico até dia 17/06..tenho muita coisa para fazer rs!!!

Abracós!

Luis Carlos da Fonseca

Membro

Inscrição: 04/05/2012

Hotel
postado por: Luis Carlos da Fonseca

mensagem postada em 24/05/2012 - 11:05:40hs

BSB, 24/05/2012
Prezado Daniel
Chegarei em Orlando dia 02/06 na parte da tarde. Meu voo chega em Miami 5:30 da manhão. Pegarei o carro na Alamo e vou direto para o centro espacial .
Quero mostra para a minha neta que homem realmente pisou na LUA.
Já fiz meu roteiro aprovitando algumas dicas que lí no VPO.
Ainda estou decidindo de vou a Daytona pilotar um carro da Nascar. Estou tentando marcar dia e horário. Está meio difìcil, ou então no circuito oval da Disney para pilotar por três voltas um carro da Fórmula Indy. Relembrar meus velhos tempos de piloto de competição. No mais é aproveitar pois já fazem 26 anos que não vou à Orlando. A ultima vez que estive em Miami foi em 2001, portanto, muita coisa para ver e algumas para relembrar.
O pai da minha neta, meu filho, foi com 7 anos e, agora, vou levar sua filha.
Quanta diferença.
Só retorno para Brasília pela TAM, com conexão no Rio de Janeiro dia 13/06 às 22:00 horas, ainda dá tempo de dar uma volta e Miami.
Estou ansioso para bater um papo com o PATETA, o verdadeiro!!!!! Aqui em Brasília tá cheio de genéricos.
Abraços a todos do VPO
Luis Carlos da Fonseca

Complementando: Vou ficar no Quality In da ID.

Drica

Membro

Inscrição: 30/05/2010

HJUNIOR
postado por: Drica

mensagem postada em 24/05/2012 - 11:05:20hs

Fico Feliz por vc, já está chegandoooooo....Boa viagem aproveita bastante, e que depois vc faça relatos do minimos detalhes kakakakakakaka.
Ah, e FELIZ por nós dois nosso PODEROSO TIMÃO, na Semi-Final da Libertadores. Dá lhe Timão...

Drica

Membro

Inscrição: 30/05/2010

WAGNER TIEZZI
postado por: Drica

mensagem postada em 24/05/2012 - 10:05:13hs

Olá amigo VPO, que legal estaremos lá no mesmo período, vai direto pra Orlando?
Eu vou passar primeiro em Miami, e depois é que vou pra Orlando.
Vai ficar em qual hotel? Vou com meu marido, e vc? Podemos marcar alguma coisa e fazer algum passeio, ok? Abraços,

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

3 dias
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 23/05/2012 - 20:05:55hs

Que na verdade são 2, já que embarco na sexta e chego lá no sábado. Parece que nem acredito rs.

Lembro quando faltavam seis meses, depois dois, toda essa parte da contagem também tem um brilho especial. E a minha vez esta chegando

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).