Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rogerio Gallignani

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/06/2011

iPad wifi - continuando
postado por: Rogerio Gallignani

mensagem postada em 17/10/2011 - 12:10:19hs

... por outro lado, já há uma tendência da pessoa usar um ipad 3G com plano de dados e trocar o smartphone por um telefoninho simples, só para ligar, sem planos de dados, porque a navegação pelo ipad é incomparávelmente mais agradável do que por qualquer smartphone.

Felipe Córdova

Membro

Inscrição: 19/08/2011

Rogerio
postado por: Felipe Córdova

mensagem postada em 17/10/2011 - 12:10:37hs

Rogerio e quanto a comprar o Iphone na Amazon, pode ser qualquer "unblocked"? Essa opção de transformar meu iphone para roteador e usar a wifi no tablet serve apenas para o ipad ou para qualquer tablet? Obrigado pela ajuda.

Rogerio Gallignani

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Felipe

mensagem postada em 17/10/2011 - 13:10:36hs

Ao transformar o iphone em um roteador (ligando o acesso pessoal), vc pode acessá-lo de qualquer aparelho wifi: ipad, qualquer tablet, outros telefones, até notebook se quiser.

Se for comprar o iphone desbloqueado, certifique-se que é o modelo GSM, pois o outro (cdma) não funciona no brasil.

Esta é a tela do iphone, onde vc liga o acesso pessoal e define a sua senha para a rede sem fio que vc vai criar.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Saadia e Rogerio - Dados
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 17/10/2011 - 13:10:28hs

Claro que depende de cada um, mas eu também não tenho plano de dados para o Ipad. Uso um Android antigo como roteador de dados.

Dependendo do uso da familia, pode ser realmente uma opção melhor. Um só plano de dados pode servir todos os aparelhos wifi.

Rogerio Gallignani

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Bier - Dados

mensagem postada em 17/10/2011 - 14:10:16hs

Uma solução mais econômica realmente é. E veja bem, Bier, estamos falando de acesso para fora de sua casa, pois quem tem um ipad, provavelmente tem uma rede wifi em casa, aí usa o seu plano de banda larga tradicional compartilhado com todos os aparelhos.

Eu sou um que não pretendo tirar o ipad de casa, é mais para acesso "na cama" mesmo.

Felipe Córdova

Membro

Rogerio, Bier ou outra pessoa

mensagem postada em 17/10/2011 - 15:10:48hs

Rogerio, primeiramente agradeço a explicação, realmente pra quem tem um iphone, não precisa ter um tablet com 3g.
Agora vai outra dúvida Rogério...eu estou querendo comprar um tablet. Tive oportunidade de mexer num ipad 2 do meu pai e não gostei muito, acho que prefiro um android, mas não tenho noção de qual escolher. Já li vários reviews na internet e vi que existem algumas opções, porém nenhum é unânime. Vocês tem alguma opinião? Eu iria usar o tablet mais para o trabalho e viagens. Gostaria de um onde eu pudesse manusear arquivos de texto e alguns me chamaram mais a atenção pela facilidade com portas ou adaptadores para usb. Os que mais me chamaram a atenção foi o galaxy 10 pol, acer iconia a500, asus transformer e o toshiba thrive. Todos esses são 10 pol e vem com android 3. Eu achei o toshiba show, o problema é que ele é muito "grosso"!rs! E ai, alguma opinião? Gostei deles porque acho que além de corresponder minhas expectativas, com excessão do galaxy, ainda são mais baratos que o ipad.

Rogerio Gallignani

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Saadia - Acesso Pessoal

mensagem postada em 17/10/2011 - 16:10:33hs

Sim, realmente por uma limitação de hardware, o iphone 3GS faz o acesso pessoal, mas apenas por Bluetooth ou Usb. Não testei para saber como fucniona via bluetooth, mas deve ser semelhante ao wifi.

No site da Apple informa:

"O iPhone 3GS pode compartilhar uma conexão com USB ou Bluetooth. O iPhone 4 pode compartilhar uma conexão usando Wi-Fi, USB ou Bluetooth"

Rogerio Gallignani

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Felipe - IOS ou Android

mensagem postada em 17/10/2011 - 16:10:37hs

Felipe, agora vc tocou num assunto extremamente complexo e polêmico. Não dá para dizer "tal tablet é melhor", pois todos tem pontos positivos e negativos.
Eu entendo que o tablet é um aparelho para você CONSUMIR CONTEÚDO, e não criar conteúdo. Isto é, vc navega, usa e-mail, aplicativos, etc, mas vc não vai escrever um livro ou editar um site no tablet. Se for para ter esse tipo de trabalho, opte por um notebook completinho.
Quanto a escolher entre iPad e Android, aconselho vc a pesquisar bastante e decidir. O melhor aparelho é aquele que te serve bem.

Matheus Zanella

Membro

Balneario Camboriu - Sc

Inscrição: 23/09/2010

Amazon - Compras
postado por: Matheus Zanella

mensagem postada em 17/10/2011 - 17:10:48hs

Olá, gostaria de saber se comprar na Amazon é seguro, pois sei que os preços são mais em conta, mas tenho dúvidas como se chega certo, funcionando e em dia, coisas como isso. Obrigado

Felipe Córdova

Membro

Rogerio

mensagem postada em 17/10/2011 - 18:10:46hs

Rogério, o laptop e o pc mais completos eu tenho, a idéia seria ter o tablet pela facilidade de carregá-lo. Poder andar com ele pra cima e pra baixo no trabalho, estar acessando os emails sempre, poder ter nele algumas planilhas e apresentações, além dele funcionar como uma agenda. E claro, em viagens poder usá-lo para acessar a internet e em casa com ele na cama.rs! Como vocÊ disse, tem algumas boas opções e fica difícil escolher. Por isso queria a opinião de alguém que entendesse mais do assunto. Uma hora decido pelo acer, ai 5 min depois escolho o asus e por ai vai.rs! Tá difícil. Vou ver se consigo ve-los numa loja aqui no Brasil antes de viajar, porque a idéia é comprá-lo pela internet e quando chegar nos EUA ele já está me aguardando. Se você tiver alguma opinião, sou todo ouvidos. Mas de qualquer forma, muito obrigado pela ajuda.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.