Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Bier Stein
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 22/11/2010 - 18:11:04hs

Oie!
Obrigada pela dica!!
vou acompanhar os preços e essa semana eu resolvo esse assunto... agora estou entre esse modelo, o BDV-E570, e o BDV-E770W. O 770W, é além de tudo wireless..mas estou vendo se o preço vai comepensar, e estou avaliando outras marcas também!
queria um de no máximo 500U$, com o melhor custo benefício, e 3D Ready. será que você sabe de algum que se encaixe nesses requisitos além dos que eu encontrei? Como não conheço muito, tenho medo de achar que estou comprando um bom produto e no fim sair com prejuizo!

obrigada!

Gabriella Lutti

Membro

Inscrição: 18/09/2010

Dúvida - Compra online
postado por: Gabriella Lutti

mensagem postada em 22/11/2010 - 17:11:10hs

Olá, estou com dúvidas na compra pela amazon, como quero que dê tudo certo, peço que postem ou que me mandem um exemplo (que já vi postado aqui, mas que não acho mais) de uma compra efetuada lá, me falando sobre o que preencher em cada item! Outra coisa sabem me informar sobre o prazo de entrega, o tempo que demora?
Muito Obrigada

Lorayne Paes Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/05/2008

Bier
postado por: Lorayne Paes Ferreira

mensagem postada em 22/11/2010 - 17:11:07hs

É o S-5300! É difícil econtrar nas lojas por lá, e já tentei convencer meu namorado a comprar outra marca e modelo, mas ele éstá irredutível!
Preciso saber por quanto tempo a HHGregg mantém a compra quando se compra nos site e manda entregar na loja!

Lorayne Paes Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/05/2008

Compra pelo site!
postado por: Lorayne Paes Ferreira

mensagem postada em 22/11/2010 - 10:11:35hs

Pessoal,

Estamos tentando comprar um HT Onkyo, que só vende em algumas lojas. Está impossível! Já estamos perdendo a paciência. Tentamos na ABT mas não aceita pois o IP é brasileiro. Tentamos na NewEgg, mas não aceitam cartão de crédito fora dos Estados Unidos. Achamos tb na HHGregg, o preço do frete é muito alto mas eles tem serviço de pickup, ou seja, compra pelo site e retira na loja deles. Alguém já usou esse serviço na HHGregg? O problema é que queremos aproveitar o preçoque está muito bom agora, mas só chegaremos em Orlando no dia 12 de janeiro. Não sei por quanto tempo o produto fica guardado na loja.

Já lemos vários relatos aqui sobre compras na internet, mas nenhum funcionou. Se alguém tiver outra sugestão, algum jeito de burlar esses sites que não conseguimos comprar!

Help!
Lorayne

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Valdilma - scrubs
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 22/11/2010 - 10:11:48hs

Pela Amazon aqui

ou

www.uniformcity.com - 1243 East Colonial Drive, Orlando
www.scrubs4uorlando.com - 3139 South Orange Avenue, Orlando
www.educationaloutfitters.com - 3845 East Colonial Drive
www.uniformcottage.net - 105 Broadway, Kissimmee
www.alpha-specialties.com - 305 West Bass Street, Kissimmee
dtuniforms.com - 1123 East Vine Street, Kissimmee
www.theclothingplace.flyingcart.com - 2801 E Irlo Bronson Highway Kissimmee

Bier Stein

Membro destaque

Lena Compras

mensagem postada em 22/11/2010 - 09:11:09hs

É isso mesmo que o Fabio disse.
Voce tanto pode receber tudo em até 4 dias como receber uma parte em 2 dois dias e o último item em até 4 dias.

Voce paga somente o valor do shipping informado no pedido, mesmo que varias caixas sejam entregues (desde que escolha a modalidade de "Group my items into as few shipments as possible".

A semana do blackfriday na amazon já está valendo. As promoções vão aparecendo aos poucos durante a semana. Algumas coisas já estão com preço melhor.

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

COMPRAS NA AMAZON
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 22/11/2010 - 07:11:36hs

Estou querendo comprar alguns itens na Amazon mas gostaria de tirar algumas dúvidas quanto ao prazo de entrega. Se eu escolher o frete com entrega em 2 dias mas tem um dos itens que tem uma observação (in stock but may require an extra 1-2 days to process), como fica? Eles entregam os outros itens em 2 dias e fica só esse para entregar depois ou fica tudo aguardando para enviar junto?

Bier Stein

Membro destaque

Monica_costa compras

mensagem postada em 21/11/2010 - 21:11:28hs

Fica difícil te dizer se voce pode confiar. Depende de muitas coisa, qual loja vai comprar, quando vai comprar, qual hotel vai mandar, qual a quantidade de pacotes vai mandar entregar.

Posso te dizer que eu pessoalmente nunca tive problemas, mas sempre sigo algumas regras que já mencionei por aqui.

O primeiro passo é entrar em contato como o hotel e perguntar se eles recebem pacotes enviados para voce.

Nem toda loja enviar para hoteis. A Amazon entrega sem problemas.

Qualquer dúvida é só perguntar.

E falta pouco para o Black Friday da Amazon. O site é esse. Só quero ver os preços.

Rodrigo Gomes da Cruz

Membro

Sao Goncalo - Rj

Inscrição: 08/11/2010

Liquidação Pós Festas
postado por: Rodrigo Gomes da Cruz

mensagem postada em 21/11/2010 - 21:11:28hs

Ouvi dizer que em Janeiro têm muitas liquidações,e que os preços caem muito mesmo.
Não como no Brasil.

Vai ser a minha primeira viagem,e vou pra lá dia 19 de Janeiro.

A pergunta é:
Os preços caem muito QUANTO?
Quais são as lojas que participam disso? (Eletrônico,moda,bagagens...?)
Ainda pego essas promoções?

Monica_costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/11/2010

Bier e Saulo - Equipamento fotográfico
postado por: Monica_costa

mensagem postada em 21/11/2010 - 20:11:36hs

Saulo, infelizmente não irei a Miami. Somente Orlando.
Bier, já sei o equipamento que quero comprar. Então talvez a melhor opção será mesmo comprar pela internet. Só tenho receio da entrega no hotel. Ser´auqe posso confiar?
Como devo proceder?
Abs e obrigada!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.