Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Ricardo Mendes

Membro

Inscrição: 17/11/2009

Limite Bagagem
postado por: Ricardo Mendes

mensagem postada em 25/11/2014 - 12:11:37hs

Pessoal,

Comprei minha passagem SP/MIA (Aeromexico) e retorno MIA/SP (Aeromexico), neste caso eu tenho o limite de bagagem de 32kg por cada mala no máximo 2. Correto?

E comprei a passagem de SP/RIO pela GOL. Neste caso como estou chegando de um voo internacional prevalece ainda o limite de bagagem de voo internacional?

Obrigado.

Ricardo.

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Res: Azul
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 25/11/2014 - 12:11:35hs

Oi Reginable,

Eu comprei a minha passagem pela Azul, mas viajo somente em setembro.

Pelo que eu li, as operações começam em dezembro, primeiro Miami e em seguida Orlando.

Abrs..

Olá,alguém já comprou passagens com voo direto pela Azul, já estão operando regularmente esse trajeto?
(mensagem de reginable)

Rafaela Tonin Severino

Membro

Inscrição: 30/09/2014

Res: Azul
postado por: Rafaela Tonin Severino

mensagem postada em 25/11/2014 - 12:11:34hs

Estou ansiosa se a Azul vai continuar com boas promoções no decorrer do ano que vem.... tanto para compra de passagens como para uso de pontos/milhas.... Eu gosto muito da Cia, então estou querendo me tornar cliente, só espero que os preços colaborem!!

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Res: Limite Bagagem
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 26/11/2014 - 08:11:49hs

Ricardo,

Caso voce tenha comprado o trecho da GOL no mesmo e-ticket da AEROMEXICO sim.
Caso tenha emitido separado, o que vale e a regra que consta no seu e-ticket da GOL.
Veja se esta escrito 23K ou 2PC.

Boa viagem.

Pessoal,

Comprei minha passagem SP/MIA (Aeromexico) e retorno MIA/SP (Aeromexico), neste caso eu tenho o limite de bagagem de 32kg por cada mala no máximo 2. Correto?

E comprei a passagem de SP/RIO pela GOL. Neste caso como estou chegando de um voo internacional prevalece ainda o limite de bagagem de voo internacional?

Obrigado.

Ricardo.

(mensagem de Ricardo Mendes)

Murillo C

Membro

Inscrição: 05/04/2012

postado por: Murillo C

mensagem postada em 26/11/2014 - 09:11:16hs

Pessoal,

Obrigado.

Ricardo.

Ricardo,

Vou te informar por experiência própria, a Gol tem parcerias com algumas Cias Aéreas e mesmo você não fazendo a Compra Casada, quando se tem essa parceria eles cobrem o peso, se comprovares que chegastes de um Voo Internacional por uma cia parceira. Já fiz isso chegando pela Copa Airlines e Delta. Não sei te informar se tem parceria com a AEROMEXICO, liga pra lá e te informa direitinho. Muitas pessoas não sabem disso, mas posso te garantir que comigo foi cumprido corretamente nas duas vezes e sem burocracia. No caso de não ter parceria, infelizmente vai reduzir a cota para 23Kg.

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

postado por: Mario Martins

mensagem postada em 26/11/2014 - 09:11:34hs

Pessoal,

Obrigado.

Ricardo.

Ricardo,

Vou te informar por experiência própria, a Gol tem parcerias com algumas Cias Aéreas e mesmo você não fazendo a Compra Casada, quando se tem essa parceria eles cobrem o peso, se comprovares que chegastes de um Voo Internacional por uma cia parceira. Já fiz isso chegando pela Copa Airlines e Delta. Não sei te informar se tem parceria com a AEROMEXICO, liga pra lá e te informa direitinho. Muitas pessoas não sabem disso, mas posso te garantir que comigo foi cumprido corretamente nas duas vezes e sem burocracia. No caso de não ter parceria, infelizmente vai reduzir a cota para 23Kg.

(mensagem de Murillo C)

Ricardo, a princípio, esta parceira entre Aeroméxico e Gol existe: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/gol-fecha-acordo-para-compartilhar-voos-com-aeromexico

Precisa confirmar com a Gol se vale para limite de peso de bagagem.

Edson R. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/11/2014

Voo AA - Porto Alegre/Miami/Orlando
postado por: Edson R. Oliveira

mensagem postada em 26/11/2014 - 14:11:53hs

Boa tarde pessoal!

Alguém poderia informar como funciona o voo Porto Alegre - Miami - Orlando pela American Airlines??
Mais especificamente como se dá a conexão em Miami?? O que se faz após retirar as bagagens para despachá-las novamente, etc...??

E quanto à volta Orlando - Miami - Curitiba - Porto Alegre pela AA?
Preciso pegar as malas e despachar novamente em Miami?? Ou só troco de avião??
Em Curitiba eu saio do avião?? Preciso retirar as malas??

Por enquanto é só. Obrigado pela ajuda e desculpem qualquer inconveniente.

Edson Oliveira

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Res: Voo AA - Porto Alegre/Miami/Orlando
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 26/11/2014 - 18:11:57hs

Edson,

A imigração nos Estados Unidos é sempre, invariavelmente, feita no primeiro aeroporto em que você desembarcar.

Depois de passar pela imigração e ter seu passaporte carimbado, você vai retirar as suas bagagens naquele aeroporto, no seu caso MIAMI.

Sim, o seu recibo de bagagem colado no canhoto do cartão de embarque mostram que as suas malas estão etiquetadas até o destino final, mas você necessariamente precisa retirar as malas ali.

O procedimento é o seguinte: você pega as malas no carrossel, passa com as malas pela alfândega (que nunca manda abrir, só se desconfiar que você é traficante) e então entrega as malas num ponto sinalizado para isso.

Pegue a mala no carrossel, passe pela alfândega, procure o ponto de entrega de malas para conexão -- e então parta à procura do portão de embarque do seu próximo vôo. Você vai precisar passar por todo o procedimento de segurança dos aeroportos americanos, que são um inferno.

Quanto ao retorno, nao precisa retirar bagagem em Miami e nem em Curitiba. Somente em Porto Alegre.
Voce retiraria em Curitiba caso o seu voo de Curitiba para Porto Alegre seja uma conexao, porem como voce disse que e pela American, esse voo nao tera troca de aviao.

Boa viagem!

Boa tarde pessoal!

Alguém poderia informar como funciona o voo Porto Alegre - Miami - Orlando pela American Airlines??
Mais especificamente como se dá a conexão em Miami?? O que se faz após retirar as bagagens para despachá-las novamente, etc...??

E quanto à volta Orlando - Miami - Curitiba - Porto Alegre pela AA?
Preciso pegar as malas e despachar novamente em Miami?? Ou só troco de avião??
Em Curitiba eu saio do avião?? Preciso retirar as malas??

Por enquanto é só. Obrigado pela ajuda e desculpem qualquer inconveniente.

Edson Oliveira
(mensagem de Edson R. Oliveira)

Edson R. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/11/2014

Res: Voo AA - Porto Alegre/Miami/Orlando
postado por: Edson R. Oliveira

mensagem postada em 27/11/2014 - 13:11:04hs

Boa tarde Eduardo,

Obrigado pela ajuda.

Eu fiquei na dúvida em um ponto. Na minha volta de Orlando, a conexão em Miami terá troca de aeronave. Ainda assim não preciso retirar as bagagens e despachá-las novamente??

Abraço
Edson

Fernanda Galina

Membro

Inscrição: 21/01/2013

Dúvida!!!
postado por: Fernanda Galina

mensagem postada em 27/11/2014 - 14:11:15hs

Boa tarde, pessoal!

Sei que estou fazendo uma pergunta repetida, mas como meu voo é meio estranho, vou questionar novamente a respeito dos limites de bagagem!

Saio de São Paulo com destino à Miami... Fico uns dias por lá, e sigo viagem para Punta Cana... Depois de uns dias, saio de Punta Cana e volto para São Paulo fazendo conexão em Miami...

É uma passagem única, todas compradas juntas pela mesma cia aérea, American Airlines... No site da AA diz que, no voo de Miami para Punta Cana tenho direito a 01 mala de 23kg... Mas, eu estarei com duas malas de 32kg!!!

Será que vou ter pagar excesso, além de um volume extra, ou neste caso conta a franquia do Brasil???

Muito obrigada!