Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - Aline e Luciano
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:36hs

Aline - corrigindo o horário do voo AA de BSB MIA sai 1056h e nāo 2256h.

Luciano - os voo da AA saem de manhā e chegam a tarde em MIA. Contudo partem de BSB dia 08, 10, 12, ... de dezemnro, logo nāo tem no dia 09 que era a nossa data inicial. Eu optarei pelo dia 10 pois nāo tenho como antecipar férias no meu trabalho para ir no dia 08. Volto dia 21.

Realmente hoje é o último dia da proteçāo aos passageiros de dezembro. Vamos torcer por uma resposta positiva amanhā. Estou colocando o link novamente abaixo. Se vc nāo conseguir abrir, o site é o www.mundolan.com

link

Aline L

Membro

Inscrição: 05/11/2010

LAN - Luciano Abreu
postado por: Aline L

mensagem postada em 28/08/2011 - 12:08:23hs

Luciano,

os voos da American que a LAN tem utilizado para reacomodar os passageiros, segundo relato de diversas pessoas aqui no site, é este:
BSB/MIA - AA248 - 22:56/15:46h
MIA/BSB - AA243 - 22:45/09:20h

Também não consegui carregar a página pelo link que o José Alexandre informou, mas pesquisando na internet achei a notícia no endereço:
http://www.toptenflytour.com.br/noticias/noticia.asp?id=3039

Quanto ao prazo para reacomodação, liguei ontem para o 0300 da Lan e, depois de muito custo, o atendente falou com o setor de reacomodação, informando que houve um atraso no procedimento, mas que provavelmente até amanhã (dia 29/8) seria concluída a "proteção" dos voos para todos os passageiros de dezembro.

Vamos torcer para que amanhã possamos todos comemorar!

Thiago Souza

Membro

Inscrição: 19/07/2011

Voos Copa
postado por: Thiago Souza

mensagem postada em 28/08/2011 - 12:08:52hs

Se você for apenas fazer conexao no panama, sem sair da area de embarque do aeroporto, não eh necessaria vacina, nao pedem nada. Quanto ao freeshop, veja os preços na ida, principalmente de perfumes, se nao achar nos eua ou tiver mais caro la, compre na volta. Nao recomendo comprar nada na ida. Quanto a copa, servem boas comidas, temperadas... rsrs... os voos são pontuais e as poltronas da saida de emergencia sao mais espaçosas, mas nao pegue as da frete, pois elas nao inclinam por completo por conta da porta da saida de emergencia. Em todos voos que fiz (BSB-PTY-MCO) tinha entretenimento com filmes atuais. Mas tinha meu equipamento com meus seriados, porque quase 10 horas de voo é dose.

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Aline- US Airways
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 28/08/2011 - 09:08:18hs

É pq não me recordo bem de onde saem os monitores de teto do avião
Sobre sentar nas últimas fileiras acho ruim...pq fica perto do banheiro e reclinam pouco

Os voos da US Airways tem saído lotado.
Mas dê uma olhada no site abaixo e veja a disposição.
Eu marquei meus assentos pelo telefone, sorte a sua q vc conseguiu pela internet pq tentei e não consegui.
http://www.seatguru.com/airlines/US_Airways/US_Airways_Boeing_767-200.php

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Jose Alexandre
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 28/08/2011 - 08:08:02hs

Olá José Alexandre, bom dia.

No link que vc deixou no post anterior, não consegui achar essa informação da LAN. Tem como vc colocar o link novamente ??

Viajamos no mesmo dia, provavelmente, no mesmo voo até, e o prazo para esgotar essa reacomodação vence hoje, domingo. Até o presente, não recebi nenhum email da LAN ou da empresa D. Eles entraram em contato por telefone ???

Esse voo da AA sai de BSB que dia e que horas ? E a volta ?

Muito obrigado pelas informações sempre valiosas.

Abraços.

Luciano Abreu

Fernanda Datti

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Aeromexico
postado por: Fernanda Datti

mensagem postada em 27/08/2011 - 22:08:31hs

Alguém já viajou de Aeromexico para Orlando e sabe como é a conexão na Cidade do México? Li em algum lugar que é necessário visto mexicano para fazer conexão, será que é isso mesmo??? Vamos em janeiro de 2012, acho que ainda dá tempo de correr atrás de visto, se for o caso...

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

AA - American Airlines
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 27/08/2011 - 22:08:13hs

Olá, pessoal.
Para quem vai viajar, voei pela AA e detestei!!
Avião velho, apertado, e com umas mini-televisores espalhadas pelo meio da nave.
Cheguei com torcicolo, né!!?
Na volta, eles cancelaram o meu voo por falta de pessoal para encher a nave e dormi no aeroporto de Miami até sair o próximo voo às 6h30m.
Eles ofereceram hotel e um voucher de lanche de 19 dólares...mas EU tinha que fazer o transfer de ida e volta.
Miami...à noite...malas na mão...sem comentários!!!
Viajei em Dezembro passado pela USAAirways e foi muuuuuito melhor!!!

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

ADRIAN
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 27/08/2011 - 21:08:36hs

Os voos da Copa são normalmente tranquilos realizados em aeronaves 737-800 e 737-700. O espaço entre assentos não é dos melhores, mas suportável. Aproveite a conexão no Panamá para visitar o duty free. Em alta temporada existem restrições de bagagem. Horários respeitados.
Quanto a vacina, é recomendável estar em dia com a vacina da febre amarela. Solicite seu CIV no posto da Anvisa. No aeroporto não pedem, mas caso precise sair do aeroporto, o mesmo será exigido. Lembre que a vacina somente tem efeito após 10 dias da aplicação.

Abs.,
Féres

Adrian

Membro

Inscrição: 27/08/2011

Copa
postado por: Adrian

mensagem postada em 27/08/2011 - 21:08:28hs

Boa noite a todos
Vou viajar para Orlando pela Copa com conexao no Panama,gostaria
De saber opinioes sobre a viagem e o aviao, pois ser minha primeira vez com esta compania,
Se e necessario alguma vacina?

Aline Liveira

Membro

Inscrição: 07/07/2011

W Albuquerque Junior
postado por: Aline Liveira

mensagem postada em 27/08/2011 - 16:08:57hs

olá desculpe me intrometer!rs
Mais tbm vou de US e cmo vc falou sobre marcar assento eu ate marquei pelo site todos juntos vamos em 4 pessoas e ainda tem bastante lugar vago! Como vc já voou poderia me dizer qual é o melhor lugar para vê a tela na frente a partir de que assento ou atras! pois meu filho de 7 anos só dorme vendo tv e sei q vai ser um problema com ele! Outra coisa q vi é que alguns dizem que quando sentamos em certos lugares já acaba a segunda opção se comida ( jantar), poderia me dar umas dicas?? rs
marquei os assentos na fila 22 pois meu marido terá a esperança q o voo não encher e ele pudesse ficar com lugares vazio la atrás pra se esticar! rsrs então o q acha do lugar, muito lá atras?? da pra ver a tela????
Desde já obrigado!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.