Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Asoares

Membro

Inscrição: 17/07/2009

IMPORTANTE - TAM - MUDA AERONAVES VOOS A PARTIR DE 04/12
postado por: Asoares

mensagem postada em 16/10/2012 - 10:10:27hs

Viajo no dia 29 de janeiro BH X Miami x BH. A Tam a partir de 04/12 irá operar com A330 neste percurso. Até ai tubo bem. Acontece que ela mudou automaticamente as reservas de assentos e não informou esta alteração. Eu pelo menos não fui comunicada.
Viajo com duas crianças pequenas e agora meus assentos estão separados e o voo está lotado!!! Liguei na Tam e informaram que somente na hora do embarque é que poderei "tentar" resolver o problema. Achei um absurdo.

Fica a dica: Sugiro verificarem as reservas de assentos para quem estiver fazendo o percurso Belo Horizonte x Miami x Belo Horizonte a partir de 04 de dezembro. Não sei informar se para Orlando ou saindo de outras cidades esta alteração também ocorreu.

Mari Bianche

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 27/08/2012

ASOARES
postado por: Mari Bianche

mensagem postada em 16/10/2012 - 11:10:36hs

Oi, eu tbém vou dia 29/01, porém saindo de Floripa. Consegui, a duras penas, marcar os assentos dos meus filhos e marido pegando janela/corredor, um atrás do outro, mas o avião já era esse A330, direto p/ Orlando. Quanto ao resto da minha família, até agora não consegui. Disseram que só no check-in, é ruim né? já mandei um email p/ TAM, tô no pé da agência que nos vendeu o pacote, mas ainda não consegui resolver a vida deles.

Luiza Figueiredo de Mello

Membro

Inscrição: 13/01/2012

Avianca- Bogotá
postado por: Luiza Figueiredo de Mello

mensagem postada em 16/10/2012 - 12:10:48hs

Gente, to precisando de uma ajudinha.. achei uma passagem por um bom preço maaas como nem tudo são flores, a passagem sai do Galeão as 9:40 e chega em Bogotá as 13:10 e sai de Bogotá pra Miami as 14:20. esse horario pra troca de aeronave e o que mais eu tiver que fazer...será que consigo em 1 hora e 20 minutos???

tooomara que não tenha problemas e eu consiga finalmente comprar minhas passagens!!! ;DDD

Bruno Fuzatto

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 06/09/2012

Luiza
postado por: Bruno Fuzatto

mensagem postada em 16/10/2012 - 13:10:25hs

Como lhe falei no e-mail, prefiro conexões com tempo de espera um pouco superior a 1 hora, pois, assim, não corro tantos riscos. Também vou com a Avianca, mas o tempo de espera é um pouco maior. Caso o tempo de espera fosse de 3 horas, seria o ideal para mim.

O melhor a se fazer é ligar na Avianca Brasil (0800-286-6543) e perguntar se, em caso de perda de vôo na conexão, eles oferecem a próxima passagem sem ônus.

Alguns aeroportos possuem uma fila rápida para pessoas que estão em vôos com conexão inferior a 1:30h.

Você conseguiu Galeão (GIG) p/ Orlando (MCO) ou Galeão (GIG) p/ Miami (MIA)?

Mandei o e-mail, não sei se você recebeu.

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Re. Luiza
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 16/10/2012 - 15:10:11hs

Luiza,

eu voei agora pela Avianca. O horário dá perfeitamente. O aeroporto é bem organizado lá. Você não terá problemas. Fora que o horário que aparece aí é diferente de lá. Em bogotá são 2 horas a menos. Ou seja, não se baseie pelo nosso horário de brasilía.

Minha escala era de 40 minutos, mas na verdade era 1.40 ajustando ao horário de lá.

Abraços
Leo

Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Luiza - Avianca
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 16/10/2012 - 15:10:21hs

Como disse o amigo Leonardo, o tempo eh ajustado, voei pela Avianca no ano passado, e vou novamente no mes que vem, e deu tempo de sobra, inclusive, numa outra viagem pela Taca (parceira da Avianca) minha conexao era de exatos 45 min (sem os ajustes de fuso) em Lima, e foi suuuper tranquilo, da tempo de ir ao banheiro, esticar as pernas, tomar um cafe... aproveite a tarifa, vale a pena...

Abs!

Luiza Figueiredo de Mello

Membro

Inscrição: 13/01/2012

Renata, Leonardo e Bruno
postado por: Luiza Figueiredo de Mello

mensagem postada em 16/10/2012 - 15:10:24hs

comprei a passagem com essa pequena conexão!! confio em vocês!! e Bruno, eu não respondi porque des da hora que li, estava decidindo se comprava ou não a passagem! mais brigadãooo devo a voce as minhas passagens!! hahahhaahah brigadão mesmo!!
e agora tenho que providenciar a vacina de febre amarela que me recomendaram, pois na volta vamos ficar 10 horas em Bogotá, e pensamos em conhecer alguma coisa por lá, almoçar em algum lugar legal!!

e mais uma vez, obrigada galera, comprei as benditas passagens!!! DD

Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Luiza
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 16/10/2012 - 17:10:59hs

Vai tranquila q vai dar tudo certo!!

Qto a vacina, procure tomar num lugar onde eles ja emitam o certificado internacional de vacinacao (procure no google por vacinacao febre amarela e va no link da anvisa)

Dizem que proximo ao aeroporto, existe um museu bacana (mas nao conheco)

No mais, eh soh curtir os preparativos! (eu ja estou na contagem regressiva! uhuu)
e boa viagem!!

Glauco

Membro

Inscrição: 16/10/2012

AA Rio
postado por: Glauco

mensagem postada em 16/10/2012 - 21:10:01hs

Gostaria de saber informação a respeito do vôo pela AA saindo do RJ. Principalmente quanto ao retorno, pois tem conexão em Dallas de apenas 40 min. (dá tempo?) outra coisa, estou achando que vai ficar um pouco pesado ficar no avião de 19:45 até 8:00. Meu filho terá apenas 3,5 anos e estou um pouco receosa quanto a extensão de tempo no avião. Apesar de estar tentada com o valor da passagem... O ideal seria direto, mas tá muito salgado para o período que escolhi - Abril.
Alguém pode me ajudar?
abraços,

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Ajuda Urgente Reembolso
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 17/10/2012 - 03:10:53hs

Oi Amigos!

Uma pessoa que iria viajar com a gente, talvez tenha que cancelar seu aéreo. Embora seja um pacote, o hotel não precisa cancelar, pq eu continuarei lá pagando o total do quarto. E o pior é que a passagem foi paga pelo meu cartão, por isso preciso do reembolso para devolver o $ para a pessoa.

A classe do voo é L e é pela Tam, mas ela só vai ter a resposta mesmo se vai poder ir ou não 1 dia antes de embarcar e pelo que eu li o passageiro pode fazer isso até 4 horas antes do horário do Voo, então estaria ok, não é??

Li em sites que paga apenas uma taxa de cancelamento, em um diz que é 20 % e em outros que depende variando de 40% até 90% do valor da tarifa de multa. Vcs sabem??

Teve uma atendente da loja que comprei cujo nome da loja é o mesmo da companhia aérea que disse que assim muito perto da viagem que não devolvem nada e não é bem assim e to achando que eles tentam enrolar.

Acho que só não dão reembolso quando o voo é fretado ou tarifa promocional, mas não é o caso pq a passagem não foi nada barata (quase 2.500) e a data não foi fornecida pela agência e sim nóis que a escolhemos.

Por isso peço a ajuda de vcs se sabem alguma coisa a respeito de reembolso, para eu ter uma ideia e depois ir questionar na agência e não ser enrolada.

Obrigada pessoal!!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.