Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Focas - Patrícia
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:33hs

Tudo jóia com vc?
Vou dar uns palpites, pois tb não uso muita maquiagem.
Não vivo sem o PREP+PRIME da MAC! Vc vai amar!
O studio fix deles tb é importante.
Adoro os blushes da CHANEL. Duram um eternidade a embalagem é linda e o preço compatível com as outras marcas.
Gosto da base da Dior.
Algumas páginas atras coloquei as novidades da dior em termo de base que dizer ser um MUST!
Desta vez vou experimentar FOREVER HD MAKE UP que dizem ser a maquiagem usada pelas atrizes para filmagem em alta definição. Dizem que a pele fica maravilhosa. No site da SEPHORA tem toda a linha. Dá uma olhadinha lá para ver se vc gosta.
Espero ter ajudado. Viajo em outubro e não comecei minha WL oficial. Só fico aqui dando palpites....
Beijocas

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Focas - Patrícia
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:33hs

Tudo jóia com vc?
Vou dar uns palpites, pois tb não uso muita maquiagem.
Não vivo sem o PREP+PRIME da MAC! Vc vai amar!
O studio fix deles tb é importante.
Adoro os blushes da CHANEL. Duram um eternidade a embalagem é linda e o preço compatível com as outras marcas.
Gosto da base da Dior.
Algumas páginas atras coloquei as novidades da dior em termo de base que dizer ser um MUST!
Desta vez vou experimentar FOREVER HD MAKE UP que dizem ser a maquiagem usada pelas atrizes para filmagem em alta definição. Dizem que a pele fica maravilhosa. No site da SEPHORA tem toda a linha. Dá uma olhadinha lá para ver se vc gosta.
Espero ter ajudado. Viajo em outubro e não comecei minha WL oficial. Só fico aqui dando palpites....
Beijocas

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Alguém conhece?
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:09hs

Viuma máquina de cortar tecido na Amazon, parece que com a finalidade de fazer quilt sei lá, se alguém já viu alguma coisa parecida podem me ajudar??Estou procurando qualquer maquininha que corte tecidos em formato de flores. Essa vi só na amazon mas queira saber se acho em outros lugares tb.

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Focas
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:55hs

eu uso o neutrogena 70 ( ultra sheer face dry touch) e amooooo! Minha pele é oleosa e mesmo usando este nao noto nada de diferente, as vezes ate acho que ele segura a oleosidade... e uso tb o La Roche Posay fatos 30 anti envelhecimento.
Dependendo de como esta o dia eu uso ou o 70 ou o 30!
Ambos super me agradaram!

Bjs

Debora C.iorio

Membro

Liliane e Paleta da coast

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:01hs

Oiieee, vc achou a paleta da bed? Eu continuo procurando....
Escutei alguem falando que achou na amazon mas ai tb ja escutei que compraram relogios falsificados...
To com medo!

Se souber de onde vende me fala?

Esqueci o nome da guria que perguntou sobre a paleta da coast. Infelizmente nao sei se tem loja fisica em orlando pra comprar a coast mas qdo eu comprei, comprei de um site (vou procurar lembrar qual era e te conta, se eu conseguir lembrar) mas nao tive problema com entrega nem com a embalagem. Se eu nao me engano qdo comprei ela foi vinte e poucos dolares e ai nao tive problema com a taxa alfandegária (que ate onde sei aceitam, sem cobrar taxas extras, ate 50 dolares)
Mas se vc esta com mede de comprar pelo site na loja da Sephora ha paletas tb. Uma amiga comprou um quarteto deles (acho que da hello Kit) e amou. Confesso que nao testei, mas a vi usando e a make durou a noite toda.

Beijocas

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Ana Carolina
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 23/08/2011 - 13:08:44hs

Boa tarde, vc vai encontrar produtos da Sebastian na loja de perfumaria que fica ao lado do Vittorios, ela é imensa e tem vários produtos dessa marca, procure a vendedora Patricia, ela é super legal.

Bjks

Paula

Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Paleta da Coastal
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 23/08/2011 - 13:08:40hs

Também não lembro quem perguntou, mas como a Debora eu também comprei pelo site, eu acho que como a Sigma, eles não vendem em loja física. Comprei no site da própria marca e recebi sem nenhum problema. Veio muito bem embalada.

http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm

Tati Murata

Membro

Inscrição: 07/04/2011

Fabi & Dani
postado por: Tati Murata

mensagem postada em 23/08/2011 - 14:08:19hs

TRI LEGAL esta tua dica...rsrsrs
Também sou gaúcha de POA, casei e estou morando em Maringá-PR, meu marido é daqui...
Morro de saudades da "terrinha"....rsrsrs
Vou dar uma olhadinha na Macy's...
Obrigada por ter pesquisado o creme para mim!!!!
Bjs

Tati Murata

Membro

Inscrição: 07/04/2011

Roselyyyyyy!!!!!!!!!!!!
postado por: Tati Murata

mensagem postada em 23/08/2011 - 15:08:36hs

Saudades Amiga!!!!
Gostaria de saber onde eu posso fazer cotação dos preços para eu saber + ou - quando vou gastar em * Produtos de beleza...
Existe um site onde posso ter os preços reais??? dos produtos??? "Amazon"??
Obrigada Bjs

Debora C.iorio

Membro

Paleta da bed

mensagem postada em 23/08/2011 - 16:08:12hs

Liliane, claudinha e demais gurias que tb estao a procura dessa paleta.
Eu mandei um e-mail para a marca e eles me responderam nada de concreto!
Mais ou menos me "mandaram" procurar em salões! hahahahaha

Vou mandar outro e-mail pra eles pelo site da bed e vamos ver o que me responderão!

Bjs

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.