Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Andreia e todas as amigas do compra p/ mulheres
postado por: Sandraf

mensagem postada em 29/06/2010 - 18:06:32hs

Em primeiro lugar obrigadão !!!!!!! Andréia . Fiquei super feliz com o seu relato, acho que apesar de a gente não se conhecer me sinto amiga de todas no site. A gente sofre junto , fica feliz junto. Esse site como a Disney é realmente mägico. Eu não entro em msn, orkut nada e fiquei viciada nesse site e nos amigos que aqui fiz. Tenho a sensacao, que essa minha ida a disney apesar de não ser a primeira vai se especial, talvez por tanta energia positiva, que todos mandam. A TODAS AS AMIGAS, se preparem que quando eu voltar vou contar tudo de compras. Como meu marido fala parece que eu nunca vi loja. Estou relmente ansiosa para comprar, para vcs terem uma ideia eu não perco jogo de futebol nunca,nunca mesmo!!!!! sou daquelas torcedoras histéricas que os homens odeiam!!!!! E na 6. feira não quero nem saber, vou de manha para um outlet, o Brasil que jogue bem e vai ter a minha torcida só em pensamento ( e bem distante!!).O jogo só vou ver quando chegar no hotel.Então preparem suas listinhas, que eu vou ter novidades ou pelo =menos confirmar dicas já dadas. Mil bjs e que a energia de todas me ajude a fazer boas compras. Os parques vão ser meros coadjuvantes, rsrsrsrsrs!!!!!!E o MIckey vai ter que me judar a carregar as sacolas ,coitadinho!!!!!!!

Andreia de Schueler M. Navarro

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/05/2010

SANDRAF
postado por: Andreia de Schueler M. Navarro

mensagem postada em 29/06/2010 - 09:06:40hs

Amanhã já é o dia!!!!
Tenho acomanhados todas as suas dúvidas, bem como sua dicas....
Irei para a Disney pela primeira vez esse ano, e ainda faltam 132 dias, e já ando viajando pelo site!!

Te desejo toda a sorte do mundo....
E estamos aguardando todas as dicas e relatos!!!!

ÓTIMA VIAGEMMMMM!!!

Carolina Xavier

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Sandraf
postado por: Carolina Xavier

mensagem postada em 28/06/2010 - 23:06:26hs

Claro q vc poderia experimentar, ehehe.
Adoro mostrar minhas aquisições, rsrs. Vc vai amar!!!
Um maquiador do salão onde costumo ir, veio aqui em casa e me ensinou a usar tds os pinceis, foi ótimo, se vc quiser depois te ajudo.

bjs
Carol

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Francis
postado por: Mary

mensagem postada em 28/06/2010 - 17:06:46hs

Fui dar uma olhada no site da Ulta...
A impressão que eu tive, é que a Ulta é mais "popular", com marcas mais baratas, mais "acessíveis" (Loreal, Maybeline etc)... Já na Sephora, vc consegue encontrar grandes marcas e com um preço médio tb mais alto!

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Mais produtinhos pro cabelo...
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 28/06/2010 - 15:06:58hs

Outros produtos que eu recomendo pra cabelos mistos/oleosos são os shampoos a seco. Testei 2 marcas, o Psssssst instant spray shampoo, que vende no Walgreens e em NY pode ser encontrado na Ricky's, e o Ojon Hair, que comprei na Sephora.Aprovei os dois!
Tem também a Murray's Hair dressing pomade, que comprei na CVS, bem baratinha e ótima pra modelar o cabelo depois de uma escova.

Membro

Manaus - Am

Linda e Carolina,

mensagem postada em 28/06/2010 - 14:06:11hs

Linda,o óleo do Shu Uemura vc pode encontrar na Ulta, na Neiman Marcus e acho que na Nordstrom também. O spray do David Babbai tb é encontrado na Ulta Já a máscara It's aten miracle, não sei onde vende em Orlando, mas dá pra comprar online no Strawberrynet(onde comprei),na Amazon e na Ricky's NYC, loja excelente de cosméticos/esmaltes que tem vários endereços em NY e que inclusive despacha pro Brasil.
Carolina, a Creme de coco serve pra todos os tipos de cabelo, em especial para os secos e danificados. Meu cabelo é misto, com raiz bem oleosa, porém bem danificado por conta de escovas, chapinha e processos químicos. O que eu acho legal é que essa máscara dá pra usar na raiz e mesmo assim o cabelo não fica pegajoso.

Carolina P. Tannure

Membro

Inscrição: 29/04/2010

MArcela Fonseca
postado por: Carolina P. Tannure

mensagem postada em 28/06/2010 - 11:06:48hs

Oi Marcela,

obrigada por compartilhar as dicas de mascara...

por que vc citou essa de coco da Bumble&Bumble para cabelos oleosos?
Meu cabelo é oleoso, mas sempre uso qualquer tipo de mascara, porque não passo na raiz...como é essa que vc citou?

Carol

Linda

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/03/2008

Marcela Moreira e Natalina
postado por: Linda

mensagem postada em 28/06/2010 - 10:06:22hs

Olá Marcela, aonde posso encontrar esses produtos para cabelo em Orlando?

Olá, Nalalina também irei ficar pela primeira fez no Double tree e fiquei sabendo que é um ótimo hotel.

Abraços Linda.

Membro

Manaus - Am

Lip balms

mensagem postada em 28/06/2010 - 08:06:10hs

Pra quem perguntou sobre lip balms, eu amo lip balms, tenho vários e meus preferidos são o Carmex em potinho(apesar do gostinho meio esquisito), o Smith's rosebud salve(vende na Sephora, em vários sabores), o Jo Malone lip conditioner e o Blistex do potinho azul e branco(Lip Medex).
Tenho tb o de damasco da The body shop e o o Jasmine da Korres, mas acho que os dois grudam um pouco nos lábios, apesar do gostinho ser maravilhoso.Chapstick e Blistex em bastão possuem um efeito razoável, assim como o Yes to carrots.

Agora eu amo mesmo os exfoliantes labiais, para acabar com o ressecamento nos lábios: o Lipscuff, da The body shop, e o Sweet lips, da Lush.

Membro

Manaus - Am

Meninas,

mensagem postada em 28/06/2010 - 08:06:41hs

eu já usei os produtos Moroccanoil(máscara hidratante e leave-in) e super aprovo!
Porém, testei recentemente alguns produtos para cabelos que gostaria de compartilhar com vcs:
*Máscara capilar It's a ten miracle:é maravilhosa, achei melhor que a Moroccanoil! Cabelo soltinho e brilhoso, sem pesar!
*David Babbai Bohemian beach spray: perfeito, deixa o cabelo que tem corte em camadas bem definido, com um ar meio selvagem.
*Shu Uemura Essence absolue: óleo de camélia que se usa no cabelo para dar brilho, é maravilhoso!

Outra máscara p/ cabelos q uso há um tempo e gosto muito é a Creme de coco, da Bumble&bumble. Excelente para cabelos oleosos/mistos!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.