Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcelo Andre Rezende

Membro

Barretos - Sp

Inscrição: 13/01/2007

Alexandre Eira
postado por: Marcelo Andre Rezende

mensagem postada em 16/01/2010 - 11:01:29hs

Olá, Alexandre.

Ano passado fomos para Orlando no dia 06 de junho. A informação que recebi de brasileiros que estavam em Orlando é de que era o começo das férias dos americanos.Os parques estavam bem cheios.
Mas pior que isto era o calor. Estava muito quente. E olha que moro numa região que também é bem quente.
Choveu apenas dois dias, por cerca de meia hora, mas não chegamos a ver as chuvas pois um dias estávamos no Walmart e outro dia no Florida Mall.
Este ano vamos no começo de maio.

Um abraço,

Marcelo Rezende

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Periodo
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 16/01/2010 - 11:01:44hs

Galera,

Estou querendo ir no periodo 25/05 a 06/06. Me disseram que inicio de Junho já sao as férias americanas e os parques ficam cheios.

Ja fui em Abril, Novembro e Dezembro...

O que acham ?

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Cartão de Credito - ATENÇÃO
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 16/01/2010 - 11:01:31hs

Amigos,

Alguns cartões de bancos aqui do Brasil efetuam pagamento em débito nos EUA. Não sabia disso, fui comprando e quando vi meu extrato já era. É melhor falar para o caixa se é Credit or Debit...

Raquel Germano

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 02/11/2009

Marcela - cartão de crédito
postado por: Raquel Germano

mensagem postada em 15/01/2010 - 17:01:29hs

Oi Marcela,
então eu sei q ñ dá p/ usar do débito, mas é que uma pessoa disse aqui no VPO que qnd pedia a senha, ela digitava e depois ela viu q foi debitado, e uma funcioária da NIke falou p/ ela q p/ passar no crédito tinha que cancelar a digitação da senha e escrever numa tela, por isso minha dúvida..
vc usou cartão de crédito, como foi ??

Raquel

Raquel Germano

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 02/11/2009

Cartão de crédito - Zelma e Ana
postado por: Raquel Germano

mensagem postada em 15/01/2010 - 16:01:44hs

Olá Zelma e Ana,
então ñ existe uma regra, pode ser c/ senha ou usando uma caneta numa tela ?? ai meu deus, mas como vou saber se vai debitar ou se vai passar no crédito ??
se alguém mais puder falar da sua experiência com o uso do cartão na função crédito, agradeço

obrigada
Raquel

Marcelo de Oliveira Barreto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/12/2009

Rodrigo Freitas
postado por: Marcelo de Oliveira Barreto

mensagem postada em 15/01/2010 - 11:01:23hs

Rodrigo, se ele não for de fabricação brasileira (a maioria, exceto marcas como Positivo, Amazon, etc), você deve registrá-lo no aeroporto (Polícia Federal) para que ele não seja considerado parte da cota de isenção quando você desembarcar no Brasil.

Teoricamente a alfândega pode implicar (em relação aos impostos) com tudo que você trouxer de eletrônicos, mesmo que esteja usado, pois o que você leva do Brasil deveria ter sido registrado.

Abs,
Marcelo

Felipe Amg

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/02/2008

Raquel
postado por: Felipe Amg

mensagem postada em 15/01/2010 - 09:01:07hs

Raquel, por eles serem legalizados, vai ser dificil você ter problemas, ainda mais se já tem o visto.

Na imigração, eles são muito mais tolerantes que na entrevista de visto. Eu nunca nem fui questionado onde ficaria. Eles só implicam se perceberem algo errado. Quem não deve, não teme, vá calma pra imigração, e diga a verdade

Andressa M.

Membro

Inscrição: 14/01/2010

Jurassic Park - River Adventure
postado por: Andressa M.

mensagem postada em 14/01/2010 - 22:01:25hs

Alguém sabe dizer se o Jurassic Park - River Adventure está ou vai entrar em manutenção?? estou indo para Orlando no começo de Fevereiro, e não quero pegar essa atração fechada!! alguém sabe dizer se vai estar em manutenção?

Obrigada!

Fernando Antônio Costa

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 14/01/2010

Aniversário em Orlando!
postado por: Fernando Antônio Costa

mensagem postada em 14/01/2010 - 22:01:46hs

Fiquei sabendo que em 2009 a Disney fornecia entrada gratuita para quem fosse para os seus parques no dia do seu aniversário.
Gostaria de saber se alguém sabe de algum lugar em Orlando que oferece promoções em celebrações de aniversários, pois vou para lá em 22/04/2010 e passarei meu aniversário lá (30/04).
Desde já agradeço quem puder me dar uma dica.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Teresa
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 14/01/2010 - 22:01:56hs

Oi Teresa,

Eu já tomei o Excedrin Migraine e ele é realmente bom e bem forte para enxaqueca, eu comprei aquele das capsúlas em gel.
Me parece que os analgésicos americanos são mais fortes, então eu só uso o Excedrin se vejo que os meus remédios mais moderados não irão dar conta da enxaqueca.

Aqui está a bula do Excedrin - link - por vias das dúvidas, peça para o seu esposo mostrá-la para o médico de vocês;

Um grande abraço,
Greicy

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.