Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Magna

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Res: Interação com as belugas- Juliana Teixeira
postado por: Magna

mensagem postada em 30/08/2013 - 21:08:27hs

Vou me meter. rs

Eu tenho um post falando sobre essa interação, mas não posso colocar aqui. Se você quiser eu te passo onde vi. Não sei se você já viu ele também, mas não custa te falar. Coloca seu e-mail no recados que te mando.

Assim disse uma pessoa que participou: "É sim perfeitamente possível fazer a interação. O maior problema de não ser fluente é não entender bem as explicações sobre como vivem as baleias, sobre o habitat, o que elas comem, etc. Mas o restante, é tranquilo. Os gestos que fazemos para as belugas, nós repetimos o que as instrutoras fazem. Faça sim o passeio pois vale muito a pena!".

Também foi falado que (ela foi a essa atração em 19/05/13): "Uma informação para quem quer saber os preços: paguei $119 o ingresso (além do ingresso para o Seaworld). O pacote com o CD custa $50. Se quiser foto impressa, atualmente o Seaworld cobra $19,99 a primeira foto e as adicionais $5,00. Preços sem impostos.

Eu comprei o ingresso pela internet. Ao chegar no parque vá Guest Services. Você pode comprar seu ingresso adicional lá. Quem comprou pela internet tem que pegar o ingresso lá e o horário do check-in. Além disso, todos que participarão tem que assinar um termo de compromisso falando sobre riscos e etc. Como eu escolhi o horário das 16:30, o check-in foi às 16:25 na estátua do urso polar ao lado do Wild Ártico.

Para as pessoas terem uma ideia de horário, o encontro foi pontual: 16:25 no Urso polar. 17:00 já prontas para iniciar a interação. Saí de lá já de banho tomado pouco antes das seis.

Importante saber isso pois como o Seaworld tem vários shows, quem escolher o horário da tarde deve assistir os shows antes. Não dará tempo de assistir ao show da Shamu de 17:30.".

Abraços, Magna

Marianamc

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Interação com as belugas- Juliana Teixeira
postado por: Marianamc

mensagem postada em 30/08/2013 - 21:08:35hs

Oi Juliana,

Li que você vai fazer o programa de interação com as belugas do sea world. Assisti uns videos na internet e fiquei encantada, mas não achei muitas informações na internet.
Você sabe como funciona? Fiquei preocupada com o inglês, apesar de me virar nao sou fluente...

Quando você voltar, quero saber de tudo heim!!! Rsrsrs

Quel

Membro

Inscrição: 25/07/2012

Res: Dicas de agosto de orlando
postado por: Quel

mensagem postada em 30/08/2013 - 18:08:35hs

Oi Pereirinha, gostaria de tirar uma dúvida como vc.
Vou deixar meu e-mail no recados e bate papo.

Amigos fui para orlando eu e meu namorado pela primeira vez por pacote comprado com hotel e avião, voamos de delta e ficamos hospedados por 11 dias no Rosen Inn at Pointe Orlando, não alugamos carro pois por ser menor de 25 anos se paga uma taxa altíssima nas locadoras. Chegamos em orlando dia 16/08/13 e sem dificuldades usamos o transporte publico local(LYNX) para tudo lá e usaria de novo sem problemas estava meio assustada pois vária pessoas relataram q era péssimo os ônibus lá mas discordo os horário são respeitados fomos e voltamos do aeroporto com malas sem problemas no ônibus exceto na volta ter q subir com elas q estavam bem pesadas mas meu namorado deu conta... Ir e voltar da Disney foi ótimo ficávamos no parque a té o encerramento pois o ultimo ônibus roda ate 00hs todos os dias da semana. Encontravamos bastante turistas no ônibus além de trabalhadores local pessoas normais assim como ônibus aqui no Rio de janeiro onde moro. Concordo q se perde um pouco de tempo sim mas no meu caso a economia compensou dá p se ir a todos o lugares de ônibus lá basta comprar o passe (walmart John young, Disney, Florida Mall, Mall at Millenia, premium os dois,sea world) os motoristas são bem solícitos se vc tiver alguma dúvida!

Gostaria de agradecer a quem deu a dica de ao sair do magic pegar o monorail sentido contemporany nossa valeu mto a pena obrigada. Coisas q eu faria de diferente por lá vale mto mais a pena comprar ingressos no outlet da int drive(preço mto bom) ou ao longo da international drive são vários guichês q vendem com ótimos descontos tbm. Ir na Ross do Florida Mall foi onde fiz minhas melhores compras Michael kors à $115 doletas e p/ escolher o modelo pois tinha vários, na da Int.drive é muito cheia de brasileiros e as coisas boas acabam logo, lá compramos com calma a ótimos preços blusas sociais tommy, Michael kors,calvin Klein pagamos $22 , bolsa kipling $50, bolsa tommy$20, mala samsonite média $60, calças levis todas por$25, óculos tommy/guess $16, perfume viva la juicy/Ferrari/polo $20 os preços são inacreditáveis fui na ross em todos os dias de compras so o que não achava lá comprava em outros lugares.

Em frente ao meu hotel tinha o Pointe Orlando q só vale a pena ir pela loja da tommy mais barato q no outlet o suéter masculino q pagamos $40 no outlet lá estava por $20 q raiva q me deu mas aproveitei e comprei mais, moletom fem por $17 e varios outros casacos por apenas $10, relógio $40, polo fem $13, polo masc $24, blusas por $3 e 6 dólares nem acreditei quando vi e detalhe passava lá quase todos os dias pois sempre tinha coisas novas. MInhas maiores compras foram na forever 21 a mulherada pira nessa loja minha dica é vá na do mal at millenia lá achava todas as numerações de roupas principalmente shorts e as blusinhas de $1,80. Como fui em todas as forever até vestidos , macaquinhos achei de mais qualidade nos 2 shoppings.
Espero ter ajudado alguém com minhas dicas pois minha viagem foi toda baseada aqui muito obrigada a todos! e se alguém tiver alguma dúvida so perguntar.
Bjs (mensagem de Pereirinha)

Pereirinha

Membro

Inscrição: 27/01/2013

Dicas de agosto de orlando
postado por: Pereirinha

mensagem postada em 30/08/2013 - 17:08:39hs

Amigos fui para orlando eu e meu namorado pela primeira vez por pacote comprado com hotel e avião, voamos de delta e ficamos hospedados por 11 dias no Rosen Inn at Pointe Orlando, não alugamos carro pois por ser menor de 25 anos se paga uma taxa altíssima nas locadoras. Chegamos em orlando dia 16/08/13 e sem dificuldades usamos o transporte publico local(LYNX) para tudo lá e usaria de novo sem problemas estava meio assustada pois vária pessoas relataram q era péssimo os ônibus lá mas discordo os horário são respeitados fomos e voltamos do aeroporto com malas sem problemas no ônibus exceto na volta ter q subir com elas q estavam bem pesadas mas meu namorado deu conta... Ir e voltar da Disney foi ótimo ficávamos no parque a té o encerramento pois o ultimo ônibus roda ate 00hs todos os dias da semana. Encontravamos bastante turistas no ônibus além de trabalhadores local pessoas normais assim como ônibus aqui no Rio de janeiro onde moro. Concordo q se perde um pouco de tempo sim mas no meu caso a economia compensou dá p se ir a todos o lugares de ônibus lá basta comprar o passe (walmart John young, Disney, Florida Mall, Mall at Millenia, premium os dois,sea world) os motoristas são bem solícitos se vc tiver alguma dúvida!

Gostaria de agradecer a quem deu a dica de ao sair do magic pegar o monorail sentido contemporany nossa valeu mto a pena obrigada. Coisas q eu faria de diferente por lá vale mto mais a pena comprar ingressos no outlet da int drive(preço mto bom) ou ao longo da international drive são vários guichês q vendem com ótimos descontos tbm. Ir na Ross do Florida Mall foi onde fiz minhas melhores compras Michael kors à $115 doletas e p/ escolher o modelo pois tinha vários, na da Int.drive é muito cheia de brasileiros e as coisas boas acabam logo, lá compramos com calma a ótimos preços blusas sociais tommy, Michael kors,calvin Klein pagamos $22 , bolsa kipling $50, bolsa tommy$20, mala samsonite média $60, calças levis todas por$25, óculos tommy/guess $16, perfume viva la juicy/Ferrari/polo $20 os preços são inacreditáveis fui na ross em todos os dias de compras so o que não achava lá comprava em outros lugares.

Em frente ao meu hotel tinha o Pointe Orlando q só vale a pena ir pela loja da tommy mais barato q no outlet o suéter masculino q pagamos $40 no outlet lá estava por $20 q raiva q me deu mas aproveitei e comprei mais, moletom fem por $17 e varios outros casacos por apenas $10, relógio $40, polo fem $13, polo masc $24, blusas por $3 e 6 dólares nem acreditei quando vi e detalhe passava lá quase todos os dias pois sempre tinha coisas novas. MInhas maiores compras foram na forever 21 a mulherada pira nessa loja minha dica é vá na do mal at millenia lá achava todas as numerações de roupas principalmente shorts e as blusinhas de $1,80. Como fui em todas as forever até vestidos , macaquinhos achei de mais qualidade nos 2 shoppings.
Espero ter ajudado alguém com minhas dicas pois minha viagem foi toda baseada aqui muito obrigada a todos! e se alguém tiver alguma dúvida so perguntar.
Bjs

Luiz Claudio Borges

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/07/2013

Res: Res: Res: Res: Dia 9 - Premium int Drive,RedLobster e Walgreens
postado por: Luiz Claudio Borges

mensagem postada em 30/08/2013 - 17:08:09hs

Valeu pela dica bruno, não sabia e vai valer mto agora.

Clarlos,

Seu relato foi show, pra mim valeu mais ainda pq vou ficar no mesmo hotel, alugar o mesmo carro e montei o roteiro como você com varios planos B caso de algum problema no dia, como chuva, dia frio, doenças, cansaço, etc.

Agradeço a você e a todos que relatam pois a cada relato tiro uma coisa de positivo pro meu roteiro. Já mudei e adaptei umas 5 vezes o roteiro graças as dicas que postam aqui.

Cara,

Basta clicar em "ver mensagens" embaixo do seu nome para mostrar todas as suas postagens.

Infelizmente o forum do site não tem muitos recursos, e acho que você não tem como ver as mensagens postadas por mim, os outros dias foram feitos a um certo tempo, agora que estou terminando...devem estar no forum lá pra página 392, e foi postado em 26/09/2012. rs

Carlos, onde estão os roteiros dos outros dias?... num achei aqui hehe....

Abraço

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)
(mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)
(mensagem de Bruno C)

Bruno C

Membro

Inscrição: 16/02/2013

Res: Res: Res: Dia 9 - Premium int Drive,RedLobster e Walgreens
postado por: Bruno C

mensagem postada em 30/08/2013 - 16:08:28hs

Cara,

Basta clicar em "ver mensagens" embaixo do seu nome para mostrar todas as suas postagens.

Infelizmente o forum do site não tem muitos recursos, e acho que você não tem como ver as mensagens postadas por mim, os outros dias foram feitos a um certo tempo, agora que estou terminando...devem estar no forum lá pra página 392, e foi postado em 26/09/2012. rs

Abraço

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

Res: Res: Dia 9 - Premium int Drive,RedLobster e Walgreens
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 30/08/2013 - 15:08:41hs

Abraço

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

Res: Res: Res: Res: Dia 9 - Premium int Drive,RedLobster e Walgreens
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 30/08/2013 - 15:08:34hs

Sim, os pratos são bem servidos, estávamos em 5 pessoas, pedimos 4 pratos, todos comeram MUITO. Não é um exagero...mas é bem servido sim.Recomendo para 1 pessoa com muita fome, até pq tem as entradas, paezinhos e a bebida refil, então é quase impossível ficar com fome.

Peça 1 prato, se precisar peça outro.

Como em outubro vou em lua de mel, farei isso na maioria dos restaurantes, vamos pedir 1 prato e se ainda estivermos com fome, pediremos outro.

Carlos, outra pergunta sobre o Red Lobster... rsrsrs
Os pratos são grandes? Tipo, dá pra duas pessoas (mulheres que comem pouco)?

rsrsrs, até que enfim.

O carro é um Ford Escape, muito bom, um SUV bem moderno com tudo que tem direito.

O RedLobster foi muito bom, com certeza voltarei lá em 2013, a apresentação dos pratos é perfeita.

Eeeeeeeeeeeeeeeee! Agora sim! Relato no lugar certo, Carlos!
Duas coisas:
1 - que carro é esse da Ford?
2 - Poxa, adorei saber sobre o Red Lobster. Já é a 4ª vez que vou aos EUA e nunca fui a um restaurante da rede. Quero muito ir desta vez. Fiquei com água na boca só de ver a foto! (mensagem de Isabella Barriviera)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Ernanimafra

Membro

Inscrição: 24/08/2013

Res: Dia 9 - Premium int Drive,RedLobster e Walgreens
postado por: Ernanimafra

mensagem postada em 30/08/2013 - 15:08:38hs

Como sempre, vc arrebenta nos seus posts... sempre me ajudam muito... quando eu voltar, vou tentar fazer igual para nossos amigos do site! Valeu!

Vou aproveitar este post para falar da importância da criação de um roteiro :

Quando fiz o roteiro de 15 dias para Orlando em 2012, intercalei dias de compras e parques, evitando sempre os parques nos finais de semana, coloquei compras nos finais de semana, verifiquei se os dias em que íamos em cada parque se o determinado parque iria ter todas as paradas, marquei na roteiro também, quais os outros dias da viagem onde os parques também teriam todas as paradas, assim eu poderia remanejar os dias, sem perder os eventos dos parques, e não é que precisamos usar isso...?

Ao chegar em Orlando, minha namorada ficou doente, com febre e dor de garganta, já desceu do avião assim...tivemos que acionar o médido do seguro viagem (Coris) que prontamente atendeu, em 1:30 a médica chegou ao quarto de nosso hotel e a medicou, devido a esse impasse, "empurramos" os dias de parque para o final da viagem, e os primeiros dias foram de compras, pois queríamos que ela estivesse melhor quando visitássemos os parques, portanto, a coitadinha se "arrastou" nos primeiros dias de viagem durante as compras.

Por isso é importante fazer o seu roteiro, saber onde vai e o que vai quer fazer, pesquisar preços pra ter noção do quanto vai gastar, com certeza você vai gastar menos, mas com isso vai comprar mais coisas, então no final, sempre gasta mais,rs, mas vai aproveitar MUITO mais Orlando caso não tenha feito um roteiro.Conheço pessoas que foram à Disney com esses pacotes de turismo, e me perguntaram "Onde você comeu isso?" "Que loja é essa?", ir com excursão é bom pra quem vai pela primeira vez, mas com certeza não vai aproveitar metade do que iria aproveitar com um bom roteiro montado.

Agora vamos ao relato...

Acordei cerca de 8:00, quando abri cortina, não acreditei no que vi...uma ventania muito forte, as árvores inclinadas, chovendo muito e pesado..pensei...é furacão, acabou o dia, não vai dar pra sair.

Quando abri a porta do quarto, parecia que o SOL estava ALI, na minha frente...um calor ABSURDO, mesmo ventando e chovendo,então coloquei uma cmaiseta e fomos tomar café no hotel mesmo, e nesse tempo a chuva parou.

Hotel Clarion Inn Lake Buena Vista

Partiu Premium

Pegamos nosso carro e fomos pro Premium Outlet da International Drive, é bem parecido com o da Vineland, na verdade quase igual, mas tem algumas lojas a mais, como a Victoria´s Secret.Fui na Oakley e comprei uma mochilapor $58, animal, no Brasil custava R$400 num "importadora", imagina na loja.

Premium

Minha namorada comprou um casaco da GAP por $20, tinham vários modelos, femininos então, tinham de várias cores.Não me lembro bem o que comprei neste Premium, sei que só fomos nele 1 vez, pois era mais distante do Lake Buena Vista, e amaioria das lojas tem no Premium da Vineland, mas ficamos no Premium da Int Drive até o anoitecer, rs, e de lá voltamos para o hotel...tomamos um banho, nos arrumamos, descemos a rua e........Red Lobster....ahhhhhh esse eu não esqueço mais.

Red Lobster

Cerva

Foto do Cardápio

Foto do Prato

Simplesmente foi o melhor restaurante em que fomos, local bonito demais, aconchegante, ficava a beira de um lago, show !

Fomos muito bem atendidos lá, quem nos atendeu foi um rapazinho(europeu) não lembro o nome nem o país de origem, mas o atendimento foi perfeito, todos eram muito simpáticos.

Ao receber o cardápio pedi um prato com camarões e massa com camarões que custava $16...pedi um chopp grande e veio uma taça gigante, acho que 1 litro de chopp, rs.

Antes de hegar o prato principal, veio um pãozinho de alho...cara...não dá pra descrever, vocês TEM que ir lá e experimentar, era demais.

Quando chegou o prato, não dava pra saber se era real ou se era uma foto do cardápio, pois a apresentação do prato era perfeita e tudo muito gostoso.

Após a avalanche de comida, fomos no Walgreens para coprar algum anti-ácido, efervecente, sal de fruta ou qualquer coisa pra ajudar na digestão...pois foi demais.rs

Walgreens é tudo de bom, tinha doces, sorvete, souvenirs, biscoitos, vitaminas, bichos de pelúcia da Disney, DVD´S, cartões postais, eletrônicos, comida congelada, bebidas, malas, tinha até remédio. rsrsrs

Comprei um pote de CENTRUM por $15 com 200 cápsulas, um pote de 100 cápsulas custa quase R$100 aqui no Brasil(que vergonha Dilma)

Minha namorada comprou uns shampoos muito "locos". rs

Nos auto-medicamos e fomos dormir...dia seguinte, Magic Kingdom. :-)

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Res: Res: Juliana e Felipe-último dia
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 30/08/2013 - 14:08:31hs

Só tenho a agradecer a todos que tornam o VPO cada dia melhor com sua participação e que nos ajudaram a ter uma viagem fantástica. Nunca fui tão feliz.
Irei voltar para contar como foi e dessa vez terá show da Kelly Clarkson+ Maroon 5 em Tampa e interação com a Beluga!

Nossa!!! Eu não sabia do show, e sou louco com Maroon 5! E a coincidência é que marquei o BG para este mesmo dia, 13/09! Será que eu consigo comprar lá na hora? É que como vamos de turma grande (11 pessoas), acho que a maioria não vai querer. Alguém que já foi em shows lá fora tem uma ideia? Sou traumatizado com os cambistas de todos os eventos aqui do Brasil...

Abçs! (mensagem de Felipe Ferreira)

Felipe,
Comprei num site chamado Vivid Seats e veio por e-ticket, no nome de outra pessoa. Essa pessoa pode vender em site diverso (vai saber), mas a empresa garante a devolução do $$ se vc não conseguir entrar. No entanto eu quero entrar! Vou na cara e na coragem! Tb indicaram um chamado Subhub e tem um da ticket master de revenda.