Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: 26/08 - Domingo, 13o. dia - Repeteco Epcot e Compras
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 21/08/2013 - 14:08:54hs

Marina P,
Mais um item para meu roteiro: sorvete no Fountain View. Esse eu não conheci em 2009. Quando fui ao Epcot estava tão quente e estava tão cansada que só ficava dentro das lojinhas! rsrsrs
Minha mãe e companheira de viagens é viciada em sorvete e vai amar essa parte no parque!

obrigada! Abs

Ana Lucia Pinheiro Suisso

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Res: 26/08 - Domingo, 13o. dia - Repeteco Epcot e Compras
postado por: Ana Lucia Pinheiro Suisso

mensagem postada em 21/08/2013 - 13:08:22hs

Oi Marina, gostaria de te contar que fiz contato com o Sr. José Carlos do Caribe Cover Orlando. Vou marcar uma visita para conhecer, já pensando na próxima viagem! rsrsrs
Vou estar pela primeira vez em Orlando em dezembro/janeiro e ele me disse para agendar uma visita com a Gerente Susan. Disse a ele que foi vc que me indicou, daí ele disse que quando eu for fazer reserva ele me passa um código promocional com desconte que se estende a vc tbm! bjs

Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

Marina P
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 21/08/2013 - 13:08:29hs

É maravilhoso ler os seus relatos, adoro a maneira divertida e carinhosa que você escreve as aventuras com a Aline, muito bacana mesmo.

Sua viagem já está batendo na porta e imagino a sua felicidade. Quando voltar, lembre-se de nós para nos contar tudinho, pois estarei esperando ok.

Super abraço para você e para a Aline.

Debora Borchardt

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 01/07/2013

Res: 25/08 - Sábado, 12o. dia - Animal Kingdom e T-Rex a noite
postado por: Debora Borchardt

mensagem postada em 21/08/2013 - 12:08:29hs

Ameii rsss

Marina estaremos indo praticamente no mesmo dia rss
se eu te encontrar em um dos parques vou lá falar com você ahahahuahuahuahau

Vamos eu e meu marido pela primeira vez
e vamos ficar pouco tempo lá chegaremos lá dia 10 e voltaremos dia 20.. rss
Mas depois de ler tanto aqui já estou planejando minha volta, só que mais longa para 2015 rss

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: 25/08 - Sábado, 12o. dia - Animal Kingdom e T-Rex a noite
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 20/08/2013 - 22:08:30hs

Seus relatos sempre sensacionais! A gente se sente como se te conhecesse de anos, kkkk
bjs (mensagem de Sabrina Guerreiro)

Verdade pura! Marina P., parece que somos amigas de infância! Menina, como vc escreve bem! Consigo me sentir lá sem nunca ter ido!

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

26/08 - Domingo, 13o. dia - Repeteco Epcot e Compras
postado por: Marina P

mensagem postada em 20/08/2013 - 22:08:48hs

Domingo, o Isaac começou a dar sinais de que estava na região, e o dia amanheceu nublado e meio chuvoso. Mas quente igual, sem atrapalhar nada.
Já não conseguíamos acordar tão cedo. Era 13o dia de viagem e as forças para acordar cedo estavam se esvaindo. Chegamos no parque as 10:00. E quando fomos entrar, a Aline: gente, esqueci meu ingresso no quarto, em cima da mesa. Vooooolta todo mundo para o hotel, pegar o ingresso da Aline. Entramos no parque as 11:00h.

Olha que céu feio!!!

MEGA habilidade em colocar capa de chuva...

Passamos na Mouse Gear comprar a nossa capa de chuva da Minnie (a gente tinha visto uns dias antes uma pessoa usando, mas não achávamos para comprar). Chamativa, exagerada, cara, mas liiiinda!!!

Capa de chuva "discreta"

Tomamos aquele sorvete da Fountain View, achei muuuuuito bom, e o menor era enorme (como tudo lá).

Fomos para o Soarin, enfrentamos a fila de 50 minutos, e ainda pegamos FastPass para mais tarde (como nós amamos esse brinquedo).

Depois de lá fomos para o Showcase pq no primeiro dia não vimos muito esse espaço, estávamos com muito sono. E lembram das pressed coins, que eu comecei a fazer um pouquinho e no final enchi um álbum e meio? Pois é, nesse dia começamos a busca pelas pressed coins dos países.

Andamos bem por todos os países, eu aproveitei bem o PhotoPass. Eu gosto muito dessa parte do parque, apesar de não ter “brinquedos” propriamente dito, gosto muito da ambientação, dos detalhes ricos, das lojas.

Photopass!

Paramos na Noruega para nosso almoço no Akershus (nossa reserva era para 12:25 mas não sei pq só nos deixaram entrar depois da 1 hora – Falaram na hora que o restaurante ainda estava fechado, mas eu acho que estava cheio mesmo).

Akershus: linda a foto com a Bella de vestido de festa, restaurante lindo lindo lindo, eu gostei bastante da comida (a Aline achou um pouco “estranha”, meio chique, mas eu gostei muito). E as princesas foram magníficas. Simpáticas, conversaram muito com a gente (apesar de não termos crianças na mesa). Foto com a Aurora, Mulan, Cinderella e Ariel. E elas falam com uma voz tão doce, que as vezes nem entendíamos kkkkk É que eu e a Aline somos mais ogras, sabe? A gente não serve pra ser princesa da Disney rsrsrs

Aproveitamos para ir no Maelstrom, que eu gosto bastante também. Fila de 10 minutos.

Voltamos para o México para ir no Gran Fiesta (que é fraquinho, mas já que estamos aqui vamos, né?), e passamos por todos os outros países, fuçando nas lojas e nos ambientes (e fazendo minhas pressed coins rsrs). Enquanto estávamos no showcase chuviscou um pouco, mas nada de atrapalhar. Aliás, lá na Disney, nada atrapalhava a gente.

Acho o pavilhão do Méximo lindo!

As 4:30 voltamos para o Future World, fomos no Finding Nemo (que é muuuuuito fofooooo, adoro os carrinhos de concha).

Adoroooo!!!

As meninas foram no Mission Space no mais forte, enquanto eu fui tomar outro sorvete na Fountain View. Quando a Aline saiu estava “de boa” mas uns minutos depois deu uma embrulhada no estômago mas sem maiores repercussões (se é que vcs me entendem rsrsrs). No final ela acho um brinquedo “desnecessário”.

Fizemos o nosso FastPass do Soarin, (repetindo: MARAVILHOSO), e passamos pelo Spaceship Earth sem fila (eu adoro demaisssssss esse brinquedo).

Videozinho do Spaceship Earth

Fomos embora as 7:00h, direto para o Outlet da Vineland.

Me despedi desse parque, que eu adoro. Com um pouco de pena, sentindo falta de brinquedos melhores e de um maior cuidado com o parque que eu tanto gosto. Mas feliz, pq eu vou voltar ano que vem (opa, faltam 19 dias!!! rsrsrs).

A legenda dessa foto era "Tchau Epcot, até ano que vem!!" Mas vou mudar para: "Güenta aí que to chegando!!!"

Fomos para o Outlet Premium Vineland.
Aqui eu preciso fazer uma correção. No dia depois do Florida Mall eu disse que fomos no Premium da Vineland. Mas é mentira, nós fomos no Premium da ID, só passeamos. Não fomos na GAP não (tudo mentira, eu confundi as noites). Maaaaasssss, compramos uma camiseta muito legal numa banquinha que usaremos no dia do islands Of Adventure, vcs verão.

Voltando.. rsrs pós Epcot, fomos no Premium da Vineland,.
Na Gap comprei um moleton (básico), as blusinhas estava muito grandes.
Depois passei na Polo Ralph Lauren, e foi bem bacana, porque a loja estava com 15 ou 20% de desconto, e eu tinha um cupom de desconto impresso do site do Premium Outlet (que não tinha no livrinho) de 15%, e lá eles fizeram desconto sobre desconto. No fim, a conta saiu quase a metade do valor inicial. Eu acho que esse dia fizemos apenas isso no outlet. Se eu lembrar de mais alguma coisa

E na volta, começou uma chuva que só iria parar no dia seguinte na hora do almoço (rebarba do Isaac).

Antes de ir pro hotel passamos num Walmart comprar Space Bags (já tínhamos 3 cada uma, precisávamos de mais 3). Voltamos mais cedo (mais cedo nada, era 11 da noite rsrs) para o hotel, porque hoje precisávamos fazer uma pré-arrumação da mala, para ver qual era a nossa real situação em termos de espaço. Estava tudo muito bagunçado, não cabia mais nada, e ainda tinha uma semana de possíveis compras. Essa era uma arrumação mais cuidadosa e definitiva. Começamos a usar as Space Bags. Terminamos tudo as 4 da manhã (cedinho rsrs), felizes da vida, PQ AINDA TINHA ESPAÇOOOOOOOOOO. Kkkkkkkk

Esse foi o nosso erro. Pusemos muita fé nesse espaço que tinha, e aí lascou na última semana. Vcs verão nosso último dia de arrumação, foi osso. rsrs

Pedimos asinha de frango no quarto enquanto fazíamos a arrumação. Apimentada, mas muito boa! Com cerveja, vai que vai!!! :-)

Boa noite, amanhã é dia de Islands of Adventure, mas pelo visto só depois do almoço, pq olha a hora!!!

Marina P

Membro

25/08 - Sábado, 12o. dia - Animal Kingdom e T-Rex a noite

mensagem postada em 20/08/2013 - 22:08:27hs

Acordamos 7:30h, já atrasadas para o café da manhã que era as 8:05 na Tusker House. Nem preciso dizer que DE NOVO a Raquel nos levou para a entrada e funcionários.

Obviamente estava em cima da hora para o café da manhã. Ainda tiramos fotos na entrada do parque com o Photopass.

Entramos no parque antes da abertura, andamos pelo parque vazio (correndo na verdade, por conta do horário, né). Esse dia estávamos especialmente atrasadas, já conformadas que tínhamos perdido o café. Mas como tudo na Disney, deram um jeito. Assumo também que este parque não é o preferido nem meu nem da Aline, pelo excesso de natureza já mencionado anteriormente. Rsrsrs

Chegamos na Tusker House e a primeira impressão não foi muito boa, pq tanto eu quanto a Aline não gostamos muito de lugares rústicos. Mas essa má impressão logo passou ao tirar a foto com o Pato Donald, com o atendimento maravilhoso da nossa atendente “africana loira” (a Aline não se conformava: “Marina, não tem loira na Áfricaaaaa”), e com o buffet fenomenal. Um dos melhores, juntamente com o Chef’s Mickey.

Totalmente adaptada ao padrão alimentar americano

Na hora que o Mickey entra eles distribuem chocalhos para as crianças, e fica aquela bagunça boa, com todo mundo dançando. Fotos com o Mickey, Pateta, Margarida (a Aline quase chorou de novo rs).

Cara de sono!!!

Pouco antes das 10 horas já tínhamos saído do café e bora para o parque. Adoramos isso de tomar café da manhã no próprio parque, dá para aproveitar bastante o resto do dia, e entrar no parque antes de abrir achei bem legal.

As meninas foram no Everest (eu amarelei, mas pelos relatos delas acho que da próxima eu encaro) com fila de 15 minutos. No caminho usamos o PhotoPass DE NOVO! :-)

Acho essa foto lindaaaaa

Everest

Depois do Everest fomos no Primeval Whirl, sem fila. Eu AMEIIIIII. Nível de radicalidade para a Marina. Rsrs Mas as meninas odiaram. Falaram que balança muito, e a Aline especialmente ficou pê da vida com uma queda (minúscula) que justamente ela estava de costas.

Depois no Dinosaur, fila de 10 minutos, mas detestamos essa atração. Muita coisa no escuro. Falam que é simulador, mas gostamos mais daquele simulador que a gente fica dentro de uma salinha. Esses aí que ficam andando pelos lugares, tomando sustos de Dinossauros no meio do caminho, não rolou para nós 3.

Dinosaur

Seguimos para o Kali River Rapids, e eu particularmente achei fraquinho. Achava muito curto e que molhava mais. Estava fila de 20 minutos.

Fila bem bacana do Kali River Rapids

Já era 12:15 e fomos fazer o Kilimanjaro Safari. Não sei se foi o horário, mas achei que eles estavam brincando comigo. Kd os animais? Não vi nada demais, achamos chato, e não via a hora que acabasse. O carro balançava demais. Na verdade depois que eu fiz o Serengeti Safari não vi muita graça nesse.

No ônibus do Safari

Já era hora do nosso almoço no Rainforest (era 1 hora), chegamos um pouco antes, e apesar da reserva esperamos em torno de 20 minutos. Ficamos na loja olhando enquanto esperávamos, encantadas com o ambiente. Coisa linda!
Achamos o atendimento um pouquinho demorado, mas adoramos a comida (comemos aquele trio de Ribs, Steak e Shrimp), as bebidinhas (pedimos uma num copo que piscava e ganhamos o copo), e o Volcano é muuuito bom (e imenso!).

Lado de fora do Rainforest

Lojinha do Rainforest: LOUCURA!

Copo que brilha

O Volcano!

Esse aquário separa a loja do restaurante!

Saímos de lá quase 3 horas (sim, o atendimento foi demorado mesmo, 1 hora e 40 minutos para um almoço achamos demais).

Fomos para o It’s Tough to be a Bug (e no caminho abusei de um senhorzinho do Photopass, que tirou fotos minhas maravilhosas no corredor de frente para a árvore da vida, inclusive as fotos mágicas. Aliás, esse parque rende fotos lindas, abusem do Photopass).

Photopass. Um fotógrafo-senhorzinho muito simpático!

A Aline perguntava depois: pq vc ficava fazendo umas caras de retardada na hora da foto????

Imitando o padre das bexigas!

Se vcs soubessem como esse banco estava quente...

Em It’s Tough to be a Bug, fila de uns 15 minutos. Destaque para a reação da Aline quase no final da atração, que leva um susto e levanta da cadeira dela no escuro gritando meu nome no meio do teatro. Kkkkkkk Eu olhei pra ela e disse: ALINE, QUIETA. SENTA. OLHA O MICO. Kkkkkkkkk Só risada, né?

hehehe

As meninas ficaram sentadinhas num banco enquanto eu fui mais 2 vezes (sim, 2) na Primeval Whirl. Eu realmente gostei. E quando voltei a Aline estava roncando no banco. Fotografei, claro! ☺ A Aline tem a capacidade de dormir sentada, e em qualquer lugar.

Olha a situação!

Resolvemos ir embora e topamos com a parada no meio do caminho. (era 4 horas da tarde). Paramos para ver, tirar fotos, e gostei muito ao ouvir em uma parte dela a música Mas que Nada do Jorge Ben Jor.

Fomos embora cedo do parque, e rumo ao hotel dar uma descansada. As 3 velhinhas não têm mais o mesmo ritmo de antes. E a noite tínhamos reserva no T-Rex em Downtown Disney.

Tínhamos reserva para as 10 da noite, chegamos um pouco antes, e esperamos uns 10-15 minutos. Gostamos muito da ambientação e também da comida e das bebidinhas. Pedimos uma paella deliciosa e de entrada um trio com bruschettas, nachos e não lembro mais o que rs. Sem sobremesa (sem condições de comer sobremesa esse dia), fomos andar em Downtown Disney. Na última foto, essas bebidas são servidas com algodão doce. Quando o garçom serve o drink o algodão doce derrete. É "mágico" !!!

Outra loja linda!

Entrada!

Paella linda e gostosa!

Amamos a lojinha World of Disney. Que fofura!!!

Lego!

Amo!!!

Fomos embora por volta de meia noite, loja fechada (de novo), e bora dormir, que amanhã tinha nosso repeteco no Epcot, e a primeira ida da “Maria” lá.
Boa noite.

Marina P

Membro

Res: Res: Res: Marina P

mensagem postada em 20/08/2013 - 22:08:17hs

Bom, sempre que a Marina P some, minha noiva olha para mim, abre um sorriso e diz, deve estar trabalhando muito, dando plantão! e logico, outras coisas tb, afinal, a viagem dela está chegando.
Os relatos delas são bons de verdade!

(mensagem de Gilson Marcondes)

É Gilson, sua noiva tem razão. Estou trabalhando muito muito. E os preparativos estão atrasados. Ou seja: ESTOU EXAUSTA! Morta! rsrsrs

Vou postar logo mais!

Obrigada!

Marina P

Membro

Res: Marina P

mensagem postada em 20/08/2013 - 12:08:04hs

A Marina P não abandonou mesmo.... Bem na hora do aniversário que a gente estava querendo ver como era..... rs....

Marina P, volteeeeee

Ainda bem que temos a Luiza e a Sinthia nos ajudando. (mensagem de Leandro Pereira)

Leandro, palavra de honra que não abandonei. JURO. Tenho passado por aqui, mas tão rápido que não está dando tempo de escrever. Trabalhei MUITO nos últimos dias, estou com questões burocráticas para resolver, e ainda tenho umas coisas da viagem para finalizar!

Hoje a noite provavelmente eu terei tempo para postar um relato.

Bjos

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Res: Eloisa Lage, Família Viana, Carolina Marziali, Karina Conceição, Anna Paula, Marcela Almeida
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 20/08/2013 - 11:08:01hs

Luiza, obrigada pela resposta.
Pois é já fiquei duas vezes em hotéis excelentes, uma vez em hotel muito bom, mas não como os outros dois, e, da última vez arriscamos um mais ou menos.
Na verdade todos eles, no final, estiverem muito além das nossas expectativas, porque no final não sabíamos nem pra que lado ficava a piscina do hotel, a não ser no último que conseguíamos vê-la da recepção...
O hotel era realmente só para dormir e guardar as compras.
Mas como vou com criança acho bom que tenha um frigobar e se não for abusar muito do hotel um microondas, mas este não é tão importante.

Agradeço sua atenção e adorei o relato do BG.
Abracos,
Anna Paula

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.