Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Silvana M. da S. Camilo

Membro

Inscrição: 01/03/2011

1o. dia
postado por: Silvana M. da S. Camilo

mensagem postada em 13/07/2011 - 14:07:47hs

Chegamos às 7 hs para o check-in, a fila estava enorme (feriado dia 23 de junho), demorou mais ou menos uma hora. Ainda assim era cedo, fomos lanchar e aguardar o embarque que começou às 10 hs (vôo tam). Decolagem pontual às 11:10 hs, vôo super tranquilo, sem turbuLência, comidinha boa, entretenimento bom, comissários simpáticos e atenciosos.
Chegamos no horário previsto e após imigração e retirada das malas, fomos pegar os carros que alugamos. Como estávamos em 2 famílias, alugamos 2 carros, só que o atendente trocou os nomes nos contratos e para corrigir demorou muito, ficamos mais ou menos uma hora e meia aguardando, foi uma espera difícil já que estávamos cansados e as crianças ansiosas e com fome. Chegamos no hotel às 10 hs, e quando fomos para o quarto as outras 2 famílias não gostaram dos quartos, acharam que estavam com cheiro de mofo. Fomos na recepção e prontamente nos deram as chaves de outros quartos, menores, sem sacada, porém sem carpete e com piso de madeira, e sem cheiro de mofo. As 2 famílias que estavam com a gente trocaram o quarto, nos preferimos ficar com o quarto com carpete, o nosso não tinha cheiro de mofo e era muito mais espaçoso e com uma varandinha super gostosa.
Depois de tudo ajeitado fomos comer hamburguer no burguer king ao lado hotel.

Noely de Carvalho David

Membro

Inscrição: 11/09/2009

Luiz - Parabéns
postado por: Noely de Carvalho David

mensagem postada em 13/07/2011 - 14:07:11hs

Luiz, mais uma vez cumprimento-o pela atitude ética e cidadã, coerente com os princípios e valores que sempre nortearam este site.
O tópico é muito útil a todos nós e não podia ficar fora do ar; mas precisava de seu "timão" para retornar ao rumo.
Obrigada.

Andrea Salles

Membro

Inscrição: 28/06/2009

Luiz
postado por: Andrea Salles

mensagem postada em 13/07/2011 - 15:07:41hs

Parabéns pela sua belíssima atitude, que vem mostrar cada vez mais a seriedade dessa site!!!!
Não podemos deixar que pessoas tentem se promover e fazer marketing pessoal(de forma lamentável) através desse "nosso" espaço...

Aline F.

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Relato mais que atrasado - Parte 06 - MagicKingdom
postado por: Aline F.

mensagem postada em 13/07/2011 - 16:07:02hs

Ontem achei no meu armário, uma pasta com meu roteiro, tinha feito um pouco antes da viagem, separando as atrações que molham, as imperdíveis e as “perdíveis”, quais tinham FastPass, e anotei também onde eu deveria almoçar ou jantar, e em alguns casos, lugares em que eu deveria evitar comer rsrs.. na maioria dos dias dos parques eu esqueci de levar esses papeis, já que estava de excursão não me preocupei muito com isso...

Na volta de alguns parques, marquei no papel a ordem em que fiz as atrações... a empresa foi realmente muito organizada, não deixei de ir em nenhum brinquedo imperdível, somente quando estava fechado... Mas vamos aos relatos dos parques...

Magic Kingdom

Amanheceu nublado!!! Vê se pode... fiquei até um pouco triste chegando no parque, queria que fosse em outro, as fotos no castelo ficaram tão apagadinhas :/ agora vou ter que voltar pra tirar lindas fotos com o céu azul...

Bom, começamos pelo Jungle Cruise, nenhuma fila, só o tempo de esperar todo mundo entrar no barquinho.. achei bem legal, muito bem feito, mas foi uma das atrações que coloquei observação “ir somente se houver tempo disponível e nenhuma fila”...

De acordo com meu roteiro, fomos logo em seguida na Big Thunder... que eu devo ter dormido, só pode.. eu não lembro de jeito nenhum dessa montanha russa rsrs.. será que fui mesmo? Mais um motivo pra voltar... Depois fomos no Pirates od the Caribbean, eu adoro essa atração, é uma das poucas que me lembro de quando tinha 10 anos... e o Jack Sparrow ficou perfeeeeeito! Nessa também não tinha nenhuma fila.. a lojinha é bem legal, fotos clássicas com chapéu do Capitão Jack... e um outro chapéu com orelhinhaas... mas nem deu tempo de olhar a loja direito.. não comprei nada :/ Agora vou ter que voltar lá pra comprar alguma coisa rsrs.. (eeita parque cheio de motivos pra voltar)

Fomos na Haunted Mansion, esperava mais, mas é beeeem legal, muito bem feito! Super legal o efeito do espelho... Depois fomos no Mickey’s Philharmagic, LIIIIIIINDOOO LINDO LINDO, acho que passaria o dia inteiro assistindo esse 3D, é o mais lindo... Sou bem suspeita pra falar também, Pato Donald é meu queridinhoo...

Depois fomos na atração dos Monstros S.A. e mesmo eu que mal sei inglês, entendi e até ri de algumas coisas, só tava com medo que me escolhessem! Rsrs.. Maas eu dispenso essa atração pra próxima vez, a não ser que já saiba bem inglês até lá! É uma atração muito bem feita também.

Então fomos para o Stich.. NUNCA mais volto nessa atração! :~ Em 2000 eu fui, era do Alien, achava mais legal... Esse Stich é muito fedorento.. rsrs.. eu nem conheço o desenho, nunca vi, então fui nesse brinquedo, nem fiz questão de tirar foto com o Stich por ai! Saí fedendo, não gostei, achei sem graça... não voltaria, e olha que tava na minha relação de imperdíveis!

Entãão, hora do almoço.. comemos no Cosmic Ray’s, não lembro da comida, não lembro do preço, só lembro que comi lá pq depois do almoço tomei um sorvete ao lado, no Auntie Gravity’s e recomendo! Fui até atendida por um brasileiro, e como sou uma pessoa muito indecisa pra escolher sabor de sorvete, ele que escolheu pra mim (Sério, ou meu namorado escolhe pra mim, ou o atendente, como meu namorado não foi nessa viagem... sobrou pro atendente! Rsrs) e gostei muuuito, a calda de chocolate é óóótima.

Depois deveríamos ir pra frente do castelo, pra assistir a Celebrate it! O grupo foi na frente pq fui comprar o sorvete, mas sabia onde deveria encontrá-los.. quando estávamos indo pra frente do castelo vimos duas meninas da excursão e elas falaram que estavam perdidas, então falamos pra elas nos acompanharem, que a gente sabia onde tava o grupo.. elas deram umas risadinhas e foram pro lado oposto que estávamos indo... depois percebemos que essas duas SEMPRE se perdiam de propósito, quando encontramos o grupo a guia estava doida atrás delas...

Voltando a parada... É liiiinda, adoro todas as paradas.. a música ficou um bom tempo na cabeça, quando acabou fomos para o Buzz! Neste não me saí tão bem quanto no do Toy Story do DHS, acho que esse negocio de laser não é comigo! Mas minha mãe perdeu de mim assim mesmo rsrs.. Ali por perto comprei minhas orelhinhas da minnieee com um véuzinho colorido, lindas x) hoje elas ficam na cabeça do Sully! Rsrs..

Em seguida, Space Mountain.. ADOREEI, acho que gostei mais da fila.. rsrs e fomos de fast pass, então não ficamos na fila dos joguinhos, mas tem tipo umas janelas mostrando o espaço, bem bonito...

Hora Livre! Fomos correndo pra casa do Mickey e da Minnie pq eu queria tirar fotos ainda de dia, não gosto nenhum pouco de tirar foto de noite... não gosto de flash! Definitivamente preciso de uma boa câmera que tire fotos boas de noite... Mas escureceu tirei foto só da casas casas...

Entrei na casinha da Minnie e até tinha uma fila razoável, mas dentro da casa tirei umas fotos.. não gostei de nenhuma :/ tinha uma certa pessoinha que me irritou bastante la dentro! Vou apelidar aqui de “Mariazinha” (nada contra as Marias ta? Foi o primeiro nome que surgiu na cabeça)... leembram da adorável criatura que furava filas, que me deu uma cotovelada, que pulava loucamente, gritava, e quase esmagou um pobre bebê indefeso? Poisé... a Mariazinha estava na minha frente na fila da casa da Minnie... ela fez a fila inteira parar... a menina não saia do lugar! No fogão ela apertou o botão do bolo umas 10 vezes, quando ela foi mais pro lado, cheguei perto do fogão pra tirar uma foto, ela passa na frente da câmera bem na hora, eu ainda tenho a foto com essa pessoa “adorável” na minha frente, ai minha mãe deu um berro nela “ô menina, não ta vendo que ta atrapalhando a fila toda? Larga esse fogão”, ai sim eu tirei minha querida foto com o fogão da Minnie! Se vocês vissem essa foto, iam notar o tamanho da minha “felicidade” naquele momento.. rsrs.. to com a cara super fechada, franzindo a testa, devia ta até vermelha de raiva! E foi assim em todas as partes da casa!

Adivinhem? Agora vou ter que voltar pra tirar fotos decentes na casa deles, e DE DIA! Depois fomos na lojinha do lado e comprei umas “anteninhas” do Mickey, cor-de-rosa.. Acabei de notar que foi nesse parque que essa coisa toda de usar orelhas despertou! Rsrs...

Depois fomos pra frente do castelo esperar o Whishes, teve a spectromagic e fiquei chateada pq não consegui um lugar bom... Então compramos um hotdog do casey’s conner, eu ADOREI, e olha que sou muito fã no cachorro quente daqui! Gostei mesmo, bem salgadinho, só não tinha mesa nenhuma! Tava bem lotado nesse dia também, mas não pegamos praticamente nenhuma fila...

Assistimos o Whishes e é liiindo demais, da primeira vez não tinha visto (ou não lembro)... já tinha visto o vídeo no youtube vaarias vezes, e já sabia o momento que a sininho apareceria! Fiquei filmando, e na hora da sininho apontei a câmera pra onde a sininho aparece eee.. Cadê? A sininho não apareceeeu!!!! COMO ASSIIIIM? :/ me fez uma faaalta, apesar de o resto todo ser muito lindo, queria muito ter visto a sininho fazer o que.. ficou pra próxima também...
Então fomos indo pra saída, achando que tinha acabado tudo... e encontramos nosso grupo quase na saída e ficamos um tempão parados, então sentei na calçada.. De repente, o spectromagic começa de novoooo!!! Aí fiquei feliz, tirei algumas fotos legais, e os personagens vinham falar, dar a mão pra gente! Adorei! Não sabia que acontecia duas vezes na mesma noite!

E assim acaboou o loongo dia de Magic Kingdom (aahhhh :/) voltamos de ferryboat, tava bem frio, é linda a visão do castelo loonge, iluminado, e no lago ficam passando uns barquinhos iluminados, que ficam parecendo aquele dragãozinho de lego do downtown... Bem legal..

Então é isso... Ai que saudade :/ gente, esse foi o mais longo de todos eu acho! Rsrs.. nota-se que não sei resumir!

Abraço a toodos

Fernandom

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Parabéns amigo Luiz
postado por: Fernandom

mensagem postada em 13/07/2011 - 17:07:55hs

Luiz, parabéns pela sua atenção ao que vem acontecendo neste fórum..... Realmente é muito constrangedor ver pessoas tentarem se promover como "espertonas" por furarem filas nos brinquedos ou por enganarem a Receita Federal durante a alfândega. Mais uma vez mostra a sua seriedade com esse espaço.
Obrigado, e Parabéns.

Silvana M. da S. Camilo

Membro

Juliana

mensagem postada em 13/07/2011 - 17:07:27hs

Juliana o vôo da Tam chegou no horário previsto exatamente às 19:10 hs. como disse a ida foi muito boa, porém a volta também pela Tam não foi tão boa assim. A aeronave era mais velha, a comida estava horrível, o entretenimento demorou a funcionar e a aterrisagem atrasou, mas aí acho que não foi culpa da Tam e sim do aeroporto que como todos nós sabemos está saturado (guarulhos).
A aterrisagem estava prevista para 6:07 hs, quando estava descendo liguei a tela no mapa que indicava quanto tempo para aterrisar, primeiro estava 7 minutos, depois foi para 12, 23 e 32, eu que morro de medo de avião já comecei a imaginar mil coisas, tipo o avião está com problemas e vai cair. Num determinado momento o avião acelerou muito (mais medo). Quando finalmente aterrisou às 6:40 hs, nosso amigo explicou que provavelmente não tinha teto ou tinha muitos aviões para pousar, isso deve ser corriqueiro mas para mim que não entendo nada foi motivo de muito pânico.
Mas de qualquer forma, se fosse viajar de novo iria pela Tam, acho que o atendimento tanto em terra como na viagem é muito bom com funcionários extremamente atenciosos e simpáticos.

Silvana M. da S. Camilo

Membro

Alessandro

mensagem postada em 13/07/2011 - 17:07:43hs

Fiqueo no Hotel Wyndham Orlando Resort, localização muito boa International Drive esquina com Sand Lake.

Aninha, vou tentar detalhar mais, isto se a minha memória (que não é muito boa), permitir, e olha que voltei só há 10 dias, rsrsrs.

Juliana Rinaldi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/03/2011

Silvana
postado por: Juliana Rinaldi

mensagem postada em 13/07/2011 - 17:07:20hs

Obrigada Silvana!

Como vou dia 31/12 e o fuso é de 3 horas, a chegada está prevista para 17h. Se eu demorar o mesmo tempo que vc demorou para imigração/aluguel de carro, chego no hotel as 20h. Vai ser muito corrido, pq tenho reserva no The Palm no Hotel da Hard Rock as 22h. Meu hotel é na International Drive.

Vanessa Borgonovi Favero

Membro

Inscrição: 14/04/2010

Aline e Aninha
postado por: Vanessa Borgonovi Favero

mensagem postada em 13/07/2011 - 19:07:11hs

Aline!
Parabens pelo seu relato! Como é gostoso ler e relembrar....motivos vc já tem vários para voltar!!!!

Aninha
Amiga! Ta chegando!!! Amanha vou tirar o passaporte da minha bebê! Ah! A malinha do edredom lhe aguarda!!!rsrs

Bjsssss

Silvana M. da S. Camilo

Membro

Juliana e Luthane

mensagem postada em 13/07/2011 - 19:07:49hs

Juliana, acho que não dá para usar o tempo que demorei como referência por causa do problema no contrato de aluguel do carro, isso que causou a maior demora. Inclusive todos que estavam na fila do aluguel, atrás da gente sairam antes. Acredito que se não houvesse esse problema, entre sair do avião e chegar no hotel levaria entre uma hora e meia e duas horas no máximo.

Luthane, achei ótimo o tempo passar voando... (literalmente).
Mas fora o problema na aterrisagem, a viagem foi muito boa sem turbulência e com muitos jogos e filmes para assistir e passar o tempo.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.