Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Maria Teresa L Dos Santos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/09/2010
 
 
Ale - excelente notícia
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

 mensagem postada em 27/03/2013 - 21:03:37hs
 

Olá, Ale!

Muito obrigada pelo elogio. Você colocou relatos tão legais que eu fico duplamente feliz que você tenha gostado dos meus.

Parabéns! Ser vovó é o máximo! Minha vida mudou completamente com a chegada dos netos, ganhou outro ritmo!

Já estou esperando seus próximos relatos.

Boa viagem para vocês. Traga muitas coisinhas fofas para o seu netinho.

Abs,
Maria Teresa

Jessica Dominguez Trindade
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/03/2012
 
 
Respostas
postado por: Jessica Dominguez Trindade

 mensagem postada em 27/03/2013 - 23:03:59hs
 

Muito obrigada a todos, fico super feliz que tenham gostado! Foi uma valvula de escape!

Maria Teresa: nossa, fiquei lisonjeada com teu comentário, sério! Eu é que te admiro, se Deus quiser eu vou ser igual a ti e levar um dia (daqui muitos anos hehehe) meus netinhos lá. É a desculpa que eu preciso, pq por enquanto uso os meus filhos de desculpa heheheh. Eu penso que sair só com as crianças é um desafio aqui, em POA ou em Orlando, nós nos viramos bem normalmente Eu tenho mesmo um mini zoo, e pior que meu filho quer porque quer um São Bernardo, estamos negociando... Tinha que ver uma vez que ganhei um casal de galinhas de angola de uma paciente, VIVAS!!! Eu não sabia onde enfia-las kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabi: desta vez vamos ficar 24 dias (fazia parte do meu pedido, queria voltar e ficar mais tempo..). Ficaremos 3 dias no movies e 21 no Star Island em Kisseemmee. Serão bastante relatos. Quero passar uma noite em Clearwater beach para ver Winter o golfinho (meus filhos amam o filme), mas ainda não decidi...

Andrea Cristina Pereira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/02/2013
 
 
Viagem em outubro de 2012
postado por: Andrea Cristina Pereira

 mensagem postada em 28/03/2013 - 10:03:52hs
 

9º Dia 19/10/2012 – Sexta

Novamente estávamos de pé em torno das 7h30min. Tomamos café da manhã no quarto do hotel e fomos para Universal Studios.

Decidi não fazer o Island of Adventure nesta viagem, pois os brinquedos não eram permitidos para minha filha e ela também não se interessa por Harry Potter.

Pagamos 15 dólares de estacionamento e com ingressos comprados no próprio site pela internet, entramos direto. Parque relativamente tranquilo pois a maioria das pessoas se dirigiu para o Island.

Mesmo com essa tranquilidade, a fila do Meu Malvado Favorito indicava 40 minutos. Encaramos e na realidade não demorou nem 30 minutos. O brinquedo é muito legal, mas confesso que fechei os olhos algumas vezes... Minha filha adorou e no final ainda ficou dançando um tempão com os Minions.

A seguir, Hollywood Rip Rocket. Um funcionário mediu a altura e disse que minha filha poderia ir. Ela enfrentou a fila e na sua vez de entrar no brinquedo, outro funcionário disse que ela não tinha altura. Minha amiga ficou muito brava e procurou o fiscal que tinha autorizado e eles acabaram liberando. Ela adorou, foi 2x.

Do outro lado da rua, Shrek. Fila grande mas rápida. Divertido. Revenge of Mummy estava em manutenção. Fomos para o MIB, com fila mediana. Não tem como não comparar com Toy Story que é muito melhor!

Compramos um lanche para enganar a fome (eram quase 13hs) e fomos passeando pelo parque. Seguimos para o Simpsons e junto com ET foi das maiores filas que pegamos. Achei um ótimo simulador, vale a pena ir. ET é meio demorado, mas como minha filha gosta muito do filme, valeu a pena. Andamos pela área infantil, minha filha foi na montanha-russa, passeamos pela área do Barney e em torno das 15hs fomos embora pois queríamos almoçar no Bubba Gump e estávamos com muita fome.

Pedimos uma entrada que vem com vários tipos de camarões, um prato de arroz com camarão (esse meio apimentado) e um Kids para minha filha. Sobrou muita comida e gastamos cerca de 75 dólares. Apesar de termos comido pouco, a comida estava bem gostosa.

Saímos de lá bem cansadas e fomos ao Mall at Milenia. Minha filha dormiu no caminho e esperamos ela acordar antes de entrar. Na Apple de lá comprei meu iphone 4S. A loja estava lotada e cerca de 80% dos clientes eram brasileiros. Na Macy´s comprei óculos Guess por 65 dólares utilizando o desconto para estrangeiros. Comprei tênis Reebok por 85 dólares em uma loja muito boa que tem por lá.

Ainda fomos à Target fazer as compras finais e depois na Walgreens comprar protetor solar.

Lanchamos no IHOP, o atendimento foi meio demorado pois tivemos dificuldades em decidir o que iriamos comer e a garçonete acabou nos deixando um pouco de lado. Os lanches são deliciosos e pedimos panquecas com ovos e presunto sendo que nosso objetivo mesmo era comer aquelas enormes panquecas com caldas e geléia, que pedimos de sobremesa. Estava uma delicia e é impressionante o atendimento deles, nos sentimos em um filme americano pois as garçonetes atendem várias pessoas ao mesmo tempo, vai enchendo as xícaras de café e parece que todo mundo se conhece. Nas duas vezes em que fomos lá, não tinha brasileiros, mas todo mundo se esforça para nos entender...

Nosso vôo de volta estava programado para domingo de manhã saindo de Miami. Sábado à tarde já teríamos que voltar para Miami. Voltamos para o Hotel e pedi um late check out para o outro dia, pois não queríamos deixar as malas na recepção. Paguei 34 dólares para poder ficar até às 15hs.

Minha filha curtiu seu último dia de banheira nos Estados Unidos e fomos dormir muito tarde, fechando todas as malas e deixamos todas prontas, embaladas com filme plástico que compramos na Dollar Tree.

Abraços

Alessandrats
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/11/2012
 
 
Jéssica Dominguez
postado por: Alessandrats

 mensagem postada em 28/03/2013 - 12:03:42hs
 

Oi Jéssica...

Vamos em jan/14 e também quero muito ir ao Clearwater. Estarei esperando anciosa pelo seu relato, pois até hoje não encontrei ninguem que já foi.

Desejo que sua viagem seja maravilhosa!!!!

Beijos,

Jessica Dominguez Trindade
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/03/2012
 
 
Clearwater
postado por: Jessica Dominguez Trindade

 mensagem postada em 28/03/2013 - 13:03:15hs
 

Minha ideia é sair do Busch Gardens e ir até Clearwater e dormir lá, mas sem "sair" do hotel em Orlando, que já até está pago. Será que dá pra fazer isso? Levo só uma malinha com uma muda de roupa, e o resto deixo no hotel.. Depois no outro dia de manhã vou ao Marine Aquarium e volto pra Orlando, quem sabe ainda tenho tempo de ir em outro lugar ainda...
O que vocês acham? será que vale a pena?? É meio que a única parte da minha viagem que não decidi ainda...

Juliana Rosa Moreira
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 13/01/2009
 
 
Tabela Marina P de radicalidade
postado por: Juliana Rosa Moreira

 mensagem postada em 28/03/2013 - 15:03:08hs
 

Achei esse video do meu filhote com 4 anos na Expedition Everest, muita coragem ao entrar e uma rateada no meio do caminho:

http://smg.photobucket.com/user/umbertoejuliana/media/disney%202009/arthur_0001.mp4.html

Rodrigo Bastos Ribeiro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/09/2012
 
 
Relato - Parte 4
postado por: Rodrigo Bastos Ribeiro

 mensagem postada em 28/03/2013 - 15:03:42hs
 

8°Dia – Compras com Chef Mickey's

Marcamos o café da manhã no famoso Chef Mickey's. Considero um dos melhores momentos da viagem. Nós já tínhamos batido fotos com todos os personagens do restaurante, e isto facilitou a interação da minha com eles, pois ela já estava “íntima” e falando (do jeito dela) o nome deles.
Foi uma manhã excepcional! O buffet oferecido é completíssimo, tanto que considerei o melhor café da manhã que tive a oportunidade de participar, muito bom mesmo. Os personagens, vestidos a caráter, vão passando nas mesas tirando fotos e interagindo com o pessoal.
Avaliação:
Comida: 10,0
Ambiente: 10,0

Fotos: MICKEY – MINIE – DONALD – PATETA - PLUTO

O restante do dia foi dedicado às compras.

O interessante é que ao longo de nossa vida, vamos mudando as prioridades.
80% do que a gente comprou foi para a nossa filha.
A minha dica para quem for gastar muito na Carter's é o seguinte: Além dos cupons, que todo mundo conhece, no ato do pagamento , você recebe “vales” para serem usados a partir do dia seguinte. A quantidade é proporcional ao valor gasto. No nosso caso, recebemos US$ 150.00 para gastar a partir do dia seguinte..

9°Dia – Sea World

Minha filha ama de paixão animais, olhando por esta ótica, este parque é um dos melhores para crianças pequenas.
Mas para aproveitá-lo completamente, é preciso um excelente planejamento. O horário dos shows/ alimentação dos animais está descrito no mapa e disponível no site do parque. Se você não montar um cronograma, você irá perder alguma coisa. No meu caso, ainda tinha o complicador de ter reservado o SHARK'S UNDERWATER GRILL para às 15h, diminuindo meu leque de opções. Minha sugestão é na noite anterior, preparar um roteiro observando os horários..
Consegui ir no pets ahoy, show da shamu, blue horizons, seamore & clide, além de alimentar os golfinhos e arraias. Todos esses foram muito curtidos pela filhota. Recomendo todos!
No SHARK'S pedimos penne com molho de tomate, mas ela não quis! Adivinhem o que ela comeu:
batata frita...
Avaliação:
Comida: 9,0
Ambiente: 10,0

10°Dia – Busch Gardens

Esse é um parque que muitos pais de crianças pequenas dispensam, mas eu não!!! hehe..

Quando se fala em Busch Gardens todos lembram de montanha russa, mas relembro que, originariamente, é um grande zoológico.
Como citei anteriormente, minha filha adora animais, então deu para curtir também!
Nesse parque, minha esposa me liberou para ir nas MR com nossa prima..hehe..
Dando a volta no sentido horário, fomos parando em todos os locais onde existiam animais. Foi um passeio bem agradável. Minha esposa ficou bastante tempo com ela no parque do Elmo da Vila Sésamo...Ela gostou de andar no trenzinho em volta do parque, mas dormiu na metade do percurso.
Almoçamos no ZAMBIA SMOKEHOUSE. Não há a necessidade de reserva. Basicamente: Carne, Frango e Ribs, defumados. Estilo self-service. Fica embaixo da Sheikra...
Avaliação:
Comida: 8,0
Ambiente: 7,0

A pequena continuou sem comer, mas tomava o mucilon que levamos daqui...

Continua...
========================
Parte 1: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=17&totalRows_exibir=14027&id=1480#431030
Parte 2: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=13&totalRows_exibir=14027&id=1480#431218
Parte 3: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=6&totalRows_exibir=14027&id=1480#431932

David Luz
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 18/03/2013
 
 
Rodrigo
postado por: David Luz

 mensagem postada em 28/03/2013 - 16:03:46hs
 

Estou adorando os relatos, Rodrigo!

Apenas por curiosidade, que horário você marcou o café da manhã no Chef Mickey's e que hora saiu de lá para as compras? Você informou na portaria do Parque que iria tomar café da manhã lá e não pagou nada pelo estacionamento no Contemporary, certo?

Abraço

Rodrigo Bastos Ribeiro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/09/2012
 
 
David Luz
postado por: Rodrigo Bastos Ribeiro

 mensagem postada em 28/03/2013 - 16:03:33hs
 

Marquei para 09h40m..

Deu para dormir um pouco mais..hehe..

Como eu fiquei hospedado no complexo, não precisava pagar estacionamento..

Ficando fora, acho que tem que pagar, mas se já tiver visitado ou for visitar algum parque no mesmo dia, pagará apenas 1 vez.

Abs,

Alessandrats
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/11/2012
 
 
Turminha de jan/14
postado por: Alessandrats

 mensagem postada em 28/03/2013 - 21:03:40hs
 

Cláudio h.f., família Viana e Denis...ainda não comprei as passagens, assim que comprar lhes informo a data certa... Vai se muito bacana encontrar os amigos do VPO lá... Um grande abraço e boa espera ....