Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Soraya
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 12/08/2011 - 23:08:54hs

Oi Soraya, estarei indo em fevereiro com minha filha que terá 1 ano e 6 meses, e já fechei no Enclave. Fica muito bem localizado, numa transversal da Int'l Drive, e possui quartos com cozinha equipada, o que acho fundamental pra quem está viajando com crianças pequenas. Veja se compensa o custo x benefício pra vcs.
Abs

Marta Ribeiro

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 16/06/2009

Para Clara
postado por: Marta Ribeiro

mensagem postada em 13/08/2011 - 13:08:01hs

Clara,
Vai depender muito do que vc quer fazer na sua viagem.
Quem se hospeda dentro da disney tem todas as facilidades do complexo como entrar mais cedo e sair mais tarde dos parques, não precisa alugar carro, se precisar ir no hotel durante o dia, é rápido e fácil.A dificuldade é para ir as compras e restaurantes e parques fora do complexo, que ficam um pouco distante, mais nada que vc não consiga fazer.
Se vc se hospeda fora da Disney,onde tb os hoteis são excelentes, vc tem as facilidades das compras e restaurantes e dos outros parques, e leva em média de 20 a 30 minutos para chegar em cada parque.Como as minhas viagens são uma mistura de parques, passeios e compras, optamos pelos hoteis fora da Disney, nos deslocamos até os 4 parques e na volta, vamos ás compras, mercados, etc.
Espero ter ajudado,

Abcs

Dayane Assis

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/08/2011

Rosen inn at pointe
postado por: Dayane Assis

mensagem postada em 13/08/2011 - 14:08:09hs

Pessoal, vou ficar uns dias em Orlando e fiz reserva no hotel Ramanda International, mas parece que está em obras e está impossível ficar lá. por isso, quero trocar de hotel. mas nao conheço nem um. alguém pode me sugerir algum que seja na international driver e que seja bom? conhecem o: Rosen Inn at Pointe Orlando mais fotos
Rosen Inn at Pointe Orlando ou Orlando Metropolitan Express? muito obridada Dayane

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Reservas de hotel e reservas de carro.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 13/08/2011 - 15:08:46hs

Boa tarde Renato..
Tudo bem por ai???
Realmente algumas pessoas esquecem a carteira de motorista e isso e uma sencacao horrivel..
Da uma total inseguranca na hora que comeca a pensar de como fazer para pegar onibus e ate mesmo taxi..Sem falar que quando pega o 1a taxi e ver que nao e nada barato que no final ficara bem mais caro que se tivesse alugado o carro ao seu gosto..

Mais mesmo quando as pessoas veem para ca sem a intencao de dirigir e sempre recomendando que todas as pessoas adultas acima de 21 anos tragam sua carteira de motorista.

Fica aqui uma dica a carteira de motorista e tao imporatnte como o passaporte. Cad um com sua prioridade.
Sem o passaporte voce nao viaja mais sem o cartira voce nao dirigi.
Uma outra dica.
Nunca deixa o seu passaporte junto com a carteira de motorista.
Mais sempre que estiver dirigindo tem que estar com o passaporte original e a carteira de motorista original.
Sem estes dois documentos caso a policia lhe pare e solicite o seus documentos e voce nao tenha em mao estara inflingindo as leis da Florida.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.com

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Agradecimento ao Antonio.

mensagem postada em 13/08/2011 - 15:08:21hs

Agradecimento ao serviço prestado
Mensagem postada em 12/08/11 15:35:27hs
adicionar aos favoritosAmigos, conheci o serviço do sr. Antonio através do VPO.
Sei que o meu recado servirá apenas como mais um neste grande fórum, mas mesmo assim, sinto a vontade imensa de escreve-lo, pois, quem já conheceu o Antonio pessoalmente, sabe do que estou falando, trata-se daquelas poucas pessoas éticas, pontuais, responsáveis e amáveis que ainda existem neste planeta. E olha que eu o perturbei diversas vezes pelo meu nextel, risos.
Utilizei o seu serviço agora na última viagem para Orlando, entre os dias 18/Jul a 08/Ago.
As minhas encomendas chegaram perfeitas e com todo o carinho realizado pelo shopping express, na data e horários combinados pelo mesmo. A van guiada pelo próprio, chegou no meu hotel, lotada pelos meus pedidos, e também devido em parte por causa de uma lancha elétrica de controle remoto que acabei encomendando pela Amazon para o meu filho. Uma caixa gigante com mais de 1,5 metro, que fez os olhos do meu pequeno filho brilharem e os nervos da minha querida esposa alterarem, risos...
Eu, minha esposa e filho, ficamos ainda uns 20 minutos, conversando com o Antonio, uma das pessoas mais simpáticas que conheci nesta nova volta a Orlando.
Enfim, precisava compartilhar a experiência agradável que foi podermos ter utilizado este serviço. Eu o recomendo com certeza.

e mais uma vez, obrigado Antonio pelo seu trabalho, educação e serviços prestados. Um grande abraço e até a próxima Rodrigo Kluft e familia.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Marta Ribeiro
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 13/08/2011 - 15:08:49hs

Oi Marta

Tenho feito muitas entregas aos meus clientes nesse Hotel, e pelo que ja ouvi todos ficaram satisfeitos, tem cafe da manha e a localizacao e muito boa, mas e aconselhavel alugar um carro.
Sobre receber encomendas, todos os Hoteis que Nao cobram para receber as encomendas tambem nao te dao nenhuma garantia, e alguns ate devolvem as encomendas se o hospede nao estiver no Hotel e bom voce entrar em contato com eles de preferencia via telefone.

Abraco

Antonio

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Dayane Assis
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 13/08/2011 - 16:08:35hs

Ficarei nesse hotel em novembro...e acabei escolhendo ele pela localização, pela limpeza, com transporte pra os parques da universal e sea world...
Nao tem cafe da manha incluso e nem transporte pra os parques da Disney

Vou testar

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Reserva de carro.

mensagem postada em 13/08/2011 - 16:08:27hs

reserva de carro.

Realmente algumas pessoas esquecem a carteira de motorista e isso e uma sencacao horrivel..
Da uma total inseguranca na hora que comeca a pensar de como fazer para pegar onibus e ate mesmo taxi..Sem falar que quando pega o 1a taxi e ver que nao e nada barato que no final ficara bem mais caro que se tivesse alugado o carro ao seu gosto..

Mais mesmo quando as pessoas veem para ca sem a intencao de dirigir e sempre recomendando que todas as pessoas adultas acima de 21 anos tragam sua carteira de motorista.

Fica aqui uma dica a carteira de motorista e tao imporatnte como o passaporte. Cad um com sua prioridade.
Sem o passaporte voce nao viaja mais sem o cartira voce nao dirigi.
Uma outra dica.
Nunca deixa o seu passaporte junto com a carteira de motorista.
Mais sempre que estiver dirigindo tem que estar com o passaporte original e a carteira de motorista original.
Sem estes dois documentos caso a policia lhe pare e solicite o seus documentos e voce nao tenha em mao estara inflingindo as leis da Florida.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.com

Márcio Machado

Membro

Juiz de Fora - Mg

Inscrição: 02/08/2011

Giorgia
postado por: Márcio Machado

mensagem postada em 13/08/2011 - 17:08:51hs

Muito obrigado pelas dicas.

Acabamos optando por ficar no Fairfield. Como estaremos de carro, a localização não será problema.

Caímos fora do Ramada, pois como já vários falaram a situação lá está meio precarária em razão de reformas.

Dayane Assis

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/08/2011

LARISSA
postado por: Dayane Assis

mensagem postada em 14/08/2011 - 11:08:45hs

Larissa,

obrigada por sua resposta. Ficará no Rosen inn at pointe? Se eu ficar lá, te aviso. Ainda não escolhi o hotel, só sei que no RAmada não ficarei. vou cancelar minha reserva lá assim que eu encontrar outro. abs, Dayane

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")