Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Isabella Cunha / Ana Paula Rivas
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 08/06/2011 - 13:06:46hs

Isabella, acabei de fazer a cotação no hotel que a Ana Paula mencionou e é mais uma possibilidade. Fiz a cotação para maio/2012.
Obrigado pela dica do ESD LBV.

Ana Paula, o estacionamento do Clarion Inn LBV é gratuito? E o café da manhã?

Sds.

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Jairo
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 08/06/2011 - 13:06:46hs

eu estou tentando fazer nos sites tb mas nenhum deles me dá opção de maio ((
Meu irmão, cunhada, sobrinha e minha mãe ficaram no ESD LBV, fui no hotel deles e achei bem bom. Tem cozinha completa o quarto é bem grande mas não achei muito aconchegante, coisa que o que fiquei é e bastante. A área do café da manhã é bem pequena, mas tb com uma cozinha no quarto acho que não tem necessidade. Para quem vai com criança acho o ideal.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Julia Holzgrefe_encomendas sem custo
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 08/06/2011 - 10:06:24hs

Julia, um hotel que não cobra para receber encomendas e as guarda até o seu checkin é o Lexington Suites Orlando. Ele fica no 7400 Canada Ave, a uma quadra da International Dr. Também é pertinho do famoso Ramada Lakefront.Quando ele ainda se chamava Quality Inn and Suites, eu fiquei lá e adorei! Uma amiga acaba de chegar de lá e me passou essa informação. Mas como o inglês dela é básico, fiquei com receio de postar a informação aqui e não ser verdadeira. Aí mandei e-mail para lá e a informação foi confirmada por Rosa Morales_ eles não cobram mesmo!
Boa viagem!
Rosely Faria

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Isabella Cunha

mensagem postada em 08/06/2011 - 07:06:55hs

Isabella, faço as cotações direto no site dos hotéis.

Antes de postar esta mensagem fiz as cotações nos sites do Springhill LBV e Country Inn LBV para maio/2012, sendo que no Springhill esta US$163,00 e o Country Inn US$99,00 a diária.

Estes são outros hotéis que vi alguns comentários favoráveis dos amigos do VPO, e também estou fazendo as cotações para maio/2012.

- ESD Extended Stay Deluxe International Drive (8750/8759 Universal Boulevard e Pointe Orlando)
- Hampton Inn International Drive/Convention Center (8900 Universal Boulevard)
- Lexington (7400 Canada Avenue)
- Fairfield Inn (Canada Avenue)
- Springhill Suites International Drive (8840 Universal Boulevard)

Se souber outros hoteis com boas referências, pode me enviar.

Até mais.

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Isabella Cunha

mensagem postada em 07/06/2011 - 21:06:57hs

Valeu Isabella, obrigado pela resposta.

Vou para Orlando em maio/2012 e estou fazendo cotacoes de outros hoteis.
Para o periodo que estou cotando, o Springhill LBV esta com uma diaria bem mais cara do que paguei este ano, que foi de US$83,00.

Tenho um amigo que ficou hospedado em fevereiro no Country Inn LBV e tambem gostou muito.

E como eu e minha esposa gostamos de ficar em LBV, vou fazer as cotacoes para maio/2012.

Muito obrigado e ate mais.

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Jairo
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 07/06/2011 - 19:06:08hs

desculpa a demora em responder, estava sem conseguir acessar a net.
Bom vamos lá, me hospedei no Coutry Inn LBV, que fica bem perto do hotel que vc ficou. Ele parece ser mais antigo, e tem as mesmas coisas que o Spring Hill, estacionamento grátis, internet(cabo)grátis, café da manhã, microondas, frigobar o cofre fica na recepção como no Springhill. No todo ele é basicamente a mesma coisa, só acho mesmo que o que fiquei é mais antigo. Pelo que estou vendo o que fiquei tb é mais barato, e eu gostei muito!!
Qualquer outra dúvida é só falar.

Lutty158

Membro

Inscrição: 13/07/2010

Julia Holzgrefe
postado por: Lutty158

mensagem postada em 07/06/2011 - 19:06:46hs

Oi Julia,
Esse ano fiquei no ESD LKBV e foi otimo, sinceramente não é distante, ainda mais em Orlando em que tudo relacionado a trajeto é perfeito, que faz com que de carro tudo fique muito perto. No máx 10 min vc está em qualquer parque.
Abrcs
Luciana

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/ Familia Iglezias
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 07/06/2011 - 18:06:47hs

Sou bem suspeito para falar...entrei Quality Inn da 7600, porém acabei ficando no Rosen Inn e não me arrependo, conforme em posts anteriores minhas referencias são as melhores possiveis...

Aqui vai o link do vídeo que gravei...

Abraços e boa escolha : http://youtu.be/0W4fP4NTjBQ

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Familia Iglezias
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 07/06/2011 - 18:06:24hs

Os dois hotéis são bem semelhantes eu já fiquei nos dois e gosto mais do Quality INN 7600 ele é menor,mais aconchegante,mas no frigir dos ovos os dois vão te dar os mesmos benefícios.
Ah detalhe vai depender também se vc gosta de lugar mais tranquilo ou mais movimentado,o 7600 fica mais no agito das lojas,o atual Rosen Inn é mais para baixo um pedaço mais nobre da ID.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Quality Inn
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 07/06/2011 - 18:06:12hs

Bom como disse já fiquei no Quality, mas também já fiquei no Rosen quando era mais novo. Ao que me lembre gosto dos dois.

Mas como fui ano passado ao Quality e se mostrou bastante confortável e bem localizado indico e recomendo ele.

Abraços.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".