Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Thiago Farias

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 18/08/2011

MARCELO
postado por: Thiago Farias

mensagem postada em 18/08/2011 - 13:08:48hs

Marcelo, fizemos a entrevista juntos e pegamos 2 senhas. No recibo dos correios está o número das duas senhas ( protocolos), não tem número de passaporte escrito. Que ansiedade! Já mandei outro e-mail hoje, visto que o da semana passada não responderam.

Marcelo Conde

Membro

Inscrição: 31/07/2011

Thiago
postado por: Marcelo Conde

mensagem postada em 18/08/2011 - 13:08:55hs

Então, ao que me parece, este é o problema. Cada senha é necessário fazer o pagamento de 1 taxa de Sedex. Dentro do consulado o seu passaporte ficou separado do da sua mãe, pois vocês tinham senhas diferentes. Quando você pagou pelo Sedex, provavelmente pagou referente a senha do passaporte da sua mãe.

Para que os passaportes viessem juntos vocês deveriam ter sido entrevistados juntos se utilizando de apenas uma senha.

Duas senhas = duas taxas de Sedex, uma para cada, infelizmente

Marcelo Conde

Membro

Thiago

mensagem postada em 18/08/2011 - 14:08:47hs

Acho melhor você ver com o Consulado se tem alguma opção melhor do que a única que passa pela minha cabeça, que é: ir até a agência dos Correios indicada pelo Consulado portando a senha referente ao seu passaporte que não veio e fazer o pagamento da taxa.

Como você é de Fortaleza e o Consulado fica em Recife, sei que não é uma boa opção... mas talvez seja a única.

Se você conhecer alguém que mora em Recife, também tem a opção de pedir alguém para fazer isso para você, bastando enviar para essa pessoa a sua senha.

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

socorro me ajudem
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 18/08/2011 - 15:08:23hs

Oi gente tudo bem? pretendo viajar na 2a.quinzena de novembro, consegui tirar meu passaporte ontem em Volta Redonda(muito rápido), vou pega-lo dia 29 de agosto, pelo visto vou ter que tirar meu visto em Recife, será que consigo a tempo? Depois da entrevista quanto tempo levam para entregar? Tem outra maneira que eu possa pegar este visto mais rápido? Me ajudem estou doidinha. Obrigado. Sou do Rio, será que posso tirar o passaporte em Recife?

Marcelo Conde

Membro

Beatriz

mensagem postada em 18/08/2011 - 15:08:08hs

Não tem como saber agora se vai dar tempo. O tempo de espera, neste momento, em Brasilia é de apenas 13 dias enquanto Recife está para 16 de novembro. Tendo em vista que o prazo de entrega do passaporte varia de 5 a 10 dias úteis, corre sim o serio risco de não dar tempo.

A questão é que abrem datas anteriores para entrevista o tempo todo. Então você poderá conseguir data melhor. Ou você mesma fica tentando, ou contrata um despachante para fazer isso.

Mas, supondo que você fizesse a entrevista em Recife dia 16 de novembro, acho que não chegaria a tempo não.

Como assim tirar o passaporte em Recife? Não entendi... você disse que já tirou e iria pegar agora dia 29/08...

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

DUVIDA ??????????
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 18/08/2011 - 15:08:19hs

Gente to precisando tirar o visto do meu pai e minha mae..... vou fazer o agendamento junto dos dois certo? mais na hora da entrevista com o consul eles vao fazer separados ou juntos? tem alguma opcao no ds160 para que eles facam a entrevista juntos? eu tenho que preencher o ds 160 para cada um? ou da pra preencher um para os 2?
obrigado

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

VISTO

mensagem postada em 18/08/2011 - 16:08:21hs

Oi Marcos, eu já tirei o passaporte, a minha dúvida é quanto ao visto, quando olhei o agendamento, Recife estava mais proximo, agora é Brasilia, vou ficar olhando, a minha dúvida é a seguinte, depois que fizer a entrevista, quanto tempo depois eles entregam o visto? Obrigado pela atenção

Dalianne Grace S. S. Pires

Membro

Inscrição: 27/09/2010

Elisabete Reis
postado por: Dalianne Grace S. S. Pires

mensagem postada em 18/08/2011 - 16:08:12hs

Oi Elisabete,

Eu sei que o visto não é garantia de entrada, e que ela não poderá ficar 10 anos lá.
O que quis dizer é que já implicaram bastante por ela ter uma irmã lá e que agora deram de 10 anos a válidade do visto, se ela quiser ir lá depois de ir esse ano, poderá sem ter q tirar o visto novamente sabe?
Ela nunca passou mais do que o permitido lá, sempre fez tudo direitinho.
A irmã dela já tem dupla nacionalidade e se tratando de EUA nunca é bom mentir, pois eles investigam a vida da pessoa enquanto aguardamos p a entrevista, então se mentirmos corre o risco de descobrirem. Quando meu cunhado foi fazer a entrevista, já perguntaram logo de caro se o tio dele morava lá. =D beijos

Dalianne Grace S. S. Pires

Membro

Inscrição: 27/09/2010

Humberto Junior
postado por: Dalianne Grace S. S. Pires

mensagem postada em 18/08/2011 - 16:08:39hs

Oi Humberto na hora que você for agendar vai perguntar se tem mais alguém da família, dai vc preenche os dados da sua mãe tb, fica sendo uma entrevista só, o formulário tem que ser preenchido um para cada, qnd terminar de preencher um aparece opção para preencher o outro ok?

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Marcelo - VISTO

mensagem postada em 18/08/2011 - 18:08:16hs

Sendo assim, fiquei um pouco animada, porque se vou pegar o passaporte dia 29, conseguir agendar para setembro ou outubro, demorar 10 dias para ficar pronto, acho que da tempo, é só ficar de olho, como trabalho com informatica e fico o dia quase todo no computador acho que posso dar uma sorte, a minha dúvida era o tempo que eles levam para entregar o visto, vamos torcer. Obrigado pela dica.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)