Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Joelson
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 03/05/2011 - 23:05:43hs

Boa Noite!
Voce só precisa escrever o endereço do hotel,e o nome dele no formulário DS-160,e na hora da entrevista,no caso do AC te perguntar vc diz o nome do hotel onde pretende ficar.(não precisa decorar o endereço).Geralmente,eles perguntam para onde você pretende ir,e quantos dias vai ficar.Agora,posso te dizer que em 2006,qdo tentei o visto,tive q fazer via despachante,pois precisava que ele adiantasse o agendamento pra mim.Já em 2011,renovei,sozinha,lendo as dicas aqui no VPO.Deu tudo certo,consegui fazer certinho,e renovei em março,e agora em maio,vou tentar renovar da minha sobrinha.

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Thais
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 03/05/2011 - 23:05:34hs

Obrigada pela resposta. Eu, meu marido e meu filho mais velho já temos visto. O agendamento seria só para a miha filha, mãe e babá. A minha dúvida é que, pelo que me lembro, não há "campo" para as três como um grupo familiar. Por exemplo, se coloco a minha mãe como agendamento principal, acho que no campo do parentesco, não tenho a opção de neta ou babá, no caso da minha filha e funcionária, respectivamente.

Ficou confusa a explicação da minha dúvida? rssss

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Monica Reale-Agendamento Familiar

mensagem postada em 03/05/2011 - 22:05:19hs

Olá!
Voce pode agendar até 5 pessoas da família,que morem no mesmo endereço que você,assim..
você,seu marido,sua filha,e sua mãe,no mesmo agendamento(pagaria a tx de 38,00),a sua babá,
tem que ser agendada,separadamente(outra taxa de 38,00).Tente agendar todos para o mesmo dia/horário,e fazem a entrevista junto.

Cassia Renata Gomes Martins

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 22/03/2011

JOELSON - VISTO
postado por: Cassia Renata Gomes Martins

mensagem postada em 03/05/2011 - 22:05:09hs

Oi Joelson...Sou de Sorocaba tambem, e fiz atraves de despachante pois não conhecia aqui ainda, vou renovar o visto em 19/05/2011 e posso dai te contar como é e se vale a pena despachante (se bem que o formulario que preenchi é grande e eles colocam em ingles), mas fora isso ate agora não tive nenhuma resposta do meu despachante, estou no aguardo para pegar meu agendamento (ja confirmei no site) e vamos ver no que vai dar.

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Grupo Familiar
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 03/05/2011 - 22:05:21hs

Preciso tirar o visto da minha filha, da babá e da minha mãe. Posso colocar todas em um só grupo familiar? Não me lembro se tem essa opção quando do agendamento... Moramos em BH e terei que levá-las ao Rio. Gostaria de fazer tudo junto. Alguém poderia me ajudar? Obrigada!

Joelson de Azevedo Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/05/2011

visto
postado por: Joelson de Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 03/05/2011 - 19:05:55hs

Pois é tem que ser passo a passo , mas as dúvidas só vão aumentando, sobre o formulário , vamos para Orlando , Miami no formulário vai ter de por o endereço do hotel , na hora da entrevista tenho que decorar o endereço do hotel , ou so o nome dele ja é suficiente. valeu mais essa..

Joelson de Azevedo Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/05/2011

visto
postado por: Joelson de Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 03/05/2011 - 19:05:13hs

OII, eu e minha esposa estamos no processo de para tirar o visto , nós vamos pela agencia de turismo de sorocaba, tem alguma diferença em tirar o visto pela agência ou particular, tem alguma garantia de de sucesso em alguma alternativa , fico aguardando se alguem puder me ajudar .....obrigado

Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2011

Relato entrevista
postado por: Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

mensagem postada em 03/05/2011 - 17:05:04hs

Minha entrevista foi hj 8:30 no consulado aqui do Rio.
Cheguei por volta das 7:30 e já tinha uma fila enorme. Mas até que estava andando rápido...
Estava muito apreensiva e com medo de ter o visto negado pq estava sozinha. Minhas amigas que vão comigo pagaram uma grana pra um despachante que agendou elas no mesmo dia. E eu não paguei o despachante. Achei fora da realidade o valor cobrado e vi que poderia fazer sozinha sem problema nenhum graças ao pessoal aqui do forum.
Voltando... por volta das 8:30 eu entrei no consulado e recebi a senha rosa. Aí fiquei esperando eles chamarem... quando eles começaram a chamar um monte de senhas depois da minha comecei a ficar nervosa achando que eles iam encrencar comigo (paranóia total rs)
Bom enfim eis que chamam minha vez...

A primeira pergunta que o ac me fez eu não entendi nada. Misturou o meu nervosismo com o portugues péssimo dele... ele teve que repetir duas vezes pra eu entender...

AC: o que vc vai/quer fazer nos EUA?
Eu: Férias. Vou pra Orlando.

A segunda pergunta eu também não entendi direito. Só que não pedi pra ele repetir pq fiquei sem graça. Até agora não sei se ele perguntou o que eu faço ou onde eu trabalho. Só sei que respondi os dois rs.

Ac: Vc faz faculdade?
Eu: Não, já terminei.

Ac:Vc vai com quem para os EUA?
Eu:Vou com umas amigas.

Ac: Vc pretende morar nos EUA?
Eu: Não

Ok. Visto liberado.
Ele não pediu pra ver nenhum documento.
Foi tudo muito rápido e tranquilo. Antes das 09:00 já estava saindo pra pagar a taxa dos correios. Esses 30 minutos que fiquei na embaixada, não vi ninguem chorando nem tendo o visto negado.
Agradeço mais uma vez o pessoal aqui do tópico que me ajudou bastante.
Valeu mesmo.
Bjs

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Maria F.
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 03/05/2011 - 16:05:12hs

Maria, eu imprimi um documento que aparece logo que finalizamos o envio do formulário. Ondem tem a foto e o código de barras. Agora, onde eu consigo este da confirmação de agendamento? Eu imprimi um que quando a gente entra com os nossos dados no site, ele mostra uma tela onde podemos: preencher o formulário, reagendar, solicitar agendamento rápido. Ai, na parte de cima tem a opção de "cancelar". eu imprimi está tela, que aparece o dia e a hora do agendamento. É este docuemento que temos que levar?

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Para Renato Rosario

mensagem postada em 03/05/2011 - 16:05:07hs

Boa Tarde!
Vá confiante,que tudo dará certo!
Responda somente aquilo que o AC te perguntar,e claro,procure não tremer na frente dele.(rsrs)
Serão apenas 3 ou 4 perguntas.E,você está com tudo em ordem.Vai dar certo.
Boa Sorte,e calma!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".