Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Pré-roteirinho - DEZEMBRO/14
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 25/05/2014 - 23:05:58hs

Oi amigos,

Como sou ansiosa e estou preocupada com as datas de reservas dos restaurantes, montei um "pré-roteirinho" para me adiantar caso eu não consiga o roteiro da Gre a tempo...rsss
Eu fiz olhando o crownd do touringplans mas é só uma pré...(acho que usei certo...rsss)
Vejam o que acham... sou eu e minha filha com 10 anos

06/12 - Chegada Orlando 9:10, retirada veículo às 11h - Walmart - Check-in Clarion LBV
07/12 - Outlet
08/12 - IA
09/12 - US
10/12 - US/IA
11/12 - Outlets
12/12 - Check-out Clarion / Disney Cruise
13/12 - Disney Cruise (Nassau)
14/12 - Disney Cruise (Castaway Cay)
15/12 - Chegada Porto - Check-in Clarion - ??????
16/12 - MK (tem festa natal...estou na dúvida)
17/12 - MK
18/12 - EPC
19/12 - AK
20/12 - HS
21/12 - Discovery Cove
22/12 - BG
23/12 - SW
24/12 - BG/Celebration ?
25/12 - BG ?
26/12 - Garimpar liquidação natal
27/12 - Miami (ooowwww...Romero Britto) rss
28/12 - Miami
29/12 - Outlets, shoppings, sei lá...rsss
30/12 - Check-out Clarion / Check-in AoA - Entrega carro (Downtown?)
31/12 - MK
01/01 - Depressão Pós Disney imediata !!!!

Pessoal, falta Downtown, etc... nem pensei nisso....
tô esperando a Greicy
Mas fiz mais ou menos os parques pra pensar nas reservas...o que vcs acham? será que aguentamos? rssss

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Res: ROTEIRO - Alguém?
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:32hs

OI boa noite,

Estamos indo eu minha esposa e meu irmão, chegaremos no dia 30/09 e ficaremos até 04/10 no All Stars Sports.
Vamos pela primeira vez a Orlando, qual a sugestão para os parques da Disney entre os dias 01/10 a 04/10, faremos um parque por dia e sem Halloween.
Gostei desse roteiro da Ivanilda, principalmente pela lotação dos parques.

Abraços (mensagem de RAFAEL MARTINS COUTINHO)

Oi Rafael, Bom Dia.

Olhei no Touringplans e se voce não for a festa, na minha opinião o roteiro fica assim:

30/09 - Downtown Disney
01/10 - MK - CL= 3
Parada da tarde : 3 PM
Parada Elétrica : 8 PM
Wishes : 9 PM

02/10 - EP - CL = 1
Iluminations : 9 PM

03/10 - HS - CL = 2
Fantasmic : 8 PM

04/10 ????? Voce faz o check-out até as 11 AM. Ou pede um later check-out ou pede para quardar as suas malas até a tarde. Então da para voce ir no

AK - CL = 3.
Qualquer duvida é só perguntar.

Obs: Não considerei os dias com horas extras, pois fazendo os parques seguidos,
Sem intercalar, eu não agüento acordar tão cedo. Mas é para o meu ritmo, se voce quiser posso considera- las.
Até quando voce fica em Orlando ?

Abs

Regina

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Res: Pré-roteirinho - DEZEMBRO/14
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:53hs

Amigaaaaa.... pode comprar muito energético!!! kkkkkk
Haja disposição heim!
Tá puxado kkk

Bem...vamos lá, vou postar o meu roteiro tb, pode opinar!

Eu achei dias 16,17 e 18 que vc colocou MK,MK e Epcot seguidos, eu tentaria quebrar com um parque mais light aí nesse meio, visando dar uma equilibrada no cansaço.

Esse MK do dia 31/12 já está fora dos 14 dias de utilização, caso seu ingresso seja desse tipo, se você abrir Disney no dia 16 ou mesmo 17.

Vamos nos falando...bjks Disnemáticas!

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Res: Pré-roteirinho - DEZEMBRO/14
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 26/05/2014 - 11:05:23hs

Oi amigos,

Como sou ansiosa e estou preocupada com as datas de reservas dos restaurantes, montei um "pré-roteirinho" para me adiantar caso eu não consiga o roteiro da Gre a tempo...rsss
Eu fiz olhando o crownd do touringplans mas é só uma pré...(acho que usei certo...rsss)
Vejam o que acham... sou eu e minha filha com 10 anos

06/12 - Chegada Orlando 9:10, retirada veículo às 11h - Walmart - Check-in Clarion LBV
07/12 - Outlet
08/12 - IA
09/12 - US
10/12 - US/IA
Faria só 2 dias de Universal com ingresso Park To Park, podendo ir nos 2 nos 2 dias. No dia 10 faria compras.
No dia 11 faria ou EP ou HS com nível 2.

11/12 - Outlets
12/12 - Check-out Clarion / Disney Cruise
13/12 - Disney Cruise (Nassau)
14/12 - Disney Cruise (Castaway Cay)
15/12 - Chegada Porto - Check-in Clarion - ??????
16/12 - MK (tem festa natal...estou na dúvida)
17/12 - MK
18/12 - EPC
Nesse dia faria compras, para intercalar e descansar.
Faria Downtown no mesmo dia do Ak.

19/12 - AK
20/12 - HS
21/12 - Discovery Cove
22/12 - BG
23/12 - SW
24/12 - BG/Celebration ?
25/12 - BG ?
26/12 - Garimpar liquidação natal
27/12 - Miami (ooowwww...Romero Britto) rss
28/12 - Miami
29/12 - Outlets, shoppings, sei lá...rsss
30/12 - Check-out Clarion / Check-in AoA - Entrega carro (Downtown?)
31/12 - MK
01/01 - Depressão Pós Disney imediata !!!!

Pessoal, falta Downtown, etc... nem pensei nisso....
tô esperando a Greicy
Mas fiz mais ou menos os parques pra pensar nas reservas...o que vcs acham? será que aguentamos? rssss

(mensagem de Sheila Carvalho)

Oi Sheila, me desculpe, mas não entendi direito o seu roteiro.
Quantos dias voce quer ir no BG ?
A Monica tem razao, Me esqueci de contar os dias do ingresso. Voce vai no MK no dia 31 com outro ingresso ? Caso contrario precisamos mexer em todo o roteiro.

Abs.... Regina

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

ROTEIRO INICIAL- O que acham?
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 26/05/2014 - 11:05:47hs

Período da viagem - 23/12 a 14/01

23/12 - Chegada em Orlando/ Check Inn no Rosen Inn at Point/ Almoço/ Walmart
24/12 - Magic Kingdom
25/12 - Hollywood Studios
26/12 - Compras....
27/12 - Compras....
28/12 - Sea World
29/12 - Busch Gardens
30/12 - Celebration
31/12 - Epcot
01/01 - Hollywood Studios
02/01 - Winter Park e Outlet
03/01 - Breakfast no Tusker House e Animal Kingdom
04/01 - Compras
05/01 - Epcot
06/01 - Magic Kingdom/ jantar no Be Our Guest
07/01- Busch Gardens
08/01 - Relax e Compras/ Downtown Disney
09/01 - Universal
10/01 - Islands
11/01 - Universal e Islands
12/01 - Passeio a alguma cidade próxima
13/01 - O dinheiro acabou....Corre Corre das Malas
14/01 - Dando adeus a Terra da Magia
15/01 - De volta a realidade kkkk

VPOs podem sugerir!
Este é o meu roteiro inicial baseado no TouringPlans.com, mas claro que está sujeito a adaptações.
Considerem que iremos eu e mais um grupo de 14 amigos, vai ser uma confuseira só kkkk
Ahhh e cada um no seu quadrado! Cada familia no seu carro e no seu quarto.

Abraços a todos

Ivanilda

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Res: Res: Res: ROTEIRO - Alguém?
postado por: Ivanilda

mensagem postada em 26/05/2014 - 11:05:36hs

Concordo com, cansativo vai ser de ar maneira. Vc está indo com quem? Criança pequena? Se não for, acho que eu mais tranquilo.
Acho que as filas não estarão grandes não. Pela época e pelo TouringPlans.com.
O que te recomendo fazer eh fazer o roteiro individual dos parques, p n perder tempo. Se tiver tempo, volte no dia do mk p o hotel, descanse e volte p a festa. Acho q deve da uma renovada.

Ivanilda, acho que ficou bom seu roteiro.

Mas sua hospedagem não termina dia 3? Vc já ia levar suas coisas embora no dia 3 mesmo direto para o aí neh? Pé a hospedagem deve terminar as 12.

Então nível 1 eu tranqüilíssimo, seria o nível mais baixo do ano, menor quantidade de turistas.

Os ônibus levam p dowtown sim. P todos lugares do complexo.

A única coisa que acho eu q vc vai ficar mto cansada. Toda mágico hours são pela manhã. Dia 2 vc vai fazer mk, parque cansativo, e no dia seguinte tem mágico hours. TVZ esteja cansada. Mas se agüentar, vai ser ótimo.

Pessoal, chego dia 29 vindo de Miami e fico no Pop Century até 03/10.
Verifiquei no Touring e fiz os seguintes planos:
Seguindo a dica da Monica Santoro, dia 29 sem parques.
30/09 - Epcot - nivel 1 c/ magic hours pela manhã
01/10 - HD - nivel 1
02/10 - MK - nivel 2 c/ magic hours pela manhã e ficar para o Halloween.
03/10 - AK- nivel 3 c/ magic hours pela manhã.

Tenho 5 dias de ingresso, repetir algum depois que estiver fora do complexo.
Não entendo muito bem esse Tourings, mas acho que nivel 1, 2 e 3 é tranquilo, né?
Dúvida: resolvi ficar sem carro durante esse período, os onibus vão até Downtow, sem stress?
Palpitem a vontade.
Obrigada. (mensagem de ivanilda)
(mensagem de Gabriela Uberti)

Gabriela, já pensei e repensei e cheguei a conclusão que vai ser cansativo de qq forma...Minha esperança é que as filas não estejam tão grandes.
Quanto ao dia 03 vi relatos de que pode-se fazer o check out e solicitar que guardem a bagagem. Caso não seja possível, deixaremos no carro que pegarei neste dia. (mensagem de ivanilda)

Então Gabriela, meus 2 pequenos tem 9 e 10 anos.
Quando estão em parques, não param 1 minuto. Quem morre sou eu...rsrsrs
Mas achei melhor tirar o haloween, até porque quero ver os wishes de um dia normal.
Talvez voltar na outra semana só para esse evento, ainda não sei.
Alterei o MK com o HD, perco a extra hour do MK, ma acho que é a melhor opção porque no dia 30 ele está com nivel 4. Ficou assim:
30/09 - Epcot (1)
01/10 - MK (3)
02/10 - HD (2)
03/10 - AK (3)
O que acha? Se alguem mais tiver sugestões, fique a vontade para opinar.
Obrigada.
Uma outra duvida: alguem já usou aqueles planos por perfil do tauring plans? Achei interessante a opção "One-Day Touring Plan for Parents with Younger and Older Children".

Gabriela Uberti

Membro

Inscrição: 11/11/2013

Res: Res: Res: Res: Res: ROTEIRO - Alguém?
postado por: Gabriela Uberti

mensagem postada em 26/05/2014 - 11:05:41hs

Acho que se vc vai ficar mais dias em Orlando compensa em ir para a festa depois mesmo. é o que vou fazer. um dia fazer o wishes normal, no fim da viagem vou para a festa de haloween. Acho que um dia para curtir o parque e outro dia para aproveitar a festa.

nunca usei esses planos do touring, na verdade, ainda não o entendo direito.

voce conhece o ridemax? estou pensando em assiná-lo. Voce seleciona as rides que tem vontade de fazer e os tempos de decanso e alimentação que deseja e o aplicativo programa um roteiro para vc baseado em suas preferencias, indicando o a ordem das coisas que deve fazer, juntamente com os horarios. Aparentemente, da mto certo e ele calcula o tempo de tudo certinho. Estou muito tentada a comprá-lo.

Concordo com, cansativo vai ser de ar maneira. Vc está indo com quem? Criança pequena? Se não for, acho que eu mais tranquilo.
Acho que as filas não estarão grandes não. Pela época e pelo TouringPlans.com.
O que te recomendo fazer eh fazer o roteiro individual dos parques, p n perder tempo. Se tiver tempo, volte no dia do mk p o hotel, descanse e volte p a festa. Acho q deve da uma renovada.

Ivanilda, acho que ficou bom seu roteiro.

Mas sua hospedagem não termina dia 3? Vc já ia levar suas coisas embora no dia 3 mesmo direto para o aí neh? Pé a hospedagem deve terminar as 12.

Então nível 1 eu tranqüilíssimo, seria o nível mais baixo do ano, menor quantidade de turistas.

Os ônibus levam p dowtown sim. P todos lugares do complexo.

A única coisa que acho eu q vc vai ficar mto cansada. Toda mágico hours são pela manhã. Dia 2 vc vai fazer mk, parque cansativo, e no dia seguinte tem mágico hours. TVZ esteja cansada. Mas se agüentar, vai ser ótimo.

Pessoal, chego dia 29 vindo de Miami e fico no Pop Century até 03/10.
Verifiquei no Touring e fiz os seguintes planos:
Seguindo a dica da Monica Santoro, dia 29 sem parques.
30/09 - Epcot - nivel 1 c/ magic hours pela manhã
01/10 - HD - nivel 1
02/10 - MK - nivel 2 c/ magic hours pela manhã e ficar para o Halloween.
03/10 - AK- nivel 3 c/ magic hours pela manhã.

Tenho 5 dias de ingresso, repetir algum depois que estiver fora do complexo.
Não entendo muito bem esse Tourings, mas acho que nivel 1, 2 e 3 é tranquilo, né?
Dúvida: resolvi ficar sem carro durante esse período, os onibus vão até Downtow, sem stress?
Palpitem a vontade.
Obrigada. (mensagem de ivanilda)

Gabriela, já pensei e repensei e cheguei a conclusão que vai ser cansativo de qq forma...Minha esperança é que as filas não estejam tão grandes.
Quanto ao dia 03 vi relatos de que pode-se fazer o check out e solicitar que guardem a bagagem. Caso não seja possível, deixaremos no carro que pegarei neste dia. (mensagem de ivanilda)

Então Gabriela, meus 2 pequenos tem 9 e 10 anos.
Quando estão em parques, não param 1 minuto. Quem morre sou eu...rsrsrs
Mas achei melhor tirar o haloween, até porque quero ver os wishes de um dia normal.
Talvez voltar na outra semana só para esse evento, ainda não sei.
Alterei o MK com o HD, perco a extra hour do MK, ma acho que é a melhor opção porque no dia 30 ele está com nivel 4. Ficou assim:
30/09 - Epcot (1)
01/10 - MK (3)
02/10 - HD (2)
03/10 - AK (3)
O que acha? Se alguem mais tiver sugestões, fique a vontade para opinar.
Obrigada.
Uma outra duvida: alguem já usou aqueles planos por perfil do tauring plans? Achei interessante a opção "One-Day Touring Plan for Parents with Younger and Older Children".

(mensagem de ivanilda)

Gabriela Uberti

Membro

Inscrição: 11/11/2013

Res: Res: Res: Res: Res: ROTEIRO - Alguém?
postado por: Gabriela Uberti

mensagem postada em 26/05/2014 - 11:05:09hs

Olá Rafael,

Consulando o TouringPlans.com, faria o seguinte:

dia 1/10 - mk - apesar de não ter magic hours neste dia, o nivel de lotação é 3. (obs: nos dois dias seguintes terá haloween no parque - o que não te interessa - e o dia 4/10 a lotação está em 5. Acho, portanto, o melhor dia para ir, fora que começa pelo parque clássico).
dia 2/10 - epcot - nivel 1
dia 3/10 - ak - nível 3 e mornig Extra Magic Hours (aproveite que o parque fecha cedo e de um pulo em downtown disney - aproveitando o transporte grátis)
dia 4/10 - hs - nível 3 e morning extra magic hours

OI boa noite,

Estamos indo eu minha esposa e meu irmão, chegaremos no dia 30/09 e ficaremos até 04/10 no All Stars Sports.
Vamos pela primeira vez a Orlando, qual a sugestão para os parques da Disney entre os dias 01/10 a 04/10, faremos um parque por dia e sem Halloween.
Gostei desse roteiro da Ivanilda, principalmente pela lotação dos parques.

Abraços (mensagem de RAFAEL MARTINS COUTINHO)

Thaysa Christina

Membro

Inscrição: 26/03/2014

Roteiro - Setembro
postado por: Thaysa Christina

mensagem postada em 26/05/2014 - 14:05:29hs

Oi pessoal, gostaria da ajuda de vcs se o meu roteiro ficou bom! Só vamos meu marido e eu.
Fiz baseado no calendário “thedibb”. Por favor, podem opinar a vontade, críticas são super bem vindas!

14/09 Domingo– Chegada – Check in (Days Inn – ID 9900) Florida Mall + Best Buy + Wallmart
15/09 2ªf – Bush Gardens + mall (se der, já que o parque fecha cedo)
16/09 3ªf – Animal Kingdom + mall
17/09 4ªf – Universal
18/09 5ªf – Aquática + 21:30hs Rainforest (downtown)
19/09 6ªf – Magic Kingdom
20/09 Sábado – Compras
21/09 Domingo – Discovery cove + mall
22/09 2ªf – Disney Hollywood Studios
23/09 3ªf – Sea World + 21:00hs Cirque du Soleil
24/09 4ªf – IOA + mall
25/09 5ªf – Epcot
26/09 6ªf – Compras
27/09 Sábado – Volta - Voo 19:30

Só separei 2 dias de compras já que tentaremos ir aos malls sempre que der depois dos parques. Intercalei alguns parques conforme sugestões que li aqui no VPO.

Dá pra ir em algum mall depois da Universal?

Vocês acham que ficou um roteiro muito puxado?

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Roteiro - Setembro
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 26/05/2014 - 14:05:10hs

Oi Thaysa!
Algumas observações: você está ciente que dia 19/09 tem festa de Halloween no Magic Kingdom?

Eu acho possível ir fazer compras depois do Universal, ele é um parque pequeno, maas não sabemos como vai ficar depois que abrir a nova área do Harry Potter!
Por outro lado, eu acho cansativo fazer um shopping depois do Islands of Adventure e do Busch Gardens, são parques divertidos, grandes e cansativos...
E o Busch Gardens, apesar de ser no início da viagem (mais pique), tem a questão da distância Tampa x Orlando!
Espero ter ajudado,
Elena