Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Débora Gesualdi

Membro

Inscrição: 18/04/2012

109 dias!
postado por: Débora Gesualdi

mensagem postada em 03/07/2012 - 15:07:53hs

Finalmente passagens compradas! Aproveitei uma promoção fantástica e já garanti as minhas!

Assim como a Paloma, também vou de Delta em 20/10, mas partindo de Guarulhos para Orlando.

YUPIIIIII!!

Camilac

Membro

Inscrição: 02/07/2012

Carlos Belmonte
postado por: Camilac

mensagem postada em 03/07/2012 - 12:07:38hs

Carlos, muito obrigada pelas dicas!
O que vc acha de deixar 1 dia inteiro para o Magic Kingdon e outro para o Epcot? Pq acho que 1 para os dois pode ser corrido, não é?! Nós podemos abrir mão do Animal Kingdon. Aí iríamos apenas para: Magic Kingdon - Epcot - Os da Universal - Sea World. O Hollywood Studios é bom? Vale a pena ir? Quanto aos locais de compras, esses são os melhores? Pode ficar livre para opinar, viu?! Estamos perdidos, mesmo! kkk Muito obrigada! Abraços!

Beatriz Froese

Membro

Inscrição: 27/10/2011

66 dias !!!!
postado por: Beatriz Froese

mensagem postada em 03/07/2012 - 12:07:34hs

Como disse a Gecila parece que foi ontem que começamos a planejar a viagem e agora faltam só 66 dias...
A cada dia a ansiedade aumenta mais...
Será a primeira vez minha e do meu marido !!!!

Bjus !!!!

Gecila

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 02/10/2011

96 dias!!!!
postado por: Gecila

mensagem postada em 03/07/2012 - 10:07:02hs

Genteeee parece que foi ontem quando comecei a planejar essa viagem, na verdade era pra termos feito no ano passado, mas não deu certo e quem saiu ganhando foi minha pequerrucha de 4 anos, que não ia, hehehehehe Agora estamos todos contando os dias pra chegada tão esperada na Terra da Magia, estamos ansiosos e parece que, agora, o tempo não passa, todos os dias entro no VPO, vejo as novas dicas, vejo as novidades, enfim... além da cotação do dolár que meu computador já tá programado pra acompanhar essa oscilação louca, enfim.... é uma dor de barriga gostosa... que chegue outubro!!!!!
beijos

Junior e Gabi

Membro

Inscrição: 22/09/2011

AZUL!!!
postado por: Junior e Gabi

mensagem postada em 03/07/2012 - 10:07:55hs

Mais uma vez entrando no Azul...
Mesmo não sendo a primeira vez, volto a ter a ansiedade de sempre, desta vez começamos com 150 dias e agora faltam somente 80...

Já Já estaremos lá de novo..

Carlos Belmonte

Membro

Inscrição: 22/08/2008

CAMILAC
postado por: Carlos Belmonte

mensagem postada em 03/07/2012 - 09:07:14hs

ACHO QUE DIANTE DO NÚMERO DE DIAS...2 PARA COMPRAS E 4 PARA PARQUES O IDEAL SERIA COMPRAR INGRESSOS DE MÚLTIPLOS PARQUES DA DISNEY, ASSIM VOCÊ PODERIA VISITAR MAIS DE UM A CADA DIA.

1º DIA - COMPRAS - PREMIUM OUTLET - LAKE BUENA VISTA
2º DIA - PARQUES - EPCOT (MANHÃ E INÍCIO DA TARDE) + MAGIC KINGDOM
3º DIA - PARQUES - ANIMALKINGDOM (MANHÃ) + HOLLYWOOD (TARDE E NOITE)
4º DIA - PARQUE + COMPRAS - SEA WORLD (MANHÂ E MEIO DA TARDE) + Florida Mall
5º DIA - PARQUES - UNIVERSAL + ISLAND (INGRESSO COM ACESSO AOS DOIS PARQUES)
6º DIA - COMPRAS - PREMIUM OUTLET - INTERNATIONAL DRIVE

QUANTO A ALIMENTAÇÃO, NOS PARQUES VÁ DE FAST FOOD MESMO. APESAR DE UMA COMIDA DE 'PLÁSTICO', TÊM PREÇOS BONS E MATAM A FOME.

ESPERO TER AJUDADO.

Leelilica

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 02/06/2012

Contagem regressiva
postado por: Leelilica

mensagem postada em 02/07/2012 - 20:07:56hs

Falta apenas 10 dias,estou ansiosa pq vou com uma agencia de viagem e sei que eles tem regras e algumas não me agradam,mas agora não adianta reclamar,se alguém puder me dar alguns conselhos,como será que consigo comprar roupas para usar nos primeiros dias apenas em uma tarde ? Pq tem planejado uma tarde de compras no dia que chega ,e depois vários dias de parques sem compras,será que consigo comprar varias coisas no mesmo dia? Tem alguma GAME STOP perto do ALL STAR SPORTES?

Aguardo sugestões.

bjs

Padalino

Membro

Inscrição: 01/07/2008

CAMILAC
postado por: Padalino

mensagem postada em 02/07/2012 - 20:07:09hs

Não sou expert, mas fui 4 vezes e estou voltando agora em dezembro. Em questão de economizar posso sugerir que nos parques leve lanches com voces, podem comprar pão e frios em algum supermercado ou levar lanches feitos no café da manhã. No jantar pode comer alguns pratos prontos, como miquelinas, bem barato. Outra opção é o cici's pizza, tem pizza, massa é a vontade e deve estar por volta de 7 dólares por pessoa.
Quanto aos parques, é muito pessoal, pela limitação do tempo iria no Sea World, parque tranquilo e muito bonito, compraria um ingresso que permite entrar nos dois parques da universal no mesmo dia, apesar de corrido voce ganharia mais um parque, não deixaria de ir ao Epcot. Quanto aos ingressos voce pode comprar lá na entrada, ou adquiri-los aqui é a mesma coisa. Espero ter ajudado, Almir.

Camilac

Membro

Inscrição: 02/07/2012

Preciso de dicas e panejamento de viagem!
postado por: Camilac

mensagem postada em 02/07/2012 - 19:07:12hs

Oi, pessoal! Preciso de orientações sobre uma viagem para Orlando, com chegada 06/setembro e saída 13 de setembro. Serão praticamente 6 dias para aproveitar. Somos um casal, e queremos economizar nas despesas por lá, para caprichar nas compras de roupas e eletrônicos. Já reservamos o hotel quality inn international. Não queremos alugar carro e soubemos que há ônibus que vão direto para os parques. O nosso plano seria ir para 4 parques e deixar o primeiro e último dia para as compras. Será que é pouco 2 dias? Estamos um pouco perdidos e agradecemos toda e qualquer dica sobre compras, locais para alimentação, compra dos ingressos dos parques e quais os parques que devemos escolher. Inicialmente pensamos no Magic Kingdon e no Hollywood Studios. Quais outros deveríamos ir? Não fazemos questão de um parque que tenha muitas atrações radicais, como o Island. Mas queremos algo interessante. Estamos abertos a orientações sobre planejamento da viagem. Depois passaremos 3 dias em NY e também preciso de dicas. rsrsrsr Desculpa o abuso! Desde já, obrigada!

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

180 dias...
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 02/07/2012 - 16:07:44hs

Assim que cheguei ano passado, programei minha volta a Orlando para 29/12, e faltavam longos 683 dias, hoje estou a 180 dias, parece muito mas ja passaram 503 dias.
Ja estou com passagens, hotel, carro... confirmados, agora inicia a fase de reserva de restaurantes, roteiros, ingressos, fase boa demais... Espero que esses 180 dias passem voando.
Grande abraco e boa viagem a todos.

Will.