Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Cibele Kogiaridis

Membro

Inscrição: 12/05/2010

Res: TAM - Dúvida
postado por: Cibele Kogiaridis

mensagem postada em 21/11/2014 - 20:11:43hs

Olá Heidir,

Vc vai fazer a viajem + maravilhosa da sua vida e querer voltar todos os anos lá!
Bem eu sou mae de 3 e vamos para Orlando desde que eles eram da idade dos seus filhos. Eu recomendo Voo Noturno. A gente nao dorme, mas eles sim e a viajem passa mais rapida e tranquila.
Sobre preço de passagens veja com a United e a Aeromexico, costumam ter preços melhores.

Lota Cristina

Membro

Inscrição: 02/04/2013

Res: TAM - Dúvida
postado por: Lota Cristina

mensagem postada em 22/11/2014 - 21:11:33hs

Heidir,
Parabéns pela primeira viagem

Esta caríssimo essa passagem ,ainda mais pq suas crianças não pagam valor cheio, mas sim 70%.

Pra vc ter uma ideia, em Maio comprei para viajar agora em dezembro nos trechos:

Gru - JFK - Miami - GRU
Todos os voos são diretos (ficaremos alguns dias em NY) com American Airlines
Paguei para 3 adultos (meu filho já paga como adulto) o valor de R$ 6002,00 - já com todas as taxas...

Isso pois perdi de pagar 5700,00 por ter esperado algumas horas pra fechar..

Esse seu valor está carissimo cosiderando que você ainda utilizará 90 mil milhas..

Vale pesquisar e entrar sempre nos diversos sites, inclusive nos sites das cias aéreas... A Americam faz muita promoção de momento, então, quando achar um bom valor, feche,,

Boa sorte,

lota

Olá,
Pesquisando para fazer minha primeira viagem para a Disney descobri esse site, podem me ajudar?
Estou pesquisando valores de passagens aéreas e achei o seguinte valores:

90 mil pontos multiplus + R$ 6.800,00
Para 02 adultos + 02 crianças (3 e 6 anos).
Na TAM com voo direto para Orlando, sendo o primeiro voo noturno e o segundo diurno.

Aí ficam as dúvidas:
O valor está bom? Razoável? Normal? Só tenho 100 mil pontos e esse foi o menor valor que achei.
É melhor o voo noturno por causa das crianças irem dormindo ou diurno?

Abraços e provavelmente devo usar muito esse fórum para conseguir fazer minha viagem dos sonhos.
(mensagem de Heidir)

Jacqueline Minoda

Membro

Inscrição: 10/05/2008

Res: Experiência TAM
postado por: Jacqueline Minoda

mensagem postada em 22/11/2014 - 21:11:51hs

Amigos, já fui 3 vezes para os EUA. Já voamos pela america airlines; Delta e desta última vez TAM. Disse para o meu esposo que não quero mais outra companhia. Adorei voar pela TAM. Achei o avião espaçoso, além do ótimo atendimento. Outro diferencial é o fato de todos à bordo falarem português, o que não aconteceu na minha experiência com as outras 2 companhias.
(mensagem de TayaneRibei)

Também gosto muito de voar pela TAM.

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

postado por: Camillal

mensagem postada em 22/11/2014 - 23:11:44hs

Amigos, já fui 3 vezes para os EUA. Já voamos pela america airlines; Delta e desta última vez TAM. Disse para o meu esposo que não quero mais outra companhia. Adorei voar pela TAM. Achei o avião espaçoso, além do ótimo atendimento. Outro diferencial é o fato de todos à bordo falarem português, o que não aconteceu na minha experiência com as outras 2 companhias.

Eu voltei essa semana de NY pela TAM e vou de TAM novamente para Orlando em abril e tenho que admitir, realmente não dá para comparar com as outras companhias. Principalmente a questão de conforto. O espaço entre os assentos é bem maior, entretenimento, aviões novos, tomada... Já voei para os EUA de United, AA, Gol, US Airways... a TAM ganha fácil, seguida pela United. Mas para mim o que vai valer mais na hora da escolha é o preço (que foi o caso das passagens para NY e Orlando com a TAM), então, vou torcer para a TAM ter sempre os melhores preços (raro).

Sandra Regina Maia

Membro

Inscrição: 23/09/2014

postado por: Sandra Regina Maia

mensagem postada em 23/11/2014 - 10:11:20hs

Fui de TAM em abril desse ano e os pontos positivos são: pontualidade e tripulação ser brasileira. Pontos negativos: a passagem é uma das mais caras, entretenimento repetido e igual aos voos nacionais que fiz pela companhia( mesmos filmes, jogos, musica), alimentação bem fraquinha, principalmente o desjejum, e ao contrario do que disseram aqui, o espaço entrre as poltronas é pequeno, poltrona desconfortavel, quase impossivel se mexer e cheguei a me sentir mal devido ao pouco espaço. Ah, os cobertores estavam com cheiro desagradavel.

Eu voltei essa semana de NY pela TAM e vou de TAM novamente para Orlando em abril e tenho que admitir, realmente não dá para comparar com as outras companhias. Principalmente a questão de conforto. O espaço entre os assentos é bem maior, entretenimento, aviões novos, tomada... Já voei para os EUA de United, AA, Gol, US Airways... a TAM ganha fácil, seguida pela United. Mas para mim o que vai valer mais na hora da escolha é o preço (que foi o caso das passagens para NY e Orlando com a TAM), então, vou torcer para a TAM ter sempre os melhores preços (raro).

(mensagem de CamillaL)

Bruno Martineli

Membro

Sao Jose do Rio Preto - Sp

Inscrição: 19/12/2013

Comprar passagem com mais de um ano de antecedencia
postado por: Bruno Martineli

mensagem postada em 23/11/2014 - 18:11:42hs

Pessoal, boa tarde.

Vejo muitos relatos de pessoas que compraram passagens aereas com antecedencia. Porem, ao acessar os sites das cias aereas nao consigo fazer a busca nem com um ano antes da data pretendida.
Alguma dica? Comprar pelo telefone diretamente nas cias?

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Res: Comprar passagem com mais de um ano de antecedencia
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 23/11/2014 - 19:11:49hs

Oi Bruno, tudo bom?

Então, eu programei a minha viagem para setembro do ano que vem. Desde o ano passado eu acompanho os principais sites de venda de passagens para verificar qual seria a melhor época para a compra das mesmas e utilizei muito algumas dicas dos amigos do VPO.

Consegui comprar a minha passagem em outubro tentei comprar pelo site da Azul pois tinha voos disponíveis só que na finalização estava dando erro. Eu liguei para eles e fiz toda a compra por telefone, sem problema algum e por ótimo preço.

Pela TAM tambem é possível comprar com antecedência de um ano, o problema é achar um preço adequado. Recomendo a Azul neste caso, pois os preços ainda estão convidativos.

Espero ter ajudado.

Abrs.

Ricardo

Pessoal, boa tarde.

Vejo muitos relatos de pessoas que compraram passagens aereas com antecedencia. Porem, ao acessar os sites das cias aereas nao consigo fazer a busca nem com um ano antes da data pretendida.
(mensagem de Bruno Martineli)

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Res: Comprar passagem com mais de um ano de antecedencia
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 24/11/2014 - 17:11:55hs

O correto é esse mesmo,

330 dias de antecedencia, comprei a minha em fevereiro para janeiro de 2015.

Pessoal, boa tarde.

(mensagem de Bruno Martineli)

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Res: TV NA TAM
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 25/11/2014 - 09:11:16hs

Marcial, tem taxa extra sim. Veja quadro abaixo :

*Em voos de/para os Estados Unidos os televisores e/ou monitores com mais de 26 polegadas não fazem parte da franquia, sendo cobrada uma taxa de serviço conforme especificado abaixo:

Voos de/para os EUA
1 televisor ou monitor de até 26” com peso inferior a 32kg : Faz parte da franquia de bagagem
1 televisor ou monitor acima de 26” até 64” com peso até 45kg : Taxa de serviço de 450 dólares.
Televisores acima de 64” ou peso acima de 45kg : Não são aceitos em nenhuma hipótese

Boas compras!

Qual o procedimento de embarque de uma TV de 60" vindo de miami pela TAM? Tem alguma taxa extra por embarque?
(mensagem de Marcial Morais)

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Res: Azul
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 25/11/2014 - 10:11:23hs

Azul comeca operar 1/12 para Fort Lauderdale e no dia 15/12 para Orlando...

Olá,alguém já comprou passagens com voo direto pela Azul, já estão operando regularmente esse trajeto?
(mensagem de reginable)