Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Débora Pupo Scorzafava

Membro

Caraguatatuba - Sp

Inscrição: 04/05/2008

BOGOTÁ
postado por: Débora Pupo Scorzafava

mensagem postada em 29/08/2011 - 18:08:24hs

Olá pessoal da VPO, estou com um problema e resolvi vir pedir a ajuda de vcs.
Eu fiz uma meleca no meu vôo de volta de Orlando q tem conexão em Bogotá.
O vôo correto seria MCOBOG dia 20/09 e BOGGRU dia 20/09 tb, só q qdo solicitei a reserva fiz o trecho BOGGRU dia 21/09, ou seja, tenho q dormir em Bogotá passar o dia inteiro e só então embarcar pro Brasil. E o pior é q a cia aérea até tem lugar no vôo mas como comprei uma promo tenho q pagar a diferença de tarifa e a multa de remarcação q vai dar por pessoa U$ 806, mais do q paguei na passagem. ESTOU DESESPERADA, mas ao mesmo tempo agradecia por ter percebido isso agora e não só lá em Bogotá qdo tentasse embarcar na volta.
Já verifiquei com a cia aérea e eles vão honrar a franquia de bagagem de quem vem dos EUA já q todos os trechos estão no mesmo bilhete, minha dúvida é em relação à alfândega visto q vou estar com as malas cheinhas de compras.
Será q alguém aqui já fez alfândega em Bogotá e pode me informar como funciona?

Anna Paula Miranda Araujo Rocha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/10/2010

LAN - cancelamentos
postado por: Anna Paula Miranda Araujo Rocha

mensagem postada em 29/08/2011 - 17:08:57hs

Pessoal,

minha viagem está marcada para o dia 19/09 a 05/10/2011.

Como todos já sabem devido às alterações realizadas pela LAN no trecho BSB-LIMA muitos passageiros tiveram seus vôos cancelados.

Inicialmente consegui reacomodação na ida pela AA (vôo direto). Acontece que, devido às reformas no aeroporto de Lima, a pista de pouso-decolagem estará fechada, salvo engano, a partir do dia 03/10 a 31/12 de 01:00 as 06:00 (alguém postou os horários certinhos).

Assim, como minha saída de Lima estava marcada para 01:00 AM, meu vôo foi cancelado. Tentei sem sucesso reacomodação no vôo da AA que decola de MIA as 16:40 e pousa em Lima as 21:15. A LAN não aceitou essa reacomodação justificando que a causa do cancelamento não foi culpa deles (nem minha) e deram aquelas opções esdrúxulas.

Final da novela. Cancelei meus bilhetes pela LAN (reembolso 100%) e comprei pela AA. A AA está com uma promoção e paguei uma diferença de R$ 300,00. Se for o caso, analisem a possibilidade de comprar pela AA, pois além do vôo ser direto evita mais estresses com a LAN.

De tudo isso fica a lição que todos conhecem "o barato sai caro". Infelizmente a tarifa não compensou todo o estresse.

Espero que vocês consigam reacomodação da melhor maneira.

Grande abrao a todos e boa sorte !

Fernanda Brasil Bezerra

Membro

Inscrição: 11/08/2011

Conexão LAN - Lima - Miami
postado por: Fernanda Brasil Bezerra

mensagem postada em 29/08/2011 - 15:08:20hs

Olá pessoal, alguém sabe se na conexão em Lima para Orlando no vôo da Lan tem que despachar as malas novamente? Pergunto porque quando fiz conexão México - NY tivemos que despachar novamente.
Obrigada

Ines Maria Steffanato

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Josafá
postado por: Ines Maria Steffanato

mensagem postada em 29/08/2011 - 13:08:00hs

Também estou indo pela WhiteJets, só que somente no começo de dezembro. Pelo que pesquisei na Internet, é uma empresa que somente faz fretamentos, isto é, não opera linhas regulares nos aeroportos.
Li algumas reclamações a duas semanas atrás que me deixaram um pouco apreensiva, mas depois notei que não faltam reclamações na Internet de diversas companhias aéreas, inclusive de companhias bem conhecidas.

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

ELAINE - AA
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 29/08/2011 - 13:08:47hs

Elaine, acabei de chegar de Orlando e odiei voar pela AA.
Eles fornecem um cobertor tão fino que meus pés vieram o tempo todo congelados!!
E tb fornecem um projeto de travesseiro.
Espero que vc não tenha nenhum voo cancelado, como eu tive.
E telas individuais???
São microtelevisores espelhados pelo meio da aeronave...aja torcicolo...

Mariana Sallaberry

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/08/2011

Fernanda
postado por: Mariana Sallaberry

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:43hs

Para ser cobrado em reais você tem que entrar pelo site do Brasil. O preço da passagem já sai em reais. Uma dica: se você está viajando com mais de 10 pessoas, ligue para a Copa, pois o preço de grupo é muuuito mais barato.

Fabricio Soares Mourao

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/08/2009

VOO TACA
postado por: Fabricio Soares Mourao

mensagem postada em 28/08/2011 - 22:08:34hs

jÁ FIZ O VOO DA TACA, EM JUNHO, SÓ QUE NÃO TINHA ESCALA EM EL SALVADOR. ENTRETANTO, EM LIMA, ERA CONEXÃO, SAÍMOS DO AVIÃO BSB/LIMA, PASSAMOS APENAS PELA CONFERÊNCIA DA BAGAGEM E FOMOS DIRETO AO PORTAL DE EMBARQUE PARA TROCAR PARA O AVIÃO QUE IRIA A MIAMI.
QUANTO A EMPRESA, FOI TUDO OK, NADA RECLAMAR, PELO CONTRÁRIO. NA VOLTA, CONFUNDI O HORÁRIO DE EMBARQUE, PENSAVA QUE ERA 16H45, QUANDO NA VERDADE ERA 16H05. COM OS ATRASOS EVENTUAIS, CHEGUEI 1H15 ANTES DO EMBARQUE, E MESMO ASSIM A TACA FOI COMPREENSIVA E CONSEGUI EMBARCAR EM CIMA DA HORA.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Maria Regina
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 28/08/2011 - 19:08:38hs

Primeiramente, saiba a diferença entre escala e conexāo.
Escala - é quando seu trecho aéreo faz uma parada intermediária entre a origem e o destino para entrar ou sair passageiros e vc nāo desce do aviāo.
Conexāo - ė quando o seu trecho aéreo é composto por outros trechos intermediários onde há necessidade de troca de aeronave, que acho que é o seu caso. Normalmente os aeroportos tem guichês específixos para conexāo pois vc é considerado um passageiro em trânsito e dessa forma nāo tem que fazer imigraçāo somente passar novamente no raio x com ou sem bagagem de māo. Se sua conexāo tem um tempo muito grande entre voos (na mimha opiniāo mais do que 5 horas) vc pode sair do aeroporto para conhecer este País intermediário e nesse caso vc deverá fazer imigraçāo.

Alerto para se a conexāo for em Lima, que o aeroporto estarå fechado durante a madrugada até JAN de 2012 para obras na pista. Verifique alguns posts anteriores sobre o assunto.

Maria Regina Machado

Membro

Inscrição: 07/12/2009

voo da taca
postado por: Maria Regina Machado

mensagem postada em 28/08/2011 - 19:08:10hs

oi pessoal, boa noite! Estou pensando em comprar uma passagem pela taca para orlando e a viagem tem uma parada em Lima de 1:15 h e outra em San Salvador de 35 min . Alguem sabe me dizer se em Lima ou em San Salvador temos que descer do avião ou fazer imigração? Estou na maior duvida pois o preço esta bom. Obrigada

Elaine Karla Inô Yamada

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 17/03/2011

A. A.
postado por: Elaine Karla Inô Yamada

mensagem postada em 28/08/2011 - 19:08:30hs

Pessoal,
quem já viajou classe economica pela AA poderia me informar se eles fornecem travesseiros, ou é melhor eu comprar aquele travesseiro de pescoço? se não é impossível conseguir dormir.....

existe telas de tv individuais? meus assentos são da lateral, fileiras de apenas dois assentos.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.