Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Tati Murata
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 23/08/2011 - 02:08:27hs

Pesquisei bastante na internet e achei o StriVectin eye cream... serve para olheiras e linhas de expressão na área dos olhos. Vi boas indicações em sites de dermatologistas... perguntei aqui para as meninas, mas ninguém respondeu. Acho que o pessoal por aqui não experimentou. Esse produto já está em minha w.l.
Dá uma olhada na macy's, tem toda a linha da marca e opiniões de quem experimentou.
Abraço.

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Focas
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 23/08/2011 - 02:08:20hs

Também tenho pele oleosa, e achei o neutrogena utra sheer dry touch PFS 70 um verdadeiro achado! Já tinha usado La Roche Posay e ROC e minha pele ficava grudenta o dia inteiro... e depois que experimentei o neutrogena, não quero mais nada! Vou comprar um estoque em Orlando, é muito barato.
Uma dica que anotei aqui das meninas é um primer... anotei dois, mas vou tentar me decidir antes da viagem: Perfekt Liquid Foundation ou Make up forever hd foundation... eles preparam a pele para a maquiagem (no meu caso bem básica), segurando a oleosidade e fechando os poros... parece perfeito, vou experimentar.
Abraço!

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Tira-pêlos
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 23/08/2011 - 08:08:30hs

Bom dia Meninas,

Continuando com as minhas perguntinhas matinais, alguém recomenda algum produto para tirar pêlo de cachorro da roupa? Eu uso um rolinho adesivo da 3M mas é muito caro pro tanto de pêlo que solta o meu bichinho e mesmo assim não tira tudo. Será que existe uma alternativa revolucinária? Pensei até num aspirar portátil, mas não tenho ideia dos preços e de marcas que sejam confiáveis.

Obrigada!!!

Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Rosa e Debora
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 23/08/2011 - 08:08:00hs

Estou colocando em dia a leitura...rs.
Meninas, eu estou pensando em comprar os dois Make up for ever hd Microperfecting Prime e Skin Perfection Gel da Per-fékt Beauty. Estou levando em consideração que o meu da mac dura aproximadamente 6 meses. Então comprando os dois eu fico "garantida" por um ano. Porque aqui no Brasil é muito caro!!! Da mac é mais fácil comprar porque vende até no freeshop, mas esses dois não tem em qualquer lugar...
Como diz meu marido: consumista de maquiagem com desculpa na ponta da língua....rs.

Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Rosely
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:56hs

Adorei a dica das lojas de roupa social e do rímel. Meu cílio também é grande e eu também uso óculos. Com a maioria das máscaras ele fica batendo na lente, dá um nervoso...rs. Não consegui identificar o nome daquele que você postou...pode me dizer o nome?
Como sempre óticas dicas! Muito obrigada!
Beijos

* Kika *

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Focas, posso dar minha opinião?
postado por: * Kika *

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:36hs

Eu tenho a pele oleosa e conforme a Fabi&Dani disse, o neutrogena dry touch tb foi um achado pra mim.
Já usei uma vez recomendado pelo meu dermato, o da La Roche e tive crise de acne desencadeado pelo uso dos produtos desta marca. (foram 3 anos tratando! Fiquei traumatizada!)

Portanto, no meu caso, o neutrogena FPS 45 me adaptei muito bem, o preço é ótimo e não tenho acne com ele!

PS: FAbi&Dani.......como falta menos tempo pra minha viagem, eu vou trazer o estoque primeiro!!
kkkkkkkkkk

beijos, meninas!

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

QUEM PODE AJUDAR?
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:56hs

A um tempo atras postaram um livro de receitas digital, mt legal, meu filho esta fazendo gastronomia, e gostaria de presentea-lo, ele ia adorar, alguem pode me dizer onde encontro aquela belezura? Obrigado

Rosa MaÍra EÇa

Membro

Inscrição: 14/06/2011

Boa dica
postado por: Rosa MaÍra EÇa

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:26hs

Gente, sou fã da Dior e vi esse pó da linha Nude (a base já está na minha w.l) e achei ótimo! 3 em 1: tem o pó propriamente dito, um tom mais escuro para detalhes (como contorno do rosto ou para ser udasa como blush) e o mais claro que é o iluminador.
Compartilhando com vocês!
Beijoos

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

BIER STEIN / ROSA MAIRA
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:18hs

BIER, não é este que vc postou e sim o que a Rosa postou, obrigado mesmo assim. Rosa como consigo localizar este livro no Amazon? acho que não soube procurar, pois não achei, me de esta dica. Obrigado bjim

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Konad - Bárbara Jasse
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:59hs

Olá Bárbara e meninas!
Estive ausente do fórum uns 4 dias e simplesmente apareceram 20 páginas. Até ler todas elas e achar a sua perguntinha demorou... Mas vamos lá!
No ano passado comprei um kit da Konad em um stand que fica no Premium Outlet. Tinha uma mulher lá que só vende essas coisas para unhas e fez uma demonstração na hora. O resultado? Amei! Comprei um kit enorme com 10 esmaltes, 14 plaquinhas e mais um monte de coisas! Paguei US$200,00 se não me engano... (caro, mas eu não sabia nem se existia em outro lugar)...
Eu, adorei... é super fácil de fazer e os desenhos ficam lindos! Esse ano vou procurar a super placa para comprar, mas vou dar uma pesquisada antes e ver se encontro um preço melhor.

Em algumas casas de cométicos do Brasil nós também encontramos as plaquinhas para comprar... o problema é que os melhores esmaltes para fazer os desenhos são os da própria Konad (mas também é possível fazer com esmaltes normais encontrados aqui)...

Espero ter ajudado!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.