Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luís Zoombee

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/07/2012

adicao de dias
postado por: Luís Zoombee

mensagem postada em 01/09/2012 - 22:09:42hs

Gente, não sei s eposso perguntar aqui, mas preciso muito saber isso... se eu comprar um pacote de 5 na disney, por exemplo, e quiser aumentar 1 ou 2 dias, como faço? Qual o valor que fica isso feito lá? obrigado!

Marcela Orsino Nascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/08/2012

Março 2013 primeira semana
postado por: Marcela Orsino Nascimento

mensagem postada em 02/09/2012 - 00:09:58hs

Boa noite galera,

Eu vou viajar no dia 04.03 a 19.03.2013, pelo que estou vendo vai rolar o evento (Spring Break ) será que vai estar tão cheio, alguém já foi nessa época, vou ir pela primeira vez e fiquei preocupada, achei que eu ficaria num mes tranquilo..
Obrigada

Carla Dias

Membro

Inscrição: 29/05/2012

Patricia - Spring Break
postado por: Carla Dias

mensagem postada em 02/09/2012 - 08:09:30hs

Oi, este ano eu fui nesta mesma época que vc vai. A última semana da Fev é muito vazia, super tranquila, não pegamos filas em nada. Já a primeira de Mar, já começamos a ver o movimento aumentando bastante, uma vez que oficialmente o SB só começa dia 09/03 mas já a partir do dia 03 já existem muiras escolas paradas. O que fizemos foi, todos os parques na primeira semana e os repetecos na semana seguinte.

Carla.

Orlando M. Neto

Membro

Inscrição: 27/08/2012

algumas dúvidas
postado por: Orlando M. Neto

mensagem postada em 02/09/2012 - 09:09:00hs

oi... vamos eu (19 anos) e minha prima (18 anos) agora em outubro. Eu to montando o roteiro, pesquisando tudo e to quase ficando doido! Se alguma alma boa quiser me ajudar, rsrs
Eu tinha em vista um hotel mas depois fui descobrir que este só faz check in a partir de 21 anos de idade. Será que mesmo se eu levar uma autorização dos meus pais não dá?
E sobre o transporte, nenhum de nós temos carteira de habilitação, então vamos depender de outros meios de transporte. Para os parques to pensando nos translados que alguns hoteis oferecem, areporo-hotel-aeroporto acho que vai ser de taxi, compras no walmart vou ver se dá pra ir a pé e voltar a pé ou taxi e compras gerais no Mall at Millenia. O que voces acham?
obg!!

O Luiz Eduardo disse que é melhor hospedar no complexo disney, mas lá ficaria longe de Mall at Millenia, longe da Universal, longe do \"point\" da International Drive... Eu sei que é impossível ficar perto de tudo, já conheço o mapa de Orlando. Mas hospedar no Days Inn (onde fica o escritório do OTO) achei que seria legal (local, preço, escritório do Ronaldo). O que pega é a Disney e o Sea World (mas acho que este há translados). E Não dá pra hospedar em um e depois outro.

Fernanda Ragazzi

Membro

Inscrição: 18/01/2012

Tempo para Conexão
postado por: Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 02/09/2012 - 14:09:15hs

Pessoal, minha amiga vai pra Orlando pela delta e desembarca em Atlantic City com conexão para Orlando (o tempo de espera será de 2 horas) ela pediu pra eu perguntar se é suficiente esse tempo e como ela deve proceder com as malas? Ela retira da esteira e despacha novamente ou não?

Tania Puleghini

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Luciana Pratellesi
postado por: Tania Puleghini

mensagem postada em 03/09/2012 - 19:09:30hs

Luuuuuuu

Heiii o que fazes por aqui!? rsrsrs

Sabe, pensei que não desse pra trazer MM´s, sendo assim, trarei muitooooos!!! rsrsrs

Vai lá me dar sugestão pra MIAMI !!!!!!!!!!

Tem perguntinha minha lá!

Beijãoooooo!!!!!!

Marina Corrêa de Brito

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 26/08/2009

Aniversário do Epcot
postado por: Marina Corrêa de Brito

mensagem postada em 03/09/2012 - 19:09:01hs

Gente, dia 01/10 o Epcot comemora 30 anos de vida...

Vocês sabem se neste dia vai ter alguma comemoração especifica? Se tiver eu vou mudar o meu dia de visita a esse parque...

Olhei no calendario mas nao tinha nada demais... Os mesmos shows do dia 30/09...

Voces sabem de alguma coisa?

Bjos

Daisy Jardim

Membro

Inscrição: 24/07/2012

Leandro
postado por: Daisy Jardim

mensagem postada em 04/09/2012 - 10:09:59hs

Acredito que, para teres certeza da validade dos teus dólares, vale a pena ligar para uma casa de câmbio. Ontem, numa delas, me informaram que algumas notas de 100 estão saindo de circulação. Minha sogra já teve notas menos antigas que as tuas recusadas em uma loja e aceitas noutra!

Mariana Medeiros

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/07/2012

bebidas!
postado por: Mariana Medeiros

mensagem postada em 05/09/2012 - 00:09:14hs

gente!
eu vou fazer, tanto na ida qto na volta, escala em Miami, dps seguir pra Orlando.
dps Orlando, escala Miami e ai SP.
Pra ir embora, eu nao posso embarcar com garrafas de bebida, como proceder?
Pra comprar no freeshop?

beijoquinhas!
obrigada

Mariana Medeiros

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/07/2012

Nati
postado por: Mariana Medeiros

mensagem postada em 05/09/2012 - 00:09:33hs

pq assim...na ida, eu terei acesso as malas novamente.
no check in pra trocar de aeronave, ne?
ai eu podia comprar, colocar la dentro e zaz.

mas queria deixar pra fazer isso na volta...será mesmo que rola? de colocarem em caixinha e eu embarcar?
fiquei com medo...rs..cag*na!

obrigada, beijos!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.