Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Alexandre!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 17/01/2010 - 18:01:40hs

Complementandoo que o Marcelo falou, no dia 31 de maio se comemora o Memorial Day (cai numa segunda) então deve ser um fim de semana cheio. Além disso, há o Gay Day, que se não nos falha a memória é no início de junho.
Um bom tempinho atrás, eu (Vivian) peguei o Hollywood Studios num dia dessa comemoração, e estava bem cheio.
Se puder antecipe sua viagem para maio, que costuma ser um bom mês, com sol, calor gostoso, e parques cheiinhos, mas nada de mais. Eu gosto muito.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Cristina!

mensagem postada em 17/01/2010 - 18:01:22hs

Já vimos algumas vezes, na hora de passar pela alfândega e entregar os formulários azuis, os oficiais perguntarem se estamos trazendo comida.
Se voce estiver trazendo, pode ser que eles queiram verificar a mala, ou simplesmente deixe voce passar direto.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Margarete!

mensagem postada em 17/01/2010 - 18:01:13hs

Há pouco tempo a gente trouxe um reciver e a caixa era bem trambolhuda. Na hora do check-in em Orlando (TAM) fizemos o procedimento do despacho. Eles colocam etiquetas de "frágil" e tivemos de preencher um formulário.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Fernando!

mensagem postada em 17/01/2010 - 18:01:59hs

A gente costuma trazer complementos tipo vitaminas, cápsulas de alho, bloqueador de carboidrato, essas coisas. Despachamos tudo na mala, e se falta espaço, vai alguma coisinha na mala de mão.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Família Machado

Membro

Inscrição: 11/08/2009

Cartão de crédito...
postado por: Família Machado

mensagem postada em 17/01/2010 - 14:01:11hs

Estive em outubro em Orlando...Fiz 5 compras com cartão, lembro que só assinei na tela uma vez, meu cartão é de chip...das 5 ,duas caíram no débito . Ninguém me perguntou se era crédito ou débito...Até agora não sei como funciona lá...Só sei que é muito bom...rs

Fernando Padin

Membro

Inscrição: 14/08/2008

Proteinas!!!
postado por: Fernando Padin

mensagem postada em 17/01/2010 - 14:01:25hs

Boa Tarde pessoal!!!
Eu estou com uma dúvida. Pretendo trazer suplementos alimentares (proteinas e aminoacidos) para realizaçao de atividade fisica. Nao sei se eu coloco na mala ou na bagagem de mao. Alguem saberia me dizer se tem algum problema??
Obrigado!!!

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Cristina
postado por: Laviola

mensagem postada em 17/01/2010 - 13:01:38hs

Na mala despachada não acredito que dê nenhum problema pois é comum levarmos leite ninho por exemplo que não se acha muito por lá e sustagem para meusa filhos que lá também não acho e nunca deu problema porém na mala de mão não arrisque nada pois eles jogam fora mesmo com execssão dos chocolates comprados no free shopping que não tem problema OK!

Raquel Germano

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 02/11/2009

Alexandre Eira - cartão de crédito
postado por: Raquel Germano

mensagem postada em 17/01/2010 - 12:01:54hs

Olá Alexandre, td bem ??
vi seu post aqui e essa é exatamente minha dúvida: vou pela 1ª vez aos EUA e achei q era só digitar a senha p/ passar no crédito, mas aqui no VPO vi um relato de uma pessoa q falou a mesma coisa q vc, q foi digitando e qnd foi ver tinha passado no débito, e p/ passar no crédito ela digitou na tela da maquininha c/ uma caneta..., mas como eu vou saber se está debitando ou passando no crédito?? se puder me falar qual seu banco ??

Obrigada
Raquel

Cristina Boaz

Membro

Inscrição: 19/04/2009

Tais
postado por: Cristina Boaz

mensagem postada em 17/01/2010 - 00:01:00hs

Eu declarei minhas coisas esta semana, dizia que em Guarulhos só abre as 8hs, todos os dias, incluindo feriado, mas não sei se está certo porque o de Porto Alegre abre as 7hs.

Podes declarar em Brasilia mesmo, na ficha de declaração eles perguntam o nº do vôo e de que cidade ele parte para o exterior, não precisa necessariamente sair de Brasilia para declarar ai mesmo.

Cristina Boaz

Membro

Inscrição: 19/04/2009

Comidinhas na mala
postado por: Cristina Boaz

mensagem postada em 16/01/2010 - 22:01:58hs

Oi amigos do VPO! Está chegando a minha vez e em poucos dias estarei no vôo para a terra da magia. Tenho uma dúvida, já que o sistema de segurança dos EUA ta super forte agora. Eu e a minha irmã geralmente levamos uns lanchinhos nas malas despachadas (tipo chocolate, bolacha, tictac,...) porque não gostamos muito de comer Fast-food nem perder tempo em restaurantes.

Será que eles vão pensar que tem algo estranho na mala e arrebentar por causa do chocolate ou da bolacha? Ou da pra levar sem preocupação?

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.