Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Elaine T de Azevedo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/03/2013

Res: Res: Dia 12/08/2013 -Ida
postado por: Elaine T de Azevedo

mensagem postada em 31/08/2013 - 20:08:37hs

Juliana,
Foi bastante tenso, mas no fim tudo deu certo.
Nunca havia ouvido ninguém falar mal da Delta. Inclusive uma amiga saiu daqui um mês antes de mim para Miami, com uma conexão mais apertada que a minha em Atlanta e correu tudo bem, sem atrasos. Pode ter sido algo isolado, ou culpa do Galeão.So achei o embarque tanto aqui quanto lá meio desorganizado...As turbulências foram pequenas, pode acontecer com qualquer um.
Fique tranquila que no final tudo da certo!

Agora paniquei com a Delta.
Absurdo.
(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Danilla Almeida Leite

Membro

Inscrição: 28/12/2010

Res: Relato outubro de 2012, dia 2
postado por: Danilla Almeida Leite

mensagem postada em 31/08/2013 - 20:08:30hs

Fabiana, fiquei feliz com o seu comentário do hotel Rosen Inn at Point Orlando, ficarei hospedada nele na minha próxima viagem (Abril/14), quando fui em Outubro/12 fiquei dentro do complexo da Disney (All Star Movies) e agora estava meio tensa em ficar "fora da Disney"...rs
Se você puder me falar mais detalhes, o que tem perto, do que você mais gostou... vou deixar meu e-mail no tópico de Recados.
Obrigada...!

Danielle Suita

Membro

Inscrição: 16/03/2008

Res: Carlos Alberto Silva Junior
postado por: Danielle Suita

mensagem postada em 31/08/2013 - 13:08:09hs

Vi que você não foi na última viagem no Busch Garden e nem está pretendendo ir dessa vez. Gosto muito desse parque e acho que vale muito conhecer.
(mensagem de Sandra Martins)

concordo! Amo esse parque principalmente pelas as MRs! kkkk

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Res: Juliana
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 31/08/2013 - 10:08:48hs

Oi Juliana, estou acompanhado seus relatos e me emocionando a cada linha, estou prestes a conquistar esse sonho novamente e gostaria muito de receber umas dicas suas. Como vc pegou os cupons? Etc... meu e-mail esta no Recardo e bate-papo!
Bjs (mensagem de Danielle Suita)

Danielle,
Vou te passar os links.
Beijos

Danielle Suita

Membro

Inscrição: 16/03/2008

Juliana
postado por: Danielle Suita

mensagem postada em 31/08/2013 - 09:08:39hs

Oi Juliana, estou acompanhado seus relatos e me emocionando a cada linha, estou prestes a conquistar esse sonho novamente e gostaria muito de receber umas dicas suas. Como vc pegou os cupons? Etc... meu e-mail esta no Recardo e bate-papo!
Bjs

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Res: Interação com as belugas- Juliana Teixeira
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 30/08/2013 - 23:08:54hs

Oi Juliana,

Li que você vai fazer o programa de interação com as belugas do sea world. Assisti uns videos na internet e fiquei encantada, mas não achei muitas informações na internet.
Você sabe como funciona? Fiquei preocupada com o inglês, apesar de me virar nao sou fluente...

Quando você voltar, quero saber de tudo heim!!! Rsrsrs (mensagem de Marianamc)

Mariana, Pode deixar que eu vou contar, é muito difícil achar detalhes dessa interação na internet. Esse post que a Magna citou foi o único, por exemplo, que fala do preço das fotos.
Estou preocupada pois ainda não recebi voucher, só um e-mail dizendo que o status é "processed".
Comprar esse pacote tb foi chato, pois o site pede telefone e só deu certo o do hotel. Tive ainda de colocar os dados do meu marido, mesmo comprando só pra mim, pois solicitam informações de 2 pessoas.
Espero que dê tudo certo pois estou namorando essa interação desde ano passado.

Isabelle B

Membro

Inscrição: 12/06/2013

Carlos Alberto - Res: Dia 9 - Premium int Drive,RedLobster e Walgreens
postado por: Isabelle B

mensagem postada em 30/08/2013 - 21:08:06hs

Olá Carlos!

Você lembra em qual Red Lobster foi?
Dei uma olhada nas opções de Orlando mostradas no sitio do restaurante e tem um bem ao lado de um lago, perto da Disney, em State Road, perpendicular à S Apopka Vineland. Seria esse?

Agradeço!

Abraços.

Magna

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Res: Interação com as belugas- Juliana Teixeira
postado por: Magna

mensagem postada em 30/08/2013 - 21:08:27hs

Vou me meter. rs

Eu tenho um post falando sobre essa interação, mas não posso colocar aqui. Se você quiser eu te passo onde vi. Não sei se você já viu ele também, mas não custa te falar. Coloca seu e-mail no recados que te mando.

Assim disse uma pessoa que participou: "É sim perfeitamente possível fazer a interação. O maior problema de não ser fluente é não entender bem as explicações sobre como vivem as baleias, sobre o habitat, o que elas comem, etc. Mas o restante, é tranquilo. Os gestos que fazemos para as belugas, nós repetimos o que as instrutoras fazem. Faça sim o passeio pois vale muito a pena!".

Também foi falado que (ela foi a essa atração em 19/05/13): "Uma informação para quem quer saber os preços: paguei $119 o ingresso (além do ingresso para o Seaworld). O pacote com o CD custa $50. Se quiser foto impressa, atualmente o Seaworld cobra $19,99 a primeira foto e as adicionais $5,00. Preços sem impostos.

Eu comprei o ingresso pela internet. Ao chegar no parque vá Guest Services. Você pode comprar seu ingresso adicional lá. Quem comprou pela internet tem que pegar o ingresso lá e o horário do check-in. Além disso, todos que participarão tem que assinar um termo de compromisso falando sobre riscos e etc. Como eu escolhi o horário das 16:30, o check-in foi às 16:25 na estátua do urso polar ao lado do Wild Ártico.

Para as pessoas terem uma ideia de horário, o encontro foi pontual: 16:25 no Urso polar. 17:00 já prontas para iniciar a interação. Saí de lá já de banho tomado pouco antes das seis.

Importante saber isso pois como o Seaworld tem vários shows, quem escolher o horário da tarde deve assistir os shows antes. Não dará tempo de assistir ao show da Shamu de 17:30.".

Abraços, Magna

Marianamc

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Interação com as belugas- Juliana Teixeira
postado por: Marianamc

mensagem postada em 30/08/2013 - 21:08:35hs

Oi Juliana,

Li que você vai fazer o programa de interação com as belugas do sea world. Assisti uns videos na internet e fiquei encantada, mas não achei muitas informações na internet.
Você sabe como funciona? Fiquei preocupada com o inglês, apesar de me virar nao sou fluente...

Quando você voltar, quero saber de tudo heim!!! Rsrsrs

Quel

Membro

Inscrição: 25/07/2012

Res: Dicas de agosto de orlando
postado por: Quel

mensagem postada em 30/08/2013 - 18:08:35hs

Oi Pereirinha, gostaria de tirar uma dúvida como vc.
Vou deixar meu e-mail no recados e bate papo.

Amigos fui para orlando eu e meu namorado pela primeira vez por pacote comprado com hotel e avião, voamos de delta e ficamos hospedados por 11 dias no Rosen Inn at Pointe Orlando, não alugamos carro pois por ser menor de 25 anos se paga uma taxa altíssima nas locadoras. Chegamos em orlando dia 16/08/13 e sem dificuldades usamos o transporte publico local(LYNX) para tudo lá e usaria de novo sem problemas estava meio assustada pois vária pessoas relataram q era péssimo os ônibus lá mas discordo os horário são respeitados fomos e voltamos do aeroporto com malas sem problemas no ônibus exceto na volta ter q subir com elas q estavam bem pesadas mas meu namorado deu conta... Ir e voltar da Disney foi ótimo ficávamos no parque a té o encerramento pois o ultimo ônibus roda ate 00hs todos os dias da semana. Encontravamos bastante turistas no ônibus além de trabalhadores local pessoas normais assim como ônibus aqui no Rio de janeiro onde moro. Concordo q se perde um pouco de tempo sim mas no meu caso a economia compensou dá p se ir a todos o lugares de ônibus lá basta comprar o passe (walmart John young, Disney, Florida Mall, Mall at Millenia, premium os dois,sea world) os motoristas são bem solícitos se vc tiver alguma dúvida!

Gostaria de agradecer a quem deu a dica de ao sair do magic pegar o monorail sentido contemporany nossa valeu mto a pena obrigada. Coisas q eu faria de diferente por lá vale mto mais a pena comprar ingressos no outlet da int drive(preço mto bom) ou ao longo da international drive são vários guichês q vendem com ótimos descontos tbm. Ir na Ross do Florida Mall foi onde fiz minhas melhores compras Michael kors à $115 doletas e p/ escolher o modelo pois tinha vários, na da Int.drive é muito cheia de brasileiros e as coisas boas acabam logo, lá compramos com calma a ótimos preços blusas sociais tommy, Michael kors,calvin Klein pagamos $22 , bolsa kipling $50, bolsa tommy$20, mala samsonite média $60, calças levis todas por$25, óculos tommy/guess $16, perfume viva la juicy/Ferrari/polo $20 os preços são inacreditáveis fui na ross em todos os dias de compras so o que não achava lá comprava em outros lugares.

Em frente ao meu hotel tinha o Pointe Orlando q só vale a pena ir pela loja da tommy mais barato q no outlet o suéter masculino q pagamos $40 no outlet lá estava por $20 q raiva q me deu mas aproveitei e comprei mais, moletom fem por $17 e varios outros casacos por apenas $10, relógio $40, polo fem $13, polo masc $24, blusas por $3 e 6 dólares nem acreditei quando vi e detalhe passava lá quase todos os dias pois sempre tinha coisas novas. MInhas maiores compras foram na forever 21 a mulherada pira nessa loja minha dica é vá na do mal at millenia lá achava todas as numerações de roupas principalmente shorts e as blusinhas de $1,80. Como fui em todas as forever até vestidos , macaquinhos achei de mais qualidade nos 2 shoppings.
Espero ter ajudado alguém com minhas dicas pois minha viagem foi toda baseada aqui muito obrigada a todos! e se alguém tiver alguma dúvida so perguntar.
Bjs (mensagem de Pereirinha)