Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Maria Teresa
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 27/03/2013 - 11:03:34hs

Que pena que acabou!!!!!
Muito bom ver sua interação com os netinhos e saber das compras do vovô rsrsrsr

Muito legal a maneira como você conseguiu dividir o tempo e agradar a todos.

Um grande abraço e muito obrigada pelos detalhes que amooooooo

Juliana

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Andrea Cristina
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 27/03/2013 - 11:03:18hs

Andrea, acompanho seus relatos atentamente porque você que tem me dado dicas de OUTUBRO rsrsrsrs

Adorei o Ridemax, pena que precisa esperar mais para fazer cadastro.

Posso abusar? Teria alguma chance de você me passar seu roteiro e seus relatos??? vou deixar meus dados no Recados e Bate Papo e se você pudesse eu agradeceria.... vou ficar menos dias que vocês mas acho que consigo pegar mais dicas ainda lendo tudo junto...

Abraços

Ale Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/02/2013

Maria Teresa
postado por: Ale Oliveira

mensagem postada em 27/03/2013 - 13:03:11hs

Ah.......que pena que acabou! Primeiro o Gilson, depois a Rebeca, depois os meus, e agora os seus relatos chegam ao fim, que pena!

Mas olha, muito bacana, parabéns por tudo!!!

Hoje venho aqui numa condição diferente do que costumo aparecer... fiquei sabendo no fim de semana que, assim como você, também vou ser avó e estou muuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!! VIVA!!!!!

E certamente voltarei com o(a) netinho(a) um dia!

Um beijo e tudo de melhor pra você e sua familia! Curtimos muito seus relatos!

E preparem-se que a minha está chegando!...Viajo em maio e em junho volto pra relatar com toda riqueza de detalhes....rsss...

Ale Oliveira

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Maria Teresa e novos relatos
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 27/03/2013 - 17:03:31hs

Pessoal, continuem com os relatos, estou adorando! É muito gostoso ver fotos, ler os relatos e ficar imaginando! além das dicas claro, sempre muito uteis!

em especial a Maria Teresa, PARABENS pelo relato, pela viagem e principalmente por ser uma avó tão exemplar a esse ponto! rs
Agradou a TODOS na viagem e ainda soube aproveitar o tempo e dividir direitinho!
Muito linda a família de vocês! parabens mesmo!

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Solange - paixão por tigres
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 27/03/2013 - 18:03:12hs

Olá, Solange!

Que bom que você leu meus relatos e se apresentou!

Quando eu gosto muito de uma dica eu faço questão de colocar o nome de quem me deu a informação e eu estava inconformada de não me lembrar do seu.

Eu já tinha passado algumas vezes por lá e nunca tinha percebido a passagem da janelinha para ver os tigres. As crianças adoraram! Quando o tigre deitou em cima eles foram ao delírio. Mostrei suas fotos agora mesmo para eles e eles acharam o máximo você ter levado o Tigrão.

Temos algo em comum: amamos os tigres. São animais belíssimos.

Muito obrigada.

Abs,
Maria Teresa

Jessica Dominguez Trindade

Membro

Inscrição: 16/03/2012

Me perdoem...
postado por: Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 27/03/2013 - 18:03:11hs

Gente estou aqui no trabalho sem fazer nada (ainda bem que ninguém no trab conhece o VPO) e super ansiosa com minha viagem (22 dias e 12 horas pra embarcar) e me deu uma vontade louca de relatar minha viagem de 2011. Me perdoem, mas se vocês não me entenderem ninguém mais entende e o jeito vai ser começar a tomar uns rivotril mesmo... kkkkkkkkkkkk
O dia era 02 de novembro de 2011, uma quarta feira e era dia de Magic Kingdon. Estávamos indo pela segunda vez mas na primeira vez não vimos o wishes pq tinha MNSSHP, então o nosso objetivo era ficar para o show da noite.
Não chegamos muito cedo pois já era fim de viagem e tava todo mundo cansado. Acordamos e tomamos café no quarto e depois fomos direto pro parque, chegando lá mais ou menos 10 da manhã.
Eu sou uma pessoa totalmente abobada, sabe, do tipo que chora com comercial de margarina, só de entrar no trenzinho que sai do estacionamento eu já choro... (minhas amigas costumam me dizer que é um verdadeiro milagre eu ser médica..hehehhe). Quando chegamos fomos direto bater fotos no castelo, todas lindas. Tinha pouca gente no parque ainda, então não são aquelas fotos com uma multidão no fundo. Neste dia já sabiamos de PhotoPass e usamos e abusamos dele, batemos fotos segurando a sininho, na main street, na estatua, era só ver um fotografo que lá ia eu correndo bater foto...
Fomos até o piratas do caribe, as crianças gostaram, acharam divertido andar no barquinho, mas eles tavam querendo mesmo era emoção. Como tinhamos ido na splash e na big thunder no outro dia, resolvemos voltar e ir para tomorrowland. Na volta descobrimos o Peter Pan em um recando perto do castelo, eu não tinha visto ele antes, mas paramos e batemos fotos. Fomos ver o stich e as crianças tb não gostaram muito, a mais velha ainda curtiu um pouco mas o do meio achou sem graça. Neste dia eu tinha encontrado uma amiga e ela ficou com a pequenina de 2 anos para eu entrar com os outros, já que ela não tinha altura para ir (mas na boa este era um brinquedo que não precisava de restrições. Fomos na space mountain e de novo minha amiga ficou com a Bina na lojinha pra mim ir uma vez com eles e depois eles foram sozinhos de novo. Não tinha nenhuma fila no stich e na space acho que esperamos tipo uns 2 minutos pra embarcar...
Saimos dali e fomos ver a parada que estava passando em frente ao castelo. Até esta hora o parque tava bem vazio, quase ninguém vendo a parada e mesmo chegando depois que tinha começado ficamos bem na frente. Tinhamos reserva para o almoço no cristal palace, minha filha mais nova ama o pooh. O salmão estava muito bom, todo mundo comeu bem. Lembro que a conta com gorjeta deu uns $60, achei relativamente barato (a mais nova acho que não pagava, então cobrava 1 adulto e 2 crianças). As crianças adoraram a sobremesa. Cada personagem vai passando de um em um na mesa. O mais legal é ver como as crianças curtiram, mesmo com 9 anos minha filha mais velha estava nas nuvens. Nas fotos tem cada abraço apertado lindo de ver. Eu como mãe babona que sou me emocionava com cada pose ehheheh
De la´pegamos fastpass no peter pan mas ele saiu para hora antes do wishes e acabamos não usando, como a fila da rapunzel, que na epoca ficava ao lado do castelo, estava muito grande resolvemos ir até o mickey e as princesas na frente do parque. Tb tinha uma fila bem pequena lá, batemos fotos com as princesas, que minhas filhas amaram de paixão e com o mickey e minnie. Neste dia minha filha estava de rapunzel, e ela tava numa fase quase de obsessão com esta princesa, então saimos de lá e fomos até a rapunzel. Parei em uma confeitaria bem no inicio da main street e compramos uns doces muito bons, tinha muita coisa linda lá, mas foi o unico lugar em que ficamos em fila naquele dia.
Aqui uma das coisas mais emocionantes da viagem: chegamos pra ver a rapunzel e tinha só mais 4 pessoas na minha frente. Entramos na fila e ficamos esperando e de longe eu vi que veio uma americana querendo dizer que estava na fila. Eu vi que ela estava do outro lado (bem longe) conversando com outras pessoas quando eu cheguei e definitivamente não estava na fila, então me fiz de tonta e fiquei ali. Até hoje não sei se fiz certo, e as vezes penso que ela deve ter ficado muito p* comigo, mas eu tenho certeza que ela não estava na fila pq quando cheguei perguntei pra mulher na minha frente se era a fila e ela disse que sim. Enfim, fiquei lá esperando e vem uma cast member e diz que o horário da rapunzel acabou e que ela fará o possível para passar todo mundo mas que não garantia que seria possível. Ela põe pra dentro as 4 pessoas na minha frente e fica na corda eu com as crianças e minha filhotinha vestidinha de rapunzel. esperamos mais um bom tempo até que a mesma cast member olha pra minha filha e diz pra nós passar e depois da o aviso de que a visitação acabou. Nossa foi por muito pouco, acho que ela só nos deixou passar por causa da fantasia. A minha filha estava em extase lá dentro hehehehe Foi muito lindo de ver e as fotos dela, na verdade de duas rapunzeis são as mais lindas de todas!!
De lá fomos na xicara umas duas vezes, sentamos para descansar e fomos ver o MSEP. Eu não vi nada, mas minha filha subiu numa arvore e conseguiu ver. Os dois menosres ficaram em pé no carrinho e viram tudo tb (não sei como mas ele aguentou). Eles gostaram bastante. Nessa hora estavamos bem em frente ao castelo e tinha já uma multidão enorme por lá. Acabada a parada eles abrem a rua e dai diminui um pouco a aglomeração.
Quando começou o "the magic, the memories and you" eu desabei. Gente o que é aquilo!!! Aquelas fotos, a musica,o lugar! Eu nem sabia que tinha este show e eu chorei tanto que eu soluçava. Minha mais velha me cutucava e mandava eu parar de chorar eheheh E então vem o wishes e eu chego a conclusão que não tenho Estrutura pra tanto. Na hora eu só pensava em tudo que eu passei pra chegar lá. E quando eu digo tudo eu digo tudo mesmo hehehe Desde a época de RU e pão com bah (como os gaúchos chamam o pão francês recheado só com margarina ehhehe) na faculdade até cada plantão que fiz para poder proporcionar aquilo para mim e meus filhos. Eu chorei tanto que desidratei. Acho que se tivesse mais 5 minutos de show eu ia ter um treco ali mesmo ehehheh
Saimos de lá exaustos e mais felizes que nunca.
Posso dizer que foi tudo muito lindo e perfeito. São sentimentos que sóa disney e o MK conseguem nos proporcionar... Quando eu fui aos 15 anos, lá pelo ano de 1997, eu amei a viagem. Mas posso dizer que quando fui 15 anos depois com meus filhos, foi a coisa mais magica que eu já fiz e quem fala que minha pequena não vai lembrar pq tinha só 2 anos eu só digo: eu vou lembrar e isso já vale!
Lá, naquele dia, ouvindo: "... and all your wishes will come true!" eu pedi que queria poder voltar e daqui uns dias estarei voltando, portanto, acreditem nos sonhos, que eles se realizam mesmo...

Desculpem tanta coisa, tanto pra ler...

Janaina Tokuda

Membro

Inscrição: 13/03/2008

Jessica Dominguez
postado por: Janaina Tokuda

mensagem postada em 27/03/2013 - 20:03:39hs

Oi Jessica! Amei o seu relato!!! Vou pela primeira vez agora no final de abril! Vai ser a realização de um sonho de infância!! Minha filha de 8 anos não fala em outra coisa!!
Acho que também vou chorar quando chegar ao MK!!! To numa ansiedade só para chegar o dia!!!!
bjs

Membro

Jessica - Wishes

mensagem postada em 27/03/2013 - 20:03:55hs

Olá, Jessica!

Nossa, você tem um mini-zoológico!

Você é demais! Sério, acho você o máximo! Da outra vez eu fiquei admirada de você ir sozinha com 3 crianças e eu vi que vocês curtiram muito. E olha que eu me acho muito corajosa...

Espero que sua viagem seja excelente e eu sei que será. Dessa vez tenta colocar todos os relatos. Quando você parou eu lamentei muito, de verdade! Você não tem ideia de como eles são emocionantes e encorajadores. Acabei de ler esse último e fiquei com os olhos marejados. Sou bobona também! Na época do antigo IllumiNations eu chorava mesmo! Agora toda a minha emoção ocorre no Wishes.

Não deixe de fazer seu pedido na hora do Wishes. Eu também faço e tem dado certo.

Abs,
Maria Teresa

Membro

Fabiana - viagem com a família

mensagem postada em 27/03/2013 - 20:03:05hs

Olá, Fabiana!

Ri muito com a sua mensagem. É assim mesmo que a minha filha se sente: "chupando o dedo" enquanto está trabalhando e nós "na Disney". E ela adora todos os parques e é louca por montanha-russa (meu neto saiu a ela). Ela diz que perdeu a vez, coitada! Mas ela adora que a gente leve as crianças.

Parabéns a você e seu marido por levar também os avós! Família é tudo! Será uma ótima viagem, com certeza.

Já levei minha mãe e minha sogra, foi ótimo!

Abs,
Maria Teresa

Membro

Juliana e Thiago

mensagem postada em 27/03/2013 - 21:03:18hs

Olá, amigos!

Muito obrigada pelas suas mensagens. Não vou dizer que fiquei emocionada para não parecer bobona. ( Eu fiquei sim)

Eu gosto muito de planejar nossas viagens. Dessa vez eu realmente pretendia agradar a todos e felizmente consegui. O bom é que a cada viagem com os netos eu preciso refazer o planejamento, não só porque as coisas mudam por lá, como também porque à medida que as crianças crescem os seus interesses mudam. É um desafio delicioso!

Não pretendíamos voltar, mas todos estão imaginando, quem sabe, talvez, Papai do Céu ajudando, quando eles estiverem maiores, adolescentes, a gente volta? As crianças estão imaginando voltar daqui há 4 anos. Desejo de criança é forte! Tomara que tenhamos saúde e disposição.

Enquanto isso vou ficando por aqui lendo os relatos. Adoro!

Abs,
Maria Teresa