Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Bruna! Relatos da minha última Viagem... Planejamento e Chegada (Dia 1)
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 21/08/2013 - 17:08:35hs

Brunaaaaaaaaaaaaa, se for pra me fazer chorar em cada relato, pode parar por aqui! rsrsrsrs
Vc fez um video de planejamento! QUE INCRIVEL! Chorei até! rsrsrs...

Logico q pode continuar os relatos. A viagem é de 2010. Os preços e outras coisas podem ter mudado, mas a emoção sempre é a mesma quando lemos! Ajuda a segurar a ansiedade!

Bruna Galves Fort Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/04/2013

Relatos da minha última Viagem... Planejamento e Chegada (Dia 1)
postado por: Bruna Galves Fort Dos Santos

mensagem postada em 21/08/2013 - 17:08:44hs

Sei da delícia de ler relatos fresquinhos aqui!
Sei disso por que tenho acompanhado todos e por que estou na fase final da minha contagem regressiva, ou seja, quase pirando rs!

Acontece que minha última viagem para a Disney foi em 2010 e eu nunca a relatei. E estou com vontade de fazer isso agora que tudo está voltando à minha cabeça... Mas não sei se se interessarão por relatos tão antigos, por tanto se estiver chato me avisem que eu paro tá, farei apenas os primeiros, só continuarei se quiserem.

O Planejamento

Fui a primeira vez para a Disney com 15 anos, como presente de aniversário. Sei o quanto meus pais lutaram par que eu fosse. Mas não era um sonho meu, pelo contrário, eu pouco entendia o que estava acontecendo, tão pouco entendia que fiz das tripas coração na viagem para economizar dinheiro e poder vender os dolares que sobrasse no Brasil e comprar um video game por aqui mesmo... E assim o fiz, comprei o tal video game pelo triplo do valor que pagaria lá....

Mas dessa viagem o que ficou foi a paixão pela Disney.... a vontade de voltar para aquele lugar de sonhos e magia...

O tempo foi passando e meus pais nunca mais puderam me pagar uma viagem dessa. Comecei a trabalhar, casei e estávamos planejando ter nosso filho... Mas combinamos, eu e o marido, que iríamos para a Disney antes de engravidarmos para sermos crianças sozinhos pela última vez.

E foi então que começamos os planejamentos, conheci a VPO e tirei todas as informações que precisava daqui...

Na época fiz o seguinte vídeo de planejamento:

A viagem

E após uma contagem que começou com 300 longos dias estávamos na semana da viagem... eu mal podia acreditar, e meu marido que nunca havia ido não entendia bem como eu podia estar tão ansiosa para ir em "parques de crianças"...

Em uma época de dólar a 1,89 fizemos a festa... compramos os dórares, empacotamos 1 troca de roupa para cada um e rumamos com destino a Orlando...

(demorei mas estou compartilhando minha viagem, meu caro Pantoja)

Chegamos no aeroporto com horas de antecedência, tamanha a ansiedade... mas foi ótimo, eu não tinha idéia de como era o dutty free, adorei ver as coisas que não vemos por aqui, pra mim a viagem já tinha começado, e assim que nosso voo foi chamado.... ops.... nosso cartão de embarque tinha um problema, não lembro mais bem qual era, mas era alguma coisa com os números das poltronas, acho que esqueceram de marcar...
e tivemos a 'infelicidade' de sermos transferidos para a primeira classe! E a viagem começava com o pé direito! Fomos belos e folgados até Miami, onde pegamos uma conexão para orlando em classe economica, todo espremidinhos, mas não podíamos reclamar né, eram só mais 40 minutinhos até o sonho...

Chegando em orlando vimos que nosso super ingles não nos servia de nada, ninguém tinha a menor boa vontade de nos tentar entender e só conseguimos terminar o aluguel do carro por que um brasileiro muito gente boa estava no balcão ao lado e nos disse para falar NO para tudo... e funcionou.
Alugamos um carro da categoria economica pois a idéia não era esbanjar. Tínhamos um Celtinha 1.0 aqui no Brasil e não esperávamos nada muito além disso para "categoria economica", mas quando vimos o carro quase caímos duros, um Dodge lindo e enorme (lembrem que eu tinha um celta velho de guerra)

Eu estava revendo os vídeos da viagem e tem um meu falando como criança sobre o carro e a minha empolgação ao constatar que tinha um botão no painel que aquecia o acento do banco, afinal bumbum americano não pode passar frio né kkk... Meu marido já nem lembrava de Disney, ele estava satisfeito só com o carro kkk... ficamos muito tempo até ajeitar tudo e a atendente da locadora desistiu, se despediu e saiu....

Foi então que demos conta: Nosso GPS só tinha mapas do Brasil (dãã, óbvio né, nós o compramos no Brasil... mas na época e para mim não era rs)... E lá estavamos nós, em um carrão que não sabíamos dirigir, congelando com os 3ºC que estava no dia, em um país que não entendia o que falávamos, sem GPS e sem saber nem mesmo como sair do aeroporto... mas o bumbum estava quentinho kkkkkkkkkkk....

Constatei então que é muito facil dirigir na região do aeroporto e ID, chegamos na raça até a International Drive, onde paramos e conseguimos baixar o mapa. Fizemos nossas primeiras compras no Walmart, não levamos bagagem e fomos com o destino no GPS: PoP Century - WDW...

E assim, em baixo de chuva e chorando eu entrei na Disney

O hotel é um sonho a parte.... lá todos nos entendiam, aliás, na Disney você pode falar marciano que eles dão um jeito de te entender... O atendente era fanho, mas mesmo assim nós o entendíamos... Descobrimos que existem duas linguas faladas nos Estados unidos: 1. Ingles, e que é incompreensível na maioria das vezes 2. Ingles falado dentro da WDW, que é o mesmo ensinado nas escolas de Ingles do Brasil.

Falo sobre o hotel nos próximos relatos, mas é lindo demais, apenas o quarto que tem somente o necessário, nada além disso.

Deixamos nosso carrão no estacionamento (que era bem longe do quarto) e fomos descansar por que já era bem tarde e estávamos ansiosos pelo primeiro parque no dia seguinte: AK!

E o dia terminou como terminariam todos os demais dias da viagem... o maridão capotado e eu baixando fotos...

Amanda Garcia Cerdeira

Membro

Inscrição: 04/03/2013

Res: Res: Relato 1º dia - Chegada em Orlando
postado por: Amanda Garcia Cerdeira

mensagem postada em 21/08/2013 - 17:08:15hs

Oi querida! Gosteiii sim rss..
Pode por bastante foto que a gente não reclama :P
Também estou indo eu e meu marido pela primeira vez daqui a 19dias!! Super ansiosa..

Beijao (mensagem de Debora Borchardt)

Ai Debora que delicia que vcs estão indo...vcs vão adorar!!!!

Amanda Garcia Cerdeira

Membro

mensagem postada em 21/08/2013 - 17:08:23hs

OI Amanda, também gostei! Como disse a Debora, pode por bastante foto e o máximo de detalhes que lembrar

Seu relato é fresquinho, então se souber de promoções e preços do que comprou, será de grande ajuda pra quem está indo este mês ou mês que vem como eu.

Obrigado! (mensagem de Rafael Leme)

Pode deixar Rafael que tudo que eu lembrar vou colocar aqui pra ajudar quem está indo!!!

Amanda Garcia Cerdeira

Membro

mensagem postada em 21/08/2013 - 17:08:48hs

Isso mesmo, Amanda! Pode por foto e pode contar tudo que a gente adora!

Mais gente fazendo relato! EBA! (mensagem de Isabella Barriviera)

Que bom que estão gostando.....

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Res: Res: Res: 26/08 - Domingo, 13o. dia - Repeteco Epcot e Compras
postado por: Marina P

mensagem postada em 21/08/2013 - 17:08:32hs

Oi Marina, gostaria de te contar que fiz contato com o Sr. José Carlos do Caribe Cover Orlando. Vou marcar uma visita para conhecer, já pensando na próxima viagem! rsrsrs
Vou estar pela primeira vez em Orlando em dezembro/janeiro e ele me disse para agendar uma visita com a Gerente Susan. Disse a ele que foi vc que me indicou, daí ele disse que quando eu for fazer reserva ele me passa um código promocional com desconte que se estende a vc tbm! bjs (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Ana, vc deve estar confundindo. Eu não conheço esse Caribe Cove. Na verdade nem sei o que é!!

Bjos (mensagem de Marina P)

Marina não foi vc que quando foi pela primeira vez, não gostou do Hotel. E já na segunda vez, alugou uma casa. (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Não, nunca fiquei em casa em Orlando!

Ana Lucia Pinheiro Suisso

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Res: Res: Res: 26/08 - Domingo, 13o. dia - Repeteco Epcot e Compras
postado por: Ana Lucia Pinheiro Suisso

mensagem postada em 21/08/2013 - 16:08:24hs

Oi Marina, gostaria de te contar que fiz contato com o Sr. José Carlos do Caribe Cover Orlando. Vou marcar uma visita para conhecer, já pensando na próxima viagem! rsrsrs
Vou estar pela primeira vez em Orlando em dezembro/janeiro e ele me disse para agendar uma visita com a Gerente Susan. Disse a ele que foi vc que me indicou, daí ele disse que quando eu for fazer reserva ele me passa um código promocional com desconte que se estende a vc tbm! bjs (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Ana, vc deve estar confundindo. Eu não conheço esse Caribe Cove. Na verdade nem sei o que é!!

Bjos (mensagem de Marina P)

Marina não foi vc que quando foi pela primeira vez, não gostou do Hotel. E já na segunda vez, alugou uma casa.

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Res: Relato 1º dia - Chegada em Orlando
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 21/08/2013 - 15:08:51hs

OI Amanda, também gostei! Como disse a Debora, pode por bastante foto e o máximo de detalhes que lembrar

Seu relato é fresquinho, então se souber de promoções e preços do que comprou, será de grande ajuda pra quem está indo este mês ou mês que vem como eu.

Obrigado!

Amanda Garcia Cerdeira

Membro

Relato 1º dia - Chegada em Orlando

mensagem postada em 21/08/2013 - 14:08:58hs

Bom gente vou começar os meus relatos....fomos dia 04/08 e voltamos dia 15/08...fomos só eu e meu marido...1ª viagem pra Disney!!!

Chegamos no Aeroporto de Guarulhos umas 22:30, nosso vôo era 01:50 pela COPA, o check-in só abriu as 23h...mas foi rápido. O vôo saiu na hora certinha, tinha aquelas telinhas individuais que não estavam funcionando mt bem, mas como o vôo era tarde, fomos dormindo. Serviram um ovo mexido meio estranho... mas que dava pra comer..rsrs. Fizemos escala no Panamá de cerca de 1:30...não dá tempo pra qse nada, e já tava na hora de embarcar. Pontualmente às 12h, chegamos a Orlando. A fila da imigração tava cheia, mas não demoramos muito... o cara da imigração foi muito simpático....falou em espanhol, super tranquilo.
Fomos pegar o carro que tinha alugado pela AVIS...já tinha alugado com tds os seguros, então cheguei lá, e o cara nem me ofereceu nada a mais..ponto pra AVIS...não tinha o carro que tinha alugado, então ofereceram de outra categoria...ficamos com um Impala branco....marido adorou o carro!!!!

Nosso Carro!!!

Fomos sair do aeroporto e começou uma tempestade que não dava pra ver nada...resolvemos esperar um pouco, qdo ela diminuiu saímos do aeroporto. GPS em português já com tudo que se precisa salvo nele...adorei!!!!
Resolvemos ir direto na Best Buy porque precisava de uma câmera...
Enquanto estávamos na loja, acabou a energia de todo o quarteirão...tivemos que sair da loja....resolvemos ir pro hotel.

Ficamos nesse hotel, e achei muito bom....não mexeram em nada que deixamos no quarto, e tudo que precisamos eles ajudaram!

Depois fomos procurar outra Best buy...compramos nossa máquina e um tablet...e depois fomos pro Walmart para compras básicas...

Gente o que é aquilo....não conseguimos olhar tudo...compramos várias coisas e fomos embora porque dia seguinte era dia de Epcot.

Bom gente não sei se ficou bom o relato mas espero que vcs gostem!!!

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Res: 26/08 - Domingo, 13o. dia - Repeteco Epcot e Compras
postado por: Marina P

mensagem postada em 21/08/2013 - 14:08:09hs

Bjos

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.