Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Carla di Sarno

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/10/2009

Rosely _ Wyndham Lake Buena Vista
postado por: Carla di Sarno

mensagem postada em 12/08/2011 - 16:08:09hs

Oi Rosely, Muito Obrigada pelo seu retorno! Acabei de fechar esse hotel mesmo!!
Ele não inclui café da manhã né? Por acaso você tomou café com os personagens no hotel?
O Hotel cobrou alguma taxa de você lá no hotel?
Desculpa perguntar, mas vi que sua viagem está chegando também!! Aonde você vai ficar dessa vez?

#camila#

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Wyndham Orlando Resort - Encomendas
postado por: #camila#

mensagem postada em 12/08/2011 - 16:08:10hs

Alguém sabe se o hotel Wyndham Orlando Resort recebe encomendas?

Já enviei 3 emails e eles não respondem

Vou ficar nele em Setembro e queria começar a fazer minhas comprinhas.

Obrigada

Andrade

Membro

Inscrição: 07/06/2011

Rosen Inn
postado por: Andrade

mensagem postada em 12/08/2011 - 16:08:21hs

Boa tarde, somos 5 adultos da mesma família e queremos ficar hospedados no mesmo quarto. A configuração é de 2 camas de casal e uma cama extra. Alguém já se hospedou assim? Será que ainda assim fica confortável para dormir, já que durante nem ficaremos no hotel...
Minha diária é com café da manhã. Alguém sabe o que tem no café?

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Para Ramon
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 12/08/2011 - 17:08:47hs

Ramon, não cheguei a ir para NY, mas meu planejamento inicial incluía uma passadinha por lá, o que acabou sendo abortado. Ainda assim, por conta desse planejamento, fiz várias pesquisas em diversas agências e amigos que tinham ido para lá e as referências a este hotel foram 100% negativas. Não encontrei UMA SÓ pessoa que elogiasse. Disseram ser antigo e em condições precárias. De bom, apenas a localização. Recomendaram o Edison e o Holiday Inn Express Times Square. Eu havia escolhido este segundo, que era mais barato e no mesmo nível do Edison, porém com uma localização privilegiada. Espero ter ajudado.

Solangepereiradasilvanascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Andrade
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 12/08/2011 - 17:08:30hs

Oi
Fiquei lá em Dez/10 e posso te dizer que o querto tem 2 camas de casal e isso já ocupa boa parte dele. Acredito que mais uma cama deixará o quarto um bem apertado,já que tem guarda-roupa, cõmoda, mesa e cadeira pra computador, etc, porém como vc disse, como é só pra banho e cama, vai ficar pequeno, mas dá. Quanto ao café, como gosto de td pra mim foi ótimo. Tem bacon, ovos, feijão, etc...mas pra gente normal como nós, tinha umas rosquinhas doce, biscuit,pão de forma torrado, chocolate frio ou quente, café com leite, suco de laranja, frutas, sucrilhos, máquina de waffer, yogurte ( natural ou morando ), calda quente de morango, algumas frutas, etc..

Vinicius Machado Silva

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 20/02/2011

Livia
postado por: Vinicius Machado Silva

mensagem postada em 12/08/2011 - 17:08:24hs

Fiquei no international palms em abril/2011 eles estão repaginando o hotel fiquei na torre 1 andar prefira os andares baixos pois o elevador demora! Os quartos da torre sao enormes duas camas de casal cômoda tv microondas frigobar e banheiro nota 7,5 padrão americano! Troquei de quarto devido a um azulejo quebrado no banheiro que eu nem vi! Quem viu foi o pessoal do hotel! Me colocaram em um quarto para portadores e necessidades especiais, vantagem banheiro sem banheira tipo os nossos chuveiro alto, desvantagem a cama tava meia boca diferente do quarto anterior que era as 1000 maravilhas! De a tarifa for ate 50 dólares acho um custo ótimo se for mais pesquise mais!!! Nota 8,8 nao sei do café porque nao contratei!

Julianak

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Ramon
postado por: Julianak

mensagem postada em 12/08/2011 - 18:08:02hs

Nas últimas 4x que fui à NY fiquei hospedada no Paramount Hotel Times Square New York. O hotel é hiper bem localizado, vc está perto de tudo: restaurantes, teatros, lojas, port authority, enfim, vc faz absolutamente tudo a pé, sem necessidade de pegar taxi! Vale muito a pena. O Hotel é bem legal e super limpo. Apenas 1x colocaram a gente em um quarto pequeno, mas eu pedi na recepção e eles trocaram de quarto na mesma hora! O Hotel Edson e bem perto dele, mas nunca nem entrei...
Espero ter ajudado!

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Andrade
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 12/08/2011 - 19:08:25hs

Vou postar um link para você ver o quarto por dentro, e o café da manhã como é...

Com certeza vai ficar meio apertado, sua configuração vai ficar apertada, mas considerando o tanto que se fica no quarto em Orlando , não vai ser tão ruim assim!

Zelma

Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Rosely - Extended Stay x Springhill
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 12/08/2011 - 20:08:59hs

Rosely,
Vc, com suas 51 vezes de Orlando, por favor me ajude!!!!
Fechei o Fairlfield Inn and Suites LBV Marriot Village, mas...
estou encucada que o quarto é pequeno (vamos em 4, meu filho mais velho tem 17 anos e já é bem gde) e que pode ser que não tenha microondas no quarto.
Mas o principal é o conforto: não sei se para 15 dias não ficará apertado com malas.
Então decidi trocar pelo Springhill, mas vc falou num outro post que só fica no Extended Stay... dei uma olhada e achei ótimo o tamanho do quarto, e só dá U$100 de diferença para ele.
O que vc acha? Extended Stay ou Springhill?
Se for optar pelo E Stay, vc recomenda algum quarto em particular?
Muito, mas muito obrigada pela ajuda!
bjs

Soraya Alves

Membro

Inscrição: 01/08/2011

HOTEL COM BEBÊ!
postado por: Soraya Alves

mensagem postada em 12/08/2011 - 23:08:47hs

Olá! Boa noite!

Alguem tem alguma sugestão de hotel na I drive para ficar com bebê? Iremos eu, meu marido e nossa filha de 10 meses! Estou procurando algum que tenha quarto com mini cozinha ( microondas e frigobar)...

Já ouviram falar do Caribean Royale? É bem localizado?

Beijos a todos!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.