Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Daniela Vargas - Sugestões de hotéis
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 12/06/2011 - 10:06:59hs

Daniela,
a escolha do hotel é bastante pessoal e, claro, de custo.
Um bom hotel, que tem sido elogiado aqui no VPO, é o Rosen Inn no International Drive (ID) 9000.
É muito bem localizado. Não possui café da manhã incluído na diária, mas possui restaurante onde tbm tem café da manhã. É possível fazer reservas incluindo no custo, o café da manhã.
Não é o hotel de minha preferência. Prefiro o Hampton Inn South of Universal.
Sugiro ler os posts anteriores sobre hotéis neste tópico ou consultar opiniões na seção deste site, acima, Hoteis/Fora dos parques.

Ranata Pessoa

Membro

Inscrição: 18/08/2008

Hampton Inn - North Universal Blvd
postado por: Ranata Pessoa

mensagem postada em 11/06/2011 - 21:06:10hs

Olá gente,
Gostaria de saber se alguém já ficou nesse hotel, como e a localização dele?
Se e um bom hotel? Porque na verdade eu reservei errado, eu queria o Hampton Inn South.... agora queria a. Opinião de quem já ficou nele.

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Fabio
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 11/06/2011 - 19:06:55hs

La nao consta essa diferenciacao, estou fazendo pelo proprio site do hotel...somente diz isso:
There is a Credit Card required for this reservation. If you wish to cancel, please do so by 6pm, hotel local time, on the day of arrival to avoid cancellation penalties.

There is a Credit Card required for this reservation.
If you wish to cancel, please do so by 6pm, hotel local time, on the day of arrival to avoid cancellation penalties.

nao da pra saber se eles vao cobrar logo no meu cartao, porque ai vai ser ruim por causa do IOF

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Problemas com a distância...
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 11/06/2011 - 16:06:09hs

Pessoal,

Reservamos o Caribe Cove Resort, pelo que vimos com o pessoal daqui é uma ótima escolha... um apartamento completo com preço em conta... entretanto ficamos um pouco preocupados com a distância... Alguém já ficou hospedado em Maingate West? Entre Kissimme e Celebration? Na última viagem ficamos em Lake Buena Vista e já era um pouco longe da International Drive... o que nos preocupa é que não devemos deixar compras no carro... aí imagina ir até lá e ter que voltar várias vezes para deixar as compras...
Obrigado.

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

hampton inn south universal
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 11/06/2011 - 15:06:16hs

Ao fazer a reserva pelo site ele me pede um cartao de credito, esse cartao ja vai ser debitado pra mim, ou so como garantia pra reserva ser confirmada? o pagamento pode ser feito la no dia?

Tinha acahado um valor bom desse hotel, esperei demais e perdi, agora subiu muito! alguem sugere uma boa opcao de preco dele?

Jose Carlos Dmj

Membro

Inscrição: 18/03/2011

Bruno Antônio
postado por: Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 11/06/2011 - 08:06:36hs

Olá, Bruno. Acabei de voltar de Orlando e fiquei no rosen inn.

Sou somente elegoios ao hotel, bem arrumado, os quartos tem bastante espaço, camas confortáveis e um bom chuveiro.

Sugiro pegar a diária com café da manhã, que é bom, para os padroões americanos.

tem café, leite, sucos, ovos mexidos, cereais, e pão de forma... dá pra fazer uma boquinha antes de cair nos parques.

a Localização é muito boa, praticamente no meio da International Drive. Tem um Olive Garden bem perto (recomendo!) Um walgreens, uma dominos, pizza hutt e uns bares do outro lado da rua.

Opção para comer à noite não falta.

Se ainda restar alguma pergunta, é só dizer!

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Bruno Antonio
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 10/06/2011 - 17:06:42hs

Sim...Bruno pode ir tranquilo , é um bom hotel, tem cafeteira, frigo-bar, microondas e ferro de passar, seguança, boa, estacionamento grátis!
Segue link para ve-lo por dentro, fiquei lá quando ainda era Q INN, abs Zelma

Karla Caracas

Membro

Inscrição: 20/03/2010

P/ ISABELLA
postado por: Karla Caracas

mensagem postada em 09/06/2011 - 23:06:48hs

O Springhill suites é um hotel muito bom, fiquei hospedada no período do carnaval. Tem: microondas, frigobar, pia de cozinha, cafeteira, uma salinha com sofá e TV plasma, duas camas casal, tábua de passar roupa, ferro elétrico e em todos os andares, possui uma lavanderia que vc compra moedas de U$ 2,00 doláres, para lavar e U$ 2,00 para secar a roupa, tb fica na rua do outlet Premium e o café da manhã está incluso na diária. Eu adorei o hotel.

Letícia de Lima Palhares

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Dicas de hóteis - Letícia
postado por: Letícia de Lima Palhares

mensagem postada em 09/06/2011 - 17:06:08hs

Pessoal,

alguém conhece ou já se hospedou nesses hóteis em Orlando??

1) Radisson Hótel Orlando Lake buena Vista

2) Hilton Garden Inn Lake Buena vista

e tem referência dos dois hóteis abaixo em Miami?

1) Dorchester Hótel

2( Circa 39 Hótel

São bem localizados, bons, seguros? O mais importante é a localização né?!

Muito obrigada!!!!!

Leticia Palhares

Fernanda Rosa

Membro

Inscrição: 09/06/2011

Continental Plaza Kissimmee
postado por: Fernanda Rosa

mensagem postada em 09/06/2011 - 11:06:44hs

Olá Pessoal,

Estou viajando em julho para Orlando e ainda não decidi o hotel. Estava vendo o hotel Continental Plaza Kissimmee, que está por um preço bastante atrativo, gostaria de saber se alguém tem alguma coisa a dizer à respeito deste hotel (localização, limpeza, se tem estacionamento grátis, etc.).
Obrigada.
Abçs

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).