Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Joelson de Azevedo Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/05/2011

mais entervista
postado por: Joelson de Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 04/05/2011 - 16:05:21hs

Cada dia que passa Orlando fica mais proximo,e o nervosismo da entrevista tbm , mas me falem uma coisa ter conta conjunta ajuda na hora da entrevista ou não tem nada a ver , pois nós não temos , vai atrapalhar ?
ahh, nossa documentação ,tenho alguns itens que pra mim tah ok mas para minha esposa não , EX:tenha uma casa no meu nome que ficou de herança m ,mas não consta o nome da minha esposa na escritura isso pode prejudicar ? Tem muita gente que eles nem pedem a documentação to vendo que é risco que vou ter que correr ....como vai ser a primeira viagem internacional nossa e ainda para Orlando estamos a todo vapor com documentação por isso tantas duvidas ..vai ser inesquecivel tudo atá a entrevista srsrsrs

Joelson de Azevedo Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/05/2011

aguardando entrevista
postado por: Joelson de Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 04/05/2011 - 16:05:02hs

Estou acompanhando todo o precesso de visto por aki ,esse site e todo esse pessoal são demais ,mas vamos a mais algumas duvidas, queria esclarecer algumas duvidas , na hora de entrar no consulado eu e minha esposa ,pegamos duas senhas uma pra cada ou eu e ela é uma senha só, e na hora de ir para o guichê do AC minha esposa fica junto comigo ou vai para outro guichê individualmente. Seria preciso eu fazer uma carta custeio pra minha esposa caso o AC pergunte pra ela quem vai custear a viagem dela pois ela tem renda propria são só duvudas pra podermos ir mais preparados desde ja obrigado pelas respostas.

Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/02/2007

visto empregada doméstica - "babá"
postado por: Patricia Leite

mensagem postada em 04/05/2011 - 16:05:30hs

Gente, minha mãe vai precisar de uma acompanhante na provável viagem que faremos...

Pergunto... como faço pra emitir o guia da funcionária que irá conosco?

O despachante cobrou R$ 200,00, mas só orienta, não faz nenhum documento, como o tal do contrato que precisa ser em inglês e que tem até um modelinho no site da embaixada...

Como faço??? Será que é difícil????????

Será que preciso pagar despachante só pra preencher o formulário??? Sempre preenchi o de todo mundo lá em casa e nunca tive problema...

Será que minha mãe vai ter que ir no dia da entrevista?? (tomara que sim)...

Alguém que já precisou tirar o visto de empregada ou babá pode me ajudar?

Obrigada!!!

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Thais Manso
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 04/05/2011 - 15:05:45hs

Oi,tudo bem ?
Você estava realmente certa quanto a minha situação. Enviei um e-Mail para o consulado para expor a minha situação; e veja o que eles me responderam: Prezado sr. André,

O preenchimento do formulario teve como unica finalidade a solicitacao de seu visto. O endereco informado no formulario pode ser modificado, de acordo com os planos do viajante.

Atenciosamente,

Consular Communications Office
United States Consulate General
Rio de Janeiro - RJ - Brazil

Muuuito obrigado pela ajuda ! Abraços ;-D

Isabele

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 18/06/2010

Dúvida!!!
postado por: Isabele

mensagem postada em 04/05/2011 - 10:05:30hs

Oi pessoal! Minha entrevista tá chegando e eu estou preenchendo o meu formulario D-160! Ocorre que ocorreu um problema... eu preenchi todos os meus dados, enviei a foto (que está meio turva, é assim mesmo?) e fiz a revisão do que foi escrito, no entando quando chegou no final da review, o botão next: sign and submit não está disponível... não consigo enviar!! Não sei se é necessário esperar os 75 minutos to tempo básico que eles estipulam... Alguém já passou por isso?? Vcs podem me ajudar??
Desde já agradeço!!
Bjs,
Isabele

Figueiredo

Membro

Inscrição: 12/05/2010

TUDO OK!!!!!!!
postado por: Figueiredo

mensagem postada em 04/05/2011 - 09:05:34hs

Como disse ontem, hoje foi o visto da minha cunhada e do meu sobrinho, foi tudo tranquilo, as perguntas na verdade foram mais para meu irmão, que não vai viajar, mas é quem vai custear a viagem, eles deixaram ele entrar no Consulado junto com eles e então participou de tudo, inclusive da entrevista. Por incrivel que pareça a consul foi bem simpática, inclusive brincando com meu irmão, dizendo que eles iriam se divertir e ele aqui trabalhando para pagar a viagem. Portanto, quem ainda vai tirar o visto fiquem calmos, está bem tranquilo.

Pâmela Moraes de Souza

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 25/03/2011

Visto Aprovado
postado por: Pâmela Moraes de Souza

mensagem postada em 04/05/2011 - 00:05:07hs

A entrevista do meu visto e de uma amiga estava agendada p dia 25.04 em Recife as 10 h, devido ao transito cheguei mais cedo. Eu estava super nervosa, esperamos algumas horas na fila, mas faz parte ne.
Colhemos as impressoes digitais, e qd vi chamaram minha senha. Me dirigi ao guiche e iniciaram as perguntas, devido meu pai esta custeando a viagem, perguntaram varias coisas sobre ele, sobre meu emprego, faculdade, qto tempo eu pretendia ficar, com quem eu iria viajar.
Derrepente escuto o visto de uma mulher que ficou conversando comigo diversas horas na fila ser recusado. Nossa nessa hora tremeu tudo.
Ele solicitou a declaração do IR do meu pai, e depois disse a palavrinha mágica: SEU VISTO FOI ACEITO, pague o sedex... =)
Para minha amiga fizeram varias perguntas, mas aceitaram tambem.
Agora estou esperando chegar o sedex, e ver qto tempo de visto. A previsao seri de 05 a 10 dias uteis.

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Monica Reale-Agendamento Familiar
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 03/05/2011 - 23:05:55hs

O visto da sua filha não precisa ser agendado(isento da entrevista).Leia abaixo:-

Podem ser beneficiados por este programa solicitantes de visto que sejam menores de 14 anos. Para que se qualifiquem, ambos os pais devem ter um visto de turismo ou negócios válidos (B-2 ou B-1/B-2) que tenham sido emitidos com a máxima validade (vistos de 5 ou 10 anos de validade). Além disso, o solicitante deverá residir em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul ou Mato Grosso do Sul e não deverá apresentar recusas de vistos anteriormente.

Não existirão solicitações de emergência através deste programa. Todos os pedidos de antecipação de entrevista por emergência devem ser encaminhados através do website de agendamento normal.

Lembre-se que o Consulado de São Paulo reserva-se o direito de requerer uma entrevista para qualquer solicitante e irá exercer este direito, caso haja qualquer questão relacionada ao pedido de visto. As solicitações que não incluam uma cópia da certidão de nascimento não serão aceitas e serão devolvidas às agências ou despachantes.
Sei,que existe um horário especifico,(ã tarde) para entregar essa documentação(DS_160/tx do citi/cópia autenticada da certidão de nascimento/o passaporte com os vistos válidos/
foto 5/7.
Desculpa...Para o RIO,é válido também esse programa,mas o atendimento é feito as terças e quintas,no horário das 15:00hs

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Thais
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 03/05/2011 - 23:05:12hs

Obrigada pela paciência em me detalhar essas coisas! Agora entendi! rsrss

Acho que não deve ser difícil conseguir o mesmo horário para minha mãe e babá, não é? Vou providenciar o agendamento! Bjs!

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Monica Reale-Agendamento Familiar
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 03/05/2011 - 23:05:11hs

Boa Noite de novo!
Se voce e seu marido tem vistos válidos,você pode requerer o visto da sua filha sem entrevista(depois te mando o link do consulado)
daí,sobra a sua babá(UM agendamento) e a sua mãe,
(outro).Porém,você pode marcar as duas no mesmo dia/horário.Voce não pode agendar a sua babá,no modo familiar.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.