Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Gabriela Uberti

Membro

Inscrição: 11/11/2013

Res: Res: Ajuda - Roteiro de Viagem
postado por: Gabriela Uberti

mensagem postada em 23/05/2014 - 11:05:49hs

Obrigada, Amanda! fiz a alteração como vc falou. Na verdade, eu nem queria ir para miami, meu marido que quer ir de toda maneira para conhecer miami beach, a idéia é que nem fariamos compras la, só programas mais turisticos mesmo. Você sabe como é o clima essa época por lá?
Quanto aos parques aquáticos, eu pretendia fazer todos: aquatica, os dois da disney e o wetn wild. Mas, vocês acham que é coisa de mais? Pensei nisso, porque meu marido falou que era para eu fazer a programação do jeito que eu quisesse, ir no que quisesse, porque ele nunca mais quer voltar para orlando. ps: ele nunca foi...

Olá, se alguém puder me ajudar no meu roteiro de viagem eu agradeceria.
Irei ir dia 14/10 e volto dia 3/11.

14/10 - voo noite: livre
15/10 mk
16/10 compras
17/10 parque aquatico e compras
18/10 compras
19/10 epcot<
20/10 parque aquatico e compras
21/10 hs
22/10 ak
23/10 discovery cove e ida miami
24/10 miami
25/10 volta miami
26/10 livre e noite haloween mk
27/10 parque aquatico
28/10 us
29/10 ioa
30/10 parque aquatico e haloween us
31/10 sea world
01/11 bg
02/11 compras
3/11 volta

OPINEM, please!!! (mensagem de Gabriela Uberti)

Gabriela, acho que no dia que você for para Miami, vc não deveria ir a um parque antes, mesmo sendo um parque "aquático". A viagem é bem cansativa, ainda mais a noite depois de um dia inteiro acordado.
Minha sugestão seria colocar o Discovery cove no dia 18/10, e as compras que vc faria neste dia vc, poderia distribuir dps dos parques: AK, HS e Sea World. São parques pequenos e que costumam fechar por volta das 18h. Os outlets fecham 22h e tem Walmart 24h. Ou até mesmo em Miami, quando vc chegar. Se vc tiver disposição recomendaria ir ao Sawgrass Mills, é um ótimo outlet para compras.
Eu não sei em quais parques aquáticos vc vai e/ou se vai repetir algum. Mas sugiro que depois do dia do Epcot seja um dia mais livre e sem hora pra acordar. Pq assim como o MK, é um parque que fecha tarde, e é bem grande e com muita coisa pra se ver.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa só perguntar.
Boa sorte e boa viagem!

(mensagem de Amanda Trajano)

Amanda Trajano

Membro

Inscrição: 12/09/2012

Res: Res: Res: Ajuda - Roteiro de Viagem
postado por: Amanda Trajano

mensagem postada em 23/05/2014 - 12:05:11hs

Gabriela, eu não sei como é o clima por lá nessa época. Porque quando fui, fui em Janeiro. Ano que vem eu irei novamente, só que em Fevereiro (só que trocarei Miami, por NY, ai q é frio msm!). Sinceramente, eu prefiro Orlando à Miami. Sei lá, eu não achei Miami isso tudo sabe?! Mas acho legal conhecer pra quem nunca foi. Assim, vc já vai saber como é, e decide se volta ou não. O que eu mais gostei foram as compras no Sawgrass Mills! Menina, lá da pra fazer um estrago viu!?! Sentirei falta dela quando voltar lá!
Quero muito ir em algum parque aquático, mas da outra vez estava muito frio. Então não sei como será desta vez, mas se rolar um solzinho legal eu quero ir em algum. Se vcs realmente gostam de parque aquático, acho válido ir em quantos vcs puderem. Você vai ficar bastante tempo em Orlando.
Se cansarem um pouco e desistirem de algum, recomendo ir ao Disney Quest que fica no Downtown Disney. É um parque indoor, cheio de fliperamas e video games. Pra quem gosta dessas coisas (assim como eu) vai gostar mtoo! Se vc comprar os ingressos Disney com a opção Water Park & Fun, dá direito a vc ir sem pagar o ingresso lá na hora.

Qualquer coisa só falar.
Se quiser te passo meu e-mail, lá nos Recados, para nos falarmos melhor!

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Gabriela - Ajuda - Roteiro de Viagem
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 23/05/2014 - 12:05:41hs

Foi engano meu. Vai ter sim no dia 26! My bad!

Sério? ixii, vou reformular então... onde vc consegue os dias que vai ter a festa? Eu vi TouringPlans.com e entendi que tinha..

Olá, se alguém puder me ajudar no meu roteiro de viagem eu agradeceria.
Irei ir dia 14/10 e volto dia 3/11.

14/10 - voo noite: livre
15/10 mk
16/10 compras
17/10 parque aquatico e compras
18/10 compras
19/10 epcot<
20/10 parque aquatico e compras
21/10 hs
22/10 ak
23/10 discovery cove e ida miami
24/10 miami
25/10 volta miami
26/10 livre e noite haloween mk
27/10 parque aquatico
28/10 us
29/10 ioa
30/10 parque aquatico e haloween us
31/10 sea world
01/11 bg
02/11 compras
3/11 volta

OPINEM, please!!! (mensagem de Gabriela Uberti)

Gabriela, no dia 26/10 (domingo) não está programada festa de Halloween no Magic Kingdom!!! (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)
(mensagem de Gabriela Uberti)

Gabriela Uberti

Membro

Res: Gabriela

mensagem postada em 23/05/2014 - 16:05:39hs

vou de copa e vcs?

Boa tarde

Me desculpe pela intromissão, mas reparei que você ira viajar na mesma data que minha família. Nós sairemos de madrugada.

Você vai voar por qual cia. ?

Abraços,

Edu Bez (mensagem de EDUARDO BEZ)

Ivanilda

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Roteiro dentro do Complexo Disney 5 dias-Opiniões
postado por: Ivanilda

mensagem postada em 23/05/2014 - 21:05:37hs

Pessoal, chego dia 29 vindo de Miami e fico no Pop Century até 03/10.
Verifiquei no Touring e fiz os seguintes planos:
Seguindo a dica da Monica Santoro, dia 29 sem parques.
30/09 - Epcot - nivel 1 c/ magic hours pela manhã
01/10 - HD - nivel 1
02/10 - MK - nivel 2 c/ magic hours pela manhã e ficar para o Halloween.
03/10 - AK- nivel 3 c/ magic hours pela manhã.

Tenho 5 dias de ingresso, repetir algum depois que estiver fora do complexo.
Não entendo muito bem esse Tourings, mas acho que nivel 1, 2 e 3 é tranquilo, né?
Dúvida: resolvi ficar sem carro durante esse período, os onibus vão até Downtow, sem stress?
Palpitem a vontade.
Obrigada.

Ivanilda

Membro

ROTEIRO - Alguém?

mensagem postada em 25/05/2014 - 13:05:06hs

01/10 - HD - nivel 1

Não entendo muito bem esse Tourings, mas acho que nivel 1, 2 e 3 é tranquilo, né?
Dúvida: resolvi ficar sem carro durante esse período, os onibus vão até Downtow, sem stress?
Palpitem a vontade.
Obrigada.

Gabriela Uberti

Membro

Res: ROTEIRO - Alguém?

mensagem postada em 25/05/2014 - 13:05:00hs

Ivanilda, acho que ficou bom seu roteiro.

Mas sua hospedagem não termina dia 3? Vc já ia levar suas coisas embora no dia 3 mesmo direto para o aí neh? Pé a hospedagem deve terminar as 12.

Então nível 1 eu tranqüilíssimo, seria o nível mais baixo do ano, menor quantidade de turistas.

Os ônibus levam p dowtown sim. P todos lugares do complexo.

A única coisa que acho eu q vc vai ficar mto cansada. Toda mágico hours são pela manhã. Dia 2 vc vai fazer mk, parque cansativo, e no dia seguinte tem mágico hours. TVZ esteja cansada. Mas se agüentar, vai ser ótimo.

01/10 - HD - nivel 1

Palpitem a vontade.
Obrigada. (mensagem de ivanilda)

Ivanilda

Membro

Res: Res: ROTEIRO - Alguém?

mensagem postada em 25/05/2014 - 13:05:23hs

Mas sua hospedagem não termina dia 3? Vc já ia levar suas coisas embora no dia 3 mesmo direto para o aí neh? Pé a hospedagem deve terminar as 12.

Então nível 1 eu tranqüilíssimo, seria o nível mais baixo do ano, menor quantidade de turistas.

A única coisa que acho eu q vc vai ficar mto cansada. Toda mágico hours são pela manhã. Dia 2 vc vai fazer mk, parque cansativo, e no dia seguinte tem mágico hours. TVZ esteja cansada. Mas se agüentar, vai ser ótimo.

01/10 - HD - nivel 1

Palpitem a vontade.

Gabriela, já pensei e repensei e cheguei a conclusão que vai ser cansativo de qq forma...Minha esperança é que as filas não estejam tão grandes.
Quanto ao dia 03 vi relatos de que pode-se fazer o check out e solicitar que guardem a bagagem. Caso não seja possível, deixaremos no carro que pegarei neste dia.

Gabriela Uberti

Membro

Res: Res: Res: ROTEIRO - Alguém?

mensagem postada em 25/05/2014 - 14:05:10hs

Concordo com, cansativo vai ser de ar maneira. Vc está indo com quem? Criança pequena? Se não for, acho que eu mais tranquilo.
Acho que as filas não estarão grandes não. Pela época e pelo TouringPlans.com.
O que te recomendo fazer eh fazer o roteiro individual dos parques, p n perder tempo. Se tiver tempo, volte no dia do mk p o hotel, descanse e volte p a festa. Acho q deve da uma renovada.

01/10 - HD - nivel 1

Palpitem a vontade.

Gabriela, já pensei e repensei e cheguei a conclusão que vai ser cansativo de qq forma...Minha esperança é que as filas não estejam tão grandes.
Quanto ao dia 03 vi relatos de que pode-se fazer o check out e solicitar que guardem a bagagem. Caso não seja possível, deixaremos no carro que pegarei neste dia. (mensagem de ivanilda)

Rafael Martins Coutinho

Membro

Carlopolis - Pr

Inscrição: 15/04/2014

Res: Res: Res: Res: ROTEIRO - Alguém?
postado por: Rafael Martins Coutinho

mensagem postada em 25/05/2014 - 22:05:10hs

OI boa noite,

Estamos indo eu minha esposa e meu irmão, chegaremos no dia 30/09 e ficaremos até 04/10 no All Stars Sports.
Vamos pela primeira vez a Orlando, qual a sugestão para os parques da Disney entre os dias 01/10 a 04/10, faremos um parque por dia e sem Halloween.
Gostei desse roteiro da Ivanilda, principalmente pela lotação dos parques.

Abraços