Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Roteiro para Setembro
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 25/07/2011 - 08:07:06hs

Pessoal, iremos em setembro. Eu, minha esposa, minha filha de 2 anos e 10 meses (ufa ela não paga nada!!!, só o avião), meu primo e a esposa dele.
Ficaremos no All Star Sports com Walt Disney World - Dining Plan free + photobook!!!!
Olha só nossa programação.... Não exitem em dar dicas e opniões, serão sempre bem vindas!!!!
Dia 08 chegaremos em Miami, pegaremos o carro por volta das 09:00 hs e rumo a orlando. Check in Hotel e Epcot!!! a noite, se tiver pique (eu tenho) T Rex!
Dia 09 IOA, depois compras (provavelmente Premium sei la qual dos dois....) Jantar Planet ou outro em DTD;
Dia 10 Começamos com compras e depois DHS com Fantasmic. Depois pra quem guentar o famoso Wall Mart da madruga;
Dia 11 MK e no final da tarde mais compras, provavelmente F Mall 9preciso ver que horas fecha no domingão!!;
Dia 12 estrada para BG e jantar na casa da prima que mora la em Tampa;
Dia 13 Universal com almoço no Hard Rock, descanso no hotel (só um pouquinho) e MK com Halloween!;
Dia 14 AK e compras a noite quero dicas de um jantar legal de encerramento (não esqueçam que temos o DP que faremos upgrade para TService;
Dia 15 check out do hotel, e depois SW. La pelas 15:00 Hs estrada e provavelmente chegaremos no aeroporto às 20:00 Hs e o voo é só bem tarde!!!
Ufa.... e ai que acharam?

Pedro Barreto

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 25/07/2011

roteiro, opinem!
postado por: Pedro Barreto

mensagem postada em 25/07/2011 - 01:07:22hs

Gente, pretendo viajar em janeiro ou fevereiro de 2012 para Miami/Orlando. Eu realmente nao sei qual é a melhor data, estou muito na duvida, a preferencia é por janeiro devido ao inicio das aulas da faculdade em fevereiro, porem dizem q os parques ficam bem mais vazios em fevereiro, ne?

Serão 16 dias de viagem, sendo 4 deles destinados à Miami, onde tenho conhecidos lá e ficaria por conta deles.

Bom, vcs acham que eu estou muito atrasado em relação à programação da viagem ? O meu roteiro(sem data certa =< ) ficou assim :

1o dia - chegada em miami - dia livre em miami.
2o dia - viagem para orlando pela manhã - check in hotel - walmart
3o dia - island of adventure - citywalk a noite
4o dia - universal studios - citywalk a noite(talvez)
5o dia - seaworld - Florida Mall
6o dia - magic kingdom
7o dia - hollywood studios
8o dia - animal kingdom - disney downtown
9o dia - busch garden

os outros dias estao sem programaçao, oq pode ser repeteco de parques ou compras... depois eu iria pra miami denv. por favor, opinem a vontade! pretendo aproveitar o maximo de orlando!

Fernando Bruder

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 07/03/2011

Luciano Abreu Cancio
postado por: Fernando Bruder

mensagem postada em 24/07/2011 - 22:07:37hs

Boa noite Luciano,
muito obrigado por todas as sugestões, todas elas são bem válidas, muito obrigado mesmo!

Os ingressos, já foram todos adiquiridos, Discovery Cove, Shows, HHN na Universal...

Realmente, o Kennedy Space é um parque que eu estou tentando retirar do roteiro, quem sabe repetir um dos parques da Disney...

Outro detalhe, percebi que os parques da Disney tem um maior movimento nos dias que possuem aquele programa de horas adicionais para quem fica nos Resorts. Como vamos ficar em hotel fora dos Resorts, estou trocando os dias. Comprei o TouringPlans e vou evoluir um pouco isso.

Ja a parte dos parques aquaticos, é um desejo da patroa, rs... Digamos que ela adorou o que viu/leu sobre os parques, ai como é nossa primeira vez, vamos tentar conhecer todos os parques, ai numa próxima oportunidade vamos apenas aos parques que mais gostamos.

De qualquer forma, muito obrigado Luciano, suas dicas vão ajudar muito, valeu!
Abraço

Samis_sp

Membro

Inscrição: 09/03/2011

Ajuda Roteiro Setembro
postado por: Samis_sp

mensagem postada em 24/07/2011 - 21:07:17hs

Oie Galera,
Faz um tempinho que estou tentando fechar esse roteiro ...rsrs Mas como é minha primeira vez em Orlando as dúvidas são muitas e agredeceria a ajuda de voces.
Será somente eu e meu Marido, ele gosta muito de carros e velocidade, ouvi falar que tem um circuito na Disney.Alguem ja vez ? é legal ?

Fiquem a vontade para opinar,qualquer dica mesmo pequena é muito valiosa. Agradeço desde já

seg, 19/09
Chegada Orlando as 9:30
Check in no DISNEY PORT ORLEANS
HS para aproveitar a EMH e assistir Fantasmic

Ter,20/09
EPCOT
Almoço no les chefs de france

Qua, 21/09
AK EMH
Whishes a noite ( achei uma boa ideia,porque o AK fecha cedo. o que acham ?)

Qui, 22/09
HS
Almoço SCI FI
Jantar JIKO (marquei o jantar cedo para poder conhecer o hotel)

Sex, 23/09
MK
Jantar tokyo
EPCOT Evening EMH

Sab, 24/09
Check Out no hotel e pegar o carro no Disney Car Care
Compras
Check In no UNIVERSAL LOEWS ROYAL PACIFIC
Jantar no Lobster

DOM, 25/09
Universal studio
Jantar no Bubba

Seg, 26/09
IOA
Florida Mall

Ter, 27/09
IOA -Harry potter
Compras

Qua, 28/09
Não sei ..rsrsrs

Qui, 29/09
manha livre
Volta para o Brasil (17:30)

Como vcs podem ver, eu meio que consegui fazer um roteiro pros dias que estarei na Disney , mas a segunda semana eu estou meio perdida ...pelo que andei lendo os parques da universal fecham cedo,entao estou pensando em ir fazer compras,conhecer orlando a noite ..
Gente por favor me ajude !!!!

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Fernando Bruder
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 24/07/2011 - 21:07:34hs

Prezado Fernando, tudo bem ?

Olha, segue abaixo algumas sugestões para aprimorar teu roteiro, de acordo com a minha avaliação pessoal

28-set Dia de Passeio/Compras em Miami, fim do dia ir para Orlando e retirar os ingressos. (vc tem que ver com o Ronaldo, caso compre os ingressos com ele, o horário de fechamento do escritório. De repente, entendo eu que vc só possa pegar os ingressos no dia seguinte).

29-set MK. (eu inverteria o AK com o MK. Já ir direto no MK pode ser bem mais cansativo).

30-set AK. (de qlq forma, em dia de AK, vc pode aproveitar que o parque fecha por volta das 17h e ir às compras, de repente, no Premium de Vineland).

01-out Dia Livre, compras/descansar.

02-out Kennedy Space? (esse parque vale a pena tão somente se vc tem muita curiosidade e vontade de conhecer a temática espacial. Fora isso, não é assim tão incrível).

03-out Typhoon Lagoon.

04-out EPCOT. (verificar se neste dia tem o Iluminations)

05-out Blizzard Beach.
06-out Hollywood Studios.

07-out Busch Gardens. (aproveite para quando sair do BG dá uma passeada em Tampa. A cidade é bem bacana e tem várias boas opções de compras).

08-out Compras/descanso, 21hrs Blue Man Group.

09-out Discovery Cove. (já tens a reserva ?? Aproveite este parque pois é uma experiência muito bacana e válida. Depois dele, vc pode aproveitar e fazer compras no Premium da Int. Drive).

10-out Island of Adventure. (dica básica: ou vc vai direto pro Harry Potter, chegando ao parque, ou de repente vá já no final do dia).

11-out Wet'n Wild.
12-out Sea World.
13-out Universal Studios.
14-out Aquatica, 21hrs Cirque du Soleil.
15-out Compras/descanso.
16-out Retorno para Miami???? Jogo da NFL em Tampa? Dia em aberto.
17-out Retorno para o Brasil/Brasilia as 18:00h.

Percebi que vc vai em vários parques aquáticos e não repete nenhum parque da Disney. Confesso que eu daria mais prioridade a repetir parques como o MK e o EC, para aproveitar melhor as atrações e ter uma visitas mais calma. Vai de cada um !!!

Se vc decidir reservar algum restaurante na Disney nesse período, sugiro que entre no site de reservas e já comece a ver isso.

Em relação a programação noturna, tem o Downtown Disney que é um programa bacana e vc pode colocar no teu roteiro no dia do Cirque.

Abraços.

Luciano Abreu

Fernando Bruder

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 07/03/2011

Dicas sobre o Roteiro
postado por: Fernando Bruder

mensagem postada em 24/07/2011 - 20:07:20hs

Boa noite a todos, eu e a minha namorada estamos indo para Miami/Orlando no dia 27 de setembro, e iremos permanecer lá até o dia 17 de outubro, abaixo estou informando todo o nosso roteiro, mais como é a nossa primeira vez, precisamos e agradecemos por qualquer uma das dicas.

27-set Chegada as 19:25h, retirar o carro e ir ao hotel.

28-set Dia de Passeio/Compras em Miami, fim do dia ir para Orlando e retirar os ingressos.

29-set MK.

30-set AK.

01-out Dia Livre, compras/descansar.

02-out Kennedy Space?

03-out Typhoon Lagoon.

04-out EPCOT.

05-out Blizzard Beach.

06-out Hollywood Studios.

07-out Busch Gardens.

08-out Compras/descanso, 21hrs Blue Man Group.

09-out Discovery Cove.

10-out Island of Adventure.

11-out Wet'n Wild.

12-out Sea World.

13-out Universal Studios.

14-out Aquatica, 21hrs Cirque du Soleil.

15-out Compras/descanso.

16-out Retorno para Miami???? Jogo da NFL em Tampa? Dia em aberto.

17-out Retorno para o Brasil/Brasilia as 18:00h.

Bom, seria isso, vamos com bastante tempo e queremos conhecer todas as principais atrações, nossas noite estão vagas ainda, pretendemos utiliza-lás com compras ou restaurantes.

Pessoal, já agradeço pela atenção.
Forte abraço!

Teresa Cristina Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/07/2011

ROTEIROS
postado por: Teresa Cristina Garcia

mensagem postada em 24/07/2011 - 16:07:55hs

PESSOAL, ESTOU INDO PELA PRIMEIRA VEZ A MIAMI/ORLANDO. PRECISO DA AJUDA DE VCS QUANTO A COMPRAS, PARQUES E TD MAS...KKK
QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO...
SEI Q JA ESTA EM CIMA DA HS A VIAGEM, MAS NUNCA É TARDE PARA PEDIR SOCORRO...KKK
BOM IREMOS FICAR 9 DIAS (23/08 A 31/08, SENDO QUE SAIREMOS DE SP COM DESTINO A MIAMI DIA 23/08 (6:35HS CHEGANDO EM MIAMI AS 17:15HS)
FICAREMOS O PRIMEIRO DIA POR LA MESMO...ALGUEM TERIA SUGESTAO DO Q FAZER NESTE DIA DE NOITE POR LA?
DIA 24/08 IREMOS DE CARRO PARA ORLANDO, O Q PODEMOS FAZER AO CHEGAR LA?
TEMOS O INGRESSO DOS PARQUES UNIVERSAL STUDIOS E UNIVERSAL ISLAND OF ADVENTURE.
QUERO MUITO IR AO PARQUE MK, POREM AINDA NAO COMPRAMOS O INGRESSO.
É MAIS BARATO FECHAR AQUI OU LA MESMO?
QUANTAS PERGUNTAS NAO?
MAS A PRIMEIRA X ACHO Q É ASSIM MESMO NE...
BEM, FICO NO AGUARDO DE OPINIOES, PALPITES E ETC...
OBRIGADAAA

Fleury

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/07/2011

Dúvida - Wishes...
postado por: Fleury

mensagem postada em 24/07/2011 - 14:07:28hs

Pessoal, me ajudem... estou com uma dúvida...

Programei meu primeiro parque dia 13/09... MK...segundo o que lí... é o primeiro dia do Halloween.. então, neste dia não terá Wishes???

Ví no link da Fernanda o calendário... e lá diz que o parque estará aberto das 9h as 19h...

Thais Barreto

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 29/04/2007

Roteiro renovado
postado por: Thais Barreto

mensagem postada em 24/07/2011 - 13:07:42hs

Gente, pela 15a vez mudei meu roteiro para aproveitarmos o maximo possivel. É nossa 2a vez porem a 1a dos meus pais e irmãos (vamos para california e las vegas depois mas vou colocar apenas Orlando:

02/09/11 - sexta - embarque noturno p orlando 23:30

03/09/11 - sabado - chegada em miami /imigracao/orlando
12:50/aluguel de carro/best buy/jantar chef's mickey 20:05

04/09/11 - domingo -acordar 06:30 -
8hrcafe no whispering canyon -
10hr/23h sea world(10min) shark underwater/
walmart (3250 vineland road)
05/09/11 - segunda -7:50hr cape may/
10hr-15hr thypoon lagoon/
15hr-21hr prime/21hr45
21:45 kouzzina( passear no boardwalk)
06/09/11 - terça- -8:30/21 magic kingom
21:55hr jantar no ohana

07/09/11 - quarta - acordar 07hr(Universal Meal Deal)9/18 universal studios 9/18//
18:30 downtown disney /disney quest/
22hr planet hollywood(1dp)

08/09/11 - quinta - acordar 07h -
9/19 - island of adventure
20:15 - jantar no boma
wal mart

09/09/11 - sexta- acordar 07hr
9:00 epcot/almoço marrakesh 13:30/

10/09/11 - sab- acordar 07:30
8:30-17:30 discovery cove 9
17:30 premium ate 20:00/
downtown/t-rex 22hr

11/09/11 - dom - acordar 07hr
8hr -1900 fare park /devolver carro/
blizzard (10/15)
15hr30-24hr magic kingdom-16hr30 almo-jantar crystal palace

12/09/11 - seg - 9/10 hollywood studios
despedida em downtown disney
jantar earl of sanduiche

13/09/11 - ter - acordar 07hr -
9:17 - snimal kingdom
se trocar no hotel rapidamente p halloween
19:00/24hr halloween party

14/09/11 - quart - embarque para las vegas/chegada a tarde

Felipe V. Souza

Membro

Inscrição: 21/06/2008

ESQUELETO DO ROTEIRO
postado por: Felipe V. Souza

mensagem postada em 24/07/2011 - 11:07:23hs

Comecei a fazer meu roteiro e já tem quase 6 páginas, do tanto de informação, dicas, endereços, detalhes etc. Não vai dar pra ir em tudo...é a minha terceira vez lá e já conheço alguma coisinha, mas alguns amigos q vão comigo não conhecem... Basicamente está assim. Precisando de dicas do que fazer em Miami em 2 dias. rsrsrs

06/09 - TERÇA-FEIRA
IDA. Vôo Tam.
07/09 - QUARTA-FEIRA
06:00 - Chegada no aeroporto de Miami. Imigração.
08:00 - Pegar o carro na Álamo. Ver reserva.
09:00 - Viagem de carro a Orlando. Ver mapa.
12:30 - Parada na estrada pra almoçar.
15:00 - Chegada a Orlando. Check-in.
Descanso.
Noite: Premium Outlet e Walmart/Target. Jantar.
08/09 - QUINTA-FEIRA
08:00 - CAFÉ DA MANHÃ
09:00 - UNIVERSAL STUDIOS
17:00 - SHOPPINGS E OUTLETS
09/09 - SEXTA-FEIRA
09:00 - COMPRAS. ROSS / BEST BUY / COMPUSA
13:00 - ALMOÇO
15:00 - DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS
10/09 - SÁBADO
DIA: SHOPPINGS E OUTLETS
NOITE: DOWNTOWN DISNEY E CIRQUE DU SOLEIL (LA NOUBA).
11/09 - DOMINGO
BUSH GARDENS / ELLENTON OUTLET / SEA WORLD / PARQUE AQUÁTICO (A DECIDIR C A GALERA)
12/09 - SEGUNDA
MAGIC KINGDON E/OU EPCOT / COMPRAS (A ESCOLHER)
13/09 - TERÇA-FEIRA
09:00 - UNIVERSAL`S ISLAND OF ADVENTURE
17:00 - SHOPPINGS E OUTLETS
21:00 - JANTAR
14/09 - QUARTA-FEIRA
08:00 - Check-out hotel.
08:30 - Café da manhã.
09:00 - Viagem à Miami c/ parada.
11:30 - Parada Cabo Canaveral p/ conhecer o Space Kennedy.
13:00 - Almoço
14:00 - Viagem a Miami
17:00 - Chegada a Miami.
17:30 - Devolução de um carro à Àlamo, no endereço South Miami Beach 4332. Colling Ave.
Noite: Lincoln Road. Miami Beach
15/09 - QUINTA-FEIRA
MIAMI
Coral Gables
Downtown Miami- Bayside Marketplace
Noite: Cocowalk. Coconutgrove
16/09 - SEXTA-FEIRA
MIAMI
17/09 - SÁBADO
*Tentar late check-out no hotel.
16:00: Check-out hotel.
17:00: Devolução carro na Àlamo Aeroporto Miami.
18:00: Check-in TAM
21":00: Embarque
18/09 - DOMINGO
Chegada prevista em Aracaju às 15:00 horas.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.