Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bruna Espíndola

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 25/06/2013

30 dias!!!
postado por: Bruna Espíndola

mensagem postada em 06/04/2014 - 13:04:14hs

Antes de ir no ano passado pela primeira vez para a Disney, não conseguia entender o pessoal que ia sempre. Fui em setembro de 2013 e volto agora em maio!! Iniciando minha contagem regressiva novamente...pelo menos dessa vez só faltam 30 dias!!!

Boa viagem a todos!! Obrigada pelas dicas que serão muito úteis nessa viagem também

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: HH!!!
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 07/04/2014 - 11:04:59hs

Bom dia TPzada!!!

Abrindo os trabalhos com 194 dias de espera.º0º

Falta pouco para começar a reservar restaurantes!

Claudia,Rodolfo e Laíssa.

(mensagem de Clau Antunes)

14 dias para os 180. ÊÊÊêêêÊÊÊêêê

Clau Antunes

Membro

Inscrição: 27/02/2014

Res: 301 dias
postado por: Clau Antunes

mensagem postada em 07/04/2014 - 11:04:44hs

já já, mudança de centena.

Tá chegando! rs (mensagem de Patrícia Parra)

Nosso dia tá chegandooooo!!!!

Fernanda Galina

Membro

Inscrição: 21/01/2013

Res: Quase 1 ano....
postado por: Fernanda Galina

mensagem postada em 07/04/2014 - 11:04:50hs

Ahhhh! Eu lembro dos seus relatossss!

Pelo menos seu retorno está logo aí!!!! E dessa vez, vai curtir muito mais!!!!

Fernanda,

Sei exatamente o que vc está sentindo..... tô a semana inteira 'jururu' pq domingo faz um ano da minha viagem.... tive mil perrengues na viagem, mas..... como eu queria poder rebobinar e voltar um ano :/

Tenho milhões de coisas pra fazer e resolver to mudando de casa, resolvi fazer outra faculdade e ainda tenho o trabalho e essa semana toda minha cabeça foi com pensamento total na Disney!!!

O que me consola é que novembro tá 'logo ali' rsrsrs

Logo logo a gnt volta pro Lugar mais mágico da Terra!!! (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: 212 e contando.....
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 07/04/2014 - 11:04:08hs

12 dias pra mudar de centena e 32 pra agendar minhas refeições.... vem novembroooooo!!!

Ps: há um ano eu estava na mais louca e deliciosa correria de "dia da viagem" deixei tanta coisa pra ultimo dia (inclusive comprar dólares rsrs) que foi uma doidera, que saudade!!!! (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Biaaaa, vc está "APENAS" a mais de 100 dias na minha frente...rs

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Pathy, Fernanda, Cláudia!!!
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 07/04/2014 - 11:04:22hs

Pathy,
Qdo eu voltar vão faltar uns 3 meses pra vc ir!!! Melhor do que pensar em quase 100 dias hahahaha

Fernanda,
Que legal que vc lembra dos meus "perrengues" e das minhas alegrias rsrsrs Essa vez com certeza vai ser bem especial pq vou com minha sobrinha/afilhada.... Massss talvez meu namorado nao vá.... Já to sofrendo por isso :/

Cláudia,
Duas semaninhas e refeições agendadas..... Tá chegandooooo rsrsrs :P

Firme e forte na contagem!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 07/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: andre luiz ferreira, debora p costa, Diogo Costa, EMAOC, fetcarvalho, jessica lourenço carneiro, Joaquim Warzee, Laura Gurgueira Capobianco Chechetto, manuela79, NaomiTS, NEUDA, Paullo Robertto, Rafael Domiciano e Raquel Helena Swire Guimarães.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Clarice e Bruno

Membro

Inscrição: 01/03/2014

Res: ORLANDO EM SETEMBRO!
postado por: Clarice e Bruno

mensagem postada em 07/04/2014 - 21:04:22hs

Melani,
em Março, comprei duas passagens, ida e volta por R$ 3550,0 as duas com todas as taxas incluídas, em 5x sem juros pela AA.
As passagens são VIX x GIG x MIA e MIA x JFK x GIG x VIX, de 26/08 à 09/09, os vôos internacionais são noturnos.
Foi um bom preço levando em conta que são vôos noturnos, a ida sem escalas e a volta com uma parada em JFK.
Sabemos que existiram preços menores... mas esse ano tá difícil.
Talvez com essa queda do dólar as coisas melhorem.
Continue pesquisando!

Bruno

OI pessoal!
vamos em setembro pra orlando....estou pesquisando passagem....alguem q vai em setembro ja comprou??
qual empresa??pagou quanto??
obrigada
mel (mensagem de Melani)

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Não estou sozinha!!!!
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 07/04/2014 - 22:04:55hs

Nunca tinha visto esse tópico..... me agrada muito saber que não estou sozinha em uma contagem longa!

Todo dia falo pro meu marido em que contagem estamos e ele nem liga, ou seja, me acho a louca, rsrsrssr

Ainda mais pq a minha contagem começou há TRES ANOS!!!!! Ou seja mais de 1000 dias! E eu sempre azucrinando ele!

Não vejo a hora de já começar a fazer minhas reservas de restaurantes

Um beijo a todos e vamos que vamos!!!!!

Jéssica

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Clau Antunes
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 07/04/2014 - 22:04:25hs

Que legal!!! Encontrei alguem por aqui que estara em Orlando na mesma época que eu

Ou seja, conheceremos nova área de Harry Potter, a montanha russa dos sete anões, o novo elevador do Busch Gardens, o novo toboagua do Aquatica.....ai e pra mim seráa primeira vez.....estou em extase!!!!!

Quantos dias e onde voce ficara?

Ficarei 18 dias no Pop!