Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Harley Bruno

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 06/06/2012

Novembro
postado por: Harley Bruno

mensagem postada em 04/07/2012 - 16:07:17hs

Também aproveitei a super promoção de ontem, e pela primeira vez vou aos EUA. Partindo de Recife, pela Delta, dia 15 de novembro e retornando dia 27/11.

Falta um tempinho, mas já estou ansioso.

Gilvam

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/08/2010

Pedro Ghissoni
postado por: Gilvam

mensagem postada em 04/07/2012 - 13:07:37hs

Pois é, meu amigo...

o pensamento é sempre positivo, por isso já coloquei na contagem regressiva.

mas ver o pessoal falar em 30 dias, 15 dias, "é amanhã"... dá uma certa "invejinha" e a ansiedade cresce mais um pouquinho. hehehe

Abraços!

Gilvam

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/08/2010

Ainda vai demorar muito...
postado por: Gilvam

mensagem postada em 04/07/2012 - 10:07:45hs

Acabei de marcar minha viagem para setembro... de 2013!!!!

Ainda terei que esperar mais de 400 dias!!! Vai ser dificil mas acompanharei aqui os relatos das pessoas pra saber das novidades!

Boa viagem a todos e que os dias de espera passem voando.

Abraços!!

Thainara Trebbi

Membro

Inscrição: 24/05/2012

É amanha!!!!
postado por: Thainara Trebbi

mensagem postada em 04/07/2012 - 10:07:29hs

E aí pessoalzinho do forum!!! Chegou a nossa hora! Amanha a tardezinha estarei saindo rumo ao aeroporto de Guarulhos para nossa tão esperada viagem. Retornarei dia 23 e compartilharei tudinho com vc!!!
Gostaria de agradecer a toda a ajuda que os usuarios aqui me deram. Foram de grande valia para me ajudar a compor meu roteiro.

Grande abraço a todos.

Tha

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Galera de setembrooooo
postado por: Lulis

mensagem postada em 04/07/2012 - 10:07:47hs

Vamos fazer alguma coisa p/ que setembro chegue logo ( como se isso fosse possível), estou mega ansiosa e o tempo não passa. Embarco dia 15/09, esse com certeza vai ser um dos melhores dias da minha vida!!!!!!

Renata Lourenço Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/04/2011

Setembroooooo chega logo!
postado por: Renata Lourenço Rodrigues

mensagem postada em 03/07/2012 - 22:07:22hs

Estou contando os dias pra chegar dia 02/09! Faltam 9 semanas.... Que delicia!! Enquanto isso só me resta montar um roteiro bem elaborado com muitos detalhes rs... Assim já me sinto lá!

Bjks

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

JÁ CADASTREI...E MAIS NOVIDADES
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 03/07/2012 - 20:07:42hs

Olá Luiz! Esse negócio vicia. Já cadastrei, aliás foi a primeira coisa que fiz. Eu e a Angela vamos fazer um passeio por toda Flórida. Vamos tentar cruzar o mapa da Flórida de ponta a ponta. A novidade é que vamos tentar encontrar o Gustavo por lá, pois vai ficar de agosto a dezembro fazendo um intercambio na Universidade do Novo México. Se der certo o calendário dele, ele nos encontra em Orlando no Black Friday. Nosso roteiro deverá incluir Orlando, Miami, Key West, Naples, St. Petersburg, Tampa, Clearwater, Tallahassee, Jacksonville, St. Augustine, Daytona Beach, Cabo Canaveral e por fim Orlando. Vamos rodar muito.

Um abraço a todos!
Féres

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Féres e companhia!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/07/2012 - 20:07:44hs

Fiquei muito feliz com a novidade meu querido amigo.

Se ainda cadastrou, já coloque na "Contagem Regressiva" a sua próxima viagem. Aliás, com a viagem marcada sinto que poderei ver o meu amigo ainda mais vezes aqui no Viajando para Orlando.

Um abração para toda a família,
Luiz Carlos ºoº

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

NÃO RESISTIMOS A TENTAÇÃO
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 03/07/2012 - 19:07:23hs

Acabamos de marcar nosso retorno a Orlando. Aproveitamos a promo de passagens da Delta para Orlando a R$1274 ida e volta e agora é só montar o roteiro. Dessa vez vamos dar uma volta pela Florida e aproveitar a Black Friday e ver de perto como isso funciona. Partimos dia 15/11 e voltamos 08/12. Quem quiser aproveitar o preço, tem bastante opções de datas, mas deve ser comprada pelo site de viagens.

Abs.,
Féres

Ariane Soares de Carvalho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/10/2011

Me AJUDEM
postado por: Ariane Soares de Carvalho

mensagem postada em 03/07/2012 - 16:07:16hs

Gente amanha abre a data para fazer a reserva de restaurantes Disney para o dia 31.12

Mas eu estou verificando no site e o horario limite que sempre aparece para reservas é as 09:30 oO

Eu queria passar a meia noite no restaurante La Hacienda que fica no Epcot...alguem sabe como posso reservar para mais tarde?

Me ajudem please =(