Orlando Tickets Online
 

Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
Larissa Morais
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 27/07/2011
 
 
taca
postado por: Larissa Morais

 mensagem postada em 30/08/2011 - 00:08:01hs
 

ola amigos. Desculpem a ignorancia, mas vcs sabem se marcar os assentos no aviao só pode ser feito na hora do check in ou tem como fazer isto antes???? Com quanto tempo de antecedencia ao voo pode ser feito o check in? Desde ja agradeço a quem se disponibilizar a responder! Obrigada!!!

Márcia Brazão
 
Membro
 
 
Boa Vista - Rr
 
Inscrição: 27/04/2007
 
 
Barbara Jasse
postado por: Márcia Brazão

 mensagem postada em 29/08/2011 - 22:08:54hs
 

Olá Barbara,


Em fevereiro fui e voltei de Tam via Manaus e depois assim como vc, havia comprado separado a passagem da gol, A gol não me cobrou excesso em Manaus (estava com 60 kgs em duas malas) pq viram meu bilhete internacional e disseram que fizeram acordo de parceria com a Tam caso o trecho fosse internacional. Fiquei super feliz, porque das outras vezes que voltei de Tam ou de Copa, A gol não perdoou, tacou-lhe excesso em Mim.. Em Novembro do ano passado, eu e e meu marido voltamos de orlando de Tam e pagamos 140 reais de excesso na gol devido ao trecho doméstico e em fevereiro fui para Miami e não me cobraram nada, vai entender.

Agora vamos de Copa em novembro e voltaremos de gol Manaus-Belem, Vamos ver o que a gol vai fazer em relação ao excesso, mas eu sei que eles tem parceria com a copa. Com certeza vou chorar a não cobrança do excesso no Check in.

Luciano Abreu Cancio
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 29/07/2010
 
 
LAN - Aline e José Alexandre
postado por: Luciano Abreu Cancio

 mensagem postada em 29/08/2011 - 21:08:55hs
 

Realmente pelo comunicado, o prazo expirou hoje. Vamos ver o que acontece, mas tô achando que a solução está bem complicada, haja vista que a LAN pode não reacomodar os passageiros nos melhores voos.

José, você acha que indo no escritório da LAN no aeroporto, temos alguma chance mais sólida de resolver o problema ?? (o 0300 é mera perda de tempo e de paciência). Qual o horário de funcionamento desse guichê da LAN ??? Hoje fui lá e não vi ninguém.

Em relação a esse email específico da empresa D., você poderia repassar o mesmo ??

Grande abraço.

Luciano Abreu

Jose Alexandre
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 25/03/2010
 
 
LAN - Aline e Luciano
postado por: Jose Alexandre

 mensagem postada em 29/08/2011 - 21:08:16hs
 

Realmente o prazo da reacomodaçāo estourou ontem. Agora, estou atacando em duas frentes:

1. email com o setor específico da -- palavra censurada -- . que respondeu que está aguardando resposta da LAN para depois repassar (mero intermediario, que vergonha ...). A volta me ofereceram o voo da TAM JJ8043V (MIA)(BSB)1000 2030. Mais uma vez nâo aceitei pois minha programaçâo de hotel tem que ser um voo de volta noturno.

2. Contato com o escritorio da LAN do aeroporto que ficou de me dar uma resposta amanhā pela manhā.

Débora Pupo Scorzafava
 
Membro
 
 
Caraguatatuba - Sp
 
Inscrição: 04/05/2008
 
 
Luciana Pratellesi
postado por: Débora Pupo Scorzafava

 mensagem postada em 29/08/2011 - 21:08:24hs
 

Eu tb já voei de Avianca 2 vezes e sei q eles são super cuidadosos com a bagagem. Tb sei q a bagagem vai direto pro destino final mas acho q não nesse caso pois vou ficar em Bogotá por mais de 24h entendeu? Acho q terei q pegar minha malas e fazer o check-in de novo no dia seguinte. E por isso, vou ter q fazer alfândega lá.

Aline L
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/11/2010
 
 
LAN - Luciano
postado por: Aline L

 mensagem postada em 29/08/2011 - 21:08:53hs
 

Pois é, Luciano. O caso está difícil de resolver. Também viajo em dezembro e, portanto, o prazo para a reacomodação da minha reserva também expirou.

O problema é que a LAN não concluiu a proteção de nossos voos. Assim, acredito que a empresa D. não pode fazer nada.

No sábado, quando liguei para a LAN, fui informada que estavam com um atraso no procedimento, mas que deveriam concluir hoje. Como podemos ver, ainda não resolveram nada...

Acho que todos nós devemos insistir com a LAN para que eles passem para a D. os voos protegidos. Só assim a novela será concluída.

Fernanda Brasil Bezerra
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/08/2011
 
 
Elaine e Cézar
postado por: Fernanda Brasil Bezerra

 mensagem postada em 29/08/2011 - 19:08:04hs
 

Nossa que maravilha! Já estava pensando no trabalho que teria para pegar as malas e despachá-las novamente.
Que ótimo que sua conexão foi rápida, estou torcendo para a minha ser também. Tenho uma amiga que pegou o mesmo vôo no começo do ano e a conexão dela atrasou muito. Ela ficou o dia inteiro em Lima e só conseguiu embarcar no outro dia.
Muito obrigada pela informação.

Luciano Abreu Cancio
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 29/07/2010
 
 
Jose Alexandre e Aline L - CASO LAN
postado por: Luciano Abreu Cancio

 mensagem postada em 29/08/2011 - 19:08:19hs
 

Meus caros, obrigado pelas respostas aqui no fórum.

Liguei hoje na empresa D. e, como de costume, pediram para eu aguardar. Estou sem saber mais o que fazer !!!! Quase no desespero, pois o tempo passa e ninguém te dá um posicionamento sobre nada, nada de concreto, apenas, AGUARDAR !!!

O período de proteção para meu voo José Alexandre era até ontem, e mesmo assim, a atendente da empresa D. não concluiu nada. O que eu devo fazer ??

Estou bastante preocupado com essa situação e quanto mais passa o tempo, pior a questão fica. Agradeço o apoio de vocês.

Luciano Abreu

Elaine e Cezar
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/03/2010
 
 
Fernanda Brasil Bezerra
postado por: Elaine e Cezar

 mensagem postada em 29/08/2011 - 19:08:53hs
 

Fui pra Mia em fev/março com conexão em Lima, não precisamos despachar bagagem novamente. Nossa conexão foi super rápida, descemos do avião, demos uma volta (literalmente) no aeroporto, seguindo as plaquinhas indicativas e embarcamos novamente, super tranquilo!!!

Luciana Pratellesi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/07/2010
 
 
Débora Pupo Scorzafava
postado por: Luciana Pratellesi

 mensagem postada em 29/08/2011 - 18:08:36hs
 

Oi Débora!!!Posso ate estar enganada,mas se for apenas conexão,não interessa de quantas horas,mas acho que depois que vc embarcar,vc retira suas malas somente no Brasil!!!Vc comprou pela Avianca??Minhas duas ultimas viagens foi por ela,fiz conexão tb em Bogotá,na ida e na volta,mas não peguei minhas malas despachadas em momento algum,somente no destino final!!Acho que vc deveria dar uma ligada na empresa aerea e se informar direto!!!!

 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.