Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Beatriz Delgado Paulo

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 18/09/2012

Denis Cordella
postado por: Beatriz Delgado Paulo

mensagem postada em 09/10/2012 - 06:10:13hs

Essa questão realmente requer um pouco de esforço. Como a sua data está bem pra frente o que te aconselho é ir pesquisando constantemente pois essas promoções são lançadas de repente e muitas vezes ficam em vigência apenas 1 semana. O ideal é toda semana vc dar uma pesquisada.

Esse ano eu estava vendo precos na faixa de mil e poucos dólares e nao saia disso, um belo dia entrei e estava na faixa de 700 e alguma coisa. E claro comprei e economizei só de passagem uns 3 mil. Nem eu acreditei no final.

Bom mas é isso.... Pesquisar... No meu caso eu usava um site de busca de passagens... D ( nao sei se posso por o nome)

Izabel Cristina S. de Sousa

Membro

Inscrição: 19/05/2010

Denis Cordella
postado por: Izabel Cristina S. de Sousa

mensagem postada em 09/10/2012 - 08:10:42hs

Denis,

Para vc ter uma idéia resolvi comprar minha passagem em Julho/12 para Outubro/12.

Dei muita sorte porque peguei uma tarifa de US$700,00. Então, a dica é ir pesquisando... Também usei o site da -- palavra censurada -- ..

Boa sorte!

Jean Carlo

Membro

Inscrição: 01/03/2012

Denis Cordella
postado por: Jean Carlo

mensagem postada em 09/10/2012 - 13:10:03hs

Estou na mesma situação do Denis.
Pretendo viajar em Julho/2013 (viagem de lua de mel), estou toda semana pesquisando no site das aéreas, mas até agora nada de promoção para a data que quero.
Acredito que é muito cedo para as promoções pra Julho/2013, mas mesmo assim vou continuar pesquisando semanalmente.
Ano passado em Agosto fechei a viagem para Junho deste ano através de agência de turismo, pelo valor do pacote que paguei, acho que o valor da passagem TAM ficou bom isso porque as operadoras de turismo conseguir comprar os bloqueios aéreos que as companhias ofereçem.
Comprando as passagens sozinho creio que não tem essa opção...o negócio e ficar pesquisando e assim que sair uma promoção, aproveitar.

Se alguem encontrar alguma promoção pra Julho/2013, nos informe aqui no Forum, ok!

Valew!!!

Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Denis Cordella
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 09/10/2012 - 17:10:28hs

Bom, eu te aconselharia a esperar mais um pouco, porque para baixa temporada, as companhias aéreas fazem diversas promoções.
Já para alta temporada (que não é o seu caso, na minha opinião, é melhor comprar com uns 6 meses de antecedência mais ou menos.)
Esse ano e nos anos passados apareceram DIVERSAS promoções para baixa temporada. Como, por exemplo, essa que o -- palavra censurada -- divulgou em ''/passagens-aereas-miami-2.html''
Essa foi para Miami, mas sempre aparecem para Orlando também, por valores parecidos. Esse ano eu vi promoções para baixa temporada com valores que variaram de R$1000 a R$1500.

A minha dica é esperar um pouco mais e ir sempre monitorando, pelo próprio -- palavra censurada -- que sempre dá dicas de promoções como essas.

Abraços e boa sorte!

Helder Veiga

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 19/07/2010

O novo jeito TAM de voar
postado por: Helder Veiga

mensagem postada em 10/10/2012 - 11:10:54hs

Fui para Orlando final de agosto e fiquei 3 semanas por lá. Voei pela TAM. Voei pela TAM. Fiz Brasília/Miami e Miami/Manaus.E voltei, pra minha infelicidade, no mesmo avião que fui.
E pense num avião velho! Sério...

Luzes de serviço queimadas: aquelas que ficam na lateral do avião. Umas acendiam, outras não.

Luz de leitura afundada no teto: e não só no meu lugar. Em todos que ví.

Cinzeiro no braço da poltrona e no banheiro: imagine a idade do trem!

Remendo na turbina: a parte da fuselagem que cobria a turbina não respeitava a palavra BRASIL que estava naquele lugar. Cobriram o final do nome do país sem a preocupação de refazer o texto. Ficou um "BRAS".

Sem monitores individuais: era aquele telão do anos 80 no meio da aeronave!

Sujeira: na base da poltrona uma crosta de sujeira.

Paredes e suportes das poltronas desgastados: sem comentários.

E mais um barulho ensurdecedor: acústica zero!
Pra completar as aeromoças: nem todas eram simpáticas como deveriam.

"Pô Helder, só vai falar mal?" - Não, imagina.. claro que falarei bem: foi bom pq não caiu!

Fica a dica pra quem vai pegar essa bomba: se prepare psicologicamente. Não faça como eu que estava considerando comprar um bom fone de ouvido pra curtir as opções multimídia da viagem.. rss imagina!

Anne Carolinne

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 18/08/2012

Melhor assento?
postado por: Anne Carolinne

mensagem postada em 11/10/2012 - 02:10:29hs

Vou para Orlando de Delta e queria que me ajudassem.
Marquei meu assento e o da minha irmã na fila 31 (os dois assentos da janela direita).
Só que surgiram dois assentos vagos na fila 24, sendo que são aqueles que ficam no meio do avião (aqueles 3 assentos entre os corredores).
Vcs acham melhor ficar na fila 31 (por serem só 2 assentos e na janela), ou seria melhor eu ficar na fila 24 que é um pouco mais na frente?

Samanta N. Alves

Membro

Inscrição: 17/03/2009

Anne Caroline
postado por: Samanta N. Alves

mensagem postada em 11/10/2012 - 08:10:25hs

Bom dia,

Olha tem um site que vc coloca a companhia que irá voar, o avião horário e de onde sai, ele te mostra o avião e os melhores e piores assentos para ir...eu marquei minha reserva de assentos depois de ver os melhores lugares..

Espero que goste.
Bjss

http://www.seatguru.com/

Gustavo Tavares

Membro

Inscrição: 19/04/2011

Conexão em Charlotte - Villela
postado por: Gustavo Tavares

mensagem postada em 11/10/2012 - 10:10:29hs

Em outubro de 2011 fomos do Rio para Orlando via USairways, pegamos o vôo com escala em Charlotte e conexão de 2 horas, não houve atraso na partida mas não deu tempo, a imigração estava super lenta e o reembarque com uma fila enorme. Perdemos o vôo e não conseguimos voar para Orlando no mesmo dia, todos os vôos cheios!! Fomos para Tampa após uma espera de aproximadamente 5 horas e fomos de carro para Orlando. Recomendo pegar uma conexão com mais tempo!

Vinicius Mayer

Membro

Inscrição: 11/06/2012

Cézar BSB - MIA - TAM
postado por: Vinicius Mayer

mensagem postada em 11/10/2012 - 12:10:38hs

Cezar, até verifiquei meu vôo, que será no próximo dia 29...
A aeronave ainda consta como um B767. Será que realmente mudou ou é só para os vôos do ano que vem?

Número do Voo: JJ8042
Partida: 22:56 Brasília, Juscelino Kubitschek International
Chegada: 04:30 (+1) Miami, Miami Internacional
Aeronave: Boeing 767-300/300ER Classificação ANAC

Ariane Soares de Carvalho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/10/2011

Troca de Assento
postado por: Ariane Soares de Carvalho

mensagem postada em 11/10/2012 - 12:10:34hs

Eu vou para Orlando esse ano com a Tam na aeronave 330 que é considerada por muitos uma otima aeronave.

Fiz minhas reservas de assentos porem não exatamente as que eu queria, e agora com a dica do site abaixo sitado vi que foi uma pessima escolha!!!

Eu vou de classe economica, sera que no check in eu consigo mudar meus assentos? Se eu fizer o check in pela internet logo que for liberado eu posso conseguir fazer essa mudança???

Obrigada

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".