Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Dúvidas - Gold
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 22/08/2011 - 18:08:58hs

Olá meninas.
Estve olhando o site da Saksfifhtavenue e fiquei louca... com os preços das jóias, mas fiquei na dúvida quanto a procedência ou veracidade das informações. Pois encontrei lindos brincos por 100, 200... e no site a informação é que são de ouro 18k; alguns ouro 14k e até ouro 10k.
Então a dúvida é: realmente o preço do ouro, por lá, é tão bom?
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
Abraços.

* Kika *

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Renata Lourenço,
postado por: * Kika *

mensagem postada em 22/08/2011 - 18:08:31hs

Ano passado comprei um trench coat, algumas camisetas de malha e umas camisas(jeans, com estampa liberty, além de uma xadrez muito fofa) na Old Navy. Este ano pretendo passar por lá de novo.
Acho que ela tem peças de tendência mas com qualidade.

Este ano vou na Forever XXI também pra conhecer.

Tem uma loja chamada Charlote Russe, vejo ela sendo citada em alguns blogs de moda, e parece que vale a pena conhecê-la tb.

Beijos,

Kika

Danielle Racca

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Shorts
postado por: Danielle Racca

mensagem postada em 22/08/2011 - 18:08:58hs

Ola meninas .. tava vendo os comentarios de vocês e resolvi colocar uma experiencia minha aqui!
Em relação a short a Abercrombie tem modelos muito parecidos com os nossos aqui .. veste super bem tanto os shorts jeans quanto as calças .. como ja tinha dito aqui antes.. a modelagem e meio pequena na blusas .. mas os shorts e clacas eu acho legal .. o problemas e que essa loja nao tem outlet .. ai e um pouquinho mais carinha!! se interessar passa la e da uma olhadinha!!

Danielle Racca

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Shorts
postado por: Danielle Racca

mensagem postada em 22/08/2011 - 18:08:30hs

aqui nesse link tem alguns modelos dos shorts ..

Ana Cristina Xavier Novaes

Membro

Barra Mansa - Rj

Inscrição: 15/07/2008

Gaia
postado por: Ana Cristina Xavier Novaes

mensagem postada em 22/08/2011 - 18:08:07hs

Ola,quanto a sua pergunta sobre a Bed and bath, em Orlando tem sim .Fui a uma na International,perto do Prime.Muito boa e em materia de roupa de cama tinha muita coisa.Voce falou que foi em março,como é o tempo la nesse mes?Ja fui em agosto,setembro, outubro e novembro.Ano que vem estamos pretendendo ir em março.
Se puder te ajudar em mais alguma coisa é só falar.

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Rosely
postado por: Focas

mensagem postada em 22/08/2011 - 21:08:39hs

Obrigada pela dica do Cethafil, eu ja havia trazido de la o ano passado e uso a noite. Mas de manha prefiro lavar o rosto com o sabonete da Clinique, que eh superior ao cethafil, pois tira mais a oleosidade da pele. A proposito, li o seu post sobre o filtro solar da Neutrogena e ja estava inclinada a trazer um, mas fiquei na duvida, pois minha pele eh oleosa e li nas resenhas da Amazon sobre o com fator 70, que a pele fica bem oleosa. O que voce acha? Voce sabe dizer se ele eh em gel ou em creme? Ou voce recomendaria outro para pele oleosa?

Quanto ao encontro, que pena que voce nao foi, mas a Carol falou que voce eh vizinha dela. legal! Tambem gostei muito de conhecer a Aninha. Quem sabe no proximo voce vai, neh?

Bj
Patricia

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Boa Noite Rosely e meninas
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 22/08/2011 - 21:08:43hs

Olá, nossa ficquei uns dias sem entrar aqui e bombou de páginas....Rosely o Pateta dançante é lindo.
Minha viagem tá cada vez mais perto e o coração disparado; queria saber se vc conhece alguma maquinhinha que eu possa fazer forminhas de bombons, sabe aquelas de tecido?Aqui no Brasil tem uma que faz alguma coisa que se cham Fit Laser, mas as pensei que lá poderia ter uma melhor.

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Debora ou quem possa ajudar

mensagem postada em 22/08/2011 - 21:08:34hs

Meninas, ha alguns posts atras eu havia pedido ajuda sobre maquiagem, mas ninguem me respondeu. Eh o seguinte: nao entendo nada de maquiagem, por que nunca gostei de usar. Mas diante de tantas dicas interessantes, estou pensando em comprar pelo menos uma base, pois, se nao me engano li em alguns posts que existem bases proprias para peles oleosas, porque ajudam a controlar a oleosidade. Eh isso mesmo? Nao me lembro se era liquida ou em po. Anotei a da Shiseido, mas nao lembro se eh liquida ou em po. A da MAC po mineralize skin finish e studio fix, a teint Idole ultra da Lancome e a normateint da Vicky. Qual seria a mais indicada para controlar a oleosidade? Alem da base eh necessario usar o prime, pois nao vou usar blush? Li tambem aqui sobre prime para pele oleosa, como o pore minimizer da Clinique, o da Urban Decay e o da Make up forever. Qual eh o mais indicado para controlar a oleosidade? Algum desses nao precisa usar base e maquiagem depois?

Desculpem a bateria de perguntas, mas eh que nao entendo nada mesmo de maquiagem.

Obrigada
Patricia

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Rosely
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 22/08/2011 - 21:08:08hs

Olá, pois é isso é tensão Pré Disney??Hehe deve ser isso né?Depois vem a Depressão Pós disney, né?
Bom, eu não tinha olhado isso lá não, pq é de fazer forminhas de tecido então achei que seria mais loja de artesanato, mas vou olhar agora mesmo.

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Rosely

mensagem postada em 22/08/2011 - 21:08:38hs

Parece que a gente tem o mesmo bom gosto.....rsrsrs! Cethafil e La Roche Posay. Eu e minha filha ja usamos o filtro da La Roche, indicada por minha dermatologista e pediatra dela. Mas voce sabe, ainda assim a minha pele fica muito oleosa ao longo do dia, e olha que uso em gel SPF 40. O ano passado trouxe o filtro da Cethafil SPF 50, eh bom mais ainda fica mais oleosa a pele. Talvez eu experimente esse da Neutrogena que voce falou. Obrigada mais uma vez.

Bj
Patricia

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.