Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alessandra Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/11/2008

Roc- Debora Santinni
postado por: Alessandra Mattos

mensagem postada em 05/07/2010 - 22:07:00hs

Somente encontrei roc na Walgreens.

Dica: Roc-Multi-correxion eye treatment é excelente para tratar de olheiras, bolsas e aquelas ruguinhas desagradáveis..
Minha amiga está usando o ageless restoratives - instant eye reviver(Neutrogena) e está amando o resultado,e realmente as olheiras e o aspecto cansado dos olhos dela sumiram, ele vem com um massageador de metal...ela comprou no walmart , disse ser mais barato q os produtos da roc.

Natália Garcia Penteado Soares Monti

Membro

Inscrição: 08/04/2008

Thais Domingues
postado por: Natália Garcia Penteado Soares Monti

mensagem postada em 04/07/2010 - 23:07:23hs

Ola Thais

Quanto às roupas plus sizes, vou tentar a primeira vez em Orlando esse ano, mas em NYC compro muita coisa, sendo que há lojas que também tem em Orlando.

Tem a Lane Bryant que é só de plus sizes para mulheres, tem o outlet da loja no prime e, sgundo o site oficial, outra loja em Kissimee.

Compro também bastante coisa (principalmente roupas para trabalhar e vestidos) nas department stores: Bloomingdales e Macy's em NYC têm mta coisa, principalmente Calvin Klein, DKNY, Jones New York etc.

A Tommy Hilfiger também costuma ter mta coisa (inclusive jeans) em tamanho GG.

Como alguém já comentou aqui, lá vc se sente pequenininha, pois o nosso GG lá nos EUA parece ser somente a metade do caminho...

Débora Santinni

Membro

Inscrição: 31/10/2007

Shampoo
postado por: Débora Santinni

mensagem postada em 04/07/2010 - 18:07:43hs

Olá! Queria dicas de shampoo e condicionador. Já usei John Frieda e Tresseme - no início foi ótimo, depois "perderam" o efeito.

Meu cabelo é liso, mas tem frizz e lavo todo dia (por causa da academia).

O da minha filha é um pouco ondulado e muito fino (embaraça demais!). Como ela gasta muio shampoo e condicionador (como, eu não sei!) teria que ser um não tão caro (como Redken).

Obrigada!

Ro Camargo

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 06/11/2009

Oii Thais
postado por: Ro Camargo

mensagem postada em 04/07/2010 - 15:07:46hs

Se a intenção é comprar , realmente leve as malas vazias !! rsrsr ...Comprei 3 bolsas da Guess os valores ficaram ente USD 39 e USD 79

Quanto aos tamanhos com certeza vc vai achar muitas peças GG.

Abs

Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

Membro

Inscrição: 16/06/2009

Thais - Bolsas Guess
postado por: Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

mensagem postada em 03/07/2010 - 21:07:05hs

Oi Thais!
Olha, a Guess varia muito.
Se vc for na Ross, vai achar de $39 até $59 (dependendo do tamanho e modelo).
Nos outlets as bolsas são a partir de $69 e as carteiras a partir de $39.
Nas lojas da Guess em shoping, costumam ser $110. Mas as bolsas das lojas são da coleção atual.
Moro em SP e no shoping Paulista tem uma loja da Guess. Quase cai de costas de alegria qdo vi uma bolsa simplesmente igualzinha a que comprei na Ross po U$59, por R$998 na loja. Fiquei super feliz por ter pago muuuuuito mais barato.

Bjos.
Fabiana.

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Para Thais - Bolsas
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 03/07/2010 - 21:07:03hs

Em outubro passado, ultima vez que estivemos em Orlando, comprei bolsas lindas da Guess na Ross da International Drive por U$49. Nas lojas da Guess no Prime e Premium estavam muito mais caras.
E tem roupas de montão para G e GG. Lá vc se sentirá pequenininha porque tem L, XL, XXL, XXXL... e são enormes!
Beijos e aproveite!

Thais de Souza Domingues

Membro

Inscrição: 14/05/2010

Bolsas
postado por: Thais de Souza Domingues

mensagem postada em 03/07/2010 - 21:07:34hs

Meninas sou louca pra comprar uma das maravilhosas bolsas da Guess... vcs sabem a faixa de preço????

Nas lojas de Orlando tem roupas legais para quem usa GG ou só pras magrinhas rrss. Preciso saber disso pra saber como levo minha mala ...vazia ou cheia...

bjs

Ana Cristina Xavier Novaes

Membro

Barra Mansa - Rj

Inscrição: 15/07/2008

Lidia
postado por: Ana Cristina Xavier Novaes

mensagem postada em 03/07/2010 - 10:07:57hs

Ola, em primeiro lugar espero que faça uma otima viagem e aproveite tudo.Uma dica não pense muito se deve ou não comprar, pq depois vai se arrepender.Na minha opinião acho melhor vc comprar em Orlando, pois a tx e menor, mas com certeza vai comprar nas tres.Caso queira saber alguma coisa em especial pode me mandar um email que se puder ajudar, estou a disposição.

Alessandra Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/11/2008

Inneov Celulite
postado por: Alessandra Mattos

mensagem postada em 02/07/2010 - 21:07:46hs

Fiquei empolgadíssima com esta novidade!!Estou utilizando o inneov fermentée,mas já li aqui q não vale a pena comprar em Orlando.Sinto q minha pele está mais rígida, porém é muito cedo para opinar sobre( estou no segundo mês).Vou tentar me segurar p não comprar este de celulite por aqui...q como a Caroll falou pela Amazon é bem vantajoso.... Amei esta dica , pq já tinha visto o banner em uma drogaria no RJ,porém não conhecia nenhuma opinião sobre...

Andreia Teles

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2009

NEUTROGENA WAVE
postado por: Andreia Teles

mensagem postada em 02/07/2010 - 11:07:37hs

Li no forum de Nova York, a indicação da Neutrogena Wave, coloquem da neutrogena e vejam como funciona, parece legal também para limpar a pele, mas não deve fazer o mesmo efeito da Clarisonic.

Andréia

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").