Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Débora Gesualdi

Membro

Inscrição: 18/04/2012

Fernanda - wishes
postado por: Débora Gesualdi

mensagem postada em 30/08/2012 - 20:08:30hs

O que foi cancelado é aquela projeção de fotos no castelo, que acontece antes do wishes (o nome é The magic, the memories and you).
Terão mudanças nesta apresentaçao, e parece que retorna em meados de novembro.
O wishes continua normalmente.

Fernanda Ragazzi

Membro

Inscrição: 18/01/2012

Onibus
postado por: Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 31/08/2012 - 07:08:53hs

terei que fazer uma alteração no meu roteiro, o meu primeiro dia farei compras mas não terei o carro ainda, e não compensa alugar por 1 dia pq teria que devolver as 16:00, a perguntas é: Como faço para ir de onibus do Complexo Disney para algum outlet e walmart? Alguem poderia me ajudar?

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Fernanda Ragazzi - bagagem de mao
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 31/08/2012 - 17:08:34hs

Normalmente, maioria das cias aereas determinam medida para bagagem de mao que sao 115 cm somando os 3 lados(altura+largura+comprimento).
Caso a sua mala fique dentro dessa medida, tendo rodinha ou nao, pouco importa.

Boa viagem!

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Bagagem de mão - Fernanda
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 01/09/2012 - 10:09:24hs

Olá!!!

Eles tem um gabarito onde é colocado a mala, se a mesma couber naquele espaço é considerada de mão, se não....... Em 2010 vi uma moça com uma mala que era considerada pequena, em que ela colocou netbook e outras coisas mais, ser colocada para a bagagem pois estava cheia de mais e não entrava no gabarito....

Bjs,

Orlando M. Neto

Membro

Inscrição: 27/08/2012

duvidas
postado por: Orlando M. Neto

mensagem postada em 01/09/2012 - 10:09:25hs

oi gente, tudo bem?
vamos eu (19 anos) e minha prima (18 anos) agora em outubro. Eu to montando o roteiro, pesquisando tudo e to quase ficando doido! Se alguma alma boa quiser me ajudar, rsrs
Eu tinha em vista um hotel mas depois fui descobrir que este só faz check in a partir de 21 anos de idade. Será que mesmo se eu levar uma autorização dos meus pais não dá?
E sobre o transporte, nenhum de nós temos carteira de habilitação, então vamos depender de outros meios de transporte. Para os parques to pensando nos translados que alguns hoteis oferecem, areporo-hotel-aeroporto acho que vai ser de taxi, compras no walmart vou ver se dá pra ir a pé e voltar a pé ou taxi e compras gerais no millenia. O que voces acham?
obg!!

André Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/05/2007

Carro + EVC
postado por: André Rodrigues

mensagem postada em 01/09/2012 - 19:09:18hs

Amigos do VPO,

Eu preciso alugar um carro e um EVC... sendo assim, um carro que tenha espaço para levar o EVC... provavelmente um furgão.

Algum dos amigos do VPO, ou colaboradores do site, conhecem alguma empresa que alugue EVC e carros com possibilidade de transporte do mesmo?

Pelo que andei lendo, é possível transportar em uma mini-van ou similar. Mas alguém já viu isso? É fácil mesmo?

Grato!

Luiz Eduardo Quartucci

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Orlando - dúvidas
postado por: Luiz Eduardo Quartucci

mensagem postada em 01/09/2012 - 19:09:46hs

No seu caso o melhor seria hospedagem num hotel dentro do complexo Disney para aproveitar o sistema de transporte interno oferecido, inclusive aeroporto / hotel / aeroporto. Taxi lá é caro, e à pé não dá para ir a nenhum lugar, tudo é distante. Boa sorte.

André Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Spring Break 2013

mensagem postada em 01/09/2012 - 20:09:49hs

Pessoal,

Estava planejando e já comprando as coisas ir em Março/2013. E acabo de ver que esse período é justamente o Spring Break!?!?!?

Preciso da ajuda dos experts... continuo assim, mas tenho mais atenção ao TouringPlan para ir nos parques indicados ou esqueço totalmente Março? Deixar de ir em Março para mim seria muito ruim mesmo... meu plano era Fevereiro, não consigo férias e já adiei para Março, adiar mais um mês vai causar impacto na minha saúde!

Mas sério, o que vocês me dize????

Juliana Costa de Castro

Membro

Inscrição: 10/08/2012

André Rodrigues
postado por: Juliana Costa de Castro

mensagem postada em 01/09/2012 - 20:09:47hs

André,

eu também ia em março, mas dizem que fica tudo MUITO cheio!

Mudei meus planos pra fim de abril , início de maio.

O Fabio me passou um link , onde tem uma tabela com as semanas mais cheias ...
Vou procurar e posto aqui .

André Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Juliana Costa de Castro

mensagem postada em 01/09/2012 - 20:09:43hs

Pois é, eu não sei mesmo... estou quase deixando como está. Adiar novamente para mim vai ser ruim.

Assinei o TouringPlans e vou fazer o plano dos parques baseado nele... e vamos nessa. Um amigo que já foi nessa época me disse que não é nada além do que já vi em Dezembro ou Junho.

Mas estou bem inclinado a deixar em Março mesmo.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.