Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcelo de Oliveira Barreto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/12/2009

Erick Leandro (3G Pré-pago)
postado por: Marcelo de Oliveira Barreto

mensagem postada em 18/01/2010 - 20:01:46hs

Erick, estou na mesma situação sua só que viajo antes, então vou poder te falar se deu certo antes de você viajar.

Vou levar meu netbook que tem modem 3g embutido e pretendo usar em Orlando e NY. Várias operadoras de lá não utilizam o mesmo padrão do 3G brasileiro e sim o CDMA 1xRtt e afins.

Na operadora "virgem" (http://www.virginmobile.com.au/broadband/pre-paid-mobile-broadband/) tem a opção de pegar o SIM Card com 300MB de transferência de dados por $10 e tem como comprar mais "dados" depois, como se fosse um cartão pré-pago mesmo mas em vez de minutos, compramos megabytes de transferência de dados. Vou tentar esse esquema no primeiro dia em Orlando.

*** Acabei de ver que este link acima vale só pra Austrália. Nos EUA, eles usam 3G padrão EVDO e não HSxPA

Abs,
Marcelo

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Vivian "Mais Magia"
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 18/01/2010 - 20:01:36hs

Obrigada amiga, fico esperando saber o Gay Day.
Tentei ver se conseguia mudar até daria mas o problema é que não consegui mais nenhuma data para fazer reservas no T-Rex e no Rainforest ai meio que desisti, mas realmente não sei pq decidi nessa data pegando maio e junho....sei lá....agora fica do jeito que tá né e vou rezar para que não encha muito por lá.....rsrs
Legal essa medicação falarei com o médico antes sim pode deixar.
Brigadinha e bjks

Paula

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Paula!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 18/01/2010 - 19:01:28hs

Paula, já que voce está com o pacote pago não altere nada. Tome partido das coisas. Como voce mesma disse, no fim de semana do feirado deixe para fazer compras, deve ter boas promoções! Assim, evite os parques.
No dia do Gay Day, que é um evento que costuma encher bem os parques, faça um outro programa mais light, se quiser evitar filas, como conhecer um resort da Disney (uma sugestão: O Grand Floridian, o Animal Kingdom, o Wilderness Lodge e o Polynesian). É um programa muito legal, e voce ainda está dentro da magia da Disney.
Assim voce não precisa desmarcar nada. Não sabemos dizer quando exatamente será o Gay Day, mas quando a gente souber a gente fala. Quem sabe alguém daqui do forum tem a informação.

Tem um produto chamado Alli que foi lançado recentemente, e foi liberado pelo FDA (Food and Drug Administration). Ele tem a mesma substância componente do Xenical, só que um pouco mais suave. Vende nas farmácias e supermercados, não exige receita.
A gente toma, mas antes nós conversamos com nossas respectivas médicas, para saber se podiamos.
Faça o mesmo. É legal dar uma pesquisada antes, e conversar com seu médico de confiança para saber se voce pode tomar.
Não é bom tomar remédios e complementos sem orientação de um profissional, certo ?
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Rafael Moutinho

Membro

Inscrição: 25/05/2009

Best Buy
postado por: Rafael Moutinho

mensagem postada em 18/01/2010 - 17:01:17hs

Boa tarde,

Estarei saindo de Miami en direção a Orlando por volta das 8 a.m e preciso ir em alguma best buy, porém a maioria das lojas só abre as 10 a.m., alguem sabe me informar alguma best buy que seja boa/grande no caminho?

Obrigado.

Erick Leandro Lapa

Membro

Cidade - Sp

Inscrição: 23/12/2009

INTERNET 3G PRÉ-PAGA
postado por: Erick Leandro Lapa

mensagem postada em 18/01/2010 - 15:01:57hs

Boa tarde a todos,

Estarei em Orlando de 29/05 a 12/06, em New York de 05 a 12/06 e em San Francisco de 12 a 19/06, a minha dúvida é a seguinte : Tenho um Iphone desbloqueado oficialmente aqui no Brasil e gostaria de levá-lo na viagem e comprar algum pacote de Internet 3G para utilizar por lá. Alguém já comprou algum chip pré-pago nos Estados Unidos ? Sabem se existe algum tipo de plano de Internet 3G pré-pago ? Pois eu não pretendo falar via celular e sim utilizar a Internet.

Vi na Internet que a T-Mobile tem algum plano parecido com o que eu quero, mas vi que era para celulares Side-Kick, o que é isso ?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraço
ERICK

Leonardo Barreto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/01/2010

Aeroporto - Int. Drive
postado por: Leonardo Barreto

mensagem postada em 18/01/2010 - 11:01:58hs

Teresa, tive um problema incrível ano passado com o meu gps que travou e levei aproximademente 20 minutos para encontrar meu hotel na int. drive depois de conversar com uma pessoa na rua.

Vou este ano novamente e pegarei o gps de novo. Não sei o caminho, mas se souber... por favor nos passe.

Leonardo

Eliana Cristina Santos

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 20/12/2009

Descontos Hoteis Disney
postado por: Eliana Cristina Santos

mensagem postada em 18/01/2010 - 11:01:22hs

Pessoal vou colocar aqui tbem. Os Hoteis estão com uma promoção, nos economicos tem desconto de 30% para alguns periodos especificos, mesmo a reserva já estando feita. Vale muito a pena, no meu caso deu 200 usd de desconto!!!
já dá para comprar algumas coisinha ne??

bjs

Eliana

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Vivian *MaisMagia*
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 18/01/2010 - 09:01:17hs

Olá amiga, pois é acho que eu escolhi errado dos meus dias em Orlando, sairei daqui dia 23/05 e retornaremos nbo dia 05/06, o porblema de fazer alguma alteração agora é ter que pagar multa no aéreo, fechei com uma agência e já conversei com eles sobre isso, vc acha que eu devo fazer essa alteração?? não tô querendo pegar filas, o que vc realmente acha?? tem o lado bom dizem que com feriado tem mais promoções não é?? me ajuda....rsrsrs
Outra coisa vc diz que traz vitaminas vc traz algo para redução de gordura??? algo como inibidor de fome?? se sim me fale pois gostaria de trzer alguma coisa para emagrecer ou manter o peso.

Grata sempre amiga.

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Raquel
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 17/01/2010 - 21:01:52hs

Raquel

Algumas lojas você assina digital, e outras você só digita a senha. Na época meu banco era o Santander.

A dica que dou é sempre avisa - la se é Credit ou Debit...sempre !!!

Independente se assinar ou não. Se não estou enganado na tela da maquininha que você assina aparece a informação se é credito ou debito.

Outra ajuda que acho viável é que quando for sair do brasil ligue para a sua central dos seus cartões e avise que estará fora no determinado período.

Espero ter ajudado, qualquer coisa avise...

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Desconto Vittorios
postado por: Laviola

mensagem postada em 17/01/2010 - 19:01:02hs

Confesso que fiquei bem confusa com este desconto que o Restaurante Vittorios dá ao companheiros do VPO porque ele nos dá 10% de desconto por ser patrocinador do site e quando vc entra no site do Vittorios qualquer pessoa pode ter este mesmo coupon de desconto de 10%... qual a vantagem??? não entendi!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.