Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Osvaldo - lentes

mensagem postada em 21/12/2010 - 14:12:43hs

Como já percebeu existem muitas lentes com uma infinidade de preços.

Sigma é uma boa marca sim. Acredito que esteja procurando algo como essa.

Um outra opção seria essa da Canon.

Mas depende do uso. Voce vai precisar de zoom?

Sony DCR-SR 68 / SR88 / CX 150 / XR 150

mensagem postada em 21/12/2010 - 14:12:40hs

Amigos do VPO,

Apesar desta tópico ser direcionado para cameras, minha dúvida é sobre um produto da mesma "família"... filmadoras (camcorders).

Nos interessamos pelos modelos acima... Alguém comprou algum destes modelos? Sabe algum local com preço "camarada" (fora as lojas de eletrônicos tradicionais, caso saibam...) em Orlando!

Alguma indicação ou contra-indicação com relação aos modelos (tempo de duração bateria, qualidade de vídeo, qualidade das fotos etc)?

Obrigado pela ajuda!
Abraços,
David & Paula

Bier Stein - Lentes T2i

mensagem postada em 21/12/2010 - 14:12:05hs

Boa Tarde Bier. Vejo sempre seus comentários e percebo que você, além de atencioso, é fera em equipamentos fotográficos. Da última vez que estive em Orlando, comprei uma T2i com o kit básico (lente 18-55). Agora, pretendo comprar uma lente melhor. Sei que a quantidade de tipos de lentes é imensa, mas você recomendaria alguma em específico. Preciso se uma lente versátil para uso no dia-a-dia. A marca Sigma é boa? Obrigado.

Bier e Vanessa,

mensagem postada em 21/12/2010 - 13:12:26hs

Obrigado pela dica da camêra. Já anotei!! Pelo que eu ví essa Canon que vc me indicou é melhor do que essa fuji, né?

Vanessa vc encontrou essa camera da Canon que o Bier indicou a onde? Vc lembra o valor? Em relação a loja me indicaram em Orlando chamada BH photo e vídeo dissem que é o melhor preço lá.

Obrigado!!!

Loja de câmeras

mensagem postada em 21/12/2010 - 00:12:57hs

Oi pessoal!

Alguém sabe me dizer uma loja legal para ver câmeras em Orlando? Meu vôo é amanhã e chego na quarta.. como vamos tirar a tarde para comprinhas no Wallmart.. queria ir numa loja dar uma olhadinha nas câmeras!!
Quero uma da Canon, será que vai ser difícil achar?

Obrigada! Beijos a todos!

Saulo e Bier

mensagem postada em 20/12/2010 - 23:12:15hs

Obrigada pela ajuda de sempre! Vcs são feras no assunto mesmo!
Já anotei as dicas e peguei as q vcs deram p/ a Vanessa tb.Acho q vou fazer assim tb, colocar no automático e ajustar o iso. Testarei no dia q eu chegar, p/ qdo eu for ao MK,meu segundo dia lá, já saber direitinho como usar.
Qq coisa peço um help de novo hein!

Abçs!

Ruído

mensagem postada em 20/12/2010 - 20:12:36hs

Veja a imagem abaixo.

O ruído são os pontinhos multi coloridos na foto. Quando maior o ISO mais pontinhos apareceram.

Deixe o ISO em auto para não complicar o manuseio se desejar.

Oi Saulo!!!

mensagem postada em 20/12/2010 - 20:12:37hs

Qdo vc diz ruido, o que significa?....O iso eu deixo igual de noite e de dia???, entao pq eu so sei apertar o obturador...kkkk, mais nada....depois vamos pra NY, e tem a Time Square, deve ser a mesma coisa do castelo, no quesito iluminaçao neh???

Obrigada Saulo, vcs sao demais!!!

Vanessa

mensagem postada em 20/12/2010 - 20:12:56hs

Basicamente ia falar a mesma coisa que o Saulo falou. Talvez tentaria deixar o ISO em auto para ver como sairia.

No máximo deixe em ISO 800, pois em 1600 vai ficar com muito ruído.

De dia deixe o iso baixo ou então no auto.

BIER

mensagem postada em 20/12/2010 - 18:12:27hs

Ola...primeiro quero te agradecer por toda ajuda, desde a escolha de uma camera , ate como tirar fotos com o fundo desfocado...
Comprei mesmo a canon sx 30is, agora preciso saber como eu faço na hora dos fogos ( MK )...deixo no modo automatico???, e o iso deixo qto??? tenho que mudar o iso de dia e de noite???, ou deixo sempre o mesmo???
Desculpe tantas duvidas....mas vc e fera!!!
AHH, vc e o Saulo estao mantendo esse forum muito bom....
Parabens pela dupla...

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.