Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Jessica - aniversário no MK
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 26/03/2013 - 22:03:20hs

Olá, Jessica!

Primeiramente fico feliz que o meu relato tenha te trazido boas recordações.

A sua viagem está se aproximando e espero que seja maravilhosa, ainda mais comemorando o aniversário dos seus filhos mais velhos por lá. Realmente não há lugar melhor do que no MK. Até eu já comemorei o meu lá, há muito tempo atrás. Pena que ainda não existiam os bottons.

No dia 23/03 deixei uma resposta para você, não sei se você chegou a ler.

Ótima viagem para vocês!

Abs,
Maria Teresa

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Viajando com os netos
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 26/03/2013 - 22:03:41hs

14º e 15º dias: malas e regresso (7 e 8 de fevereiro)

Nesse dia não temos novidade. A manhã foi ocupada com a arrumação das malas. Haja space bag! Dias antes tinha sido noticiado aqui que malas da Copa tinham sido abertas. Minha filha me avisou e, então, dividi tudo com mais cuidado. Tudo que é frágil, caro ou muito especial nós sempre colocamos nas malas de mão, mas as outras coisas, que também não queremos perder, procurei distribuir igualmente.

Saímos do hotel às 12h. O Fusion foi o máximo, coube tudo nele! Foram 7 malas, 1 pacote comprido da Amazon, 2 malas de mão, 2 mochilas das crianças e a minha bolsa. Missão quase impossível! Só o vovô é que foi confortável até a Alamo, mas nós sobrevivemos bem. Tínhamos pensado em chamar um táxi, mas não foi preciso. Acho desnecessário alugar por 2 semanas um carro enorme só por causa do trajeto hotel-aeroporto na volta. Por falar em carro, nessa viagem não dirigi nenhuma vez, não tive chance.

Despachado o carro, fomos para o balcão da Copa, já com o check-in online. De novo demoramos muito, dessa vez porque um grupo grande do RS que estava na nossa frente não tinha feito o check-in e tinha muita bagagem. Como chegamos cedo, só tinha um atendente ainda. As crianças estavam sentadas, distraídas brincando com os joguinhos, e não nos perturbaram em nenhum momento. Tudo resolvido, fomos almoçar. Não achei mais a L’Occitane para comprar alguns creminhos.

O vôo foi tranquilo. Não teve aquele stress de sempre de mais volumes de mão do que lugares para tal. A pontualidade deles é marca registrada e a comida é menos ruim que das outras companhias. Tínhamos 45 minutos para a conexão no Panamá e foi suficiente, apesar de irmos de uma ponta a outra do aeroporto. Ficamos impressionados com o movimento daquele aeroporto, esperávamos que fosse muito mais calmo. No vôo tinha muitos turistas vindo para o Carnaval. As crianças dormiram bem, meu marido tirou uns cochilos e eu, como sempre, não consegui dormir. Chegamos aqui antes da hora, não demoramos muito para mostrarmos os passaportes e fomos ansiosos pegar as malas. Demoraram uma eternidade, mas vieram todas. Em casa vimos o aviso da TSA que uma das malas tinha sido aberta, bem como a tal caixa, mas sem problemas. Passamos no Free-Shopp, a Receita Federal estava tranquila e saímos. Como era ponto facultativo nesse dia (véspera de Carnaval), chegamos rapidinho em casa.

Agora é hora de ver os retratos e os filmes, recordando a nossa maravilhosa viagem. Foram duas semanas em ritmo frenético, para acompanhar o pique das crianças, e com isso eu aproveitei muito essa viagem. Ver os parques pela ótica das crianças é sensacional.

Espero que tenham gostado e ficaria feliz se meus relatos ajudassem alguns amigos do VPO, assim como eu aprendi muito lendo os relatos colocados aqui.

Um grande abraço a todos,
Maria Teresa

Solange Gueiros

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Sou eu! Apaixonada por Tigres!
postado por: Solange Gueiros

mensagem postada em 27/03/2013 - 00:03:31hs

Maria Tereza, você estava falando sobre mim, eu sou a apaixonada por tigres!

Seguem algumas fotos da "janela" no meio deles.

Ele estava bem em cima!

E veio outro para sentar ao lado, ele estava passando na esquerda.

No outro lado, olhando a janela pelo vidro, com os dois tigres:

Dentro da janela, olhando o tigre e o janelao do outro lado:

Olha eu lá, e o meu marido batendo a foto no janelao:

O detalhe da "patinha" dele, em cima:

Meu marido com eles:

Eu adoro esta:

Foi uma das maiores emoções da minha vida!!!

Solange Gueiros

Membro

Cangurus

mensagem postada em 27/03/2013 - 01:03:49hs

Quando eu fui no Busch Gardens, vi os cangurus, mas não passei no horário para alimentá-los.

Pelo horário da foto eram 15h30, estava bem quente e a maioria deles estava deitada.

Mas tinham alguns andando, um deles chegou perto da grade e fizemos carinho nele, é muito fofo o pelo deles!

Beijos!

Solange Gueiros

Membro

Crystal Palace e CRT

mensagem postada em 27/03/2013 - 01:03:28hs

Café da manhã no Crystal Palace e Almoço no CRT

Eu recomendo muito marcar o café da manhã no MK antes do horário de abertura do parque. Nós fizemos isto, o parque abria as 9h, nosso café era as 8h20 e chegamos às 8h.

Monorail vazio, só para nós!

A Main Street:

O Castelo, outras pessoas bem longe…

Um pouquinho do café da manhã:

E a minha felicidade de levar meu tigrinho para conhecer o Tigrão!
Detalhe: tenho o tigrinho há mais de 10 anos, foi comigo do Brasil.

Bem mais tarde, almoço no CRT.
Fila para fotos com a Cinderela, e fomos para nossa mesa na janela, linda!

Não são somente as crianças pequenas que ganham varinha e espada... eu e meu marido também ganhamos!
E ganhamos também estrelas de desejos!
Minha varinha:

O tigrinho com a espada do meu marido:

As estrelas são azuis, estão ao lado da minha sobremesa:

O tigrinho com uma estrela:

Foi nossa primeira vez na Disney e nós fizemos tudo o que gostaríamos de fazer se tivéssemos ido lá ainda crianças.
Nosso lado criança adorou e a Disney proporciona isto para você!

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Solange
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 27/03/2013 - 06:03:49hs

Muito bom seus relatos, as fotos ficaram ótimas.
Vi que você também é apaixonada por bichos assim como eu..rsrs
Uma ótima dica para um próxima viagem ou para aqueles que estão indo agora é o Jungle Island de Miami, é tipo um zoo mais aberto onde podemos pegar e tirar fotos com varios bichos e o melhor não é caro e nem cheio.
Bjss

Jessica Dominguez Trindade

Membro

Inscrição: 16/03/2012

Maria Teresa
postado por: Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 27/03/2013 - 08:03:44hs

Muito obrigada pela mensagem. Eu não tinha visto tua mensagem anterior (no sábado deu um problema por aqui e toda a cidade ficou sem internet heheheheheh, ninguém mandou morar em cidade pequena).
Vou procurar os cangurus, meu filhos são loucos por animais (tenho 4 cachorros, 2 tartarugas, 1 passarinho, 3 hamster e um aquário de peixes...) e passear pelo busch e pelo AK vendo os animais é o máximo pra eles. Certo que vão amar...
Vou comemorar o niver da minha princesinha, que faz 4 anos no dia 25 de abril, com direito a BBB e CRT, e do meu do principe que fará 9 anos dia 6 de maio, no chef mickeys. Agora, abobada do jeito que sou, que encho os olhos de lagrimas só de imaginar, vou chorar horrores nestes dias ehehhehe
Eu to começando a contar as horas tb heheheh 22 dias e 21 horas para embarcar!!! \o/
Da outra vez eu comecei os relatos mas não acabei, me perdi no trabalho e na pós e agora me perdi no planejamento... mas prometo que na volta vou relatar tudo tintin por tintitn, como diz minha mãe... Afinal não é facil ir sozinha com as 3 crianças, mas vale muito a pena.
Abraços
PS: minha mais velha fez 11 este mês e eu marquei o Garden Grill pra ela ehehhehe
PS2: nunca vou esquecer, em 2011, enquanto assistia o wishes, me permiti fazer meu próprio pedido, que foi poder retornar a Orlando e comemorar o aniversario deles lá, então podemos dizer que é o lugar onde os sonhos (e pedidos) de fato se realizam!

David Luz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 18/03/2013

Solange
postado por: David Luz

mensagem postada em 27/03/2013 - 09:03:40hs

Demais a sua experiência no MK, Solange! Eu pretendo fazer o mesmo com a minha noiva agora em outubro. Você disse que chegou ao Parque às 8h, mas que horas você chegou no estacionamento? Sei que ele é longe dos portões do Parque e não tenho noção de quanto tempo se leva para chegar lá.

Abraços

Andrea Cristina Pereira

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Viagem em outubro de 2012
postado por: Andrea Cristina Pereira

mensagem postada em 27/03/2013 - 09:03:12hs

8º Dia 18/10/2012 – Quinta

Dia do Epcot. Acordamos em torno das 7hs e neste dia ficou claro o nível de exaustão de minha filha. Fiz o sanduíche para irmos comendo no caminho e no carro ela dormiu com metade dele dentro na boca. Puxei o sanduíche da boca dela e mesmo assim ela não acordou. Dormiu até chegarmos ao parque, pouco antes das 9hs.
Apesar da fila grande do lado de fora, pelo fato do parque ser muito grande, a multidão se dispersou.

Fomos primeiro no Mission Space e não tinha ninguém na fila. Fomos direto para a fila do verde e estava receosa, pois as críticas quanto a este brinquedo eram bem controversas. No fim das contas, não achei nada demais, mais fraco até que o Star Wars. De qualquer forma, não arrisquei ir ao Laranja...

De lá, fomos para o Soarin. Era em torno de 9h30min e tinha uma pequena fila que andou muito rapidamente. Pedi para irmos na primeira fileira, dica que tinha lido, para não vermos os pés de ninguém à frente. Para mim, essa foi a atração mais legal da viagem. A sensação de voar de asa delta é muito boa e real. Saímos e a fila já estava grande. Peguei fast pass para mais tarde e fomos lanchar no Sunshine Seasons , pois tinha uma série de opções de lanches para o café da manhã .

Seguimos para o Spaceship Earth e a fila estava enorme. Minha filha gostou da montagem feita no final.

Fomos ao Seas with Nemo and Friends e é uma atração bem infantil mas que vale a pena. Lá dentro tem uns aquários e ficamos um bom tempo passeando por lá.

Seguimos para o Captain EO pois minha filha é fã do Michael Jackson. Ela adorou mas para mim é dispensável...

Depois Journey into Imagination, andamos um pouco pelo Innoventions, compramos umas lembracinhas nas lojinhas e fomos almoçar no Sunshine Seasons. Comemos um arroz meio diferente, feijão preto com cenoura e tomate e uma enorme coxa de frango assada. A coxa estava boa ,mas o restante não pediria de novo. Minha filha pediu o famoso Mac and Cheese e só comeu uma colher, e acabou tomando só o leite que veio junto . O que valeu foram as sobremesas, cheesecake e um macaron com a cara do Mickey que tinha um recheio muito bom. Gastei 22 dólares nesse almoço.

Vale a pena destacar o bom atendimento dos funcionários da Disney. Volta e meia vinha algum funcionário perguntar se estava tudo ok, se ofereciam para tirar fotos de nós três, e alguns vinham somente para conversar, como foi o caso de uma senhora da limpeza na praça de alimentação. Puxou conversa em português, espanhol e em inglês e pediu que ensinássemos palavras novas em português.

Usamos o fastpass do Soarin. Primeira fileira novamente...Confirmei que para mim é realmente o melhor brinquedo da Disney!!

Passeamos um pouco pelo parque mas já tínhamos decidido não andar pelos Pavilhões dos Países pois tinha certeza que minha filha não iria aguentar. Já estávamos um pouco tristes pois era o último parque Disney que iríamos nessa viagem e a hora de voltar já estava se aproximando!!

Saímos do parque cerca de 16hs e fomos para a Best Buy pegar um Nintendo DS que comprei ainda no Brasil para retirar na loja. Eu já tinha passado lá duas vezes e o console ainda não tinha chegado. Vale a dica: Best buy é um pouco mais enrolada. Desta vez o console estava lá e compramos alguns jogos também.

Depois voltamos ao nosso local de compras favorito, Premium Outlet, pois queríamos comprar mais coisas e efetuar uma trocas na Aeropostale, por problemas de tamanho. Fiquei impressionada com a loja, pois constatamos que era outra coleção!! A renovação de estoque era total a cada dois dias... Os brasileiros compravam quase todo o estoque em um dia!

As lojas estavam relativamente tranquilas e fomos à Polo Ralph Lauren, Bath and Body Works, comprei tênis nike (preto com rosa) para minha filha usar na escola por 35 dólares, short jeans e shorts de tecido por 2 dólares na The Children Place, etc

Lanche no The Five Guys e voltamos para o hotel.

Continuamos a arrumação das malas e fomos dormir mais de 2hs da manhã, mas ficou tudo pronto.

Abraços

Isabelle Bianca Sampaio

Membro

Inscrição: 28/10/2011

Solange Gueiros
postado por: Isabelle Bianca Sampaio

mensagem postada em 27/03/2013 - 10:03:12hs

Olá, Solange!

Bom encontrar mais posts seus, depois de algum tempo do relato da sua viagem

Eu irei em dezembro/2013, especialmente para comemorar meu aniversário de 35 (e retornar ao MK 18 anos depois da última viagem...) e já tinha decidido ir ao Crystal Palace, mas para o almoço. Be Our Guest no jantar.

Mas depois do que você postou, acho que mudarei de idéia - rsrsrs. Estou seriamente inclinada a fazer como você (café da manhã e almoço), mantendo o Be Our Guest para o jantar. O que você acha? Ah! E qual foi o horário do seu almoço no Castelo?

Muito obrigada por continuar contribuindo!

Abraços.