Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Amanda Garcia Cerdeira

Membro

Inscrição: 04/03/2013

Res: Res: Relato 1º dia - Chegada em Orlando
postado por: Amanda Garcia Cerdeira

mensagem postada em 22/08/2013 - 14:08:11hs

Amanda, essa unidade do Fairfield Inn que você se hospedou é a da S Apopka Vineland Rd? Passe mais impressões sobre ele, por favor! Eu vou me hospedar lá em Outubro.

Abraços (mensagem de David Luz)

oi David...é esse hotel mesmo....eu gostei do hotel, camas boas, tem uma piscina boa pra relaxar quando dá tempo...tem funcionários brasileiros que trabalham lá...uma no café, outro na manutenção...

Pergunte o que vc precisar saber que eu falo!!!

Solangepereiradasilvanascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Res: Dia 2 - Animal Kingdom
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 22/08/2013 - 13:08:43hs

Bruna outro relato maravilhoso.

Agora vou te contar, essa estória de fotografar onde paramos no estacionamento, me fez quase passar a noite no EC procurando meu carro. Fotografei bonitinho porém, minhas baterias acabaram completamente e nós não conseguíamos lembrar onde estacionamos. Depois disso, levo uma caneta e marco num papelzinho mesmo..vai que...

Bjs e continua!!!

Yedda

Membro

Inscrição: 14/07/2006

Res: Dia 2 - Animal Kingdom
postado por: Yedda

mensagem postada em 22/08/2013 - 13:08:48hs

Bruna,

adorei o relato e o vídeo bom demais!!!!

Vi que vc tem um filho pequeno, lindo por sinal, tb tenho uma princesinha, assim que chegar dessa viagem conte pra gente como foi estou super curiosa para saber como será essa viagem com criança

Bruna Galves Fort Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/04/2013

Dia 2 - Animal Kingdom
postado por: Bruna Galves Fort Dos Santos

mensagem postada em 22/08/2013 - 13:08:22hs

Depois de termos descansado uma noite, estávamos prontos e ansiosos pelo nosso primeiro parque.
Pela janela do quarto vi que o tempo estava lindo lá fora, um solzão, e colocamos roupas leves! Mas bastou que abríssemos a porta do quarto para constatarmos o que confirmariamos nos demais dias da viagem: o inverno de Orlando é de dias claros porém extremamente gelados.

Voltamos, nos aquecemos melhor e fomos para a lanchonete do nosso hotel, onde compramos nossas Muggs que foram fundamentais por toda a viagem. Todo dia de manhã saíamos com ela cheia de café com creme de leite quentinho (o creme de leite deles é muito diferente do nosso, é menos encorpado e é delicioso de ser misturado com o café)

Pegamos nosso carrão e rumamos para nosso primeiro parque Animal Kingdom. Eu estava com muito pouca expectativa sobre esse parque pois ouvi dizer que era o menos legal. Chegamos bem cedo e o estacionamento estava vazio. Mas seguimos uma dica que recebemos aqui no VPO, fotografar o locar estacionado. E isso nos salvou muitas vezes, pois na saída o estacionamento estava sempre muito mais cheio e nós muito mais cansados.

Logo que chegamos na portaria eu vi que não existia isso de parque mais ou menos legal e sim os que mais se encaixavam com seu perfil. Nós por sinal estamos até hoje tentando dizer qual dos parques mais gostamos!

E logo que chegamos encontramos Lilo e Stich... ali meu marido percebeu que os parque de Orlando são sim para crianças... mas a diferença é que lá todos nós somos crianças... E as reações do meu marido me encantavam tanto quanto a magia dos parques.

Fomos direto para o Safari por que eu havia lido aqui que é uma atração muito cheia, mas chegando lá estava vazia, quase sem fila. É realmente muito bonita, tudo muito bem cuidado. Porém fomos num dia muito frio e muito cedo, e com isso os animais estavam ou escondidos ou parados. Para dias frios acho que é melhor ir perto do meio dia.

Em seguida vi no mapa que estávamos próximos à um show do Rei Leão, e sugerir irmos nele. Meu marido não sabe, mas eu estava era enrolando para não ir logo na montanha russa por que estava morrendo de medo kk...

Eu não sabia o que era o Show do Rei Leão, mas ele foi o momento da viagem que me marcou e que não sairá da minha memória, talvez por que foi o primeiro, talvez por que é realmente lindo. Mas ali eu chorei, me esbaldei de cantar e chorar... saí feliz, apaixonada pelo lugar e querendo curtir muito.

Tomei coragem e partimos para o Expedition Everest... mais uma vez sem fila e me viciei na adrenalina ali. Certamente não é a montanha russa que dá mais medo ou frio na barriga, mas é imperdível. Não entrarei em detalhes para não estragar a surpresa de quem ainda não foi... mas repito: não percam!

Não lembro bem a ordem dos brinquedos que fizemos, mas fomos ainda no cinema 3D do vida de inseto, é lindo e maravilhoso... acho que o melhor de orlando. Deixem a cabeça encostada na cadeira e pernas abaixadas, assim a brincadeira fica mais legal!

Fomos no show do Nemo, nada demais, mas é lindo, um daqueles shows da Disney que não podemos perder pois saímos de lá acreditando que estávamos com o Nemo sim!

Sobre ir em Fevereiro eu achei um mes maravilhoso. As filas eram quase todas assim:

Porém é MUITO frio, pelo menos no ano que fomos estava muito frio.
Mas se você tem espírito de aventura isso não será problema. Nós levávamos sempre capa de chuva, muitas meias extras e íamos em todos os brinquedos que molham. Invariavelmente saíamos molhados, mas valia a pena sempre. Outra coisa que ajudou foi ter ido de crocs, pois secava bem mais rápido que tenis, bastava trocar as meias.

Às 3pm já tinhamos ido em todas as atrações, até nas mais bobinhas. Vantagem de parque vazio. E era hora da parada. Não é como a do Magic Kingdom, mas é muito legal também. Vale a pena! Os personagens vem todos caracterizados de Safari.

Voltamos, repetimos as atrações que mais gostamos e às 17pm saímos cansados de tanto brincar.

Fomos direto para a Best Buy da ID para comprar nossa camera e nossa filmadora.

Aqui vão algumas considerações:
- Os hoteis da Disney são maravilhosos porém você fica longe de tudo.
- Os preços da Best Buy são bom, porém o atendimento é triste, ficamos 40 minutos até conseguir que nos atendessem.
- Nos arrependemos de termos comprado a filmadora, deveriamos ter usado esse dinheiro para comprar uma máquina fotográfica melhor. Mas isso é sobre nossa utilização desses equipamentos.

Fomos ainda na Downtown Disney, só para conhecer. Mas estava muito frio e logo voltamos para o hotel.

E depois de tudo isso o dia terminou como terminariam todos os outros.

E para terminar, o vídeo sobre esse dia:

Bruna Galves Fort Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/04/2013

Obrigada!
postado por: Bruna Galves Fort Dos Santos

mensagem postada em 22/08/2013 - 11:08:55hs

Obrigada pelas palavras amigos, vou continuar os relatos...

Yedda, faça sim o vídeo, depois fica como recordação para sempre! Eu ainda choro qndo assisto o meu, por que só eu e meu marido sabemos como foi difícil realizar esse sonho...

Pois é Larissa e Solange, acho que o bumbum quentinho foi o ponto alto do primeiro dia kkkkk...

Denis, imagina que esse foi um dos melhores vídeos, eu já vi uns incriveis aqui... mas obrigada pelo elogio rsss... Amigo, só mais 11 dias!

Marcela, Candice, Daniela Goes, Claudio, Leandro, Isabella (chorona rs) Vou continuar sim, ainda hoje posto sobre AK.

Daniela, deu vontade de copiar a sua cópia... dessa vez não estou fazendo nenhum vídeo sobre o planejamento, mas fazer um e mostrar pro filho e marido no dia da partida seria o máximo... será que posso copiar vc me copiando? rs

Lisandra, estou ansiosa por ver seu vídeo!

Cristina, eu não posso acreditar que vc lembra do meu vídeo, fiquei tão feliz ao ouvir isso! Que bom que pude te ajudar, e melhor ainda que nos reencontramos aqui... Agora estou indo na situação que vc foi, com meu filho de quase 3 anos!

Ana Paula, os maridos são ótimos em capotar assim que chegam ao hotel né... eu ainda ficava horas arrumando tudo para o dia seguinte... mas vou ser justa, no outro dia ele sempre levantava antes e tinha um trabalhão pra me tirar da cama rs

até já com o Animal Kingdom (ps infelizmente a preguiçosa aqui só tem vídeo dos dois primeiros parques....

Candice Valbon

Membro

Inscrição: 07/04/2012

Não parem meninas!!!
postado por: Candice Valbon

mensagem postada em 21/08/2013 - 22:08:58hs

Adoro os relatos, não parem. Quanto mais melhor.
Bruna não tem problema que seja antigo, pode continuar.
E cadê a Sinthia???? Queremos relatos!!!

Daniela estaremos por lá na mesma época, em qual hotel vai ficar?

Daniela Goes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/05/2013

LISANDRA E BRUNA
postado por: Daniela Goes

mensagem postada em 21/08/2013 - 20:08:02hs

Meninas...

eu tb vou te copiar, Bruna... rsrsrs

Só que mais ou menos... Já ia colocar o planejamento no vídeo que vou fazer com as fotos da viagem...

Mas agora (depois de ver seu vídeo) tive uma idéia melhor! Vou fazer um vídeo surpresa para meu marido e filhos e mostrar instantes antes de irmos ao aeroporto!

Valeu!
Dani

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Relatos da minha última Viagem... Planejamento e Chegada (Dia 1)
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 21/08/2013 - 19:08:55hs

Bruna, adorei os relatos!
Por favor não pare... (eu parei quando fui fazer os meus em 2011... mas porque meu computador surtou e eu perdi tudo...)

Meu marido e minha filha faziam o mesmo que seu marido fez, enquanto eu ia organizar o dia seguinte...

Obrigada! (mensagem de Anna Paula Maia)

Bruna, querida
Não pare! Não pare! Não pare!
Sabe, vc acaba de me inspirar: vou te copiar e fazer um vídeo do planejamento, pra aplacar a ansiedade que já está imensa!
Antes de ir ja coloco meu vídeo!
se quiser cobrar direitos autorais, tudo bem, mas desde que seja em reais!
kkkk

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Res: Relatos da minha última Viagem... Planejamento e Chegada (Dia 1)
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 21/08/2013 - 19:08:26hs

Sei da delícia de ler relatos fresquinhos aqui!
Sei disso por que tenho acompanhado todos e por que estou na fase final da minha contagem regressiva, ou seja, quase pirando rs!

Acontece que minha última viagem para a Disney foi em 2010 e eu nunca a relatei. E estou com vontade de fazer isso agora que tudo está voltando à minha cabeça... Mas não sei se se interessarão por relatos tão antigos, por tanto se estiver chato me avisem que eu paro tá, farei apenas os primeiros, só continuarei se quiserem.

O Planejamento

Fui a primeira vez para a Disney com 15 anos, como presente de aniversário. Sei o quanto meus pais lutaram par que eu fosse. Mas não era um sonho meu, pelo contrário, eu pouco entendia o que estava acontecendo, tão pouco entendia que fiz das tripas coração na viagem para economizar dinheiro e poder vender os dolares que sobrasse no Brasil e comprar um video game por aqui mesmo... E assim o fiz, comprei o tal video game pelo triplo do valor que pagaria lá....

Mas dessa viagem o que ficou foi a paixão pela Disney.... a vontade de voltar para aquele lugar de sonhos e magia...

O tempo foi passando e meus pais nunca mais puderam me pagar uma viagem dessa. Comecei a trabalhar, casei e estávamos planejando ter nosso filho... Mas combinamos, eu e o marido, que iríamos para a Disney antes de engravidarmos para sermos crianças sozinhos pela última vez.

E foi então que começamos os planejamentos, conheci a VPO e tirei todas as informações que precisava daqui...

Na época fiz o seguinte vídeo de planejamento:

A viagem

E após uma contagem que começou com 300 longos dias estávamos na semana da viagem... eu mal podia acreditar, e meu marido que nunca havia ido não entendia bem como eu podia estar tão ansiosa para ir em "parques de crianças"...

Em uma época de dólar a 1,89 fizemos a festa... compramos os dórares, empacotamos 1 troca de roupa para cada um e rumamos com destino a Orlando...

(demorei mas estou compartilhando minha viagem, meu caro Pantoja)

Chegamos no aeroporto com horas de antecedência, tamanha a ansiedade... mas foi ótimo, eu não tinha idéia de como era o dutty free, adorei ver as coisas que não vemos por aqui, pra mim a viagem já tinha começado, e assim que nosso voo foi chamado.... ops.... nosso cartão de embarque tinha um problema, não lembro mais bem qual era, mas era alguma coisa com os números das poltronas, acho que esqueceram de marcar...
e tivemos a 'infelicidade' de sermos transferidos para a primeira classe! E a viagem começava com o pé direito! Fomos belos e folgados até Miami, onde pegamos uma conexão para orlando em classe economica, todo espremidinhos, mas não podíamos reclamar né, eram só mais 40 minutinhos até o sonho...

Chegando em orlando vimos que nosso super ingles não nos servia de nada, ninguém tinha a menor boa vontade de nos tentar entender e só conseguimos terminar o aluguel do carro por que um brasileiro muito gente boa estava no balcão ao lado e nos disse para falar NO para tudo... e funcionou.
Alugamos um carro da categoria economica pois a idéia não era esbanjar. Tínhamos um Celtinha 1.0 aqui no Brasil e não esperávamos nada muito além disso para "categoria economica", mas quando vimos o carro quase caímos duros, um Dodge lindo e enorme (lembrem que eu tinha um celta velho de guerra)

Eu estava revendo os vídeos da viagem e tem um meu falando como criança sobre o carro e a minha empolgação ao constatar que tinha um botão no painel que aquecia o acento do banco, afinal bumbum americano não pode passar frio né kkk... Meu marido já nem lembrava de Disney, ele estava satisfeito só com o carro kkk... ficamos muito tempo até ajeitar tudo e a atendente da locadora desistiu, se despediu e saiu....

Foi então que demos conta: Nosso GPS só tinha mapas do Brasil (dãã, óbvio né, nós o compramos no Brasil... mas na época e para mim não era rs)... E lá estavamos nós, em um carrão que não sabíamos dirigir, congelando com os 3ºC que estava no dia, em um país que não entendia o que falávamos, sem GPS e sem saber nem mesmo como sair do aeroporto... mas o bumbum estava quentinho kkkkkkkkkkk....

Constatei então que é muito facil dirigir na região do aeroporto e ID, chegamos na raça até a International Drive, onde paramos e conseguimos baixar o mapa. Fizemos nossas primeiras compras no Walmart, não levamos bagagem e fomos com o destino no GPS: PoP Century - WDW...

E assim, em baixo de chuva e chorando eu entrei na Disney

O hotel é um sonho a parte.... lá todos nos entendiam, aliás, na Disney você pode falar marciano que eles dão um jeito de te entender... O atendente era fanho, mas mesmo assim nós o entendíamos... Descobrimos que existem duas linguas faladas nos Estados unidos: 1. Ingles, e que é incompreensível na maioria das vezes 2. Ingles falado dentro da WDW, que é o mesmo ensinado nas escolas de Ingles do Brasil.

Falo sobre o hotel nos próximos relatos, mas é lindo demais, apenas o quarto que tem somente o necessário, nada além disso.

Deixamos nosso carrão no estacionamento (que era bem longe do quarto) e fomos descansar por que já era bem tarde e estávamos ansiosos pelo primeiro parque no dia seguinte: AK!

E o dia terminou como terminariam todos os demais dias da viagem... o maridão capotado e eu baixando fotos...
(mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)

Bruna!
Eu me lembro deste video!
Foi um dos q eu mais vi qdo entrei aqui no site pela primeira vez em 2010!

Estou me debulhando em lagrimas de felicidade! Adoooooro seus videos!
Não estava reconhcendo sua foto! Naquela epoca nao tinha bebe!
Eu estva levando meu filhao na epoca com 3 aninhos pela primeira vez! Vcs nao sabem o qto me ajudaram e animaram!

Que bom ter vcs de volta!

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Res: Relatos da minha última Viagem... Planejamento e Chegada (Dia 1)
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 21/08/2013 - 18:08:09hs

Bruna, adorei os relatos!
Por favor não pare... (eu parei quando fui fazer os meus em 2011... mas porque meu computador surtou e eu perdi tudo...)

Meu marido e minha filha faziam o mesmo que seu marido fez, enquanto eu ia organizar o dia seguinte...

Obrigada!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.