Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Bia- Fantasmic
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 11/07/2011 - 15:07:31hs

Eu tb estive no final de 2010 em Orlando, mas tb não assisti ao Fantasmic.
Foi uma lástima, mas estava fazendo 10° no sol e nem sei quanto sombra, pois ventava muuuuito.
Tava muuuuito frio e não dava para esperar até a noite.
E acho que desta vez, tb não vou vê-lo...snif...vai ficar para a próxima...rsrs

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Aline - óculos da Guess
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 11/07/2011 - 15:07:35hs

Aline, com certeza teremos sempre motivos para voltar.
Só descobri que a Guess tinha uma linha de óculos de grau quando cheguei no Brasil...uauauaua...
Agora, quero ver se encontro o meu me esperando por lá!!rsrsrs

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Aline _ Hollywood Studios
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 11/07/2011 - 16:07:36hs

Puxa, Aline, que bom que as adolescentes frenéticas não estragaram seu dia no HS, que é um parque bem lindo e pra ser aproveitado ao máximo, é claro. O Fantasmic é realmente emocionante. Parabéns pelo relato tão rico em detalhes.

Rosely Faria

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Glauferraz
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 11/07/2011 - 16:07:41hs

Você tocou num ponto que eu tinha visto mas já nem me lembrava e realmente me emocionou muito,a doação quantos de nós quando viajamos pensamos em trazer um presentinho a alguém menos favorecido? Eu mesma nunca tinha pensado,trazia sim mas só para crianças que eu conhecia. Pois é............

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá pessoal!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 11/07/2011 - 16:07:26hs

Informo que acabo de apagar várias mensagens com o objetivo de restabelecer o propósito do presente tópico.

Conto com a compreensão de todos e alerto que qualquer dúvida e/ou reclamação com relação a aplicação das regras do nosso fórum devem ser enviadas para o meu e-mail pessoal (lcpantoja@gmail.com) já que sou o único responsável pelo site em atenção ao que determina a cláusula "3.11".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Mari!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 11/07/2011 - 19:07:12hs

Que máximo ser tratada como special guest! Também quero ganhar um Disney Pin !!
Imagino voces cansados... relaxando na banheira... e de repente pinta o convite irresistível das gêmesas Mickeyrinhas: vamos voar no Soarin?
É pra ir correndo mesmo!
Lendo os relatos aqui no tópico dá uma saudade que chega a doer...
Um beijo grande querida!
*Vivian* e *Cris*

Kathleen Chabaribery Liborio

Membro

Inscrição: 26/05/2010

Aline F.
postado por: Kathleen Chabaribery Liborio

mensagem postada em 11/07/2011 - 20:07:10hs

Oi, Aline, estou gostando muito dos seus relatos, não tem importância que eles sejam de 2010, viu?
Realmente, sempre deixamos de fazer coisas que gostaríamos de ter feito, eu também não fui ao T-Rex, vamos na próxima, acho que vc tem motivos fortes pra voltar tbm, né, principalmente o Harry Potter e o Fantasmic.
Sabe que vamos em janeiro e nos calendários dos horários dos parques não está previsto Fantasmic em nenhum dia para o período em que estaremos lá, o último show está previsto para o dia 04/jan, o que será uma pena, pois os outros familiares que vão comigo e com o meu marido não conhecem esse show...Ainda bem que consegui assisti-lo em novembro de 2010, mas quase congelei na arquibancada, estava muito frio e ventando...
Ah, qdo fui pra Disney pela primeira vez, em 1997, fui de excursão e, particularmente, achei bem mais proveitoso ir por conta!
Enfim, continue os seus relatos, ok?
Bjos
PS: eu também iria ficar muito irritada com as fura-filas escandalosas, é muita falta de educação e respeito com as outras pessoas!

Patricia Stetner

Membro

Inscrição: 19/02/2007

Voltamos e já estou pensando na próxima.
postado por: Patricia Stetner

mensagem postada em 11/07/2011 - 20:07:11hs

Gente depois de 18 dias maravilhosos, conhecer New York e comemorar 25 anos de casamento na Disney,,,cheguei, com algumas dicas que logo escreverei no site. Ainda estou arrumando as malas e não consegui tempo para escrever, vou colocar devagar, assim que sobrar tempo.
Obrigada por todas as dicas.

Aline F.

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Relato mais que atrasado - Parte 05 - Epcot
postado por: Aline F.

mensagem postada em 11/07/2011 - 22:07:20hs

EPCOT

3º dia em Orlando, e acordei SUPER inchada, isso já aconteceu com vocês? Fiquei com o rosto igual um balão o resto da viagem, parecia que ia explodir a qualquer momento.
Enfim, supera (supera é?) a cara inchada e vamos ao parque, ebaaa!!!
Quando fui em Orlando com 10 anos, detestei esse parque, agora ele já me agrada beem mais!

Acho que a primeira atração foi a spaceship e eu adoreei, ver o planeta terra, achei tão lindo. Eu não sabia que podia mandar o vídeo por email :/ com essa pressa de excursão a gente acaba não atentando pra alguns detalhes :~

Depois fomos no mission space, fui no verde pq já tinha lido aqui sobre ambos... eu enjôo muito fácil em simuladores e tenho uma leve claustrofobia rsrs.. gente, não volto nunca mais, fui no verde e devo ter saído verde de lá... fora do parque tava muito frio, e o brinquedo é apertado, escuro, sufocante (olha a claustrofobia aiii) e eu estava com umas 5 camadas de roupa.. no brinquedo ligam aquecedor, foi horrível, eu no calor, com tantas roupas, num negocio apertado :S não volto mais, maaaas dou maior força! Vão lá! Rsrs.. a sensação é interessante.

Passado o sufoco fomos no soarin, bem legal, fui na fila da frente e não vi nenhum pé! Ebaa uma noticia pra vocês: a sensação não é a mesma de voar de asa deltaa! Mas pode até ser mais agradável, de asa delta de verdade você não vai em tantos lugares diferentes num curto espaço de tempo! Rsrs..

O test track tava fechado. Ahhhhh :~

E o Nemo? Como a maioria não gosta dessa atração? Achei a coisa mais encantadooora ver o Nemo e os outros personagens projetados no aquário genteee! Voltaria lá 20 vezes, ta bom, não vamos exagerar, mas voltaria mais vezes com certeza. Depois fomos tirar foto com os personagens.

Fomos somente nessas atrações e deu hora de ir almoçar (14:00), fomos no eletric umbrella, tava lotaaaaado, comemos um sanduíche bom até, prefiro os sanduíches daqui que tem molho, os de lá são muito secos. E estava marcado encontro com todo o grupo as 15:00 em frente ao restaurante, como terminamos de almoçar cedo fomos gastar na “lojinha” em frente, a pessoa vai a loucura nessas lojas, comprei cachecol do Mickey, um rosa e um preto, luvas, gorro, um casaco da sininho e doces.

Então nos encontramos com os grupo as 15:00 como o combinado, a guia foi nos levando até o inicio do world showcase, entre aquelas duas lojinhas, simplesmente para dizer que ali era o local de encontro e que estávamos livres pra visitar os países ¬¬ COMO ASSIM? Pq não avisou antes? Ficamos perdendo tempo esperando tooodo grupo se encontrar só pra isso?

Nisso começou nossa saga pelos países, não deu tempo pra nada, só passamos em frente dos países e tiramos algumas fotos, não deu pra conhecer com calma :/ ainda fiz um lanchinho na França. Mas só... tinha reserva no Arkeshus com mais 2 meninas da excursão, logo que entra no restaurante a Bella está esperando para uma foto, gente, ela é MUITO linda.. mas é a única também... e a mulher é muito alta (ou eu que sou muito baixa?)
A comida do Arkeshus é razoável, não lembro o preço, vc se serve a vontade e enquanto janta as princesas vem na mesa falar com a gente e tirar fotos, me assustei com a Ariel! Coitada, a moça não tem queixo, ela é bem esquisitinha pra uma princesa, mas td bem.. algumas ainda arriscaram um português no “oi” e no “tchau tchau”, muito engraçado elas tentando falar portuguees! Depois servem a sobremesa num prato, com 4 tipos de sobremesa, TODAS estavam ÓTIMAS, voltaria lá só pela sobremesa!

Quando saímos do arkeshus já era hora de encontrar com o grupo e esperar o Illuminations, então passamos rápido por alguns países, nem tiramos fotos nos que faltavam... No caminho minha mãe percebeu que tinha perdido um lado da luva, voltamos pra procurar e alguém enfiou a luva numa madeira de uma ponte que tem lá, pra ficar bem visível, achei isso tão legal... por aqui era melhor se conformar em ficar sem luva...

Então nos encontramos e ficamos esperando pelo illuminations, ficamos num lugar um pouco ruim, esperando que o cast member abrisse uma cordinha que estava separando de um outro local muito melhor, tinham nos informado que iam abrir, mas não abriram e agora percebemos o quanto estava frio! Foi o dia mais frio de TODOS, confirmo a historia que o Epcot é o parque mais frio! Todas do grupo estavam dançando enquanto esperavam! SIIM, dançando pra passar o frio, todas juntinhas com milhões de camadas de roupa, dançando! Hilário rsrsrs.. tava tocando música, então vamos dançar né? Até o cast member tava dançando e pulando, foi muito engraçado.

O Illuminations é LINDOOOO... tentei filmar mas não deu muito certo.. não esperava tanto fogo no meio do lago, já tinha visto nos vídeos e achava que o fogo era bem menor, deu até pra aquecer a gente um pouquinho.. então fomos embora :~~ a spaceship fica linda de noite!

Acho que nesse dia ainda fomos no walmart depois rsrs.. haja pés..

Ah, depois de mais vergonha que passei nesse dia por conta das meninas furadoras de filas, eu avisei pra guia que não ia mais usar a blusa do grupo, pq já tava passando vergonha, as pessoas ficavam olhando pra gente nas filas... infelizmente a guia não conseguiu resolver, e não foi por falta de tentativas. Em vários momentos me arrependi amargamente de ir de excursão, mas em nenhum momento por conta da empresa, que foi muito organizada e competente, mas não deram conta de tantas adolescentes que se achavam melhor que os outros por causa do cargo dos pais.

Gente, eu até fiz vídeo na época, mas por ficar gravando o vídeo em cd, depois mudar de HD, a maioria dos vídeos ficaram corrompidos, com falhas tanto nas imagens quanto no áudio :// os vídeos não foram feitos por filmadora e nem ficaram tão bons :/ uma pena... agora vou ter que voltar lá pra fazer novos vídeos rsrs..

Abraço a todos

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Aline
postado por: Aninha

mensagem postada em 11/07/2011 - 22:07:48hs

Estou AMANDO seus relatos, muito divertidos!!
O World Showcase é enorme mesmo, tanta coisa pra ver, da ultima vez que fui tive que percorrer os paises duas vezes, pra conseguir ver quase tudo.
E vc descobriu afinal o que era o inchaço no rosto?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).