Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Bier - Giorgia - Rosely
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 11/08/2011 - 20:08:15hs

Sou eu e mais 3.
Tô tão doida que contei errado...rsrs
Giorgia - a ag. de turismo já tentou trocar o quarto, mas eles não estão querendo trocar...
Eu tb vi que tem quartos com 2 camas, mas eles reservam esses quartos para grupos maiores...
Vou tentar, quando chegar lá, trocar o quarto, mas tenho medo que eles queiram cobrar algo a mais por isso...
Ninguém merece...
Não imaginei que fosse dessa forma, se não, teria escolhido outro hotel.
Mas obrigada pela opinião de vcs.

Simone Frederico

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2010

hotel com mini cozinha
postado por: Simone Frederico

mensagem postada em 11/08/2011 - 21:08:55hs

oi pessoal, alguem pode me indicar algum hotel nao muito caro na Intl Drive ou imediaçoes, para 4 adultos e uma crianca.
Preciso que tenha mini cozinha ou microondas e frigobar.
Pode de perto da Universal ou Lake Buena Vista.

Grata

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Julianak
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 11/08/2011 - 22:08:19hs

Juliana pra mim, Hampton Inn ganha em disparada do Quality. É um hotel menor e vertical, ou seja, não tem tanta bagunça. O café da manhã é incluído e bom pros padrões americanos. Com relação à encomenda nunca usei, mas vc não irá se arrepender de ficar nesse hotel.

Bjs...
Carol.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Julianak - Rosen Inn x Hampton Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 11/08/2011 - 22:08:02hs

Juliana,
vamos ver as diferenças entre os dois hoteis:
- localização: Rosen Inn (antigo Quality Inn) possui excelente localização, no I-Drive. Já o Hampton Inn fica em local bem tranquilo, mais afastado, na Kirkman Road.
- café da manhã: o do Hampton Inn é completíssimo e incluído na diária. Já o café do Rosen Inn, não é incluído na diária, a menos que se faça a reserva incluindo.
- recebimento de pacotes: o Hampton Inn não cobra para receber pacotes até dois dias de armazenagem. O Rosen Inn cobra.
- quarto: gosto mais dos quartos do Hampton Inn, apesar que em termos de componentes se equivalem.
- corredores: Hampton Inn, corredores internos. Rosen Inn, corredores externos.
Hampton Inn link .
Rosen Inn link

Jefferson Rodrigo Fogaça

Membro

Inscrição: 09/06/2011

ESD Extended Stay Deluxe Sea World
postado por: Jefferson Rodrigo Fogaça

mensagem postada em 12/08/2011 - 08:08:46hs

Bom dia, pessoal!

Eu estarei viajando em março 2012, mas ja estou pesquisando um hotel q tenha um otimo custo/beneficio. A agencia me indicou o Extended Stay Sea World na westwood blv, mas estou com duvidas sobre este hotel, ainda nao achei muitos topicos. A minha maior preocupação é quanto a qualidade do hotel, limpeza, atendimento e etc, quanto a localização achei ótima. Alguem ja se hospedou neste hotel? o que acharam?

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

reserva de hotel.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 12/08/2011 - 10:08:44hs

Caso precise de ajuda para reservar o hotel e so nos enviar o questioanrio e estaremos fazendo a sua reserva.
Lembrando que o lugar mais seguro e economico para a reserva do seu carro e com OrlandoTicketsOnline.com.br / alugueldecarro.us

Todas as reservas de carro com Orlando Tickets Online sao as mais recomendadas.
Nao precisa pagar antecipado, esta com todos os seguros e taxas e ainda podera estar retirando o GPs gratis em nosso escritorio.

A partir de de hoje estaremso divulgando a nova promocao que sera o sorteio de 2 I-pad.
Para todos que reservarem : Carro ou Ingressos ou Reserva de hotel ou casa.

Aguardem que estaremos informando isso tambem em nosso FaceBook...
Reserva com opcoes de premios alguem ja vi isso em alguma empresa de turismo.

Encaminhe o formualrio com sua solictacao de reserva.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Marcio Machado / Alessandra Fiorini
postado por: Giorgia

mensagem postada em 12/08/2011 - 10:08:12hs

Nos hospedamos em out/10 no Fairfield e no apartamento que ficamos não tinha microondas, apenas frigobar. Me recordo bem pois todas as noites descia para utilizar o da sala de café. Talvez uns quartos tenham, outros não.
Havia, também, pouco espaço para guardar malas e roupas. Um cabideiro no lado oposto ao da pia do lavabo (de 1 metro de largura +ou-) e quatro gavetas. Achei pouco para mim, marido e filho de 8 anos, para 10 dias de hospedagem.
No café da manhã, não havia bacon, ovos mexidos, salsicha e esses ítens do café americano. O que tinha era ovo cozido, que alguns hóspedes esquentavam no microondas, além dos ítens básicos do café continental.
Alessandra, não sei se sua reserva no Fairfield é para o apto suite, mais espaçoso. Mas é claro que o Springhill é melhor no quesito acomodação e café da manhã.
Giorgia

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Compra de ingressos NBA
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 12/08/2011 - 11:08:30hs

Compre seus tickets do NBA antecipado e economize dinehiro.
www.orlandomagicnba.com

reserva de hotel.
Caso precise de ajuda para reservar o hotel e so nos enviar o questioanrio e estaremos fazendo a sua reserva.
Lembrando que o lugar mais seguro e economico para a reserva do seu carro e com OrlandoTicketsOnline.com.br / alugueldecarro.us

Todas as reservas de carro com Orlando Tickets Online sao as mais recomendadas.
Nao precisa pagar antecipado, esta com todos os seguros e taxas e ainda podera estar retirando o GPs gratis em nosso escritorio.

A partir de de hoje estaremso divulgando a nova promocao que sera o sorteio de 2 I-pad.
Para todos que reservarem : Carro ou Ingressos ou Reserva de hotel ou casa.

Aguardem que estaremos informando isso tambem em nosso FaceBook...
Reserva com opcoes de premios alguem ja vi isso em alguma empresa de turismo.

Encaminhe o formualrio com sua solictacao de reserva.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Malas no hotel
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 12/08/2011 - 11:08:39hs

Pessoal vou ficar no Rosenn Inn.
Só que durante minha estadia vou fugir e ficar 2 dias em Nova York Será que vai dar certo?
Pensei em deixar as malas maiores no Rosen e ir para nova Iorque com uma malinha só para dois dias.
E lá em Nova Iorque estou querendo ficar no Hotel Pennsylvania, alguém conhece?

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Juliana Jankevicius
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 12/08/2011 - 14:08:34hs

Oi Juliana, eu me hospedei no Country Inn LBV em maio deste ano e simplesmente adorei!! Conheço um casal que ficou dois anos seguidos no Radisson e adoraram tb!!
O Country Inn é mais antigo que o Radisson pelo que vi nas fotos, mas eu realmente adorei ficar hospedada nele. Fui com meu namorado e nossa estadia foi super tranquila e agradável!!
Ficamos em um quarto com cama king e um sofá, tinha mesa tipo escritório, microondas, cafeteira, frigobar, ferro de passar roupa e tábua, secador de cabelo e tv. O quarto tinha um tamanho muito bom!!
Café da manhã muito gostoso, com máquina para fazer waffle, pães, muffins, frutas, sucrilhos, sucos, leite etc
Bom acho que é isso, qualquer outra dúvida só falar.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.