Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Mirella _ Continental Plaza
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 14/06/2011 - 09:06:54hs

Oi, Mirella
Fiquei nesse hotel em 2006 e não gostei nada. Não achei o quarto muito limpo e pedi para mudar. O 2º cheirava a mofo e acabei encontrando baratinhas nele. Espero que tenha melhorado de 2006 pra cá e vc tenha mais sorte. Dá uma olhada nas opinões de pessoas que tem ficado lá nesse http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34515-d120222-Reviews-Orlando_Continental_Plaza_Hotel-Orlando_Florida.html
Boa sorte!
Rosely Faria

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Valéria Cristina dos Santos
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 13/06/2011 - 23:06:36hs

O café da manhã estava incluso sim, e era até bonzinho, mas nada comparado ao nosso café brasileiro neh...era ovo frito, bacon, wafles, frutas, geleias, etc...
Bom o Homewood da Intl Drive eu não sei se ele fica exatamente na Intl Drive, eu sei que o nome dele é Homewood Suites By Hilton Intl Drive.

Beijinhus

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Fabi & Dani

mensagem postada em 13/06/2011 - 23:06:26hs

Olha primeiro eu fiquei em um apartamento com um quarto somente. Mas eu pedi pra mudar de quarto pq eu sem querer fiz a reserva em quarto de fumante e o cheiro é insuportável, daí eles me mudaram pra um apartmento que tinham 2 quartos e cada quarto com seu banheiro. Mas o segundo quarto ficava trancado, pq o que pagamos foi de apenas 1 quarto.

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Stephanie
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 13/06/2011 - 10:06:58hs

Obrigado pelo retorno! Só mais uma dúvida: nem todos os apartamentos tem dois quartos e dois banheiros, né? No site está meio confuso, mas pelo que nós entendemos, o padrão é 1 quarto... quando vc ficou hospedada, escolheu o apartamento com 1 ou 2 quartos?

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Belisa Guedes - Quality Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 12/06/2011 - 23:06:47hs

Belisa,
acesse o LINK: Quality Inn Universal Studios Area . Na página principal, clique em "Contact us". Uma vez na página que se abriu, entre com seus dados (somente nos itens com asterisco) e selecione a "Help Category" que deseja. Em "Comments" faça a sua pergunta.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Humberto Junior - Hampton Inn South of Universal
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 12/06/2011 - 23:06:45hs

Humberto,
o Hampton Inn South of Universal, além de microondas no quarto, possui frigobar.
os quartos são amplos e não senti cheiro de mofo, até porque a limpeza é diária.
Não possui cofre no quarto, o que, para mim, não é problema.
Veja mais opiniões deste hotel aqui no VPO, acima, em Hoteis/Fora dos Parques.
E deixo LINK com video deste hotel. Este vídeo é da página do site do canal em português "Guia Local Channel", anunciante no VPO:
Guia Local - Hampton Inn

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Fabi & Dani

mensagem postada em 12/06/2011 - 22:06:44hs

Eu já fiquei no Homewood Lake Buena Vista e é nota 10 em tds os quesitos. Eu gostei muito. Os quartos sao suuper amplos e confortáveis. Mas dessa vez eu fiquei na Intl Drive e gostei mais da localização.

Abraços

Belisa Guedes

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 13/04/2011

Quality In
postado por: Belisa Guedes

mensagem postada em 12/06/2011 - 22:06:52hs

Oi pessoal, estou indo em agosto e vou ficar no quality in. Estou precisando do e-mail de lá pra ver se eles recebem encomendas, mas não acho de jeito de nenhum no site, algm teria pra me passar??
Obrigada~!

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Homewood Suites by Hilton - Lake Buena Vista
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 12/06/2011 - 16:06:22hs

Estamos ainda indecisos em relação ao hotel... reservamos o Caribe Cove, mas achamos muito longe... aí agora pesquisando vimos o Homewood Suites by Hilton - Lake Buena Vista. Esse hotel é bem mais próximo de todas as atrações, e tem características semelhantes... 2 quartos, dois banheiros, cozinha completa. E ainda serve café da manhã... e pelo que vimos uma mini-refeição à noite (das 17 as 19hs), tudo incluso. Alguém já se hospedou neste hotel? Gostariamos de algumas opiniões de vcs. Obrigado pela ajuda.

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Taxas?
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 12/06/2011 - 12:06:47hs

Pessoal, to num dúvida aqui... Já reservei o Seralago que fica em Kissimmee, mas achei outro hotel em conta, o Extended Stay America - Orlando - Convention Center, muito bem localizado lá pra cima, e é estilo "Studio", tem uma cozinha bem arrumada com geladeira (não frigobar), utensílios e etc... Achei cupon de desconto de $50, e a reserva pra 12 dias saiu por $729.88* ... Não sei se esse valor já inclue todas as taxas. abaixo tem: *Please note that the total cost reflects only the pre-tax amount based on the cost per night and the number of nights during the reservation period.

Creio q esse valor já é com as taxas, estou enganado?

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.