Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ivana Maria

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 03/05/2011

Entrevista!
postado por: Ivana Maria

mensagem postada em 05/05/2011 - 10:05:44hs

Ana Paula e Ana Cristina,muito obrigada pela dica,então vai ser por eles mesmo, menos arriscado!
Bem tomara q de certo sua viagem....depois conte pra gente como foi!!!
Com relação à minha última pergunta, será que eu consigo fazer a entrevista junto com meu noivo sendo que nós temos apenas união estável e moramos juntos?

Gilberto Rolim

Membro

Inscrição: 04/05/2011

Agendamento Familiar
postado por: Gilberto Rolim

mensagem postada em 05/05/2011 - 10:05:13hs

Obrigado, Ana Paula Vono.
No comprovante apareceu o nome dela. Minha duvida é se no site (visto-eua) quando você loga com o passaporte/data de nascimento aparece só o nome do principal ou de todos. Lá só está aparecendo o meu como requerente principal, o dela não aparece em canto algum, só no comprovante.

OBS: Eu e minha mãe iremos fazer a entrevista juntos ou separados?

Ana Paula Vono

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 15/04/2011

Gilberto
postado por: Ana Paula Vono

mensagem postada em 05/05/2011 - 08:05:16hs

Olá Gilberto, bom dia!!
No comprovante do agendamento - que aparece o endereço do Consulado, dia e horários agendados da sua entrevista, deve aparecer o nome de vocês dois, ou o nome de todos os componentes do grupo familiar.
No meu caso estava assim, o meu nome como requerente principal e o do meu marido como cônjuge.

Ana Paula Vono

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 15/04/2011

Ivana
postado por: Ana Paula Vono

mensagem postada em 05/05/2011 - 08:05:46hs

Olá Ivana, bom dia!
Eu passei por uma situação parecida com a sua.
Como a viagem está em cima da hora, seria interessante que você procura-se um despachante, pois, geralmente, em uma semana ele já consegue agendar uma entrevista para você e você já "mata" este assunto.
No meu caso, decidi viajar em Dezembro/10, e que a viagem seria agora em Maio.
Dia 07 de janeiro meu passaporte ficou pronto e no mesmo dia já agendei a entrevista, que seria no dia 14 de abril, era a primeira data disponível.
Até então acreditei que daria tempo de receber meu passaporte em casa, pois sei que demora em média, 10 dias para você receber o visto em casa.
Chegando ao dia da minha entrevista descobri que além de Visto CONCEDIDO e NEGADO também existe um tal de PROCESSAMENTO ADMINISTRATIVO. Resultado: meu visto foi concedido porém passou por este processamento administrativo. Minha entrevista foi dia 14/04, minha viagem é Sábado agora (07/05) e ainda não recebi meu Visto, já passaram-se 3 semanas! (Também notei que o processo admin. aqui em São Paulo é mais rápido do que nos outros Estados!)
Pelo que tenho acompanhado com o Consulado, me PARECE que irei receber o documento entre hoje e amanhã. Beeeeem em cima da hora. Você não imagina o meu nível de estresse e ansiedade!!!!

Espero ter ajudado!
Boa Sorte e Boa Viagem!!!
Sugiro que siga meu conselho e procure um despachante!

Gilberto Rolim

Membro

Inscrição: 04/05/2011

Agendamento Duvida
postado por: Gilberto Rolim

mensagem postada em 04/05/2011 - 23:05:16hs

Fiz um agendamento familiar, eu e minha mãe, para 10 de Maio, em Recife. Estou com duvida porque eu reentrei, hoje, 04 de Maio, para ver se estava realmente marcado, na página só aparece meu nome (como Requerente Principal), que está agendado, e nada de aparecer o nome da minha mãe - não aparece em lugar algum -. No comprovante, que foi emitido no dia que foi feito, apareceu o nome dela.
Minha duvida é: se é assim mesmo ou se tem alguma coisa errada? Ela está agendada?

Ivana Maria

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 03/05/2011

muitas dúvidas!!
postado por: Ivana Maria

mensagem postada em 04/05/2011 - 22:05:59hs

Gente estava pensando em fechar um pacote p disney no mês de setembro onde vou ter férias, só que como a idéia surgiu ainda pouco eu ainda tive que fazer o passaporte que ficará pronto no dia 10,semana q vem...será que dá tempo para agendar a entrevista antes de minha viagem(12/09 por ai) ou é melhor fazer com despachante pois eles disseram quem tem 99% de chance de conseguir antecipar o visto.
Outra dúvida, eu vou viajar com meu noivo, não somos casados mas temos união estável,moramos juntos...com base nisso tem como agendar a entrevista juntos?
Desde já agradeço a colaboração!Adorei o site!

Isabele

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 18/06/2010

Maria F.
postado por: Isabele

mensagem postada em 04/05/2011 - 18:05:45hs

Oi Maria, obrigada pela resposta! Tive que preencher um novo formulário, aí deu tudo certo! Agora a foto ficou turva mesmo, tentei mudar pra outra, mas n teve jeito! Inclusive saiu turva na página de confirmação... é assim mesmo??
Abs

Joelson de Azevedo Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/05/2011

P/ Maria e Patricia
postado por: Joelson de Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 04/05/2011 - 17:05:12hs

OI, Maria ainda não marcamos, pois nosso passaporte chega semana que vem ,vc acha que nós conseguimos o agendamento pra viajar em agosto .
Oi Patricia , obrigado pelas informações assim nos deixa um pouco mais tranquilo.....

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

P/ Eduardo
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 04/05/2011 - 17:05:56hs

Na hora de fazer o agendamento da entrevista (após ter pago os R$ 38), você tem a opção de agendar para até 5 pessoas da família.

Nenhuma pergunta é besta, tive tantas dúvidas que eu achava que só eu que não sabia...rsrsrs

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

P/ Joelson
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 04/05/2011 - 17:05:49hs

Como a Maria falou, é necessário ver se você agendou a entrevista primeiro pois você pode agendar juntos (estando no mesmo endereço e sendo casados). Assim no dia da entrevista vocês receberão somente uma senha (comigo foi assim).

Meu apartamento não está no meu nome nem do meu marido, mas não houve problema. Levei um documento mostrando que era da família caso me pedissem.

Abçs!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.