Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Patricia de Carvalho Vieira

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 27/12/2011

ROTEIRO DIFERENTE
postado por: Patricia de Carvalho Vieira

mensagem postada em 12/01/2012 - 13:01:06hs

ACHO QUE OS MEUS PRIMEIROS DIAS SERÃO BEM DIFERENTES DE VCS HEIN?
MINHA IRMÃ ESTARÁ INDO PARA COMPETIR GINASTICA ARTISTICA REPRESENTANDO O BRASIL, NO PROPRIO GINÁSIO DA DISNEY SPORTS.
DIA 18 - EMBARQUE
DIA 19- CHEGADA E COMPRAS
DIA 20- TREINAMENTO DAS GINASTAS / JANTAR PLANET HOLLYWOOD
DIA 21 - COMPETIÇÃO / CIRQUE DI SOLLEI
NÃO SEI AINDA O RESTO DOS DIAS ,KKKK
ESTAREI VOLTANDO DIA 31 *-*
BEIJOS

Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Bruna e Patrícia
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 12/01/2012 - 14:01:32hs

E como vcs adivinharam q eu estava almoçando?

Bruna,
tenha em mente que o CL muda, viu?! Vou fazer usando a previsao de hj:
18 - chegada
19 - US + CW (slow)
20 - EP (Menor CL!!)
21 - Compras + TGI
22 - MK (reservar crystal palace) - (Menor CL!!)
23 - HS (reserva Sci Fi) - (Menor CL!!)
24 - AK (reservar RainForest) + DTD (Cirque du Soleil) - (3ª Menor CL!!)
25 - IOA (slow)
26 - Compras + Outback
27 - SW
28 - KSC + Jantar
29 retorno

Só sugeri mudar o dia do Ep para pegar o menor nível de multidão. Dos jantares temáticos não conheço nenhum!!
Para reservas acesse http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/ mas tem q ter Cartão Internacional.
Se vcs curtirem Star Wars, terá os Stars Wars Weekends de 18 a 20 e de 25 a 28, mas o CL está sempre alto.

Como a Sabrina já te avisou, o dia que for no City Walk vá no hard rock, buba gump, etc. O Planet fica em DTD!!

Patrícia
com certeza rs
Deve ter show esses trens todos que sua irmã faz rs
O que vc quer ver? O que é imperdível? O que vc gosta? Topa Busch gardens?

Jose Carlos de Souza

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Júlia - locais diferentes
postado por: Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 12/01/2012 - 16:01:02hs

Oi de novo, Julia,

Orlando tá cheio de lugares legais pra vc ver e curtir. Tem um lugar lá em downtown orlando (tem que ir de carro) que se chama Church Street Station. É um lugar cheio de restaurantes e bares em estilo antigo, pra você jantar e curtir com a familia.

Tem também um lugar lá na International Drive que você pode entrar com toda a familia e jogar golf em um mini-campo, bem legar. Eles alugam todo o equipamento que vc precisa (tacos, bolas, etc). Vale a pena.

Pra jantar, vc pode ir também em dois lugares: Show do Pirates (piratas do caribe) ou no Medieval Times. É muito legal e a comida vale a pena.
Espero ter te ajudado !! Sds. J C

Bruna Juliani

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/10/2011

Camila e Sabrina, obrigadaaa!
postado por: Bruna Juliani

mensagem postada em 12/01/2012 - 16:01:07hs

Oi Camila e Sabrina, muito obrigadaa pelas respostas me ajudaram bastante, tenho mais algumas duvidinhas..rs

Nao sei porque minha letra ficou enorme quando eu escrevo..rs

Sabrina vamos nos encontrarrr

Eu pensei que o hard rock ficava no DOWTON rsrs e vice versa... ja fiz as correçoes...rs

Vcs acham o passeio ao kennedy space center imperdivel?rs vc acham dois dias inteiros de compras o suficiente? vcs conhecem esse jantar pirates adventure é legal?

Cronograma atual:

18/05 SEXTA - chegada
- retirada do carro
- retirada de ingressos
- almoço olive gardem
- wall mart
19/05 SABADO - UNIVERSAL STUDIOS + CITY WALK + JANTAR NO HARD ROCK
20/05 DOMINGO - EPCOT - ALMOÇO THE GARDEN GRILL - SHOW AS 21:00
21/05 SEGUNDA - COMPRAS + JANTAR TGI ou algum outro
22/05 TERÇA - MAGIC KINGDOM - ALMOÇO THE CRYSTAK PALACE - SHOW AS 15:00/21:00/22:00
23/05 QUARTA - HOLLYWOOD STUDIOS - ALMOÇO SCI FI DINE IN - SHOW AS 15:00/21:00
24/05 QUINTA - ANIMAL KINGDOM - ALMOÇO RAINFOREST CAFÉ - SHOW AS 15:45 - DOWTON DISNEY - CIRQUE DE SOLEIL + JANTAR PLANET HOLLYWOOD
25/05 SEXTA - ISLAND OF ADVENTURE
26/05 SABADO - COMPRAS + PIRATES ADVENTURE
27/05 DOMINGO - SEA WORLD
28/05 SEGUNDA - KENNEDY SPACE CENTER?? COMPRAS A NOITE? JANTAR LIVRE
29/05 TERÇA - partida

Obrigada e beijos

Camila Faria

Membro

Marcela e Bruna

mensagem postada em 12/01/2012 - 16:01:44hs

marcela, vc quer fazer um bate e volta? Seu voo chega e sai por MCO ou por MIA? pq se vc ainda não comprou, pq nao pega chegando em MCO e voltando via MIA?

Bruna, e eu? Quer me encontrar não?! kkkkkkk Nunca fui no KSC... fica pra próxima, então não vou opinar. Minha novidade desse ano é Legoland. Vamos estar nos mesmos dias no AK e no HS! hehehehe Boa assistir fantasmic juntas?

Fabiana Ocampos

Membro

Inscrição: 19/11/2011

Ajuda no roteiro
postado por: Fabiana Ocampos

mensagem postada em 12/01/2012 - 16:01:54hs

Olá pessoal!
Sou marinheira de primeira viagem e gostaria da opinião de vcs sobre o meu roteiro.
Vou em julho (sei que não é o ideal mas é qdo podemos) em 2 adultos e 2 meninos de 6 e 8 anos.
Dia 7: chegada a Miami
Dia 8: Miami-Orlando de carro. Check-in, compras básicas para abastecer a geladeira + downtown Disney (reserva às 20h no T-Rex)
Dia 9: MK (café-da-manhã com personagens no Crystal Palace às 8:05h), Wishes às 22h (tá meio puxado, né?)
Dia 10: HS (almoço no Sci-Fi Dine-in), fantasmic às 21h
Dia 11: AK (almoço no Rainforest Café) + city walk (jantar no Hard Rock)
Dia 12: dia de descanso (como o hotel fica em frente ao Wet’n wild, pretendo levar as crianças lá). Jantar em qquer lugar na International Drive próximo ao hotel.
Dia 13: EC (aceito sugestão de restaurante para almoço ou café da manhã), Iluminations
Dia 14: SW (Tb aceito sugestão de restaurante)
Dia 15: compras
Dia 16: BG (estou na dúvida se vou de carro ou de ônibus. Se eu for de ônibus, li no VPO que tem como reservar mas não sei onde)
Dia 17: IA
Dia 18: US
Dia 19: dia livre. Repetir algum parque ou fazer compras + Cirque Du Soleil (ingresso já comprado para 21h)
Dia 20: Orlando-Miami
Dia 22: Miami-Brasil :-(

Deixei de colocar algumas coisas, pois tenho certeza que voltarei. Na próxima viagem farei Discovery Cove, outros parques aquáticos, etc.
Qquer opinião é bem-vinda!
Obrigada antecipadamente.
Abraços!

Bruna Juliani

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/10/2011

Camila Faria
postado por: Bruna Juliani

mensagem postada em 12/01/2012 - 17:01:15hs

Camilaaa que legal eu nao sabia que vc ia estar em maio também..rsrs... com ctzzz vamos nos encontrar sim.... .. assim agradeço pessoalmente...

Eu vi que o garden grill nao tem reserva antecipada por site né? será que é mto cheio? tem algum jeito de reservar antes?

Legoland??? nem tinha ouvido falarrr...rsrs... fica la proximo ou eh mais distante como o kennedy? ainda estou na duvida se vou até lá...

outra coisa, vc acha que o rainf flores e o t-rex sao meio parecidos?rs ..assim bastaria ir apenas em um né...rs

e quanto ao cique de solei vc tem alguma dica? to pensando em comprar todos os ingressos antecipados pelo tickes online..

obrigada mais uma vez bjsss

Carolina Andrade

Membro

Inscrição: 19/12/2011

Preciso de pitacos!!
postado por: Carolina Andrade

mensagem postada em 12/01/2012 - 21:01:40hs

Veronica M - Muito obrigada pelas dicas! Tô meio insegura pois é a nossa primeira vez lá e tô resolvendo tudo sozinha pelos 4... é muita responsabilidade!
Por enquanto ficou assim:

11/02: MIA - compras
12/02: MK (queria uma dica de um almoço em conta no parque, ficaremos lá o dia todo!)
13/02: IOA (decidi ficar o dia todo por causa de harry e da marvel! saindo de tardinha da pra passear ainda!)
14/02 (Valentine´s day) - compras!! (alguém por favooooor me dá uma sugestão de um programa legal ou um jantar romântico para comemorarmos?!?)
15/02: US (A dúvida é... dá pra fazer mais algum esse dia ou são distantes... tipo o HS?!)
16/02: Epcot + AK (será que fica muito apertado??)
17/02: MIA

Como puderam perceber, estou com o tempo SUPER apertado.. foi o que deu pra conseguir de férias! (tô arrasada por desistir do Busch, amo montanhas-russas!!) mas temos disposição de sobra! Somos 2 casais de 24 a 27 anos!
Opinem pleeeeease!! AMEI demais o VPO e estou super me baseando por aqui!!
Ta chegandooooooo!!

Renata Vasconcellos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/01/2012

Carolina
postado por: Renata Vasconcellos

mensagem postada em 12/01/2012 - 21:01:40hs

Carolina, acho que Epcot mais Animal Kingdom no mesmo dia fica apertado sim, mas se fosse pra escolher um só, com çerteza seria o Epcot. No AK nem quero voltar dessa vez! Não gostei muito desse parque...
Eu já fiz 2 vezes o US+IOA num dia só e achei bem tranquilo. Só que não tinha Harry Potter ainda, então não sei como será agora. Como eu vou com crianças, vou pegar 2 dias, mas só adultos, acho que da para fazer os 2 parques no mesmo dia.

Camila Faria

Membro

Marcela, Fabiana e Bruna

mensagem postada em 12/01/2012 - 22:01:48hs

Marcela, vc quer fazer esse dia de MIA qdo? Para eu pitaquear no seu roteiro preciso saber seus dias certinhos, o que vc qer visitar, certinho. Me dê uma luz!! rs

Fabiana,
posso ate pitaquear pra vc, usando o CL... mas como a viagem é só em JUlho, a previsão vai mudar e pode ser que alguma coisa fure... peça para alguem rever mais pra frente, se for o caso, ok?
Para seus meninos criaram um parque chamado de legoland, que o público é de 2 a 12 anos. Ainda ñ conheço, mas acho q deve valer a visita. E parece q tem uma promoção de comprando 1 ingresso de adulto vc ganha o de criança.
Tenha em mente tb que Julho é uma época LOTADA, então use e abuse de Fast Pass e considere adquiri o Passe Expresso da Universal (veja se cabe no seu orçamento e converse com quem ja comprou!)
07/07- MIA
08- MIA-MCO Jantar T-Rex
09- MK (Cafe no Crystal palace 08:05) (nao sei se está puxado. Eu fui na abertura e sai no fechamento em todos eles rs)
10- HS (Almoço no Sci-Fi)
11- AK (Almoço no RainForest) + DTD
12- Descanso
13- EP (eu vou almoçar no Le Cellier, qdo fui não consegui comer em nenhum restaurante, só lanchei, então não vou dar sugestão de restaurante, ok?)
14- SW (Terrace Garden parece ser bom... all you can eat pizza and pasta por USD 12!!)
15- Compras
16- BG (eu iria de carro, vc ganha mobilidade e sai na hora que quiser. O ônibus ja me disseram que para em vários hoteis e chega alguns minutos depois da abertura... vc ja vai estar com o carro...)
17- IOA
18- US
19- LIvre + Cirque Du Soleil (ingresso ok)
20- MCO-MIA
21- BRA
Nem tem o que mexer a princípio... os CLs estao bem parecidos... e até lá vai mudar mesmo...
Não vá no CW depois do AK, vc vai pagar dois estacionamentos sem necessidade. Por isso coloquei o CW depois do US, parque menor que o IOA! Depois do AK vc pode ir no DownTown Disney...

Bruna, todos (ou pelo menos a GRANDE maioria) tem como reservar pelo site da Disney. Alguns requerem cartão de crédito para segurar a reserva. Eu ñ consegui almoçar no Garden Grill, então sugiro realmente que faça a reserva. Para esta viagem já tenho 3! rs A Legoland fica descendo em direção a Miami (é voltado para crianças na idade de 2 a 12 anos), 40 minutos de orlando. KSC fica distante (não sei qto tempo... 1h talvez), indo em direção ao Oc ATlantico. Nunca comi nem no Trex nem no Rain Forest. A decoração de ambas tem animatronics e cada uma voltada para um tema. Parecem ser bem legais. Eu iria se minha galerinha topasse. Vc diz ingressos de todos os parques?

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).