Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Joelson de Azevedo Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/05/2011

André
postado por: Joelson de Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 25/07/2011 - 19:07:01hs

Olá André , valeu dica , vou estudar esse roteiro que vc me passou , achei interesante então só vai eu e minha esposa , mas acho que 2 dias em Miami ja é suficiente tbm, pois tenho um sobrinho lá vamos ficar na casa dele depois alugamos um carro e rumo a Orlando .....mas os parques vamos estudar mais para aproveitar bem , mas sem montanhas russas ....valeu dica ....obrigado...

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Joelson
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 25/07/2011 - 19:07:55hs

Joelson, primeira coisa: se possível, eu ficaria mais dias em Orlando do que em Miami.

2 dias em Miami está de bom tamanho, pra poder conhecer Orlando melhor.

Qual o perfil de vocês? Vão com crianças? Gostam de montanhas russas?

De qualquer forma, se eu tivesse que escolher 3 parques, eu escolheria Magic Kingdom, Hollywood Studios e Island of Adventure.

Se você não liga tanto pra magia Disney e tal, pode substituir o Magic Kingdom pelo Epcot.

Se apertar o passo, dá pra fazer o Island of Adventure e o Universal Studios no mesmo dia.

Para as compras em Orlando, sugiro um dia inteiro de Outlets (Premium Vineland ou ID) e outro no Florida Mall + Best Buy + Ross.

Compras em Miami, sugiro o Sawgrass e o Dolphin Mall.

Tente relatar melhor os dias de vocês, se terão esses 9 dias inteiros ou já está contando a chegada e a vinda, se vão de carro de uma cidade a outra, etc.

Abs...

Joelson de Azevedo Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/05/2011

Sugestões
postado por: Joelson de Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 25/07/2011 - 18:07:08hs

Olá gostaria de sugestões , de compras em Miami , ainda não começamos o nosso roteiro, pois estamos esperando dia 1 , que vai ser o dia D para nós , ficaremos 4 dias em Miami e 5 dias em Orlando tbm vamos as compras em Oralando e qual parque vcs sugerem para conhecer pois em Orlando vai ser 2 dias p compras e 3 parques... obrigado.....

Andre Queiroz

Membro

Aline

mensagem postada em 25/07/2011 - 17:07:44hs

Oi Aline.

Tenho algumas sugestões pra você:

1) Eu tiraria o Epcot do sábado dia 17 pois sempre pode lotar nos fins de semana. Troque com o Florida Mall do dia 15 ou a segunda-feira de compras do dia 19

2) No dia 16/09 de DHS eu não perderia tempo saindo do parque para almoçar em DD pra depois voltar. Esse parque é relativamente grande e tem bastante coisa pra fazer que leva o dia todo. Procure almoçar no Sci-fi que é bem bacana, ou no Hollywood & Vine que tem personagens, por exemplo. (Ambos precisam reservar com antecedência!!)

3) No dia do Florida Mall eu deixaria inteiro só pra ele + Best Buy + Toys R Us. Colocaria o Premium em um dia especial só pra ele.

4) Você poderia ir no Premium da Vineland no dia que sai do AK, pois é perto e colocar o Premium da International Drive naquele dia que está para compras, 19/09.

5) Você poderia também ir no Cirque de Soleil e jantar no Planet Hollywood no dia do AK. Assim vc fica na Disney o dia todo e aproveita Downtown Disney melhor. Com isso, você poderia fazer um dos Premiums no dia do US.

Enfim... Essas são algumas sugestões.

Veja se fazem sentido pra vc e poste suas dúvidas!

Abs...

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Meu Roteiro
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 25/07/2011 - 15:07:19hs

Estou ainda no esboço, podem palpitar a vontade e preciso de dicas de restaurantes.Estamos indo em 4 adultos 2 casais.

08/09-Quinta- Feira Manhã chegada em Fort, Lauderdele, pegar o carro no aeroporto e ida pra Miami, checkin no Hilton e saída para almoçar.........(aceito sugestão) depois uma passada pela cidade e wallmart pra comprinhas básicas. Lanchinho a noite e hotel dormir.

09/09-Sexta- Feira-tomar café da manhã na Starbucks, lojas no centro de Miami- Almoço- Dolphin Outlets
10/09-Sábado- Café da manhã em algum lugar diferente???Passear por Miami Beach- Almoçar no Red Lobster e mais algumas comprinhas em algumas lojas de Miami- Noite Um barzinho interessante???
11/09-Domingo- Check out Hilton café da manhã de repento no Donnuts.Ida pra Orlando com parada no caminho no Sawgrass- o dia todo no sawgrass e anoite continuar ida a Orlando vchegada no Hotel na ID- dormir
12/09 Segunda- MK- 9am a 9pm- Wishes
Almoçar?? e jantar no parque mesmo sair de lá e direto pro hotel dormir.
13/09Terça- AK- almoçar no Rainforest- sair e ir no Premium da ID.
14/09-Quarta Feira- Island of Adventude- Noite City walk
15/09-quinta feria- Florida Mall- Premium Outlet
16/09-Sexta Feira- DHS- até umas 15 horas sair pra almoçar em DD e voltar mais tarde para assistir Fantasmic
17/09-Sábado-Epcot Center- almoçar no Japão e assistir o Ilumination.
18/09- Domingo- Universal Studio- Noite Cirque du soleil e jantar no Planet Hollywood
19/09-Segunda-feira Compras
20/09-Terça Feira- Bush Garden
21/09 Quarta Feira- repetir um parque da disney( Epcot ou MK) sair e fazer mais algumas comprinhas
22/09- quinta feira- fazer as malas e deixar o Hotel rumo ao aeroporto em Fort, Luderdele, saída as 20h.
23/09-Chegada ao Brasil....Snif

Podem palpitar a vontade esse é o primeiro esboço, só lembrando que quero comprar os ingressos lá, provavalemnet na segunda antes de ir para os parques será que dá tempo?

Andre Queiroz

Membro

Flavio

mensagem postada em 25/07/2011 - 13:07:16hs

Boa, Flavio.

Faça as alterações e coloque aqui pra gente palpitar... Isso é o que mais gostamos de fazer... hehehe

Lembre que aproveitar a viagem não quer dizer que você precisa ir em TODOS os lugares possíveis.

É melhor selecionar os indispensáveis e fazê-los com calma, de maneira organizada, com objetividade e sem correria.

Abs...

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Andre e Monica
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 25/07/2011 - 12:07:40hs

Irei repensar no roteiro, concordo com vcs. Este roteiro estava primeiramente planejado para irmos em dois casais, mas eu e minha esposa decidimos levar nossa pequena agora, a cerca de 20 dias!!! E olha que o coração ficará partido pois deixaremos nosso pequenininho (6 meses na época da viagem) em casa com as babás, + minha sogra + minha mãe. Brigadão pela ajuda, assim que rever coloco aqui again, ok?

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Cassia
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 25/07/2011 - 12:07:29hs

O Halloween do Mk começa dia 13 de setembro. Nunca fui mas desta vez irei com minha esposa e minha filha de 2 anos e dez meses na data da viagem. Pelas dicas dos amigos aqui da VPO vale a pena pois ele é mais infantil. O do Universal ja é mais assustador digamos assim.... Os ingressos ja estão a venda no site oficial da Disney.

CÁssiasd

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Halloween MK
postado por: CÁssiasd

mensagem postada em 25/07/2011 - 12:07:47hs

Oi, será que alguem pode me ajudar e informar se é verdade que as festas de halloween começa dia 13/07... Como faço para comprar os ingressos... Vale a pena ir a essa festa, tenho duas crianças que vão comigo uma de 05 e outro de 09... Se alguem poder me ajudar...

Andre Queiroz

Membro

Flavio

mensagem postada em 25/07/2011 - 09:07:41hs

Fala, cara.
Blz?

Cara, seu roteiro está muuuuito corrido!

Fui em Dezembro passado e minha filha tinha 2 e 4 meses. Ela aguentou bem o tranco, até porque está acostumada ao nosso ritmo.

Mas o seu roteiro vai judiar da sua filha.

Fazer Epcot no mesmo dia que chegar em Miami, depois de uma viagem de 8h de avião + 4h de carro para Orlando + tirar todas as malas do carro é loucura! Não vai dar pra aproveitar nada do parque, porque chutando baixo, vcs vão chegar nele lá pelas 16h, 17h e ele é imenso. E ainda vc quer ir no T-Rex??

Sugestão: faça compras nesse dia.

A mesma coisa no dia da volta. Fazer um parque e depois pegar a estrada com 4h de novo pra Miami e embarcar é insano...

No seu lugar, eu deixaria pelo menos 1 dos parques de lado. Sugiro o animal kindgom que é 'passável'.

Abs..

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.